Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_lcap87%fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_lcap3%fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_lcap1%fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_lcap8%fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic: Pokémon Shadow Wars

+9
Tom Shadow
KaiserLeomon
Digigamma
KendoGarurumon
Digiking
Victory Greymon
Dragon's Forever
JBro
Shadow Akiyama
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 11:44 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Podes ter mas na historia vais apanha-lo mais tarde ok?

27fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 11:57 am

Digigamma

Digigamma

eu sou tipo um anciao que os treina...Era assim que eu estava a dizer Sad

28fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 12:03 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

se é assim vou pensar

29fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 12:06 pm

Digigamma

Digigamma

ok bgdao

30fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 3:14 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

Nome da personagem:Xuxubibi
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):Mau,Treinador
Descrição da personagem:Um rapaz que so pensa no presente e no futuro quer ser o mais forte de todos e que so pensa nele e muito egoista
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):Skorupi

Imagem fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Skorupi

Atitude do pokemon:É um pokemon que quer sempre proteger o dono com a sua propia vida, nao fala muito com os outros pokemons é muito solitario.

31fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 4:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que não posso mais participar,mas posso ajudar!

32fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 4:51 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

e aceito a tua ajuda

33fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 5:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sendo assim,qualquer coisa me mande uma MP.

34fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 6:04 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

olá beelzemon....bom eu criei um poquemon tipo elétrico o nome dele
é "MONTAINE", ele lembra muito o picaxu, mais ele tem alguns ataques diferentes tbm....

dados

fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Monthaine

Nome: montaine
tipo: elétrico
ataques: choque do trovão, calda de ferro, ataque ráido, sonar, garra dupla....entre outros que nainda naum pensei

bom o que diferencia o montaine do picachu, é que ele é meio cachorro, entaum ele tem o olfato aguçado e consegue encontrar pokemons ou pessoas msm. outra, ele é um poquemon dificil de se lidar apesar de ser brincalhão ele tem que confiar muito msm em um ser humano....outra, ele é dificil de encontrar, é encontrado em campos de onde á muita mata e fazem seus ninhos de baixo da terra.


se vc quiser pode usa-lo na fanic

http://www.d-invasion.co.cc/

35fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 6:30 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Shewdon eu acho que Pokémons fã mades também não podem ...

http://sansomon.deviantart.com

36fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 7:54 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Vou pensar no assunto mas se eu quiser vou precisar de mais imgens dele
PS Manddei-te uma MP

37fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qui Jul 14, 2011 10:51 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

tudo bem!....se for usar eu desenho mais dele e te passo.

http://www.d-invasion.co.cc/

38fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 20, 2011 8:58 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

quando e que vai começar?

39fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Qua Jul 20, 2011 8:59 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

ainda nao sei é que ainda nao escrevi nada é a 1º vez que faço uma historia de pokemon nao sei como começar nem o que fazer depois

40fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Empty Re: Fanfic: Pokémon Shadow Wars Seg Abr 30, 2012 1:38 pm

Wil

Wil

Nome da personagem:Wil
Tipo da personagem (bom/mau, professor de laboratório/treinador e rapaz/rapariga):,Bom,Rapaz,Treonador(se puder queria ser coordenador)
Descrição da personagem:è muito inteligente e considerado um experte em pokemons, usa esse dom para vencer as batalhas, porém so agia pela lógica até que um dia descobriu o verdadeiro sentido das batalhas e desvendou O FOGO DO CALOR DA BATALHA!!
Pokémon (tem de ser da 1º evoluçao e não raro):Zorua(se não puder quero munchlax que não vai evoluir)
Imagem do Pokémon:


fanfic - Fanfic: Pokémon Shadow Wars - Página 2 Zorua


Atitude do Pokémon:è um pokemon agil e forte ,porém não obedece seu dono , se conhecem desde que nasceram mas quando cresceram ficaram distanciados apesar de moraem juntos e quansaiaram para sua jornada zorua não obedecia seu treinador , mas depois de tudo se desfez o mal entendido.Ele tamvbem tem uma pequena richa com riolus, e não quer evoluir poois quer provar a tdos que o mais evoluido nem sempre é o mais forte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos