Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_lcap87%Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_lcap3%Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_lcap1%Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_lcap8%Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Admin

Admin
Admin

É isso!!!!! O canal Panda confirma que está em negociações para a tranmissão destas três temporadas, das quais as primeiras de que tantos anseavam rever, e claro a inédita em Portugal Digimon Protectores de Dados!!!!!!!!!!!!!!

Leiam a resposta:

Olá bom dia António

Antes de mais, agradecemos o teu carinhoso email e interesse pelo Canal Panda. Ficamos muito contentes por contar com uma “geração Panda” :D que ainda nos acompanha ! é um orgulho !

Confirmamos que estamos em negociações para exibir novamente as primeiras temporadas de Digimon e a inédita temporada 5 DATA SQUAD.

Ainda não podemos confirmar datas porque as negociações estão a decorrer.

Fazemos figas para que tudo corra bem :D

Enquanto for possível, iremos informar do resultado das negociações no site ou nas redes sociais.

Um abraço

Canal Panda

Já tinhamos a confirmação de Digimon Protectores de Dados mas das primeiras temporadas não!!!! O que quer dizer que com a entrad de 3 temporadas para Portugal o feedback ao nível de figuras, digivices, publicidades, jogos de Digimon irá subir e quiçá voltarmoes a ter productos Digimon de volta a Portugal!!! E ái vou ter de comprar um livor de cheuqes extra...

É isso mesmo quero todos a fazer festa, nunca Digimon tinha chegado tão longe e a noss persistência voltou a dar frutos positivos!!!!!

Só por curiosidade fica aqui o e-mail que eu mandei a eles:

Mensagem: Olá Panda, =D Há um ou dois meses mandei um e-mail a congratular-vos sobre a vossa mudança de programação, bem em primeiro lugar devo dizer que o meu nível de apreciação quando à vossa programação continua muitíssimo elevado e continua a felicitar-vos por isso. Bem o ponto essensial da mensagem é a seguinte, como sabem na minha ultima mensagem perguntei sobre a vinda de série "Digimon Portectores de Dados" por AkyioshiHongo, das empresas TOEI Animation e BANDAI, e um amigo meu de um site mandou também um e-mail sobre isso ao qual responderam inclusivamente que iriam transmitir as primeiras série (penso que se refiram a Digimon Adventure e Adventure 02), bem gostaria de saber se isso é verdade, estou disposto a esperar o tempo que for preciso, anos se for o caso, só gostaria de saber se a ivndas das primeiras temproadas está neste momento a ser alinhavada e se em principio se confirma, se possível e se quiseresm mais ou menos para quando. Eu devo agora dizer mais uma vez em geito de felicitações, que a maioria dos fãs prendeu-se às duas primeiras temporadas e que se elas viessem seria eufuria" entre os fãs, eu inclusivamente sei o que é isso porque eu sou um dos criadores do Evento Digimon LX, um evento subordinado ao tema Digimon que decorreu no IPJ de Lisboa no passado dia 16 de Janeira deste ano. E ainda que tenha 14 anos continuo a "amar" a série como a via no canal panda com 6 aninhos, quando regressava habitualmente do Jardim Escola. Muito obrigado desde já pela atenção, aguardo resposta breve, Com os melhores cumprimentos, António Figueira =D

Pela resposta do Panda ao RicardoDTX é natural que Protectores de Dados seja transmitido um pouco antes do que as primeira ssérie mas pensa-se que as primeiras série vão começar a dar um mês ou dois depois da entrada de Data Squad/Protectores de Dados (que nome comprido!), ou seja é possivel que quando entrarem Adventure e Adventure 02, ainda esteja a ser transmitido!

Ainda não sabem, naturalmente as datas pois estão en negociações, mas o Panda pelo que vejo realmente interessado nisto porque até está a acelarar as negociações, mas do e-mail antigo disse que até ao final do ano já deviamos ter cá Protectores de Dados e talvês as outras duas temporadas.

Bem já temos tudo oficializado, o Panda quando tiver confirmações divulga no site e nas redes sociais por isso vou estar atento!!! :D :D :D

VAMOS TER DIGIMON NOVAMENTE EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin escreveu:Isso fake era o quê Terri? Se te referes ao facto do Savers não ir agora para o ar é verdade, foi o proprio Panda que respondeu à pergutna do fã no Facebook.

As notícias da Wikipédia. :P


Bom, parece que não vai ser em Setembro ainda... Isto porque vai estrear One Piece e é um anime de peso.

Vamos ver se será em Outubro...

yehhhhhhhhhhh!!!

joaogoku escreveu:yehhhhhhhhhhh!!!

Era suposto ser uma má notícia, pelo menos neste tópico. :P

Sim mas apenas li o que o admin disse!Na mensagem!
Fiquei contente por saber que digimon vira novamente!

Quem me dera que o Canal Panda transmitisse o mais rápido possível Digimon Adventure,Digimon Adventure 02 e o Data Squad,mas parece que temos que esperar.
De qualquer das formas,teremos que ter uma paciência de santo(admitam,ter paciência de santo é difícil,porque queremos ver sempre mais e mais Digimon).

Podes crer!

Sinceramente não fico triste porque One Piece é o meu anime preferido mas por outro lado fico pois a dobragem portuguesa não presta, e digimon em português é algo que quero ver à algum tempo

Nunca mais chega Protectores de Dados :/ Já estou farto de esperar...

É uma má notícia apenas do ponto de vista de Digimon porque vamos ter de esperar mais, mas claro que é sempre uma mais valia para o canal que se auto-destruiu com os Morangos...

Mas calma lá, One Piece vai ser no Panda Biggs, não no Panda, eu de qualquer maneira perguntei que novidades teriam para Setembro, mas ainda nao tenho reposta.

Espera lá, tens toda a razão. *ALERTA TOTÓ* Ainda estou habituado a que Digimon dê no Biggs. :P

Mas vamos ver o que sai de lá. Assim sendo, ainda há hipóteses de estrear em Setembro!

ÀS VEZES, a programação disponivel na Box é correcta, mas só está disponivel 7 dias antes, por isso ainda temos de esperar uns dias para sair ai, a menos que o Panda me responda antes :D

Nossa, eu não sabia que em Portugal ainda não havia passado Digimon Savers Shocked ... Tipo aqui no Brasil pra mim ja é temporada velha :P(sem ofensas...).

Ah! Sendo assim é uma optima noticia apesar de a dobragem portuguesa de One Piece continuar a não prestar só espero que não transmitam só os 50 e que episódios que deram na sic radical

Por acaso já estava na hora do Panda responder tanto à minha mensagem como à do Admin no Facebook... O Biggs já deu as duas novidades para Setembro (One Piece e Bakugan), o Panda que é o que nos interessa está quieto...

Bem, o melhor que podemos fazer é esperar, ou se alguém tiver uma máquina do tempo, use-a mas é agora!

Esta pode, dentro em breve, ser uma boa notícia para todos!

A Cabovisão, que já possui o Panda Biggs, vai adicionar a SIC K a 5 de Setembro. Assim, já não é impossível a Zon adicionar a SIC K e a Meo adicionar o Panda Biggs! cheers

Terriermon escreveu:Esta pode, dentro em breve, ser uma boa notícia para todos!

A Cabovisão, que já possui o Panda Biggs, vai adicionar a SIC K a 5 de Setembro. Assim, já não é impossível a Zon adicionar a SIC K e a Meo adicionar o Panda Biggs! cheers

Isso são óptimas notícias! Sem dúvida um passo em frente para acabar com essas exclusividades ridículas. :P

Bom, eu decidi mandar outro mail ao Canal Panda, a ver se já tinham adiantado mais alguma coisa, e aqui está a resposta que é semelhante à última que obtive mas parece que já temos confirmação de quando começará Digimon Savers/Data Squad:

Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 5 Digimonemportugalptdigi

Isto é outra boa notícia e parece que as coisas estão a correr bem para nós, é bom que o Panda continue a confirmar que vai passar estas 3 temporadas, agora é só esperar =D

Bem eu mandei também uma, mas a mim ainda nao responderam, assim também já nao faz mal, já que temos esta confirmação :D

Claro, 1 de Novembro sempre foi a data mágica para Digimon no Canal Panda! cheers cheers cheers

Podes querer, entao temos data squad em novembro! Yes! Savers é das minhas temporadas favouritas

Sim isso é verdade, sempre foi em Novembro que estrearam as temporadas.

Agora é só esperar 2 meses. ^^

Finalmente sabemos quando estreia! O mau é que temos de esperar pouco menos de 2 meses...

Eu disse que era em Novembro :P É sempre.

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos