Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_lcap87%fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_lcap3%fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_lcap1%fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_lcap8%fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fanfic]Football Dreamer

+2
Shadow Akiyama
Ricky98
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty [Fanfic]Football Dreamer Dom Jun 26, 2011 2:07 pm

Ricky98

Ricky98

THE FOOTBALL DREAMER

Capítulo 1-O inicio do Sonho

Depois de uma longa viagem Ricardo (ou Ricky) chega a Argentina a Capital do Futebol saindo do Aeroporto ele só tinha um objectivo que era entrar para equipa da Argentina: os Fire
Dragon´s Team!
Pois foi a equipa onde o seu ídolo do Futebol se formou Endou Mamoru .
No caminho para chegar a sua nova casa com a sua família, Ricardo estava em pulgas para ir fazer os testes do plantel da equipa fire dragon´s.mal chegou a casa disse aos pais:
-Pai, vou a conhecer a cidade.
-Esta bem filho diverte-te mas não voltes tarde para o Jantar.
Logo de seguida Ricky foi explorar a sua nova cidade e depois de uma longa caminha encontrou um campo onde estavam miúdos a jogar futebol foi ter com eles e perguntou-lhes:
-Posso jogar com vocês?
-Eu nunca te vi por aqui disse o ???
-Isso é porque eu mudei-me hoje de Portugal, para entrar na equipa Fire Dragon´s Team.
-Eu jogo lá, porque é que não me mostras o que vales? aposto que não me marcas.
-Vamos lá ver isso!
Ricardo coloca a bola na grande área prepara-se para rematar e chuta a bola vai com efeito trai o guarda-redes mas mesmo assim ainda consegue tocar com a ponta dos dedos na bola,a bola bate na barra e Ricardo aproveita a oportunidade para tentar o ponta pé de bicicleta que já tinha treinado e é golo!
-UAUUUUUU!Incrível!já agora eu sou o Gabriel mas podes-me chamar Gaby por mim entras na equipa mas tens de falar com o treinador primeiro para fazer as provas,eu acho que vais conseguir!BOA SORTE!
-Obrigado, e adeus até amanha!
Quando chegou a casa Ricky conta tudo aos seus pais .
Eles ficaram felizes pois ele estava-se a adaptar bem a nova cidade.

Continua…



Última edição por Ricky98 em Ter Jun 28, 2011 9:23 pm, editado 2 vez(es)

2fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Seg Jun 27, 2011 4:03 pm

Ricky98

Ricky98

Já é o Ricky98 em pessoa! :D obrigado Digiking!

Ninguém gosta da minha fanfic? Neutral

3fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Seg Jun 27, 2011 4:43 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Nao tejas triste eu estou a gostar
Mas aviso-te de uma coisa não devias por o Messi como seu ídolo inventa outra pessoa assim fica mais original.

E ja agora aceita o pedido de amizade que te enviei

4fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Ter Jun 28, 2011 9:19 pm

Digiking

Digiking

Estas a ver Ricky estavas com medo mas triunfaste com duas pessoas a assistirem hoje pode ser 2 mas amanha podem ser muitas mais :D Não desistas :D

Posta agora o Capitulo 2-As Provas(Parte 1)

Depois temos de fazer o Capitulo 3 :D



Última edição por Digiking em Ter Jun 28, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

5fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Ter Jun 28, 2011 9:25 pm

Ricky98

Ricky98

Bem,aqui esta o Capitulo 2:



Capitulo 2-As Provas(Parte 1)

Ricardo acorda todo entusiasmado pois hoje é o dia que ele vai saber se entre ou não para a equipa.
Todo entusiasmado pergunta ao pai:
- pai podes-me levar ao estádio?
- Sim mas Primeiro vamos-te escrever numa escola -responde o pai.
Numa escola onde o pai o levou deparou-se com Gaby e conversaram:
-ola gaby-disse Ricardo
-ola Ricardo, vais-te escrever nesta escola?
-Não sei ainda estou a ver porque?
-porque aqui é onde estuda toda nossa equipa.
Gaby começou por mostrar os jogadores principais da equipa :
O ponta de lança da equipa: Blake holandês com 17 anos,com pontapé canhão incrível.
De seguida amostrou o defesa principal da equipa: Cardinal com 15 anos que têm um potencial incrível para o futebol imaginável
E por fim amostrou o melhor jogador da equipa o capitão: Snaider, um líder nato com um óptimo controlo de bola.
-Seria muito mais fácil para combinar os treinos e os jogos da equipa se ficasses nesta escola.
-Já esta decidido, pai posso ficar nesta escola?
-Se é isso que queres, por mim tudo bem. Mas não te esqueças de estudar!
-Bem, eu estava a pensar em ir agora as provas da equipa vens comigo Gaby?
-Claro, daqui a 15 mim. É o meu treino.
E lá foram, Ricardo não podia estar mais feliz finalmente ia fazer aquilo que ele mais queria: jogar Futebol na Equipa: FIRE DRAGON´S Team!
CONTINUA…

6fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Qua Jun 29, 2011 6:15 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Está muito bom mas há dois problemas:
1-isso esta muito parecido com Oliver e Benji
2-Tem cuidado com os erros.

Mas não leves a mal

7fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Qui Jun 30, 2011 8:48 pm

Digiking

Digiking

HA HA HA engraçado...:D ele baseou-se mesmo em Oliver e Benji xD

Ele é um fanatico por Oliver E Benji para ser mais...preciso Rolling Eyes

http://xrosfandub.blogspot.com/

8fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 11:12 am

Ricky98

Ricky98

Gostava que mais pessoas a lessem se não vou ter de Cancelar a Fanfic... Sad Sad Sad

9fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 12:04 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

por favor nao canceles!
Digo-te uma coisa: mais vale teres poucos a ler e que gostem do que muitos e que nao gostem

10fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 12:42 pm

Digiking

Digiking

eu sei isso mas nós não podemos estar a postar apenas para a 1 pessoa... Sad Desculpa,lá Beelz Sad

Mas vamos tentar não cancelar a Fanfc :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

11fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 1:05 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

vou tentar arranjar mais pessoas para ver mas nao fechem a fanfic

12fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 1:19 pm

Digiking

Digiking

Está bem obrigado :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

13fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 4:25 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

gostei ^-^

https://digiplace.forumeiros.com

14fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 6:42 pm

Admin

Admin
Admin

Não há necessiadade de cancelar só proqu enoa há ocmentários, é que agora hà outros asusntos que pairam na cabeça dos membros portugueses do forum, falo "exacta e mormente" da chegada da saga Adventure e Portugal. :D

Sobre a fanfic acho que não seria justo deixar um comentário de "está fixe" ou "muito bom", por isso vou ler mais aprefundadamente e depois deixo um comentário mais elaborado, ams devo dizer que se dá gosto fazer fanfics não deves desistir, aliás os comentários pelo que leio são muito positivos :D

https://digiplace.forumeiros.com

15fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 6:47 pm

Shout

Shout

Gostei bastante , mas tens de fazer Capitulos maiores ^^

16fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Dom Jul 03, 2011 6:54 pm

Digiking

Digiking

Mas digo-vos já que não temos data para o Capitulo 3

http://xrosfandub.blogspot.com/

17fanfic - [Fanfic]Football Dreamer Empty Re: [Fanfic]Football Dreamer Qui Jul 07, 2011 5:02 pm

Ricky98

Ricky98

Já comecei o Capitulo depois mando-te por MP,Digiking

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos