Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_lcap87%world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_lcap3%world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_lcap1%world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_lcap8%world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon World Re:Digitize [PSP]

+12
Chirik-Kun
Megidoramon
WereDigiΩ
Digiking
Lime
Simply Mac
Victory Greymon
L!ght C-Ker
DigGaruru
Terriermon
Admin
Digivice✦
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qua Jul 20, 2011 4:30 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Notem os pulsos do Agumon estão sem a pulseira do Savers Shocked

http://girasssolnews.blogspot.com

27world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qua Jul 20, 2011 4:50 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sinceramente, estou a adorar o design melhorado do Greymon. Tem um ar mais feroz e já não tem aquela barriga de cerveja que tinha antes, aproximando-se um pouco mais do GeoGreymon.

28world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qua Jul 20, 2011 5:00 pm

Silver

Silver

a countdown acaba às duas da manha!

29world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 1:08 am

Digivice✦

Digivice✦

O site abriu a poucos momentos. Tive a ver o countdown a chegar ao fim XD

Para já pareceu que só tem 4 screenshots para ver, e como ainda não falo japones, nao sei o que la esta mais escrito :p

30world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 9:29 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Aqui está o site: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/

Ainda não se sabe a data de lançamento. Segundo a Rain, está lá escrito "Está tudo de volta ao início da primeira geração." Pergunto-me se será a geração que antecedeu o Adventure...

http://digimon-portugal.pt.vu/

31world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 9:59 am

Digigamma

Digigamma

Vou agora ver!!! E no natal já sei o que vou pedir!!! Smile


É pena estar em coreano! pale



Última edição por patamon123 em Qui Jul 21, 2011 10:02 am, editado 1 vez(es)

32world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 10:00 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Sim tambem li isso Terri, talvez seja mesmo sobre a geração antecedente ao adventure. Ou Pode significar que é um novo regresso ao Mundo Digital. O Google Tradutor não é grande coisa,mas entendi umas Coisitas...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

33world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 10:24 am

Admin

Admin
Admin

Com a presença de um Agumon como principal personagem é bem possivel que se estejam a referir a Adventure, ou então querem chegar ainda mais longe, ao V-Tamer...

EDIT: Que mania dos japoneses em por as letras dos sites em formato de imagem, é que assim é impossivel traduzir, só mesmo quem saiba Japones, se fosse texto era só por no Google Traductor e pronto :D

https://digiplace.forumeiros.com

34world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 10:37 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Em alguns sites aparece que o jogo só sai em 2012, é verdade!?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

35world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 11:10 am

DigGaruru

DigGaruru

Ate chegar a Portugal acho que vai demorarmais do que ate 2012

36world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 12:42 pm

Lime

Lime
Admin

Eis um jogo a que nunca vou jogar :P por muito que goste de Digimon, não vou comprar uma PSP só para isso.

Também vi a contagem até ao fim, às 2 da manhã, mas enfim, tal como estava à espera, não foi divulgado nada que ainda não soubessemos.

Reparem naquele Digimon cobra USB que penso que foi o Shine ou o Megi que já tinham postado no tópico do Xros Wars.

37world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 12:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Yha a cobra, ela explicava umas coisas sobre o jogo ou algo assim, mas espero quando chegar a Portugal nao venha comm o preço ridiculo de 50euros

38world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 1:37 pm

Megidoramon

Megidoramon

Aquilo sobre voltar ao inicio tem a ver com o jogo ter como grande influência o primeiro Digimon World. Aparentemente o jogo voltará a ter funções de criação de Digimon, como alimentar, dormir, ir à casa de banho, etc.

Sinceramente devo dizer que isso era um dos factores que me davam mais prazer ao jogar o Digimon World, o facto de criar um Digimon desde que sai do ovo até que se torne uma máquina de destruição. =D

39world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Qui Jul 21, 2011 1:51 pm

Admin

Admin
Admin

Sim é tipo Tamagotchi, mas muito melhor proque há muitissimo masis acção e afinal é um Digimon, não é um boneco personificado pixilisado.

https://digiplace.forumeiros.com

40world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Jul 22, 2011 8:43 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Aquela cobra é o Hubmon (outro Digimon ridículo como o Batterymon do Xros Loader :P) que também aparece no site do Super Xros Wars.

Acho que há emuladores de PSP para PC. Por acaso nunca experimentei, mas tenho de pensar nisso.

O jogo tem muito bom aspecto. Não há dúvida que os jogos para a PS são sempre os melhores, mais complexos, mais desenvolvidos. Este pode ser outro grande passo para desvendar mais um pouco da história de Digimon...

http://digimon-portugal.pt.vu/

41world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Jul 22, 2011 8:44 am

Silver

Silver

se encontrares um emulador de PSP funcional avisa-me, já tentei com muitos e nenhum funcionou.

42world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Seg Ago 01, 2011 4:40 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Eh malta eu acho que a temporada é o next...o personagem principal do jogo e o Tsurugi do Digimon next...bem eu ia postar esse jogo agora mesmo aqui no forum mas parece que voces chegaram antes de mim xD

43world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Seg Ago 01, 2011 4:42 pm

Admin

Admin
Admin

Onde viste o Tsurugi Zenjiro? Aquele raaz que está nas scans pmostradas não parece muito ele...

https://digiplace.forumeiros.com

44world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Seg Ago 01, 2011 4:43 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Admin...nao era o Zenjirou do XrosWars era o Tsurugi do Next mas agora fiquei a saber que o personagem principal tem 14 anos...

45world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Seg Ago 01, 2011 4:44 pm

Admin

Admin
Admin

Não mas o Tsurugi também tem o apelido Zenjiro :p São umas das "coincidências" que os AKH querem deixar no ar :D

https://digiplace.forumeiros.com

46world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Seg Ago 01, 2011 4:46 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Ah! Ok obrigado ela informação Admin Smile

Olha tens PSP? Eu tenho.

Ps.: Estar a jogar com o Agumon é bue fixe e ja agora acho que nem o Zenjirou nem o Tsurugi têm 14 anos...pois nao? :P

47world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Set 02, 2011 7:28 pm

Admin

Admin
Admin

Saiu o Trailer para quem quiser ver! :D

https://digiplace.forumeiros.com

48world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Set 02, 2011 7:30 pm

TugaGamer

TugaGamer

´Tenho de ter este jogo!!!!

49world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Set 02, 2011 7:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sinceramente fiquei desiludido com o trailer, nao nos mostrou muita coisa mas pelo que vi parece-me muito fixe tou desejoso de jogar

50world - Digimon World  Re:Digitize [PSP] - Página 2 Empty Re: Digimon World Re:Digitize [PSP] Sex Set 02, 2011 8:42 pm

Convidado


Convidado

Concordo com o Dig, em termos de conteúdo está fraquito, ficámos praticamente na mesma... em termos gráficos está-se a safar bem, agora fica para saber se a jogabilidade é boa ou não. Dava jeito um pequeno gameplay para ficarmos com uma idea. :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos