Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_lcap87%Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_lcap3%Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_lcap1%Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_lcap8%Digimon -  [NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWSLETTER] 3 Novas Séries Digimon + 10 filmes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Epicmon

Epicmon

Um dos responsaveis pelo Digimon, anunciou há pouco que já tinham planeado +/- como vão acabar esta excelente série!

Segundo uma magazine de Anime e Manga, para além do Xros Warz serão feitas mais 3 séries e 10 filmes!!

Isso é o garantido, não se sabe ou se crê que irão continuar a fazer mais do que o foi anunciado, mas vamos ver se o crédito e a popularidade da série lhes chega para a bolsa ^-^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Ter Jul 19, 2011 9:36 pm por Admin

Eu antes de expressar uma erupção explosiva de felicidade/indignação incontida poderias só nos msotrar onde encontras-te isso? :D

É que isso é um pouco insólido, é quase impossivel que eles podem prever mais três se´ries, no Mundo de Digimon, fazer-se três séries representam cerca de 10 anos! É quase impossivel qu ejá tenham definido isso, e com o sucesso que Digimon está a ter isso é pouco provavel.

avatar

Mensagem Ter Jul 19, 2011 9:49 pm por Convidado

Bem, se isso for verdade, são optimas noticias :D

Epicmon

Mensagem Ter Jul 19, 2011 9:51 pm por Epicmon

Eu comprei uma gagazine chamada Manga Impact tenho andada a lê-l, é de 2010, e diz que irão sair 4 novas séries, ora se a imagem que eles mostram no livro é a do savers e só representam 5 directores, e como O xros Warz veio depois, significa que vêm aí mais 3 ^^

Podes comprar o livro na Fnac do Vasco da Gama

Chama-se Manga Impact, está em inglês, secção manga, logo no topo! lol

É um pouco caro!!! :D

P.S: diz lá que iriam sair 4 novas séries, mas eu não sei se e 2010 havia Xros Warz

Megidoramon

Mensagem Ter Jul 19, 2011 10:26 pm por Megidoramon

Ou eu vejo um scan disso ou eu digo que é fake. Proof or it didn't happen mesmo...

DiOgO2894

Mensagem Qua Jul 20, 2011 12:37 am por DiOgO2894

pode ser uma série com 3 temporadas separadas, quanto aos filmes é mesmo pouco provavel a não ser que ja tenham adoptado a moda de fazer filmes por partes, ou seja: Um filme.. 10 partes (também é dificil, mas não é impossivel)

Tom Shadow

Mensagem Qua Jul 20, 2011 12:51 am por Tom Shadow

Se isso for verdade, é uma ótima notícia.

Megidoramon

Mensagem Qua Jul 20, 2011 12:55 am por Megidoramon

Se algo desta natureza fosse verdade nós já saberiam à muito tempo, praticamente dias, senão horas, após essas notícias serem divulgadas. Eu estou extremamente céptico acerca disto.

Lola-D

Mensagem Qua Jul 20, 2011 1:51 am por Lola-D

Posso saber onde buscaste esta notícia? Sim, pois, ela é tão boa que preciso ler com meus próprios olhos!

Admin

Mensagem Qua Jul 20, 2011 7:42 am por Admin

Oiçam isto lido à primeira parece boa, mas reparem que isto é antecipar o fim de Digimon, e se falava em quatro temproadas isso é 4
anos! Imenso tempo, AKH nem imagina o que vai ocmer amanha quanto mais do que vai fazer daqui a 12 anos, de qualquer forma, eu hoje vou ao Colombo e tiro a prova dos nove :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Jul 20, 2011 9:09 am por Shine∞Osnofa

Que boa notícia, só espero que seja mesmo verdade, apesar de por um lado poder anunciar o fim de digimon. Neutral

Admin

Mensagem Qua Jul 20, 2011 10:30 am por Admin

Oh Shine não é por nada, mas tu és viciado em dizer que Digimno vai acabar, cada vez que surge uma notica melhor pensas logo que é o fim de Digimon...

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Jul 20, 2011 10:36 am por Shine∞Osnofa

Não, de maneira nenhuma, nem quero isso, só como já foi apontada essa teoria, eu apenas peguei nela. Depois dessas 3 que supostamente virão, poderão ainda vir mais.

PTDigi

Mensagem Qua Jul 20, 2011 10:47 am por PTDigi

D-ú-v-i-d-o.

E mesmo que isso esteja realmente escrito, quem garante que seja verdade?

Simply Mac

Mensagem Qua Jul 20, 2011 11:53 am por Simply Mac

Bah, se não haver scans é fake garantido. Não ligo a notícias sem fontes.

Terriermon

Mensagem Qua Jul 20, 2011 3:38 pm por Terriermon

Sem fontes não acredito... Ainda para mais inglesa... Suspect

Epicmon

Mensagem Qua Jul 20, 2011 11:32 pm por Epicmon

tem o livro, PHAIDON é a editora

www.phaidon.com

http://www.phaidon.co.uk/store/film/manga-impact-9780714857411/

Há 1 minima chance de eu me ter enganado, se quiserem eu escrevo aqui o artigo todo

Megidoramon

Mensagem Qua Jul 20, 2011 11:39 pm por Megidoramon

Eu acho que uma foto/imagem era mais fiável. Não é que eu esteja a duvidar que a revista diga isso, só que nalgo como isto convém ter provas para além de um texto escrito por um membro.

Nandista

Mensagem Qui Jul 21, 2011 1:07 am por Nandista

YAY O XROS WARS VAI ACABAR, A SÉRIE QUE EU DETESTEI MAIS QUE O FRONTIER :hail:

Admin

Mensagem Qui Jul 21, 2011 7:33 am por Admin

Nando, o tópico nãop tem nada haver com o que tu escreves-te.

Mesmo que isos seja verdade, pode ser um livro/revista expeculativa, aliás acho muito estranho uma revista americana saber mais do que a V-Jump ou esssas que normalmente têm os Spoilers de Digimon Xros Wars, jogos...

Terriermon

Mensagem Qui Jul 21, 2011 9:34 am por Terriermon

Não acredito mesmo nisso. Tal como o Admin disse, as fontes mais fiáveis seriam a V-Jump ou a TV Magazine. Os americanos nem dobragens decentes sabem fazer, quanto mais o que vai na cabeça dos produtores...

Digigamma

Mensagem Qui Jul 21, 2011 9:56 am por Digigamma

Dez filmes é bué! Eu queria era séries!!! Shocked

PTDigi

Mensagem Qui Jul 21, 2011 11:07 am por PTDigi

Digo o mesmo que Terriermon.

DigGaruru

Mensagem Qui Jul 21, 2011 12:52 pm por DigGaruru

Se for verdade era fantastico mas tenho sempre pe atras para falsas espectativas expecialmente porque 10filmes é muito

Henrydramon

Mensagem Sex Jul 22, 2011 3:36 pm por Henrydramon

Gostava muito de ver um scan, mas mesmo assim não deve ser verdade, senão já sabiamos à anos (sim, à anos, porque isto pelos vistos saiu na altura do savers)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos