Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap87%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap3%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap1%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap8%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A decisão é vossa - Meeting Digimonat

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Acham que deve haver meeting?

A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap78%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 78% [ 18 ]
A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_lcap22%A decisão é vossa - Meeting Digimonat - Página 3 Vote_rcap 22% [ 5 ]
Total de votos : 23

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Admin

Admin
Admin

Bem o tigo propos-me até em assembleia do Digimonat que se fizesse um meeting aqui com os amigos do fórum, a situação é que:

O Evento Digimon LX já está a ser alinhavado e se for provavelmente será no fim de 2011 principios de 2012, se conseguirmos alugar o espaço apra essas datas claramente :D

Ou seja é apenas daqui a alguns meses, o que eu acho é que se fossemos fazer um meeting iamos roubar dedicação à organização do Evento Digimon LX.

E com o evento faziamos dois em um, era um meeting porque a maioria de nós iamos e divulgava-mos Digimon, fazendo como o ano passado um espaço de convivio com algumas actividades e momentos :D

Eu explico a razão de não ter colocado este tópico na zona da adminsitração:

Quem vai deciridr são vocês, querem um meeting este verão ou não??!

Se sim quando, e se vale a pena ou não.

Outro problema que eu encontrei é que nesta altura de pleno verão muitos de nós estamos espalhados pelos quatro quadrantes do país, o que dificulta muito um boa dia e principalmente um bom local para que pudessemos nos encontrar.

Em relação às actividades seria coisas muito informais, tipo lanche entre membros, momento de relacionamento, quiz...

Bem fica ao vosso critério, mas não se esqueçam, se responderem que sim sugiram ideias e datas.

Eu pessoalmente acho que como o Evento vai ser daqui a pouco tempo, e como no evento faziamos dois em um, era melhor se investissemos mais no evento porque asism teriamos um BOM meeting e um BOM evento, tudo num só.

Mas atenção isto são os MEUS argumentos, os vossos serão outros, não vão pelo o que eu digo e digam as vossas opiniões pessoais :D

Deixo entõa a votação para que possam votar se SIM ou NÃO, se ganharem os sim´s depois temos de planear tudo, por isso a votação deve decorrer durante pouco tempo, na verdade 10 dias :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Nandista

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:00 pm por Nandista

Pois, mas tipo, porquê que vai demorar tanto? É só marcar uma data/hora por um membro do Porto (a concordar com os outros, claro)

E nós em Lisboa.

Silver

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:01 pm por Silver

Vendo que as condições são muitas para um meeting, acho melhor focar os esforços no evento.

Terriermon

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:01 pm por Terriermon

ok, resolvamos isto de forma simples.

Querem um meeting? Arranjem local, data e hora. :D

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:02 pm por HinataNinjaKid

Um meeting é das coisas mais simples de se organizar, é até mais simples que um skit :P
Também, não creio que se passe 5 meses a organizar um evento! :P
Nice one, Terri XD

Lime

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:05 pm por Lime

Sugiro Sintra para um meeting. Tem montes de espaços que podemos utilizar.

Admin

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:15 pm por Admin

O dificil de fazer um meeting é apenas definir o dia e a data, apra mim Sintra é perfeito, espaços verdes, cidade tusitica, central em todo o Portugal, acessivel à capital...

Terriermon

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:15 pm por Terriermon

Sim, por mim também. :D

Lime

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:19 pm por Lime

Fixe!!! E assim eu posso ir garantidamente! :D :D

Tigoner

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:19 pm por Tigoner

Tambem gosto,tenho la familia por isso estou familiarizado

Megidoramon

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:20 pm por Megidoramon

Bem, divirtam-se. =)

Admin

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:21 pm por Admin

Bem mas fica no ar a ideia de um Meeting no Norte, temos de fazer um, fico com peso na consciencia ao saber que mesmo asism os do Norte nao vão.

Mas bem, é muito bom se puedesses ir Lime, e já perguntei ao meu pai, se for em Sintra ele leva-me sem qualquer tipo de problema :D

Terriermon

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:22 pm por Terriermon

Sim, também nos metemos em Sintra num instante.

Por mim desde que não haja pombos a menos de 10 metros de mim, tudo bem. :P

Tigoner

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:23 pm por Tigoner

Nao te preocupes terri,eu trato disso *pega em caçadeira*

Nandista

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:25 pm por Nandista

Só se o Terri me levar :P

Lime

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:26 pm por Lime

Há montes de pombos em Sintra :P

Nandista

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:28 pm por Nandista

Eu tenho uma pressão d'ar...

Lime

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:29 pm por Lime

Eu tenho luvas de boxe Twisted Evil

Silver

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:32 pm por Silver

eu tenho lança-chamas para aquecer marshmallows (espero ter isto bem escrito) claro

Gon-Sensei

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 9:35 pm por Gon-Sensei

Nem todos podem ir a um meeting no Norte, até quando quem vive no Algarve (como eu xD) é praticamente impossível ir.

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 10:15 pm por TheManguitas

Pessoal, dia 16 a 27 ou qq coisa assim nao posso, em agosto. inicio d setembro dava jeito

Digiking

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 10:20 pm por Digiking

Sintra?ai ai...está mau para o meu lado...

Neutral

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 23, 2011 10:20 pm por TheManguitas

vives onde?

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom Jul 24, 2011 1:51 pm por Shine∞Osnofa

Muito sinceramente acho uma belíssima ideia, no entanto, da minha parte seria impossível ir por várias razões.
Uma delas é que foi um milagre, uma obra divina de engenharia psicológica ter convencido os meus pais a levarem-me ao Digimon LX.
Outra, é que estou de férias no momento (apesar de quando for o Meeting talvez já estar na minha cidade).


Anyway, é uma belíssima ideia. Vou fazer de tudo para poder ir.

Digiking

Mensagem Dom Jul 24, 2011 2:33 pm por Digiking

No norte Smile

DigGaruru

Mensagem Dom Jul 24, 2011 4:57 pm por DigGaruru

Se houver meeting acho que algum de nos vai querer fotos

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos