Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_lcap87%pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_lcap3%pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_lcap1%pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_lcap8%pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic: Pokémon Shadow Wars

+9
Tom Shadow
KaiserLeomon
Digigamma
KendoGarurumon
Digiking
Victory Greymon
Dragon's Forever
JBro
Shadow Akiyama
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 8:38 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Eu sei que este é um fórum de Digimon mas também há membros que gostam de Pokémon por isso decidi criar uma poké-fanfic.

Tenho 0 vagas

Se quiserem ser uma personagem preencham este "formulário":

Nome da personagem:
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):
Descrição da personagem:
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):
Imagem do Pokémon:
Atitude do Pokémon:


Meu Exemplo:

Nome da personagem:Nitro
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):Bom, rapaz e treinador
Descrição da personagem:Um rapaz divertido, extrovertido e inteligente. Sempre sonhara com uma vida agitada e cheia de mistérios. Também tem muitos amigos mas é um pouco solitário.
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):Riolu
Imagem do pokémon: pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Riolu
Atitude do Pokémon:Corajoso, só obedece ao seu dono, não fala muito, enquanto o seu dono não diga que alguém é amigo ele não gosta dessa pessoa ou Pokémon.



Última edição por Beelzemon.Guilmon em Qui Jul 14, 2011 4:52 pm, editado 4 vez(es)

2pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 9:19 am

JBro

JBro

Nome da personagem: JBro
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga): Bom, rapaz e Treinador.
Descrição da personagem: Quer sempre ajudar os outros, faz amigos facilmente e inteligente, mas preguiçoso e não presta atenção. Gosta de utilizar pokémons do tipo Fantasma.
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro): Gastly
Imagem do Pokémon: pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Gastly
Atitude do Pokémon: Gosta de pregar partidas, brincalhão, mas ajuda sempre que for preciso.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

3pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 10:31 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Nome da personagem:Draco
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):Bom, Treinador,e Rapaz
Descrição da personagem:É inteligente mas não reage bem sobre pressão
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):Deino
Imagem do Pokémon:Não consigo por
Atitude do Pokémon:Mal pode esperas Por ser um Hydeigon e é muito fiel ao treinador

4pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty 67uyt Qua Jul 13, 2011 10:57 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Nome da personagem:Drake
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga): Bom, rapaz e Treinador.
Descrição da personagem:É um pouco solitário, mas quando este está com alguém fará tudo para ajudar.
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):Magby
Imagem do pokémon:pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Magby
Atitude do Pokémon:É um pouco tímido mas quando fica furioso ninguém o para.

5pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:30 am

Digiking

Digiking

Nome da personagem:Digiking
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):Mau/rapaz-treinador
Descrição da personagem:
rebelde,solitario,revoltado
Pokémon:Vibrava
Imagem do Pokémon:
pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars 120px-328-Trapinch
Atitude do Pokémon:ele,só quer proteger o seu treinador mas gostava que ele fosse como antes um bom amigo e não agora um revoltado...
:P

já te estou a dar ideias Beelz. para a tua fanfic xD
se precisares de Ajuda :D já sabes manda-me uma MP



Última edição por Digiking em Qua Jul 13, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

6pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:31 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Desculpem mas um de voces os tres tem de ser ou outra personagem sem ser treinador ou nao participa na fanfic

7pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:32 am

Digiking

Digiking

eu sou dos maus...também tenho que mudar ?

http://xrosfandub.blogspot.com/

8pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:35 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Nao Digiking tu nao precisas é só um treinador bom

9pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:39 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Era estupido o DigiKing ter que mudar :P

Nome da personagem: Sasukas
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga): Treinador, rapaz, mau
Descrição da personagem: Solitário, e rebelde(sry ser tipo a tua DigiKing ._.)
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro): Poochyena
Imagem do Pokémon:
Spoiler:
Atitude do Pokémon: Fiel, Protector, não confia em ninguem sem ser o proprio treinador e pouco falador

(Como disse o DigiKing, podes tbm contar cmg para ajudar, mesmo não sendo perito em Pokemon) :D

10pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 11:59 am

JBro

JBro

Digiking, o pokémon tem de estar na 1ª Evolução, por outras palavras tem de ser básico. Em vez do Vibrava teria de ser o Trapinch.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 12:02 pm

Digiking

Digiking

Erro meu....EDITADO

obrigado pelo aviso Jbro :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

12pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 12:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Lol, o Jbro apanha tudo. Jk :P
Acho que o VG é que devia mudar já que foi o ultimo a escrever que queria ser dos Bons, mas se alguem quiser mudar... eu não estou a dizer isto pq sou amigo de um ou do outro(na realidade só sou amigo do Jbro entre os 3 xD), mas sim pq seria injusto para os primeiros

13pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 12:09 pm

Digiking

Digiking

Concordo contigo Kendo a falta de atenção foi do Ultimo porque ele é que tinha a obrigação de estar atento xD

http://xrosfandub.blogspot.com/

14pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 12:13 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Ok mas vou esperar pela resposta de alguém

15pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 1:05 pm

Digigamma

Digigamma

B.G eu quero participar!


Nome: Henry
Ex-Treinador que ajuda os personagens principais/Bom/Adulto
Magro, de estrutura média, olhos verdes, loiro, gosta de animais, detesta convencidos e adora combater
Pokemon:Absol

Spoiler:

Atitude do pokemon: Solítário, forte, adora crianças mas não o admite, respeitador e adora peitos de perú.


Se não der o Absol(que eu quero) pode ser o Chicorita



Spoiler:


Atitude do Pokemon: Fiel, Brincalhão, forte, adora comer ecombater.



Última edição por patamon123 em Qua Jul 13, 2011 2:01 pm, editado 2 vez(es)

16pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 1:37 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Patamon123 desculpe dizer isso mas o Beelzemon.Guilmon deixou bem claro que pelo menos no inicio da fanfic seu personagem não pode ter nenhum Pokémon raro e Absol É um Pokemon raro tanto que até foi protagonista de um dos velhos filmes de Pokemon " A Estrela dos Desejos " junto com Jirachi então eu acho melhor você editar seu post e escolher um Pokémon mais simples ...

http://sansomon.deviantart.com

17pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty hyt Qua Jul 13, 2011 1:41 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando ele disse raros acho que referia-se aos lendários e secalhar aos shinys, Kaiser...

18pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 1:45 pm

Digigamma

Digigamma

Pois para mim os lendários é que são raros!

19pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 1:53 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo com o Kaiser, o Absol é raro, quando se diz "Pokémon raro" refere a Pokémon lendários e aqueles Pokémon que existem em pouca quantidade, como o Absol, o Zorua/Zoroark e muitos mais

20pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 4:13 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

O Kendo tem razão mas tambem depende da pessoa para mim o Absol é raro

21pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 13, 2011 9:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu queria entrar,ainda tem como?Se não der,não tem problema. :D :D

22pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 6:26 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Ainda podes entrar podes ser mau ou um professor de laboratorio

23pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 6:47 am

God

God

Duas perguntas:
1) Podemos acrescentar um background story ao personagem para justificar a sua personalidade/forma de agir e referir o seu lifestyle?
2) Em vez de uma, podem ser duas pessoas que usem o mesmo Pokemon?

24pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 7:39 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

1) sim
2) nao

25pokemon - Fanfic: Pokémon Shadow Wars Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 11:41 am

Digigamma

Digigamma

B.G. eu posso ter o Absol? Visto que o meu é um ajudante dos principais Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos