Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap87%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap3%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap1%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap8%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team!

+3
Tigoner
Admin
Nandista
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

quem ganha?

pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap71%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 71% [ 5 ]
pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_lcap29%pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Vote_rcap 29% [ 2 ]
Total de votos : 7

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nandista

Nandista

esta e uma luta tipo wrestling
e dedicado ao admin porque e o nosso criador do forum e porque na luta tem seu digimon favorito o:agumon

team agumon:agumon,black agumon,toy agumon e snow agumon

fire team:charmender,torchic,cyndaquil,chimchar

votem para ver que ganha! :D



Última edição por Digi Nando em Qui Jan 14, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Admin

Eu adoro este FanFic, dou-tes os meu parabéns e agradeço por postares um novo FanFic no Digimonat e ainda por cima fizeste um dedicado a mim o que faz com que o meu agradecimento é ainda maior!!! :D :D :D

FORÇA!!!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

admin:obrigado por gostares da fanfic de nada eu gosto de fazer fic's assim Cool *emocionado* Crying or Very sad

Exclamation Torchic VS Toy Agumon Exclamation
Torchic entra em campo do lado esquerdo!
Do lado direito temos Toy Agumon!
Começem a luta!
Toy Agumon começa a lançar legos!?
Torchic tenta desviar-se deles e esvia-se de todos mas um acerta-lhe!
Torchic usa o ataque contra-ataque e riposta o lego contra toy agumon!
Toy Agumon zangado por levar com um dos seus legos começa a a saltar e começa a chuver legos explosivos!
Torchic leva com todos os legos e fica um "frangomon assado" e KO.
Entra em campo charmander!

continua...



Última edição por Digi Nando em Qui Jan 14, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es)

Nandista

Nandista

Exclamation Charmandere VS Toy Agumon Exclamation
Charmander entra em campo!
Charmander ataca com o ataque espansao de calor!e toy agumon nao consegue escapar!

continua...

ps.desculpem ser tao pouco mas to sem imaginaçao Sad

Tigoner

Tigoner
Admin

Nando,eu adoro estes fanfics,e muito fixe esta sobro o meu 2º digimon favorito :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

entao qual e o teu 1º digimon favorito (veemon?)


ps.ajudante presisa-se que estiver interesado mande mensagem privada

Nandista

Nandista

Como no outro dia fiz pouca coisa para vos compensar fiz um especial de 3 paginas :D

Exclamation Toy Agumon VS Charmader 2 Exclamation
Chamanderataca com garra dragao duas vezes seguidas!a primeira falha mas a segunda certa em cheio!charmander deve estar a pensar "memo na bocecha"(da cara)!
Toy Agumon ataca com uma debandada de buffalos de peluche!?
E agora toy agumon esta a chicutear charmander com um fio de yoh-yoh!?
charmander irratido por tar a "levar na boca" zanga-se e começa a lançar labaredas por todo lado e queima arvores,plantas quimo o rabo do toy agumon ,estevai a correr para o charco d'agua mais proximo e fica fora de batalha!
Entra em campo snow agumon!

Exclamation Snow Agumon VS Charmander Exclamation
Snow Agumon ataca com uma "tempestade" de fogo!
Mas nao afecta muito ao charmander!charmander ataca com o punho truvao que acerta em cheio no agumon!
Atras de mim esta uma confusao porque veio o gaomon do amendoim e ao todos a porrada ara o comprar!
Voltando a batalha,snow agumon ataca com um punho gelado e ao mesmo tempo carmander ataca com o punho dinamte!
Os dois ataques fizeram uma explosao e metade dos espectadores vao pelo ar!
Eu sou apresentador a muito tempo e nunca vi uma batalha tao emocionante!
Charander eta a atacar muitras vezes com as garras e snowagumon nao faz nada,das duas uma ou esta parvo ou tomou um xanax!
Charmander da 1,2,3,4,5,6,7, e 8 golpes seguidos e snow agumon fica KO.
Entra em campo black agumon!

Exclamation Black Agumon VS Charmander Exclamation
Black Agumon com raiva da sua equipa estar perder começa ja a mandar boas de fogo por todo lado e queima a cauda do gaomon do amedoim e tambem acerta no charmander,este ja estava exausto das outras batalha fica KO.

continua...

ps.continuem a votar digimon esta a ganhar por votos cheers king

Nandista

Nandista

Exclamation Cyndaquil VS Black Agumon Exclamation
Cyndaquil entra em campo!
Cyndaquil ataca com uma espiral de fogo!vai contra black agumon mas este esquiva-se vai outra vez e desta vez acerta-lhe!
Black Agumon ataca com garras de fogo e cyndaquil com labaredas!
As garras o toy agumon estao a absorver as labaredas que cyndaquil manda,black agumon ataca e acerta com muita eficacia no cyndaquil!
Cyndaquil nao resis-te e fica KO.
Entra em campo chimchar!

Exclamation Black Agumon VS Chimchar Exclamation
Chimchar ataca com cauda de aço!
Black Agumon esquiva-se do ataque!
Chimchar ataca com soco focalizado!acerta com 100% de eficacia no black agumon!
Black Agumon furioso tenta digivoluir!
Mas nao conseguio como levou com um ataque muito poderoso e teno digivoluir,ele agora e um botamon!
Chimchar ri-se do botamon e manda-lhe um pontape,botamon vai voare fica KO.

continua...

daki a bocado posto o resto!

paulo120350

paulo120350

adoro completamente poem o resto bue fixe :D :D :D :D :D :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Bué fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

paulo120350

paulo120350

e simplesmente brutal!!! :D :D :D :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isto rula!!!Mas, podias fazer com que as lutas durassem mais.

13pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Empty pokemon v.s digimon Sáb Jan 16, 2010 9:37 pm

paulo120350

paulo120350

eu acho bue fixe e que esta bom :D :D :D

Nandista

Nandista

Paulo 120350:obrigado pelos elogios,vou continuar a fazer muitas fanfic's destas
Tigoner:obrigado pelos elogios
Shika408:vou tentar fazer os combates maiores mas tnho estado sem imaginaçao...
Outros:obrigado por verem esta fanfic e este e o final,mas vou continuar a fazer fic's assim

ps.se quiseres que vos dedique uma fanic e qu o vosso digimon favorito apareça mandem pm!

Exclamation Chimchar VS Agumon Exclamation
Agumon entra em campo!
Chimchar ataca com labareda,e ao mesmo tempo agumon ataca com chama bebe!
Os dois ataques fazem muito fumo,e esto com fome,nao sei porque que sempre que to num momento importante fico com fome!
"Voltando a vaca fria" chimchar ta a levar tata porrada do agumon que a maior parte dos expectadores nem conseguem olhar!
Chimchar deve estar a ficar KO. mas... o que esta a acontcer ao chimchar,esperem el esta a evoluir!

Exclamation Monferno VS Agumon Exclamation
Chimchar agora e um monferno,esta muito mais fore que antes!
Apesar de agumon saber que monferno esta mais forte,e que ele pode perder,agumon nao desiste!
Agumon ataca monferno sem parar!
Monferno sempre a esquivar-se e a amparar os golpes de agumon!
Agumon ri-se,parece que tem um truque na manga!
Agumon começa a escavar!? qual sera o seu plano?esta muita poeira aqui!
Monferno vai a atacar e acerta!mas esperem a poeira esta a dissipar-se e monferno acerta num ispantalho!?
Mas que truque que agumon fez!
Monferno furioso por nao ter acertado no alvo e pelos expectadores seestarem a rir dele,monferno começa a rodopiar e a mandar labaredas por todo o lado!queima expectadores,os camaraman's,o ring,e o resto,esperem se ele esta a quimr tudo tambem me vai queimar a mim!vou fugir,ja venho quando o monferno se acalmar!
Por enquanto vejam a publicidade!!!


Não o aceites!!
Se alguem chamado SMARTGRRL15 quizer ser teu amigo, o aceites. É UM VIRUS.Diz a todos os teus amigos da tua lista, porque se alguem da tua lista o aceita, tu tambem apanhas o virus! copia e manda a todos


Parece que o monferno acalmo,vou voltar ao ring...
monferno esta exausto e tonto por ter dado tantas voltas,que basta o agumon dar-lhe um toque paa ele ficar KO.!
Agumon vai lhe dar um toque para ele ficar KO. mas monfernoi cai em cima de agumon!
Agumon esta a sufocar porque monferno esta a em cima dele!
Monferno esta recuperado e sai de cima do agumon!
Os dois voltam a batalha!
Agumon fico com esta cara: -.-" por o monferno ter feito uma parvoise como aquela!
Agumon manda uma chama bebe,monferno desvia-se mas tropessa e fica KO.
Agumon fica outra vez com cara -.-"

team agumon ganha!!!

nao percao o proximo episodio que nos tambem nao...

Admin

Admin
Admin

Adorei!!! :D :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

16pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Empty pokemon v.s digimon team agumon is the winner Sáb Jan 16, 2010 10:30 pm

paulo120350

paulo120350

tbm adorei e ia te pedir pa fazeres do myotismon se poderes adorei mesmo :D :D :D :D

Nandista

Nandista

Paulo se quise-ses que eu metesse o myostimon eu pedi para mandaem pm para fazer depois uma surpresa aos outros,mas ok posso fazer uma com o myostimon
mas agora to a fazer uma dedicada ao kendogarurumon

Tigoner

Tigoner
Admin

Nando,desculpa incomodar,mas podias fazer uma com o veemon?por favor,podias até incluir o guilmon na equipa :D

ps:podes considerar isto como pagamento de ser teu ajudante :P

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

tigoner eu pedi para mandarem pedidos assim por pm para depois ser surpresa,mas ta bem mastas na lista de espera

lista de espera:
kendogarurumon
paulo10350
shika408
tu (tigoner)

nao ceitos mais pedidos isto vai ser de 4 em 4 pessoas



Última edição por Digi Nando em Sáb Jan 16, 2010 11:10 pm, editado 1 vez(es)

Tigoner

Tigoner
Admin

Ok desculpa Neutral

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

deixa la isso,olha tu e opaulo120350 vao receber uma pm minha :D

Guilmon

Tigoner

Tigoner
Admin

ok :D

https://digiplace.forumeiros.com

23pokemon - Pokemon VS Digimon:agumon team contra fire team! Empty pokemon vs digimon Dom Jan 17, 2010 4:13 pm

paulo120350

paulo120350

ainda n recebi mas ok :D :D :D

Nandista

Nandista

Paulo120350 ja recebes-te duas pm minhas

tigoner:ja nao te vou mandar a pm porque tu sabes porque

Tigoner

Tigoner
Admin

ok :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos