Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_lcap87%fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_lcap3%fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_lcap1%fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_lcap8%fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: The Mystery Solvers

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:31 pm

Faj10

Faj10

The Mistery Solvers (Os Sulocionadores de Mistérios)


Capitulo 1

Filipe e Miguel, também conhecidos por Faj e NintendoDark são 2 miúdos normais com uma vida aborrecida, gostam de jogar à bola, ver animes, jogar no PC, coisas normais. Gostam de ir a escola por uma única razão, não ficam em casa à seca e sempre podem conversar durante as aulas, como qualquer miúdo normal faz...

Atenção: Esta história é pura ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coicidência :D

Índice de Personagens:

1ª Personagem - Faj
Spoiler:

2ª Personagem - NintendoDark
Spoiler:

Escola 17:45 PM

A campainha soa...
(Triiiiiiiiiiim)

Faj - Que seca lá vamos nos para Visual outra vez...
NintendoDark - Vê pelo positiivo, é a última aula hoje. Já agora, vais entrar no concurso de desenho?
Faj - Ham?? Qual concurso? o.O
NintendoDark - Não vieste à aula anterior? A stora falou disso...
Faj - Até vim, mas dormi a aula toda...
NintendoDark - Fracote, eu so dormi no 1º tempo. Sobre o concurso, tinhas de fazer uma tela de uma criatura mitológicas, tipo dragões, minotauros etc... Ouvi dizer que o prémio é uma viagem à Serra da Estrela.
Faj - Pfff, tenho mais que fazer... Anda que já estamos atrasados.


Faj e NintendoDark entram na sala e sentam-se


Professora - Muito bem meninos. Mão no ar quem trouxe a tela para o concurso.


Todos levantam a mão exepto NintendoDark e Faj...


Faj - Pfff! Idiotas! Que morram todos ao frio na Serra da Estrela que nós ficamos aqui no quentinho.
NintendoDark - Hahaha
Professora - Como sempre... Bem... Venham 1 a 1 aqui à frente, metem a tela neste cavalete, falam do vosso trabalho, e depois colocam-no na minha secretária para eu levar aos juris do concurso.

Após cerca de 10 alunos terem apresentado tinha chegado a vez da Joana. Betinha nº1, nota 5 a tudo, e já ganhou 3 concursos de desenho.

Joana avança até ao cavalete e coloca a tela com um perfeito desenho de um dragão, tudo desenhado ao menor detalhe, escamas, dentes, cauda, sombras, simplesmente perfeito.

Joana - Este desenho fiz numa semana e utilizei os seguintes materi...

CLACK


Derrepente as luzes da escola apagam-se e a Joana grita

Joana - AAAH! Não vejo nada!!
NintendoDark - Mas que raio...
Faj - Já podemos sair?
Professora - Tenham calma meninos, deve ter havido uma falha na electricidade, não se mexam.


Derrepente a luz volta a acender, e a tela da Joana tinha simplesmente desaparecido...



Continua no Capitulo 2...

2fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:36 pm

DanielTK

DanielTK

IHHHH, mas que fixe! Foi bom, apesar do tamanho redutivo, gostei da ideia do desaparecimento

3fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:37 pm

Faj10

Faj10

XD, obrigado, o tamanho é reduzido principalmente para uma pessoa não enjoar, se fosse um capitulo com umas 300 linhas alem de não apetecer ler, chegava a meio e tavam fartos, mas meto o capitulo 2 ainda hoje e prometo que vai ser mais interessante Twisted Evil

4fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:39 pm

Convidado


Convidado

Um bocado pequeno, como o Daniel disse, mas gostei bastante xD
Fico a aguardar o capitulo 2 :P

5fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:39 pm

Faj10

Faj10

Obrigado :D

6fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:40 pm

DanielTK

DanielTK

Pois é, é uma boa estratégia para podres escrever sem te cansares e uma forma de os leitores não se enjoaream a ler, está bom o começo! :D

7fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:46 pm

Takato

Takato

fixe =D

Vai haver inscrições? se sim gostava de entrar :D

8fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:48 pm

Faj10

Faj10

Claro Twisted Evil

9fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:53 pm

DanielTK

DanielTK

HUUUUmmm, inscrições, também quero! se puder ser claro.

10fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 7:54 pm

Faj10

Faj10

Podem, mas peço-vos que esperem até eu as abrir, como foram os primeiros a falar em inscrições vou guardar os vossos nicks e assim que introduzir uma personagem nova... Mas em breve vou abrir as inscrições.

11fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 9:17 pm

Faj10

Faj10

Capitulo 2


Faj e NintendoDark levantam-se e avançam ate perto do cavalete.

NintendoDark - Olha uma pastilha no meio do chão, porcos do caraças...

NintendoDark aproxima-se para apanhar a pastilha...

Faj - NÃO TOQUES NISSO!
NintendoDark - Calma lá!
Faj - Alguem tem uma pinça?
Raquel - Eu tenho mas não ta dou!

Faj aproxima-se da Raquel que tinha a pinça na mão

Faj - Dá cá isso, Idiota. NintendoDark, dá-me o teu saco das gomas que compraste se faz favor.
NintendoDark - E o que faço as gomas?
Faj - Come-as!
NintendoDark - Mas são muitas!
Faj - Queres que as coma eu??
NintendoDark - Bah! Não!

NintendoDark enfia as gomas todas guel'abaixo e da o saco ao Faj

Faj pega na pinça e agarra a pastilha com a mesma, aproxima-a do nariz e diz:


Faj - Cheira a laranja e a alho ao mesmo tempo..
NintendoDark - Deixa ver isso...

Faj passa a pinça com a pastilha a NintendoDark que olha atentamente para a pastilha e diz:

NintendoDark - É uma Gorila de laranja e quem a mastigou tinha provavelmente a boca com odor a alho..
Faj - Mete-a no saco.
NintendoDark - Já está.
Faj - Tira o teu bloco do bolso, aponta o acontecimento e a hora do mesmo, temos um caso para resolver.


18:30 PM
Dá o toque para a saida.

Professora - Lamento Joana, o concurso termina em 3 dias e se não tiveres o quadro... não podes participar.

Joana começa a chorar e NintendoDark aproxima-se dela.

NintendoDark - Em 3 dias terás o quadro...

NintendoDark dá meia volta e sai da sala com Faj...

Joana acalma-se e diz

Joana - Obrigado.
NintendoDark e Faj - Pffff

Continua no Capitulo 3...

MUITO curtinho eu sei, prometo que o capitulo 3 será maior Smile

12fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 9:20 pm

Convidado


Convidado

Gostei Cool
Feitos detectives e tudo xD

13fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 9:21 pm

Faj10

Faj10

:D Acredito que com a continuação fique ainda melhor

14fanfic - FanFic: The Mystery Solvers Empty Re: FanFic: The Mystery Solvers Ter Jul 26, 2011 10:04 pm

Faj10

Faj10

Inscrições

Estão abertas as inscrições para o papel, os 2 primeiros a pedirem neste post ficaram com o papel. Sim os 2, depois perceberam porquê. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos