Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
victory - Ausência do Victory - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_lcap87%victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_lcap3%victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_lcap1%victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_lcap8%victory - Ausência do Victory - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência do Victory

+11
Digigamma
Epicmon
Tom Shadow
otakuvpr
DigGaruru
jafm
L!ght C-Ker
Takato
Admin
Terriermon
Victory Greymon
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Set 03, 2011 10:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

VG! cheers Ainda ontem falámos de ti no meeting a propósito de umas caixas suspeitas do Continente que diziam "VG"! :P

Ah, e bem-vindo de volta! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

27victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Set 03, 2011 10:11 pm

Admin

Admin
Admin

Bemn vindo de volta, e já tivemos conhecimento dos teu recentes trabalhos :P

https://digiplace.forumeiros.com

28victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Set 03, 2011 10:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois, bem-vindo de volta!!!

29victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty yhujnk Sáb Set 03, 2011 10:16 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

É a primeira vez que ouvi falar disso Terrier... :P

Estava cheio de saudades!Depois de ter vindo do Algarve fui tomar conta dos meus primos esta semana, se não fosse isso já tinha posto a conversa em dia :D Agora reparei numa coisa estranha em ti Terrier e sinto falta disso...

30victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Set 03, 2011 10:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O avatar?

http://digimon-portugal.pt.vu/

31victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty juik Sáb Set 03, 2011 10:19 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Pois...Ya...E assustaste-me...Nunca niguém costuma acertar à primeira...Mas pronto!Tenho de me actualizar nas noticias do forum e de digimon! :D

32victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Dom Set 04, 2011 11:48 am

Epicmon

Epicmon

Ahahah avatar assustou o VG

Para além desse Algarve, o que andaste a traficar? Wink Tivemos saudades tuas

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

33victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Dom Set 04, 2011 2:49 pm

Convidado


Convidado

Sê bem vindo de volta! :D

34victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Seg Set 05, 2011 2:49 pm

jafm

jafm

Bem-vindo de volta

35victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 4:52 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem vou usar este tópico para falar:
VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!Eu fiquei ausente durante tanto tempo porque tinha testes todas as semanas, e agora, como já acabaram posso passar muito tempo cá!

36victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 5:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

VG!!! Ainda ontem estivemos a falar de ti, parece que surtiu efeito. :P

Bem-vindo de volta! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

37victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 5:22 pm

Digigamma

Digigamma

Posso n te conhecer assim muito bem...Mas Bem.Vindo de VOLTA!

38victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 5:25 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Obrigado aos dois!

39victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 5:30 pm

Admin

Admin
Admin

Olá traf... VG!!! :D :D :D

Bem vindo de ovlta espero que estejas auqi para ficar, então como tem corrido a tua actividade profissional que compreende em cativação de meios potencialmente ilicitos para fins poucos seguros ou até memso de escravatura ou venda ilicita? :D

https://digiplace.forumeiros.com

40victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 5:33 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Nem tenh tido tempo para isso!Mas agora,vou ter tempo para tudo agora! :D

41victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 6:26 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

bem vindo de volta victor! :D

42victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 6:32 pm

jafm

jafm

Bem-vindo de novo VG, parece que já temos mais um antigo membro de volta

43victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 6:35 pm

Convidado


Convidado

Sê bem-vindo de volta, os testes são lixados, realmente!

44victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 8:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

xD Admin, traficante.

Bem vindo de volta, Victory x3

45victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sex Mar 16, 2012 8:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O nosso traficante voltou!!!!!!!!!!

Bem-vindo de vota VG! :D

46victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Mar 17, 2012 12:30 am

Tasto

Tasto

bem vindo devolta

47victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Mar 17, 2012 9:25 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Obrigado a todos!Bem, vou ver o que posso fazer agora no forum,tou um pouco desatualizado

48victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Mar 17, 2012 10:18 am

aurieliton



olá victor,eu sou novo aqui nesse site e eu queria que se vc pudesse me ajudar nele por favor estarei esperando resposta

49victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Mar 17, 2012 10:11 pm

Admin

Admin
Admin

Shika já não se pode usar perifrases?

https://digiplace.forumeiros.com

50victory - Ausência do Victory - Página 2 Empty Re: Ausência do Victory Sáb Mar 17, 2012 10:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Só achei piada, já nem me lembrava de ele ser o "traficante" :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos