Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
E-book «Digimon Tamers 1984» EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_lcap87%E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_rcap 87% [ 524 ]
E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_lcap3%E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_rcap 3% [ 20 ]
E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_lcap1%E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_rcap 1% [ 6 ]
E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_lcap8%E-book «Digimon Tamers 1984» Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E-book «Digimon Tamers 1984»

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E-book «Digimon Tamers 1984» Empty E-book «Digimon Tamers 1984» Qua Jun 29, 2011 12:33 pm

Rayana_Wolfer

Rayana_Wolfer

Digimon Tamers 1984 - a história por detrás da história
Olá pessoal!

Não sabia onde eu devia publicar isto, por isso, perdoem-me por eu estrear esta área de downloads!
O download que trago não é episódio, nem música, nem nada. É um livro de Digimon Tamers traduzido em pt-PT por mim.


E-book «Digimon Tamers 1984» Image5-1

Esta história foi originalmente publicada em 2002, no quinto volume japonês de SF. Foi escrita por Chiaka Konaka (a pessoa que escreveu o cenário para Digimon Tamers) e tem ilustrações do próprio Kenji Watanabe (o designer de Digimon). A história foi escrita como uma "prequela" de Digimon Tamers, a terceira série de Digimon.


Download

    Versão pt-PT: [Mediafire] [DivShare] (última revisão: 15 Janeiro 2011)


Sinopse

    «The Monster Makers (também conhecido como The Wild Bunch), no universo de Digimon Tamers, é um grupo internacional informal de programadores que eram estudantes em meados dos anos 80, e foram responsáveis pela criação do programa Digital Monster

    Alguns Monster Makers conhecidos:
      ◘ Mizuno Gorou (水野 悟郎 Mizuno Gorō), "Shibumi": Continuou com o projecto Digital Monster depois do seu encerramento em 1986. Apareceu em Tamers ao ajudar as crianças enquanto estas se encontravam na Digital World, e reuniu os Monster Makers em Shinjuku aquando a luta contra o D-Reaper.
      ◘ Lee Janryu (李 鎮宇 Rī Janyū): Pai do Jenrya/Jianliang
      ◘ Rob McCoy: Pai de Alice McCoy, professor da Palo Alto University, nos tempos de Tamers.
      ◘ Rai Aishuwarya: professor da Miscatonic University.


    História:

      O grupo estudou numa faculdade cujo nome não é divulgado em 1984. Estiveram envolvidos na criação de formas de vida artificiais conhecidas como Digital Monsters, e na criação da Digital World. Mas antes de quaisquer outras ideias que pudessem ter para o desenvolvimento do projeto, este foi desligado pela universidade em 1986. Shibumi, o único que ficou no grupo, quis continuar o desenvolvimento da Digital World. Shibumi submergiu nesse trabalho nos vinte anos que se seguiram: o desenvolvimento de novas pontes entre os mundos, incluindo o Digivice e as Blue Cards.


    A história original tem apenas 7 páginas, mas considerando a mudança na linguagem e o tamanho da fonte, teve-se de aumentar o número de páginas aproveitando apenas o modelo.


Comentário final

    A história é pequena e extremamente fácil de ler; tem um tom mais "adulto" e até mesmo eu que não sou fã de Tamers gostei de ler e de traduzir. =D Bom proveito!

http://rainbow09.comli.com/

2E-book «Digimon Tamers 1984» Empty Re: E-book «Digimon Tamers 1984» Qua Jun 29, 2011 12:38 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado pela partilha Rayana, nunca tinha lido um livro de prosa de Digimon, e desconheço os seus nomes, eu vou colocar nas "FanTraduções", já estou a fazer o download, espero ansiosamente por o ler. :D

https://digiplace.forumeiros.com

3E-book «Digimon Tamers 1984» Empty Re: E-book «Digimon Tamers 1984» Qua Jun 29, 2011 12:38 pm

Digiking

Digiking

Eu já tinha visto no forúm...Digimon Forever ou algo assim que tu também participavas se não me engano e está muito bom obrigado pela partilha :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

4E-book «Digimon Tamers 1984» Empty Re: E-book «Digimon Tamers 1984» Qua Jun 29, 2011 12:54 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Por acaso já andava há algum tempo para o ler. Então em pt-PT é de mais! :D

Obrigado! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

5E-book «Digimon Tamers 1984» Empty Re: E-book «Digimon Tamers 1984» Qua Jun 29, 2011 1:11 pm

jafm

jafm

ai esta algo qe vou ler

EDIT: Já li e gostei muito e por coicidencia eu estou a ver digimon Tamers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos