Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap87%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap3%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap1%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap8%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap37%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 37% [ 17 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap52%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 52% [ 24 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_lcap11%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 11 Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Epicmon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:30 pm por Epicmon

eu já tenho o Adventure em FULL HDTV A MELHOR QUAKLIDADE DE SEMPRE E A QUE USEI PO MEU AMV, PROBLEMA....NÃO TEM LEGENDAS, SERIA ALTURA DE IMPORMOS O MAG A TRABALHAR NISSO ;D

Terriermon

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:31 pm por Terriermon

Não há Adventure em Full HD... Nem mesmo o Savers que é de 2006. Só é em HD a partir do Xros Wars. O resto é tudo montagem com degradação de qualidade.

Kikiarodriguez

Mensagem Dom Nov 20, 2011 8:10 pm por Kikiarodriguez

Bem, estive sem computador durante algum tempo, porque ele decidiu ter um virus e não ligar -.-
Mas já estive a ler assim por alto, e claro podem contar comigo para qualquer coisa, porque quero ajudar e também claro, vou estar presente como no evento anterior :3

DigiXtreme

Mensagem Dom Nov 20, 2011 8:49 pm por DigiXtreme

Eu queria muito ir...Tenho que fazer muita escovinha aos meus pais eheh...

DigGaruru

Mensagem Dom Nov 20, 2011 9:16 pm por DigGaruru

Isto não é um jogo é uma reuniao de membros do forum e outros que queriam ir

Admin

Mensagem Qua Nov 23, 2011 11:23 pm por Admin

Bem posso adientar hoje que temos quase o espaço marcado mas quase e que possívelmente teremos mais salas do que no ano passado! :D

Topas

Mensagem Qua Nov 23, 2011 11:33 pm por Topas

eu fui o ano passado e achei o máximo se estes for melhor eu nem sei o que achar destes

estou a contar com vocês para mais um dia inesquecível na minha vida estou mesmo ansioso pelo evento mas posso esperar

Terriermon

Mensagem Qui Nov 24, 2011 1:53 pm por Terriermon

EXCELENTE! E já agora, novidades sobre os convidados? :P

Admin

Mensagem Qui Nov 24, 2011 9:14 pm por Admin

Não...e cheira-me que isso só vamos saber muito próximo do Evento, pelo o que a Inês me disse...

Terriermon

Mensagem Qui Nov 24, 2011 9:15 pm por Terriermon

E assim como é que fazemos a publicidade se esse seria o principal atractivo?

Admin

Mensagem Qui Nov 24, 2011 9:21 pm por Admin

Bem sempre que há estas situações a noticia corre depressa. :D

Topas

Mensagem Qui Nov 24, 2011 10:39 pm por Topas

o era fixe era que o Kouji Wada ou o Ayumi Miyazaki ou o Takayoshi Tanimoto viessem ao evento pelo menos um deles mas isso é quase impossível pois e muito difícil convence-los a vir

Terriermon

Mensagem Qui Nov 24, 2011 10:42 pm por Terriermon

Koji Wada é totalmente impossível. Está com cancro e cancelou todos os concertos e eventos até ao final deste ano. Mas trazer um cantor japonês a Portugal é extremamente caro. Isso iria implicar entrada paga. Vamos deixar isso para uma terceira edição. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Nov 24, 2011 11:30 pm por Kamirisu JxS

Isso quer dizer que farão de tudo para trazê-lo na terceira edição?! Caso aconteça, estarei lá sem falta :D

Topas

Mensagem Sex Nov 25, 2011 12:19 am por Topas

eu não me importava de pagar para ver um cantor de digimon a atuar

Terriermon

Mensagem Sex Nov 25, 2011 2:48 pm por Terriermon

Reparem, viagens e estadia eram, no mínimo, 2000€. Por menos de 4000€ é impossível. E, para isso, precisávamos de 400 pessoas no evento a pagar 10€ por entrada.

Topas

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:35 pm por Topas

então e se em vês de vir o cantor original por que é que não convidavam o/os cantor/cantores que traduziram as musicas para português e faziam uma "full version" (versão completa) em português e cantassem no evento o que acham

Terriermon

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:46 pm por Terriermon

É isso que estamos a tentar fazer. Acabei de saber que é muito difícil contactar a Mónica Garcês. Parece que ela abandonou as dobragens. O mais recente que fez foi a Sakura, a Caçadora de Cartas. Se conseguirmos contactar um dobrador da Valentim de Carvalho que ainda mantenha contacto com ela, nada é impossível.

Por isso acho que a Ana Vieira (dobradora da Kari, da Yoshino, da Ophanimon e cantora do encerramento do 02) era também uma boa hipótese. Por outro lado, seria também interessante o cantor do Target, The Biggest Dreamer, Fire!! ou Going! Going! My Soul!!.

Takato

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:48 pm por Takato

Isto tá complicado u.u

Terriermon

Mensagem Sex Nov 25, 2011 6:52 pm por Terriermon

Pois, mas o Pegasusmon é o último a morrer!

Se através da Bárbara Lourenço não conseguimos, com certeza que o Anipop há-de ter contactos de alguns dobradores da antiga Valentim de Carvalho e da Pim Pam Pum. :D

DigGaruru

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 12:08 am por DigGaruru

E a pessoa que cantou o ope e o ending do Data Squad?

Admin

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 12:09 am por Admin

É a mesma que cantou o Target, o que sicneramente, nos facilita as coisas :D

Admin

Mensagem Dom Dez 04, 2011 11:10 pm por Admin

Desculpem o post duplo mas temos grandes Noticias!!!

JÁ TEMOS EVENTO CONFIRMADO!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vai ser Domingo dia 5 de Fevereiro no IPJ de Lisboa e vamos ter mais espaço que no ano anterior, o que nos facilita a simultâneanade da realização de várias actividades :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Dez 04, 2011 11:11 pm por HinataNinjaKid

Admin escreveu:Desculpem o post duplo mas temos grandes Noticias!!!

JÁ TEMOS EVENTO CONFIRMADO!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Vai ser Domingo dia 5 de Fevereiro no IPJ de Lisboa e vamos ter mais espaço que no ano anterior, o que nos facilita a simultâneanade da realização de várias actividades :D

Isso é perfeito! Quanto mais espaço, melhor! :D

Lime

Mensagem Seg Dez 05, 2011 1:43 pm por Lime

Fixe, então finalmente está confirmado :D Desta vez tenho quase a certeza de que posso ir.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos