Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_lcap87%adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_lcap3%adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_lcap1%adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_lcap8%adventure - Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oficializado - Adventure, Adventure 02 e Protectores de Dados no Canal Panda!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Admin

Admin
Admin

É isso!!!!! O canal Panda confirma que está em negociações para a tranmissão destas três temporadas, das quais as primeiras de que tantos anseavam rever, e claro a inédita em Portugal Digimon Protectores de Dados!!!!!!!!!!!!!!

Leiam a resposta:

Olá bom dia António

Antes de mais, agradecemos o teu carinhoso email e interesse pelo Canal Panda. Ficamos muito contentes por contar com uma “geração Panda” :D que ainda nos acompanha ! é um orgulho !

Confirmamos que estamos em negociações para exibir novamente as primeiras temporadas de Digimon e a inédita temporada 5 DATA SQUAD.

Ainda não podemos confirmar datas porque as negociações estão a decorrer.

Fazemos figas para que tudo corra bem :D

Enquanto for possível, iremos informar do resultado das negociações no site ou nas redes sociais.

Um abraço

Canal Panda

Já tinhamos a confirmação de Digimon Protectores de Dados mas das primeiras temporadas não!!!! O que quer dizer que com a entrad de 3 temporadas para Portugal o feedback ao nível de figuras, digivices, publicidades, jogos de Digimon irá subir e quiçá voltarmoes a ter productos Digimon de volta a Portugal!!! E ái vou ter de comprar um livor de cheuqes extra...

É isso mesmo quero todos a fazer festa, nunca Digimon tinha chegado tão longe e a noss persistência voltou a dar frutos positivos!!!!!

Só por curiosidade fica aqui o e-mail que eu mandei a eles:

Mensagem: Olá Panda, =D Há um ou dois meses mandei um e-mail a congratular-vos sobre a vossa mudança de programação, bem em primeiro lugar devo dizer que o meu nível de apreciação quando à vossa programação continua muitíssimo elevado e continua a felicitar-vos por isso. Bem o ponto essensial da mensagem é a seguinte, como sabem na minha ultima mensagem perguntei sobre a vinda de série "Digimon Portectores de Dados" por AkyioshiHongo, das empresas TOEI Animation e BANDAI, e um amigo meu de um site mandou também um e-mail sobre isso ao qual responderam inclusivamente que iriam transmitir as primeiras série (penso que se refiram a Digimon Adventure e Adventure 02), bem gostaria de saber se isso é verdade, estou disposto a esperar o tempo que for preciso, anos se for o caso, só gostaria de saber se a ivndas das primeiras temproadas está neste momento a ser alinhavada e se em principio se confirma, se possível e se quiseresm mais ou menos para quando. Eu devo agora dizer mais uma vez em geito de felicitações, que a maioria dos fãs prendeu-se às duas primeiras temporadas e que se elas viessem seria eufuria" entre os fãs, eu inclusivamente sei o que é isso porque eu sou um dos criadores do Evento Digimon LX, um evento subordinado ao tema Digimon que decorreu no IPJ de Lisboa no passado dia 16 de Janeira deste ano. E ainda que tenha 14 anos continuo a "amar" a série como a via no canal panda com 6 aninhos, quando regressava habitualmente do Jardim Escola. Muito obrigado desde já pela atenção, aguardo resposta breve, Com os melhores cumprimentos, António Figueira =D

Pela resposta do Panda ao RicardoDTX é natural que Protectores de Dados seja transmitido um pouco antes do que as primeira ssérie mas pensa-se que as primeiras série vão começar a dar um mês ou dois depois da entrada de Data Squad/Protectores de Dados (que nome comprido!), ou seja é possivel que quando entrarem Adventure e Adventure 02, ainda esteja a ser transmitido!

Ainda não sabem, naturalmente as datas pois estão en negociações, mas o Panda pelo que vejo realmente interessado nisto porque até está a acelarar as negociações, mas do e-mail antigo disse que até ao final do ano já deviamos ter cá Protectores de Dados e talvês as outras duas temporadas.

Bem já temos tudo oficializado, o Panda quando tiver confirmações divulga no site e nas redes sociais por isso vou estar atento!!! :D :D :D

VAMOS TER DIGIMON NOVAMENTE EM PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Ah pois é, esqueci-me que era no Panda. :P

Mas de qualquer forma vou falar com o ProMac porque ele usa um gravador de DVD e será interessante ver os cenários totalmente traduzidos. :D

YES!!!!! YES!!!!! EU HOJE USO CAPS LOCK!!!!! EU SÓ ESPERO QUE ESSE VREVEMENTE SEJA DAQUI A PELO MENOS MESES!!!!

ADAFDAF!!!

cheers Viva, boa!
Espero que seja o mais rápido possível e que as negociações corram bem. Quanto ás séries serem lançadas quase ao mesmo tempo até pode resultar, o Beyblade tem funcionado muito bem 4 séries de Beyblade a circular ao mesmo tempo!!! Com Digimon de certo será também um sucesso! E mais, quanto ao feedback de certeza que será grande, porque tal como em Beyblade o regresso das 3 monumentais 3 séries trouxeram um enorme poder ao beyblade ás uns 3 anos nem se via Beyblades nas lojas, agora se forem ao Chinês, ToyZarus, etc... Vem muito Beyblade por lá, e com Digimon será o mesmo, ainda me lembro das 1ªs temporadas trazerem cartas e digivices, etc... Por isso isto será um grande Sucesso.

VIVA!!!!

Mas o melhor é que se o Canla Panda já tem datas concretamente alinhavadas as negociações estão parcialmente terminados, o que é óptimo :D

Eu acho que uma noticia como esta devia ser divulgada mais pela comunidade de Digimon em Portugal, mas desde que eu postei a noticia de confirmação que nenhum outro site de Digimno deu a noticia também...

LOL, vamos vender a confirmação aos outros sites e fóruns.

Terrier até tens razão, mas isso era se fosse como em Digimon Adventure em que até traduziam o Digimon Analyzer (se bem que no Savers só metem o nome do Digimon no Analyzer).

Mas ser rip da TV ou DVD é igual, essa pequena diferença do type ser português não afeta nada, e acho que não haverá grandes modificações para português sem ser os créditos e o logo traduzidos.

Em todas as temporadas traduziram quase tudo para espanhol. Apenas o Adventure foi para português.

Eu por acaso gosto de ver ambas as versões. No Tamers, por exemplo, ainda tenho aqui o projecto do Cesm com baixíssima qualidade de imagem apesar do DVD-Rip. :P

Eu também gosto mais das cenas da TV e até gravava se pudesse, mas infelizmente a placa TV que tenho não está a funcionar muito bem e só apanho a imagem assim meio tremida, sem qualquer som.

E isso de estar traduzido para espanhol eram os episódios copiados de Espanha (por isso é que nem falei dessa hipótese, para tar em espanhol, mais vale estar quieto xD), eram os eps que passavam na TVE e na Fox Kids espanhola.

Parabéns! A missão do Fórum de trazer Digimon para Portugal deu certo! Muitos parabéns à todos!

O terriermon tem razão, no Canal Panda quando dá Frontier, ás vezes os bonecos dizem coisas em Español em vez de Portugûes e ás vezes fica muted .

é praticamente uma Dublagem do da versão em español. Também não se esqueçam que o canal é Español.

Eu tenho quase a certeza que a voz será a mesma da TVI e Canal Panda, se eles redubrarem a temporada, eu suicido-me pale

Isto sim, são boas notícias. Espero que este breve esteja a chegar, quero ver o Savers em PT-PT. =D

@Admin, não vejo razão para tanto... Sim, todos nós queremos ouvir as vozes com que crescemos mas se uma redrobagem significar menos erros então não vejo mal nenhum. Mas tendo em conta que a Sailor Moon continuou com as mesmas vozes o mais certo é manterem também as vozes em Digimon. Afinal de contas, uma redobragem significaria gastos extra.

Claro é mais fácil apenas colocar, as fitas das antigas temporadas.

Megi era uma forma metafórica, obviamente não me iria suicidar, mas acho que aqui todos concordamos que isso seria "desconfortante", estar à espera que o Tai fale com a sua voz finissima e dpeois aparecer com uma grossa, issoéra simplesmente estranho. =P

Acho que a Toei nem sequer está a deixar haver novas dobragens de animes antigos, foi o que já aconteceu no Brasil com a Sailor Moon.

Eu garanto que não haverá nova dobragem, o que podiam fazer era passar a dobragem da PPP que só passou na Sic, mas isso seria bom demais, de qualquer forma, não me importo nada que seja a épica Valentim de Carvalho, afinal, foi com essa que todos crescemos a ver Digimon =D

Para comprarem o da Sic, tinham de pagar, e não ia ser pouco, por isso não me parece que o PPP da Sic seja utilizado

Nessa alturas eu não ligava às calinadas de chamarem Agimon ao Agumon e quando revi até estranhei :P

Lol, coitado do Agumon :P

Finalmente, digimon no panda!
As recordações que isto me trás...

Olhem a estreia de Digimon não é para Agosto o Canal Panda fez esse comunicado ontem no facebook, as estreias serão MegaMan e acho que Bunny Meloney, ou seja aquilo que estava na Wikipédia é FAKE, mas isos já se sabia (ainda gostava de saber quem pos aquilo, porque tirou logo...), bem é bom porque muitos de nos vamos de férias e não pdoeriamos ver, de qualquer maneira era fixe Digimno estrear a 1 de Agosto! :D

Na verdade estou surpreendido que o Panda tenha vindo comentar a uma mensagem de um fã xP

Bom, eles têm de estrear as coisas aos poucos, não podia ser tudo novo num só mês, continuemos a esperar =D

Claro, aliás eu ontem vi o anuncio do Megaman e fui buscar a camara, não fosse o do Digimon dar nos minutos a seguir :P

Isso foi claramente fake. Mas não deve demorar assim tanto tempo mais a estrear...

Eu caí da cadeira abaixo quando li isto!

ESPETACULAR!

Isso fake era o quê Terri? Se te referes ao facto do Savers não ir agora para o ar é verdade, foi o proprio Panda que respondeu à pergutna do fã no Facebook.

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos