Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 9 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 9 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 6:05 pm

Lime

Lime
Admin

Pessoal, está aqui um mini capítulo escrito por mim, espero que gostem :P É uma espécie de filler, não tem qualquer envolvimento na história.

Minicapítulo 01 – Os Campistas são Testados

O Professor Kuduro e a Directora tinham chamado os campistas à sala do coro, onde já todos estavam sentados.

Shine – Então… chamaram-nos aqui porque…?

Professor Kuduro – Preparem-se, porque vão todos fazer um teste.

Shine – Um teste? Awesome!

Lime - ._. I’m fu****

Shika – Mas nós não estudamos desde que entrámos no campo ._.

Shine – Eu estudo. Todas as noites.

Tigo – Mas tu és um caso à parte >.>

Directora – Não é esse tipo de teste. Parece que nos querem fazer um teste psicológico. Professores incluídos.

Katie – Vocês têm noção de que vou falhar à grande, não têm?

Professor – Vocês vão ser chamados a uma sala onde está a psicóloga um a um. Por isso preparem-se e tentem não se preocupar muito.

A primeira a entrar é a Ui.

Psicóloga – Olá Ui. És muito fofa, sabes?

Ui – Claro que sei :3 Estão sempre a dizer-me.

Psicóloga – Hum… Ok… E de que tipo de coisas gostas?

Ui – A Ui gosta do Mano Shine!

Psicóloga – Estou a ver… e do que mais?

Ui – Do cabelo do Mano Shine… do nariz do Mano Shine… dos olhos do Mano Shine…

20 minutos depois…

Ui – Do apêndice do Mano Shine… da Medula Espinhal do Mano Shine… do grande—

Psicóloga – PRÓXIMO!

Ui – O que foi? ._. Eu ia dizer grande cérebro.

A Ui sai e entra o Dodo.

Psicóloga – Olá, Dodo. Fala-me um pouco de ti. O que queres ser no futuro, os teus objectivos para a vida, etc.

Dodo – Certo… No futuro, quero ser popular. O meu objectivo de vida é ser a pessoa mais popular do mundo +.+

Psicóloga – Sabes que isso é um bocado egocêntrico, para além de ser um sonho impossível, não sabes?

Dodo – O sonho é meu, eu escolho aquilo que quero ser <.<

Psicóloga – Próximo!

O Dodo sai e entra a Lady.

Lady – Ooooooooohohohohohohohoh! Aposto que estava ansiosa por me entrevistar. Quem não estaria?

Psicóloga – Ehrm… Lady, certo? Diz-me, como achas que te vêem os teus colegas?

Lady – Como me vêem? Debaixo, porque estou no topo. Ooooooooooooohohohohohohoh!

Psicóloga – Já te disseram que tens um complexo de superioridade?

Lady – Pff, já. Dá para acreditar? Se tenho alguma coisa é perfeição. Ooooohohohohohoh!

A Lady sai e entra o próximo.

Shine – Estou pronto para o teste! *pega na caneta*

Psicóloga – Não te preocupes, Shine. Este não é um teste escrito. Só tens de—

Shine – N-Não é um… teste escrito? *começam a vir-lhe lágrimas aos olhos*

Psicóloga – O-O que tens?!

Shine – EU ESTAVA ANSIOSO POR FAZER UM TESTE! DESDE QUE O VERÃO COMEÇOU QUE NÃO FAÇO UM! *chora desalmadamente*

Psicóloga – Oh boy…

A seguir…

Psicóloga – Ora bem… Maggy, certo? Ouvi dizer que tu e o teu namorado acabaram há relativamente pouco tempo. Como te sentes?

Maggy – Óptima :3

Psicóloga – A sério…? Não tens saudades dele, nem nada do género?

Maggy – Nope :3 Neste momento, só quero filmar os melhores momentos do campo, vendê-los a Hollywood e ganhar muito, muito dinheiro!

Psicóloga – Próximo…

Sai a Maggy e entra a Directora.

Psicóloga – Ora bem… Directora da Escola. Acha que está talhada para dirigir um campo e uma escola?

Directora - *a jogar na sua PSP* Completamente.

Psicóloga – E é ou não é verdade que usa o dinheiro do campo para comprar jogos ilícitos.

Directora - *pousa a consola e põe uns óculos de sol* A woman has to do… what a woman has to do.

Psicóloga - …PRÓXIMO!

A Directora sai e dá lugar ao próximo.

Tom – Psicóloga, tenho de lhe confessar uma coisa. Tenho isto guardado para mim há muito tempo e sinto que vou explodir se não o contar a ninguém!

Psicóloga – Não te preocupes, podes desabafar. Eu não julgo ninguém nem conto os segredos a ninguém.

Tom – Eu… sou um herói!

Psicóloga - =_=” PRÓXIMO!

Tom – Estou a falar a sério! Eu já salvei a—

O Tom sai da sala e entra a Lime.

Psicóloga – Então és tu a Lime, hã? Já ouvi falar imenso de ti.

Lime – A sério? Foi o Shika que falou de mim?

Psicóloga – Não, eu ainda não falei com o—

Lime – N-Não que eu goste do Shika >//> Porque não gosto. Ele é um idiota. Odeio-o.

Psicóloga- Sim, mas já todos sabem que vocês namoram, não tens de—

Lime – Mas a cara dele… e a personalidade… e ele é tão fofo .///. Mas eu não gosto dele >.> Odeio-o.

Psicóloga – Mudando de assunto… És perfeccionista?

Lime – Ahem… Não há problema nisso.

Psicóloga – Então fazes qualquer coisa para atingir os teus objectivos?

Lime – Oiça, eu tenho de fazer qualquer coisa para chegar ao topo. Se tiver de queimar pontes, agredir pessoas ou dar-me mal com alguém, que seja.

Psicóloga – Disseste “Agredir pessoas”?

Lime - …Talvez.

Psicóloga – Next!

A Lime sai e dá lugar ao jafm.

Jafm – Apareço desde o início da Escola AT e ainda sinto que ninguém me conhece… Às vezes, até eu sinto que não me conheço.

Psicóloga - …Como é que te chamas, mesmo?

Jafm - …

O Jafm sai e dá lugar ao Tigo.

Psicóloga – És o jafm, certo?

Tigo – Não, o outro ignorado. O Tigo <.<

Psicóloga – Oh, aquele que tinha os seus próprios capítulos, claro.

Tigo – Yup :3

Psicóloga – De certeza que não te chamas jafm?

Tigo - …

O Tigo sai e entra a Kiki.

Psicóloga – Kiki, certo?

Kiki – Sim ^^

Psicóloga – (Ufa, esta parece normal) Namoras com o Shine, certo?

Kiki – Yup.

Psicóloga – Estive a falar com ele e com a Ui sobre ti e—

Kiki – O QUÊ?! O SHINE E A UI ESTIVERAM JUNTOS?!

Psicóloga – Não, eles estiveram individual—

Kiki – EU VOU MATÁ-LOS! VOU MATÁ-LOS AOS DOIS! *sai da sala a correr*

Psicóloga - *sigh* Próximo…

A Katie entra.

Psicóloga – Então, Katie, o que gostas de fazer?

Katie – De manipular pessoas.

Psicóloga – Estou a ver… E fazes isso porque…?

Katie – É divertido.

Psicóloga - *facepalm* Então manipulas as pessoas por diversão?

Katie – Basicamente.

Psicóloga – PRÓXIMO!

A Katie sai e entra o Shika.

Psicóloga – Alguma vez te disseram que tens tendências emo?

Shika – All.The.Time.

Psicóloga – Namoras com a Lime, certo?

Shika – Yup.

Psicóloga – Já a traíste?

Shika – Wtf? Não.

Psicóloga – Então é ou não é verdade que beijaste a Katie e tiveste medo de lhe contar?

Shika – Duas coisas. 1º: Ela é que me beijou. 2º: Como sabe disso? ._.

Psicóloga – Sou uma seguidora assídua da fanfic .3.

O Shika sai e entra o Professor Kuduro.

Psicóloga - Professor Kuduro… Ouvi dizer que é muito amigável com os seus alunos.

Professor Kuduro – Sim, muito mesmo :3

Psicóloga – Estou a ver… E costuma abraçá-los muitas vezes?

Professor – Imensas vezes.

Psicóloga – Então gosta de lhes tocar?

Professor – Claro que sim. Eu adoro demonstrar afecto físico pelos meus alunos.

Psicóloga - …

Professor – Isto não soou bem…

O Professor Kuduro sai e dá lugar à Angie, a última a ser entrevistada.

Psicóloga – Finalmente, a última… Angie, queria perguntar-te uma—

Angie – Espere, deixe-me só descalçar. Não gosto de estar calçada em sítios muito apertados.

Psicóloga – Ok, por mim não há pro— x_x

Depois da psicóloga recuperar a consciência, chama todos os alunos e professores à sala do coro.

Psicóloga – Já tenho os resultados.

Directora – E…? Como foram os nossos resultados?

Psicóloga – Os vossos resultados? You’re all fu***** crazy.

A Psicóloga sai e deixa todos em silêncio.

Angie – Não precisávamos de um teste para saber isso ._.

202Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 6:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

LOOOOL!!!

Adorei o capítulo!!! XD

203Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 6:20 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Hahahaha Trololollol

Adorei ri bué XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

204Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 7:03 pm

S.Girl*

S.Girl*

hahahahaha
demais!
hehe manipular pessoas é divertido :P

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

205Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 8:40 pm

jafm

jafm

Estava de partir de rir, estava mesmo engraçado

206Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 21, 2012 7:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Uma palavra, fenomenal xD

207Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 28, 2012 1:44 pm

Lime

Lime
Admin

Para aqueles que querem saber quando haverá um novo capítulo do Campo AT, o próximo capítulo será lançado no início de Junho (sim, está quase), e devo começar a escrevê-lo na semana que vai de 4 a 10 (ou seja, para a semana).

Como já disse, esta próxima e penúltima fase do Campo AT vai focar mais o crescimento das personagens como pessoas e dá-las a conhecer melhor aos leitores. O jafm e o Tigo têm excelentes "storylines" a caminho; a Katie vai chegar ao auge das suas maldades; o triângulo amoroso KikiXShineXUi vai por fim ter uma conclusão. E claro, haverá muito drama agora que entramos na recta final, bem como muita comédia, como é habitual :P Não queremos de maneira alguma tornar a fanfic em algo obscuro cheio de drama, por isso o humor estará sempre presente.

208Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 28, 2012 4:41 pm

Digigamma

Digigamma

Estou ansioso!!!! Mal posso esperar!

209Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 28, 2012 6:21 pm

jafm

jafm

Eu não estou ansioso pelo que entendi o final então não demora assim tanto

210Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 28, 2012 6:21 pm

Lime

Lime
Admin

jafm escreveu:Eu não estou ansioso pelo que entendi o final então não demora assim tanto

O nosso objectivo é acabar a fanfic até ao fim do Verão.

211Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg maio 28, 2012 7:41 pm

jafm

jafm

Eis uma coisa para adicionar às que tenho para fazer no verão, fazer com que este verão nunca mais acabe

212Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Jun 05, 2012 9:33 pm

Lime

Lime
Admin

Pessoal, queria apenas comunicar-vos que já comecei a escrever o próximo capítulo e que ele se vai focar mais nas relações LimeXShika e DirectoraXProfessor Kuduro, apesar de focar também outros assuntos. Vai ser uma espécie de rampa de lançamento para tudo o que vai acontecer nestes próximos capítulos :D

213Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 4:09 pm

Lime

Lime
Admin

Para os mais esquecidos, eis o que aconteceu até agora no Campo AT:

A Directora chamou alguns dos alunos da Escola AT para o Campo AT, um campo onde estes poderiam passar o Verão de forma divertida… ou era isso o planeado. Desde que chegaram ao campo, não houve mais nada a não ser drama, drama, drama. A Lime chegou ao campo e depressa começou a gostar do Shika (um amigo de infância seu que ela conhece há mais tempo do que aos outros campistas), mas continuava com o Mag na cabeça depois do que tinha acontecido entre eles durante o ano lectivo. Certo dia, o Mag apareceu no campo e a “bomba” explodiu, deixando a Lime, o Shika e o Mag bastante magoados, mas este último teve de se ausentar do campo por motivos desconhecidos. Agora a Lime e o Shika namoram mas as coisas não estão a correr como planeado. O Dig trouxe ao campo a sua nova namorada, Katie, que depressa revelou ser uma bitch ainda maior do que a Lady. O Dig percebeu que ainda gostava da Angie e acabou com a Katie, o que a deixou ainda mais irritada. Decidida a vingar-se por ter sido trocada, a Katie pagou a um rapaz para magoar o Dig, mas o rapaz exagerou e agora ele está no hospital e poderá nunca mais voltar a jogar futebol. Além disso, a Katie meteu na cabeça que a Directora tem uma filha no campo e está a fazer todos os possíveis para descobrir quem é. O Shine e a Kiki parecem ser o único casal que veio para ficar, mas a Kiki é muito paranóica em relação à Ui, que gosta do Shine mas começa a sentir algo pelo Dodo. Falando no Dodo, ele sabe dos esquemas da Katie e está a ajudá-la porque ela o chantageou. A Lady continua à procura do seu príncipe mas não faz ideia de que ele é o Tom, um dos seus melhores amigos. A Directora e o Professor Kuduro estão cada vez mais próximos, mas a Directora é péssima a dirigir o campo. O Tigo e o jafm continuam ignorados e estão fartos, mas isso também não interessa.

Tigo e jafm – Como sempre… -.-

E foi isso que perderam no Campo AT!




Passaram-se 2 semanas desde os eventos do último capítulo, e apesar de não parecer muito tempo, algumas coisas mudaram, como estão prestes a descobrir. Na sala do coro, o Professor Kuduro fala com os campistas.

Professor Kuduro – Pessoal, conseguimos. Ganhámos a 2ª competição!

Todos – YAY!

Professor – Mas infelizmente, o Campo Anarchy e outros dois campos continuam à nossa frente.

Tom – Pelo menos só estamos a um ponto de distância do Campo Anarchy. Isso é bom.

Shine – Sim, e como o Campo Anarchy perdeu pela primeira vez em anos, deixaram de receber todo o apoio económico que tinham, o que significa que já não são tão intimidantes.

Professor – É bom, mas não é suficiente. Temos de nos esforçar mais se quisermos ganhar! A próxima competição é daqui a 3 semanas e temos de nos concentrar se quisermos ganhar!

Todos – Sim!

Professor – Por hoje, é só. Quero que pensem em músicas e que amanhã as executem aqui, para nós, para começarmos a ganhar motivação. Estamos entendidos?

Shika – Conte comigo!

Lime – Uau, adoro ver-te confiante ^^

Ignorando por completo a Lime, o Shika levanta-se e vira-se para todos os campistas.

Shika – Já agora, queria dizer que estão todos convidados a vir ver o meu jogo de basquete de amanhã. É o 2º da jornada, e de certeza que não vão querer perder.

Katie – Eu vou aparecer, Shika!

Shika –Thanks, Katie.

Lime - …

A Angie e a Kiki olham para a Lime, preocupadas.

Professor – Muito bem, é tudo por hoje. E não se esqueçam de aparecer com uma música amanhã!

Os campistas saem da sala e a Lime perde-se nos seus pensamentos enquanto caminha pelos corredores.

Lime – (Sabem, muito mudou desde o último campeonato. O nosso campo tornou-se mais famoso e temos andado mais ocupados. Por exemplo, a Kiki tornou-se numa modelo em ascensão e o Shika… bem, o Shika é a estrela de basquete do campo. Não me levem a mal, isso deixa-me feliz. Deixa-me feliz que ele esteja feliz. Mas… ele anda tão distante desde que começámos a namorar e só piorou quando ele começou a jogar basquete. Mas eu também mudei. Abdiquei do meu sonho impossível de ser uma estrela e ir estudar para Nova Iorque. Quero ser a melhor namorada possível para o Shika.)

A Kiki e a Angie põem-se à frente da Lime de repente.

Angie – Muito bem, como é que aguentas?

Lime – Do que estão a falar?

Kiki – Ouve, o Shika tem andado insuportável! Ele está sempre a desprezar-te agora e com a mania que é mais importante do que os outros só porque marcou 3 cestos no 1º jogo da temporada de basquete. Isso não lhe dá o direito de te tratar assim.

Lime – Não se preocupem, está tudo bem. A culpa é minha, eu é que não lhe dou liberdade suficiente.

Angie – Ok, really? Lime, tu mereces que ele te trate muito melhor! Ele não pode andar com a mania de que é o maior! Vocês nem agem como namorados!

Lime – Oh, isso não é verdade. Agora, se me dão licença, eu vou—

Angie – Ai é? Então diz-me quantas vezes se beijaram desde que começaram a namorar.

A Lime pára e há um momento de silêncio.

Lime – Vocês não conhece o Shika como eu… para ele ter mudado tanto, algo que o afectou muito deve ter acontecido… não sei é o quê. Mas agora, deixem-me ser feliz à minha maneira e não se metam na minha relação. Se o fizerem outra vez, deixamos de ser amigas.

O que a Lime dizia era verdade. O Shika andava bastante confuso desde que a Katie o beijara. Ele ainda amava a Lime, mas a Katie não o largava e ele pensava estar a começar a sentir algo por ela. A Lime vai-se embora e deixa a Kiki e a Angie sozinhas.

Kiki – God… Não aguento ver a Lime assim. Não parece a Lime forte que conhecemos.

Angie – É… mas ela há-de perceber, a bem ou a mal.

Kiki – Bem, agora temos de ir! Prometeste que me ajudavas com as cenas do desfile. Afinal, eu vou ser a estrela.

Angie – Já pareces o Shika ^^” Mas a fama sempre te subiu à cabeça, daí eu andar em cima de ti… literalmente e.e. Vá, vamos então.

Capítulo 17 – A Fama Traz (In)felicidade?

No entanto, a Lime e o Shika não eram o único casal afectado por esta fama que de certa maneira tinha afectado todos os membros do campo. No dormitório dos rapazes…

Dodo – Omg, não vão acreditar! Acabei de dar o meu primeiro autógrafo! Já tenho fãs!

Shine – Dodo, eu ouvi-te a falar com a tua mãe ao telefone esta manhã >.> Ela não conta como fã.

Dodo - …F***.

Tigo – Quem me dera que pelo menos a minha mãe quisesse um autógrafo meu T_T

Tom – Eu já dei bastantes. Ooooohohohohoh!

Tigo – E também tens andado a passar muito tempo com a Lady ._.

Shine - -.-

Tom – O que se passa, Shine? Tens andado bastante—

Shine – Ainda perguntas? Regra geral sou uma pessoa calma, mas começo a ficar cansado disto! Não vêem como esta fama nos está a separar?

Tom – Estás a falar de ti e da Kiki ou de todos nós, do coro?

Shine – Estava mais a falar de todos nós, mas também se pode aplicar a mim e à Kiki, sim.

Fingindo-se preocupado, o Dodo entra na conversa.

Dodo – Mas… as coisas entre ti e a Kiki não vão bem, então?

Shine – Não sei dizer… até porque não temos falado muito. Mas sempre que combinamos alguma coisa, ela acaba por desmarcar porque tem de preparar alguma coisa para o desfile que vai haver daqui a uns dias.

Dodo – Oh, estou a ver… isso é muito mau... (YUPI!)

Shine – Olhem para nós! Estamos a discutir quem tem mais autógrafos, acham isso normal? Perdemos a nossa dinâmica de grupo. Aquilo que nos tornava especiais.

Todos se calam, sabendo que aquilo que o Shine está a dizer é verdade.

Shine – Vou passear…vemo-nos mais logo.

O Shine sai do quarto e à saída vê a Lady com o Crotch ao ombro a assinar autógrafos, fazendo-o o suspirar. Depois de passear um pouco, o Shine decide ir falar com a Directora, e lá, encontra também a Ui e o Professor Kuduro.

Ui – Mano Shine! *huuuug*

Shine – U-Ui! O que se passa?

Professor – Shine, senta-te, precisamos de falar.

Shine – O-O que quer que a Ui vos tenha dito, eu não fiz nada com ela! Eu estava muito bem a dormir, ela é que entrou na minha cama e—

Professor – o_O What?

Directora – Kukuku…

Shine - .3. Esqueçam. O que quer falar comigo, Professor?

Professor – Bom… como podes já ter reparado, as coisas mudaram no campo. Estão todos obcecados com a fama que ganharam por termos vencido uma competição.

Shine – Sim, já tinha reparado… e isso preocupa-me bastante.

Professor – Bem, tenho uma tarefa para ti! Quero que ajudes a Ui a encontrar uma música que demonstre que a fama, o dinheiro e todas essas coisas não são tudo. Uma música que os faça perceber como estão diferentes.

Shine – Sim, compreendo.

Ui – Yay! Vou trabalhar com o Mano Shine! *huuug*

Professor – Ahem… mas Shine, nada de pedofilia.

Shine – WTF?! Nem seria pedofilia, somos os dois menores!

Directora – Olha para ti, a justificar os teus actos. Parece que afinal não estás assim tão inocente… Kukuku…

Professor - :Q_____ *baba-se* Q-Quero dizer, isso é completamente errado!

Shine – Ui, diz-lhes que estou inocente!

Ui – Mas Mano Shine .///. Tu foste o meu primeiro—

Shine – VAMOS EMBORA! Directora, Professor Kuduro, contem connosco! Vamos arranjar a música ideal!

Os dois vão-se embora e deixam a Directora e o Professor Kuduro a sós.

Professor – Mas é estranho… algo aqui não bate bem. É normal haver alguma fama depois de vencer uma competição… mas não tanta! Não faz sentido.

Directora – Sim, algo está mal… Comecei a desconfiar quando me pediram para fazer um desfile de moda no campo e que a Kiki fosse a estrela.

Professor – Vou investigar isto, não te preocupes.

Directora - *a jogar no PC* Ah, sim, ok. Eu não estou preocupada.

Professor – Poooois… nota-se. Já agora, queres ir jantar logo à noite?

A Directora pára de jogar por uns momentos.

Directora – Não.

Professor Kuduro – (Ouch, o meu orgulho masculino T_T) N-Não? Mas porquê? Os nossos outros jantares têm corrido sempre bem.

Directora – Achas, Kuduro? Achas mesmo?

Professor – O que correu mal?

Directora – Hum… Não sei. Terá sido no encontro de há 2 semanas, em que falámos… aliás, falaste do coro? Ou no de há 4 dias, em que não parei… aliás, não paraste de falar do coro?

Professor – Hum… nah. Ah, já sei! É porque tens medo que com estes encontros, esqueça o coro e não lhes dê a atenção que tenho de dar.

Directora – Não, Kuduro -.- Esse não é, de todo, o problema.

Professor – Então qual é o problema? O que é que queres afinal?

A Directora levanta-se.

Directora – Isso és tu que tens de descobrir. Agora tenho hora marcada no cabeleireiro, tenho de ir. Até logo.

A Directora sai e vai até ao cabeleireiro que fica não muito longe do campo, e quando lá chega, solta a sua angústia com uma música.

Música: I Want Somebody (Bitch About)
Artista: Kristin Chenoweth
Cantada por: Directora



Entretanto, no bar do campo, o Shika distribui autógrafos.

Shika – Calma, meninas. Há Shika que chegue para todas.

Miúda random do campo – Escreve o meu autógrafo na minha mama! *baixa a gola da camisola*

Shika - ._. *escreve na testa* P-Pronto ^^”

Miúda random do campo – Meh, a tua sorte é que és giro. *dá meia volta* AAAAAAAAAH! O SHIKA DEU-ME UM AUTÓGRAFO!

As miúdas vão-se embora e deixam o Shika finalmente respirar.

Shika – Ufa… ser uma estrela cansa.

Katie – Shika! *acena*

O Shika vê a Katie a acenar numa das mesas e vai sentar-se ao pé dela.

Katie – Estou a ver que estás no auge do teu sucesso.

Shika – É… mas não me consigo habituar a isto. É estranho.

A Katie chega a mão até à do Shika, tentando pegar nela, mas ele afasta-a rapidamente.

Shika – O que estás a fazer?

Katie – Aquilo que tu queres… ou pensas que não vejo a forma como olhas para mim? *bebe o sumo que tem no copo por uma palhinha*

Shika – Não sejas parva, eu namoro com a Lime!

Katie – Pois, mas olha que não parece. Desde que começaram a namorar que estão mais afastados do que nunca.

Shika - …

Katie – Eu sabia. Porque não acabas com a Lime e és feliz ao meu lado? A tua tarefa era deixá-la feliz para ganharmos a competição. Missão cumprida, por isso…

Shika – Não! Vê se percebes, eu não gosto de ti! Mas aquele beijo que tu me deste deixou-me… confuso. Muito confuso. E agora sempre que falo com a Lime, sinto que a estou a trair. Por isso não consigo falar com ela muito normalmente sem me sentir a pior pessoa do mundo…

Katie – Então vais dizer que não sentes nada por mim?

Shika – Eu… não posso dizer isso, mas—

Katie – Muito bem. *acaba de beber o sumo* Então acho que não há nada que possa fazer para mudares de ideias. Até logo.

A Katie levanta-se e enquanto caminha para fora do bar, sussurra para si mesma com um sorriso maléfico.

Katie – Posso não conseguir fazer-te mudar de ideias… mas consigo fazer a Lime.

À saída, a Katie depara-se com o Dodo, que andava à sua procura. Os dois vão para um sítio escondido no campo, para falarem sem correrem o risco de os ouvirem.

Katie – O que queres, Dodo? Sou uma pessoa muito ocupada.

Dodo – Não vais adivinhar! O Shine entrou super contente no dormitório a dizer que ia ajudar a Ui com uma coisa!

Katie – A sério? Wow, isso é inesperado… mas bom para nós.

Dodo – Bom? Como assim?

Katie – Credo, Dodo. Nunca percebes os meus planos à primeira? Muito bem, eu refresco-te a memória. Eu prometi ajudar-te, certo? Pois, logo a seguir à competição, comecei a agir e fiz uns telefonemas.

Dodo – Telefonemas?

Katie – Sim. Os meus pais são pessoas muito influentes não só nos USA como aqui, por isso liguei a alguns dos amigos deles que trabalham na imprensa e falei-lhes deste campo e da sua vitória contra o Campo Anarchy, o que os deixou bastante curiosos. Os media não demoraram a trazer ainda mais fama ao campo e depressa muitos dos membros do coro ficaram conhecidos. E claro, mexi uns cordelinhos para a Kiki ter mais fama do que os outros.

Dodo – Ah, sim, foste tu quem deu a ideia de organizarem um desfile aqui no campo, certo?

Katie – Nem mais. E claro, pedi que a Kiki fosse a estrela. E conhecendo a Kiki como conheço, era uma questão de tempo até ela se esquecer completamente do Shine.

Dodo – Mas como é que isso me vai ajudar? ._.

Katie – Credo, criatura -.- Quando o desfile acabar, a fama da Kiki vai desaparecer num instante e quando ela reparar, perdeu os fãs e o Shine.

Dodo – E é então, quando ela se sentir desamparada, que eu entro em acção!

Katie – Vês como percebes? E agora que o Shine anda entretido com a Ui… melhor ainda.

Dodo – Mas eu não quero que a Kiki sofra…

Katie – Vê se percebes: eu tive este trabalho todo por ti. E para ficares com ela, ela tem de acabar com o Shine, o que significa que ela vai sofrer de qualquer maneira.

Dodo – Ah… ok.

Katie – Agora tenho de ir, estou muito ocupada. Também vou entrar no desfile, afinal, não podia perder esta oportunidade.

A Katie vai-se embora e, nessa noite, as raparigas conversam no dormitório.

Kiki – Ufa, estou estafada! O desfile é já depois de amanhã e ainda há montes de coisas para preparar. Ainda bem que me ajudas, Angie.

Angie – Eu só seguro nas roupas que tu queres experimentar, mas yah .3. não tens de quê.

A Lime sai da casa de banho com um vestido em cada mão.

Lime – Meninas, qual destes vestidos acham que devo levar amanhã ao jogo do Shika?

Angie – O da direita.

Kiki – O da esquerda.

Lady – Nenhum, não tens sentido de moda nenhum.

Maggy – Tenho fome .3.

Lime - *fp* Obrigada, vou continuar a procurar.

Angie – Mas Lime, se queres a minha sincera opinião, não devias ir ao jogo dele. Ele não tem feito nada que mereça que vás.

Lady – Sim, e de certeza que nem vai dar pela tua falta.

Angie e Kiki - >.> Shiu.

Lime – Mas eu sou namorada dele, logo tenho de apoiá-lo mesmo que ele não me dê valor.

Angie – WTF?! Lime, pensa no que acabaste de dizer! O que é que se passa contigo? Não vês que se continuares a namorar com ele, só te vais magoar ainda mais?

Lime – Esqueçam, vocês não percebem.

Angie – Podes crer que não percebemos.

Nesse momento, a Ui entra no dormitório a cantarolar, feliz.

Lime – Uau, parece que o dia correu bem a alguém.

Ui – Yup! Eu e o Mano Shine passámos a tarde juntos!

Kiki – o_O Vocês… o quê?

Angie – Kiki, de certeza que não é nada do que parece ^^” O que é que fizeram?

Ui – Nós… *blushes* .///.

Kiki – O__________________O

Angie – Ui, não estás a ajudar >.>”

Ui – Desculpem, mas não aguento… o Shine foi o meu primeiro—

Kiki - … *fica envolvida numa aura negra* Volto já.

A Kiki sai lentamente do dormitório e todas ficam em silêncio. De repente, ouvem um grito.

Shine – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OS MEUS OLHOOOOOOOOOOOOS!

Todas – O_O

A Kiki volta a entrar no dormitório.

Kiki – Back ^^

Angie – B-Bem, está na hora de irmos dormir ^^”

Lime – Pois, concordo.

Lady – Sim, tenho de dormir o meu sono de beleza.

Angie – Deixem-me só descalçar—

Todas – NÃO! TU DORMES DE SAPATOS!

Angie – Wtf? Mas isso é super desconfortável ._. Não vou conseguir dormir assim.

Lady – O que é pior? Tu não conseguires dormir, ou todas nós?

Angie – Que exagero -.- Mas ok. Vá, até amanhã.

As raparigas deitam-se todas, à excepção da Katie que já se encontrava a dormir. Na manhã seguinte, o Professor Kuduro vai chamar o Shika ao dormitório, antes do seu jogo, e leva-o ao auditório.

Shika – O que quer, Professor? É que não me sinto confortável sozinho consigo num sítio tão vazio ._.

Professor – Porque não? Sabes que podes confiar em mim :3 *aproxima-se*

Shika – N-Não faça essa cara, por favor .____. *afasta-se*

Professor – Pronto, pronto. Vou directo ao assunto. Reparei que ultimamente andas um pouco “ausente”. Com isto quero dizer que não te tenho visto tão participativo no coro como o costume. E também não pareces muito interessado.

Shika – Ah… Mas eu estou interessado, a sério. Só que ando com muitas coisas na cabeça. Agora namoro com a Lime, sou a estrela da equipa de basquete… não tenho tido muito tempo para dedicar ao coro.

Professor – Eu compreendo, mas és um dos membros mais talentosos e não queria que o teu talento fosse desperdiçado. Por isso, gostava que cantasses uma música como pedi ontem. O que dizes?

Shika – Hum… Por mim tudo bem. Posso até cantar já.

Professor – Força, então.

O Professor Kuduro afasta-se do Shika e deixa-o a cantar. Durante a música, vê-se o Shika no seu jogo de basquete, onde a Lime torce por ele, e ele a andar atrás da Katie.

Música: Hello, I Love You
Artista: Glee (Finn)
Cantada por: Shika



O Shika acaba já na sala do coro, ao fim da manhã. Quando acaba, todos aplaudem.

Professor – Excelente trabalho, Shika! *aplausos*

Shika – Obrigado, Professor! E só queria dizer-vos que apesar de agora ser uma espécie de celebridade aqui no campo, vou continuar com as minhas obrigações aqui no coro.
Angie – Nota-se >.>

Lime – Angie, não comeces. Foste excelente, amor ^^

Katie – Foi uma actuação muito… sedutora.

Todos – e.e Wtf?

Lime - -.-

Ao perceber que a Lime está a ficar irritada, a Katie aproveita e continua.

Katie – Mas não sedutora como os meus beijos, aposto.

A Lime perde a cabeça e levanta-se.

Lime – Ok, eu ando há 2 semanas a tentar ignorar as tuas bocas, mas já chega! Não aguento mais! O Shika é MEU namorado, e tu não passas de uma cabra que anda atrás dos namorados dos outros.

Todos – O_O

Apesar de perceberem a gravidade da discussão, ninguém se atreve a interferir.

Katie – Oh? Sou eu que ando atrás do Shika ou é ele que anda atrás de mim?

Lime – Não sejas ridícula! Ele nunca me trairia. A nossa relação está… a ir muito bem!

Katie – A sério? E quantas vezes já o beijaste?

A Lime fica, como sempre que tocam no assunto, sem palavras.

Lime – I-Isso não te diz respeito!

Katie – Menos do que eu, de certeza.

Lime – O… quê?

Katie – Sim, é o que ouviste. Eu já o beijei.

Neste preciso momento, a Lime sente um grande aperto no coração, como se este parasse de bater, e vira-se para o Shika.

Lime – Shika… ela está a mentir, não está?

Shika- …

Lime – Não… Não pode ser…

Shika – Foi ela que me beijou, eu juro! Ela apareceu de repente e beijou-me sem eu estar à espera!

Katie – Oh, que mal educado. Tu respondeste ao beijo com mais um.

A Lime fica paralisada.

Lime – O quê…?

Shika – E-Eu só fui apanhado desprevenido, não sabia como reagir numa situação daquelas!

Lime – Mas o que é que ela queria falar contigo afinal?

Shika – Nada de importante…

Katie – Oh, que modesto. Eu só fui pedir ao Shika para arranjar maneira de te deixar o mais feliz possível antes da competição para que pudesses dar o teu melhor e ganharmos. E parece que ele conseguiu, deviam agradecer-lhe.

A Lime começa a chorar, chega-se ao pé do Shika e dá-lhe um grande estalo. De seguida, sai da sala a correr da sala e o Shika vai atrás dela. No corredor...

Shika – Lime, espera!

Lime – T-Tu… só me pediste em namoro… para ganharmos?

Shika – Não! Não foi nada disso!

Lime – Tu… usaste-me?

Shika – NÃO, EU—

Lime – DIZ-ME A VERDADE!

Shika – Eu pedi-te em namoro porque te amo! Aquilo que a Katie disse pode ter-me incentivado, sim, mas mais cedo ou mais tarde eu ia—

A Lime dá-lhe outro estalo, fazendo-o calar-se.

Lime – Eu estava disposta a abdicar dos meus sonhos por ti… eu ia mudar por ti… EU ANDEI A CULPAR-ME DURANTE ESTAS DUAS SEMANAS POR SER UMA MÁ NAMORADA, QUANDO A NOSSA RELAÇÃO ERA UMA MENTIRA!

Totalmente desorientado, o Shika não consegue contra-argumentar.

Lime – Espero que te divirtas a brincar com todas as outras raparigas do campo que tanto suspiram por ti! Mas os meus sonhos são maiores do que isso! São maiores do que tu!

A Lime corre para o dormitório. Mais tarde, o Dodo chega ao dormitório dos rapazes.

Shine – Então, como é que ela está?

Dodo – Bem não está de certeza *olha para o Shika*

O Shika estava muito calado, na sua cama, a olhar para a parede.

Tom – Wtf se passa contigo, Shika? Nunca pensei que fosses capaz de trair a Lime.

Shika – God, eu não a traí, ok? Aquilo aconteceu antes de começarmos a namorar!

Shine – Mas foi um bocado mau, Shika… ela tinha o direito de saber.

Shika – God, quero lá saber. Deixem-me em paz.

Dodo – Então nem a vais tentar conquistar outra vez?

Shika – Nope.

Sem quererem insistir mais, apesar de ainda chateados com ele, os rapazes do campo deixam o Shika em paz. Entretanto, no dormitório das raparigas…

Kiki – Parece que finalmente adormeceu…

Angie – Nem acredito no que o estúpido do Shika lhe fez -.- E o pior é que foi com a Katie!

Lady – Pois, se tivesse sido com alguém com mais classe, como eu, até percebia. Agora a Katie?

Angie - *fp*

Maggy – Pena não ter levado a câmara comigo para a sala do coro T_T Não pude gravar.

Kiki – Hum, meninas… não estão a ser um bocado insensíveis?

Lady – Era só um rapaz, não é o fim do mundo. E estamos a falar da Lime, ela vai ultrapassar isto.

Kiki – Credo, meninas. Até parece que não sabem aquilo por que a Lime e o Shika passaram para ficarem juntos.

Lady – E não resultou. Acontece, agora bola para a frente.

Angie – Não ligues, Kiki. Não esperes que duas pessoas que nunca estiveram realmente apaixonadas compreendam.

Lady – O que estás para aí a dizer?! Eu já tive muitos pretendentes!

Maggy – E eu já namorei com o Kendo >.>

Angie – Ai sim? Lady, e já amaste algum desses teus pretendentes? Só pensas em ti própria, és incapaz de amar outra pessoa! E tu, Maggy, o teu namoro com o Kendo era surreal, daí não ter resultado! Vocês pareciam tudo menos namorados!

Kiki – Angie, calma!

Lady e Maggy - …

Angie – Ok, se calhar exagerei… desculpem.

Lady – Vou… apanhar ar. Até logo.

Maggy – Eu também…

As duas saem tristes do dormitório, pois apesar do que a Angie disse ter sido um pouco bruto demais, elas sabiam que era verdade.

No dia seguinte, logo de manhã, todos se reúnem na sala do auditório à excepção da Lime que se recusava a sair da cama.

Tom – Porque é que hoje estamos no auditório?

Tigo – Melhor ainda… o que é que a Directora está aqui a fazer? ._. Ficou sem hentais?

Directora – Sim, graças a uns certos campistas egoístas que precisavam, imaginem só, de papel higiénico -.- Agora tenho de esperar o mês inteiro pelo dinheiro dos pais dos cam— digo, pelo meu ordenado para comprar mais jogos. *olha para o Dodo*

Dodo – Ainda não me arrependo de ter pedido o papel higiénico!

Todos - ._.

Professor – Ahem, anyway… ontem foi um dia de emoções fortes. Espero que hoje já estejam mais bem-dispostos.

Angie – Yup, eu estou. Mas não graças aqui ao mister estrela -.- *olha para o Shika*

Shika - …

Professor – Vá, não quero causar mais discussões desnecessárias, por isso vamos passar ao que interessa. A Ui e o Shine andaram a preparar um número para nós, para nos mostrar que há muito mais para além da fama. Shine, Ui, podem vir!

O Shine e a Ui aparecem e começam a cantar, enquanto durante toda a actuação, a Kiki fica com cara de zangada.

Música: Price Tag
Artista: Jessie J ft. B.o.B
Cantada por: Ui e Shine



No fim, todos à excepção da Kiki aplaudem.

Professor – Muito, muito bem! O que achou, Directora?

Directora – Enganaste-me! Disseste que vínhamos ver uma cena de pedofilia ao vivo T_T

Todos – o.o”

Professor – E… nada a acrescentar! Podem ir ^^”

Lá fora, a Kiki confronta o Shine.

Kiki – Shine, o que foi aquilo?

Shine – Oh, então de repente já queres saber de mim?

Kiki – Não sejas parvo -.- Não percebo porque dizes isso! Sabes muito bem que ando ocupada com o desfile! É muito importante para mim!

Shine – Mais importante que eu, pelos vistos…

Kiki – Não… tu sabes que não há nada mais importante do que tu.

Shine – Não parece…

Kiki - …

Shine – Kiki… Acho melhor darmos um tempo à nossa relação.

Kiki – O-O quê…?

Shine – Desculpa… É melhor assim.

Kiki – É por causa da Ui, não é?!

Shine –Wtf?! O que estás a dizer? Eu nunca tive dúvidas do que sentia por ti ou pela Ui. Sei muito bem aquilo que sinto pelas duas.

O Shine vai-se embora e deixa a Kiki sozinha. De repente, a Kiki vê a Katie escondida numa árvore lá perto e esta esconde-se logo. No dormitório…

Kiki – AAAAAAAARGH! Não acredito!

Maggy – O que foi? O.o”

Kiki – O Shine acabou de dar um tempo à nossa relação, e tenho a certeza de que aquela víbora da Katie teve algo a ver com isso! Não sei o que fez, mas não tenho dúvidas de que fez alguma coisa.

Angie – Olha, se queres que te diga, não me admirava nada -.- Depois do que fez ontem à Lime e ao Shika.

Kiki – Falando nisso, como está ela?

Angie – Continua escondida debaixo dos lençóis e recusa-se a sair.

Lime - *debaixo dos lençóis da cama* Não falem como se eu não estivesse aqui!

Lady – Bolas, Lime! Quando é que vais sair dessa tua depressão? Não é aí deitada que vais mudar o que aconteceu.

Lime – Também não quero mudar nada… Não sei se vou conseguir perdoar o Shika, mas também duvido que o consiga esquecer…

Lady – Lime, vocês estiveram tanto tempo para perceberem que gostavam um do outro e tanto tempo para o admitirem… sabes que a Katie é uma bitch, de certeza que fez as coisas parecer muito piores.

Lime – Não sei…

Lady – Acredita naquilo que o teu coração te diz.

A Lady olha para a Angie e sorri, como se lhe estivesse a agradecer por lhe ter ensinado uma lição.

Lime – Obrigada, Lady… acho que já me sinto um pouco melhor.

Angie – Ora, ora. Vejam só quem está cada vez mais humano u.u

Lady – H-Humana, eu?! Nada disso! Ooooooohohohohohoh! Eu sou tão ou mais superior que Deus! Sou tão superior, que tiveram de inventar um novo nível para mim. Estão a ver Deus? Eu estou dois degraus acima.

Maggy – Quem está no do meio? ._.

Lady – A Paris Hilton, claro u.u

Todas - …

Angie – e.e Tens razão, não és humana.

Kiki – Mas voltemos ao assunto principal! O que faço quanto à Katie?

Angie – Huuum… não a podes deixar ganhar.

Lime – O desfile…

As raparigas olham todas para a Lime.

Lime – És a estrela do desfile… vão estar lá todos para te ver a ti. Aproveita.

Kiki – Hum… JÁ SEI! Obrigada, Limas!

A Kiki corre porta fora, deixando a Maggy, a Lime, a Angie e a Lady sozinhas… ou não.

Angie – Já podes sair.

A Ui sai de debaixo da cama da Angie.

Maggy – Ui, estás bem ._. Não é qualquer um que se atira aí para baixo.

Ui – Situações extremas pedem medidas extremas x.x E acho que não era bom encontrar-me com a Kiki agora. Acho que de certa forma, ela me culpa a mim. Agora com licença… a Ui tem de ir à enfermaria fazer centenas de exames para ver se inalou algum produto tóxico.

A Ui sai do quarto e, entretanto, o Shika e a Katie encontram-se perto do lago do campo.

Katie – Ainda bem que vieste.

Shika – O que queres? Não estou com paciência para falar contigo neste momento.

Katie – Credo, não precisas de ser tão frio. Só achei que depois do que aconteceu ontem, devíamos conversar.

Shika – Diz o que queres. Estou com pressa.

Katie – Muito bem, vou directa ao assunto. Quero que namores comigo.

Shika – Wtf? Porque haveria eu de namorar contigo?

Katie – Shika, Shika, Shika… Olha para a tua vida neste momento. Depois do que aconteceu ontem, perdeste a Lime e a confiança da maioria dos teus melhores amigos. O que te resta agora?

Shika – Paciência para te aturar não é de certeza -.-“

Katie – Que parvinho. A única coisa que te resta é a tua popularidade. És a estrela do coro e um dos campistas mais populares. Não queres tornar a tua fama ainda maior?

Shika – Aonde queres chegar?

Katie – Se namorares comigo, eleita a rapariga mais bonita do campo numa sondagem que ocorreu na semana passada, a tua popularidade não pode chegar mais longe.

Shika – Mas a Lime…

Katie – As coisas entre vocês não estão destinadas a resultar. Vocês são MUITO diferentes. Vê o fim da vossa relação como uma coisa boa. Era inevitável que se separassem.

Shika – Não sei…

Katie – Pensa nisso. Dá-me uma resposta depois.

A Katie vai-se embora e deixa o Shika ainda mais confuso. O Shika não duvidava do que sentia pela Lime, mas as capacidades de manipulação da Katie eram enormes.

No dia seguinte, chega finalmente o desfile. Nos bastidores, todas as raparigas à excepção da Lime (que continuava sem sair da cama) e da Katie, ajudavam a Kiki a preparar-se.

Angie – Pronto, já estás vestida.

Maggy – Tens a certeza de que queres fazer isto à Katie?

Kiki – Ninguém se mete entre mim e o Shine e se fica a rir.

Todas – Pois… nós sabemos ^^”

Angie – Bem, vamos sentar-nos ao pé dos rapazes. Boa sorte!

A Angie, a Ui, a Maggy e a Lady vão-se embora para assistir ao desfile e a Katie e a Kiki preparam-se para desfilar, tal como as outras modelos.

Música: Cruella de Vil
Artista: Selena Gomez
Cantada por: Kiki



Quando a Kiki entra, começa a tocar uma música e a Kiki canta. Chega uma altura em que a Kiki e a Katie entram ao mesmo tempo a desfilar e, nessa altura, os ecrãs atrás do palco mostram a cara da Katie a dizer em cima “Cruella”, enquanto a Kiki canta mesmo ao lado dela a música, fazendo a vilã perceber que estava a ser humilhada. A Katie foge do palco e o Shika vai atrás dela. O público ri-se, sem perceber o que realmente se passava.

Quando o desfile acaba, as raparigas vão para o dormitório.

Lady – Aquela bitch da Katie teve o que merecia! É bem feito!

Kiki – Ah… sinto-me tão mais leve. Agora só me falta resolver as coisas com o Shine. Mas sinto-me optimista.

Angie – Assim é que se fala! Estás melhor, Li—

Quando as raparigas reparam, a Lime está a acabar de vestir-se.

Lime – Pronto! Já está.

Angie – Aonde vais? Já não estás triste? ._.

Lime – Sim, mas… aquilo que todas vocês me têm andado a dizer é verdade. Se quero se feliz, não posso ser orgulhosa e tenho de perdoá-lo. Tenho de acreditar que o nosso amor vai superar tudo.

Ui – Assim é que se fala, Mana!

Angie – Vai-te a ele, Lime!

Lime – Desejem-me sorte!

Todas – Boa sorte!

A Lime sai a correr à procura do Shika e as raparigas sorriem, ao verem a Lime mais animada.

No dormitório dos rapazes…

Lime – Viram o Shika?

Shine – Lime ._. Estás melhor?

Lime – Sim, sim. Mas responde.

Shine – Hum… acho que ele ia à sala do coro.

A Lime sai disparada à sala do coro e quando lá chega, vê o Shika sozinho a ver algumas pautas de música.

Lime – Shika…

Shika – L-Lime!

Lime – Shika, temos de falar.

Shika – Sim… eu também tenho uma coisa para te contar.

Lime – Eu primeiro. Queria dizer que—

Quando a Lime se prepara para começar, a Katie entra na sala.

Katie – Oh, estás aqui.

A Katie aproxima-se do Shika e abraça-o e beija-o, mesmo à frente da Lime.

Lime – O… quê? O que se passa?

Shika – Eu e a Katie namoramos.

Lime – Mas… mas porquê?

Shika – Aquilo que vocês lhe fizeram no desfile foi horrível! Eu pensava que a Katie era uma pessoa péssima, mas parece que vocês não são melhores.

Lime - …

Shika – Desculpa…

Katie – Agora temos de ir, Lime. Adeus.

Shika – Sim… adeus…

Era óbvio que o Shika estava triste e que gostava da Lime, mas mais uma vez, as capacidades manipulativas da Katie levaram a melhor. Quando a Katie e o Shika saem da sala do coro, a Lime vai para o auditório cantar.

Música: Take a Bow
Artista: Glee (Rachel, com Tina e Mercedes no coro)
Cantada por: Lime, com Maggy e Ui no coro

Take a Bow (Haz Una Reverencia) from GleeForEver on Vimeo.






No próximo capítulo:

Kiki - Hellou, sou eu, a Kikas :3 Aquela bitch da Katie estragou a minha relação com o Shine e agora ele só quer saber da Ui -.- Mas bom, agora tenho de arranjar uma maneira do Shine e eu voltarmos ao normal. Mas e a Lime? Ela voltou a ficar deprimida, agora que o Shika namora com a Katie. E pior, encontrámos sangue no lavatório da casa-de-banho e ela está cheia de cortes nos braços. Será que… Não, não podemos deixar isto acontecer! MENINAS, TEMOS DE AGIR!

No próximo capítulo, Intervenção.

214Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 4:37 pm

Digigamma

Digigamma

*-* Adorei!

Quero ler o próximo! :D

215Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 9:10 pm

jafm

jafm

Estava muito real, fiquei com um pó À personagem shika como é que alguém pode ser tão burro?

Sem ofensa ao membro Shika

Já agora adorei a minha participação, oh não participei nem tinha reparado (it was a joke)

216Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 9:22 pm

Lime

Lime
Admin

Queria apenas lembrar-voz que ele estava a ser manipulado pela Katie. Essa sim, é detestável. :P

217Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 9:30 pm

jafm

jafm

Ele é culpado quando se deixa ser manipulado tantas vezes, a ela já comecei a rogar pragas e a fazer bruxedos e vodu

218Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Jun 17, 2012 11:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito Bom gostei como houve uma reviravolta no final. É pena que o Jafm o Tigo e eu nunca mais aparecemos

219Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Jun 18, 2012 4:03 pm

Lime

Lime
Admin

DigGaruru escreveu:Muito Bom gostei como houve uma reviravolta no final. É pena que o Jafm o Tigo e eu nunca mais aparecemos

Vamos ver se daqui a uns 3 capítulos continuas a achar isso :P

220Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Jun 18, 2012 9:09 pm

jafm

jafm

Dig já apareces mais do que eu e o Tigo, Lime eu não queria reativar o blog mas se tiver de ser.

221Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Jun 19, 2012 12:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capítulo mais dramático até hoje, acho eu o.o E eu adoro drama :P
A sério, estava muito bom, muito emocionante e sentido, adorei tudo, adorei como focou as relações do campo. Parabéns :3

222Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Jul 12, 2012 1:46 pm

Lime

Lime
Admin

O capítulo 18 vai a meio e o nosso objectivo é acabá-lo no máximo dos máximos até 2ª feira :D

223Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Jul 23, 2012 1:28 am

Lime

Lime
Admin

No último capítulo do Campo AT:

A Lime e o Shika, o mais recente casal do Campo AT, passou a ex-casal depois da relação dos dois ser envenenada pela Katie. Também graças à Katie, o Shine e a Kiki, o casal maravilha do Campo AT (que ocupou grande parte da história da Escola AT mas acabou por ficar no background no Campo AT), deram um tempo. Na verdade, a culpa de tudo o que de mal acontece é da Katie. Até do aquecimento global.

Tigo – Wtf? ._.

Lady – Ela nunca me enganou. Ooooohohoohoohohohoh!

Conseguirão os nossos heróis sobreviver a este interminável Verão?

Angie – Vai ser um bocado difícil, com os risos estridentes da Lady sempre a chegar aos meus ouvidos >.>

Lady – Eu tenho mais do que três dentes -.-

Angie – O quê? ._.

Shine – Acho que ela percebeu “tridente”

Ui – As pastilhas?

Shine – Não, tridente é alguém que só tem três den—

Lime – COMECEM LÁ O CAPÍTULO DE UMA VEZ!




Passou cerca de 1 semana desde os eventos do capítulo passado. No seu gabinete, a Directora fala ao telemóvel.

Directora – O QUÊ?! DOENTE?!

Professor Kuduro (na cama) - *tosse* Sim… estou com 42 graus de febre… hoje não posso sair do quarto.

Directora – Oh, não sejas ridículo! 42 graus não são nada! Tu és duro e quente, é disso que gosto em ti!

Professor Kuduro - *tosse* Estou demasiado cansado para sequer comentar a conotação horrível que aquilo que acabaste de dizer tem… *tosse mais* Vou tentar recuperar o mais depressa possível. Guia os campistas até eu voltar.

Directora – E-Espera! Eu sei fazer tudo menos educar crianças!

Professor – Não és Directora?

Directora – Tirei o curso por correspondência T_T

Professor – Então está na altura de aplicares os teus conhecimentos. Conto contigo. *desliga*

Directora - ._. …I’m screwed.

De repente, a Kiki e a Angie entram de rompante no gabinete da Directora.

Kiki – DIRECTORA! TEMOS UMA EMERGÊNCIA!

Directora - *aponta para a caixa de reclamações do refeitório, a transbordar com cartas enquanto lê uma revista* Ponham ali.

Angie – NÃO É ISSO! ISTO É MESMO IMPORTANTE!

Directora – Hã? O que aconteceu?

Angie e Kiki – A LIME…!

Mais tarde, a Lime vai ter com a Angie, a Kiki e a Directora ao gabinete.

Lime – Hum… aconteceu alguma coisa?

Directora - *levanta-se* Lime… tu andas a cortar os pulsos?

Lime – WTF?! Isto foi demasiado random, até mesmo para si, Directora ._. Porque haveria eu de cortar os pulsos?

Directora – Sofreste muito com a tua separação. Ainda para mais, porque ele agora namora com a Katie.

Lime – Não é normal sofrermos quando gostamos mesmo de alguém? Isso não significa que me tenha andado a cortar.

Directora – Então, como explicas… ISTO! *puxa a manga da camisola para trás, ficando à mostra alguns cortes no pulso e no braço dela*

Lime – Ah, isto… foi só—

Angie – Não vale a pena negares, Lime! Nós também vimos sangue no lavatório da casa de banho!

Kiki – Sim! Por favor, Lime… diz-nos o que se passa! Nós só queremos ajudar!

Lime – Wow, wow, wow! Vamos lá ter calma! Não faço ideia de onde veio esse sangue, mas quanto aos cortes, foi só a Pussy da Katie.

Directora – Wanky :3

Lime - *fp* Não é isso. A gata da Katie arranhou-me o braço. Só isso. Agora se me dão licença…

A Lime levanta-se e ao tentar sair, a Kiki e a Angie põem-se à sua frente.

Directora – Não te preocupes, Lime. Nós vamos ajudar-te!

Lime – Oh god…

Capítulo 18: Intervenção

Mais tarde, na sala do coro…

Shine – Alguém sabe porque é que fomos convocados? .3.

Tigo – Conhecendo a Directora como conheço, não deve ser por nada de bom…

Lime – Pois, acreditem que não.

Kiki –Vá lá, Lime… nós estamos aqui para te ajudar.

Angie – Admitir é sempre o primeiro passo para a recuperação.

Lady – Então porque não admites que cheiras mal dos pés?

Angie – Agora não, Lady >.> Estamos perante um problema sério.

Lime – Oh, por favor!

Katie – Mas afinal o que se passa?

A Directora finalmente chega à sala do coro.

Directora - *cough* Olá a todos. Eu sou a Directora e serei a vossa guia nestes próximos dias. Alguma pergunta?

Todos levantam a mão.

Directora – Muito bem, então estão dispensados.

Todos – ._.

Tom – Pergunta! O que aconteceu ao Professor Kuduro?

Directora – Essa é uma excelente pergunta, Tom.

Todos ficam calados durante segundos, à espera que a Directora respondesse.

Todos – ENTÃO RESPONDA!

Directora – Calma >.> Credo, apressados. Estava só a criar suspense.

Shika – Você é professora, não atriz -.-“

Directora – Anyway, o Professor Kuduro apanhou uma pequena constipaçãozita, mas não se preocupem, não é nada de grave.

Entretanto, no quarto do Professor Kuduro…

Médicos do 112 – TENTAR REANIMAÇÃO! *começam a dar-lhe choques*

Voltando à sala do coro…

Shine – E porque nos chamou?

Directora – Ah, sim, quase me esquecia… (Hum… tenho de dizer-lhes isto de maneira calma para não os assustar…)

Todos – Siiiiiim?

Directora – T___T A LIME ANDA A CORTAR-SE! ELA QUER MATAR-SE!

Todos – O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEE?!

Lime – WTF?! MAS ESTÁ TUDO DOIDO?!

Shika – O-O quê…?

Jafm – Lime, isso é verdade?! Não te preocupes, eu volto a ser teu seguidor fiel, mas não te mates!

Ui – Maninha T_T Porquê? És tão nova….

Lady – Eu sei que não és tão bonita e gloriosa como eu, mas não mereces morrer por causa disso!

Lime – PODEM ACALMAR-SE TODOS DE UMA VEZ?! EU ESTOU BEM! NÃO ME ANDO A CORTAR!

Todos - …Coitada, não consegue admitir…

Dodo – Mas Lime, porque é que andas a fazer isto?

Angie - *olha para o Shika* Acho que é um bocado óbvio.

Shika - …

Katie – Oh, por favor? Não vêem que ela só quer chamar a atenção?

Kiki – Porque é que assumes que são todos como tu? c:

Directora – Calma, calma. Tenho tudo sob controlo! Desenvolvi um plano para ajudar a Lime.

Shine – A sério? E qual é?

Directora – Esta semana, vamos cantar apenas músicas que ajudam a ultrapassar separações!

Lime – Oh, por favor -.- Eu estou bem.

Directora – Lime, não tenhas medo de admitir. Bem, parece que tenho de ser eu a dar início a esta semana. Vamos a isto, quero ver todos a participar!

A Directora começa a cantar e depressa todos se juntam à festa à excepção da Lime, que continua frustrada por todos pensarem que ela seria capaz de se cortar.

Música: Forget You
Artista: Glee (Holy com Mercedes, Artie, Santana e resto do coro)
Cantada por: Directora com Ui, Tom, Kiki e resto do coro



Directora – Vês, Lime? A letra mostra que não é muito difícil ultrapassar uma situação em que um imbecil te troca por outra rapariga.

Shika - …Ouch.

Lime – Muito obrigada, Directora. Foi um número impressionante, mas como já disse, eu não—

Directora – Esperem, ainda há mais! Esta semana, quero que as raparigas participem o mais possível. E no fim da semana, vão todas cantar uma música feminista da banda mais feminista de sempre…

Lime – OMG, NÃO PODE!

Directora - …”I Don’t Need a Man”, das Pussycat Dolls!

Lime – OMG, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

Directora – E há mais. Quem tiver a melhor actuação desta semana vai ter um solo na próxima competição!

Lime - *olhos começam a arder* It’s on, bitches.

Directora – Então Lime, já te sentes mais confiante?

Lime – Hum… sim, claro. Não me vou voltar a cortar :3

Directora – Não estou convencida, mas é para isso que vai servir esta semana. Anyway, estão todos dispensados.

Todos saem da sala e no corredor dão o máximo de atenção possível à Lime, o que também a deixa feliz. Mais atrás, estão a Katie e o Shika.

Katie – Acreditas nisto? A dizer que se anda a cortar para ter atenção. Incrível.

Shika – Oh, vá lá. Não acho que seja o caso…

Katie – Ela só quer que te sintas mal, não percebes? E parece que está a conseguir. Não te atrevas a ir falar com ela, pois vais estar a ser fraco.

Shika - …Sim.

O Shika olha fixamente para a Lime, à medida que ela caminha pelo corredor e a Katie olha para o Shika, zangada, por saber que ele ainda pensa nela. Mais tarde, no dormitório…

Angie – Então, Lime? Mais animada?

Lime – Yup! Mal posso esperar pela música das PCD e pelo meu solo na competição! Quero dizer… vocês não vão concorrer para o solo, pois não?

Maggy – Nah.

Kiki – A estrela és tu u.u

Lady – Por muito que me custe admitir, não podemos ganhar sem ti.

Angie – Faz-te ao bife!

Lime – Boa! Então—

Ui – Eu vou.

Todas - ._. O quê?

Ui – Eu vou concorrer ao solo.

Todas - …AHAHAHAHHAHAHHAHHAHAH!

Lime – És tão engraçada, Ui! Mas agora não é tempo para piadas.

Ui – Eu não estou a brincar. Desculpa, Mana… mas quero ser a estrela da próxima competição.

Lime – O-O quê…?

Ui – Desculpa .3. Bem, vou dormir a sesta. Até logo!

Lady – Isto foi… tão fora da personagem dela ._.

Lime – Sim, pois…

A Lime deita-se para trás e fica a olhar para o tecto, enquanto ninguém fala.

Lime – Vocês acham… que a Katie é mais gira do que eu?

Angie – Que raio de pergunta é essa? ._. Mesmo que não sejas, sabes que vamos dizer que—

A Kiki dá uma cotovelada à Angie.

Kiki – Ouve, Lime… Não te vou mentir. A Katie é muito bonita. Mas tu também, e tens imensas coisas que ela não tem! Tens sinceridade…

Maggy – …compaixão…

Lady - …humildade (mas não tanto como eu)…

Angie – …e um coração .3.

Todas se começam a rir.

Lime – É, têm razão… não tenho de descarregar as minhas frustrações na minha aparência… Vou mas é concentrar-me em derrotar a Ui!

Maggy – Essa é que é a Lime que conhecemos e adoramos! Vais ver, amanhã vou cantar uma música que te vai fazer ficar ainda melhor!

No dia seguinte, na sala do coro, a Maggy prepara-se para cantar…

Música: It’s Alright It’s OK
Artista: Ashley Tisdale
Cantada por: Maggy



No fim, todos aplaudem a Maggy fervorosamente e a Lime levanta-se e abraça a Maggy.

Todos – Aaaaaaawn x3

Directora – Uau, Maggy! Isso foi espantoso! Parecia que estavas mesmo a sentir a música.

Maggy – Bem, passei por uma separação não há muito tempo. Estou farta que sejam as raparigas a sofrer. RAPARIGAS AO PODER!

Todas (menos a Katie) – FUCK YEAH!

Shika – Vocês estão a ser um bocado injustas…

Todas – Hã?

Shika – Nós rapazes também sofremos… muito… *olha para a Lime*

Lime - … *olha para o Shika*

A Katie repara na troca de olhares dos dois e percebe que o Shika está a tentar falar com a Lime e pedir-lhe desculpa de outra maneira.

Katie – Ahem, Directora, podemos ir?

Directora – Ah, sim. Vão, meninos. E aproveitem para ir ao refeitório hoje! O almoço é *piiiiiiiiiii*

Todos – *tremem* Medo O_O”

À saída, a Ui aborda o Shine.

Ui – Mano Shine! *agarra no braço dele*

A Kiki esconde-se atrás dos cacifos no corredor e espia-os.

Ui – Mano Shine, podes ajudar-me a escolher a música que vou cantar para disputar o meu solo?

Shine – Solo? ._.

Ui – Sim! Eu vou competir contra a minha irmã para ter um solo na competição.

Shine – Oh. Bem, vai ser uma tarefa difícil, mas adoro ajudar os outros a melhorarem as suas actuações, por isso conta comigo!

Ui – Boa! Então vem ter comigo atrás do dormitório a seguir ao almoço! *dá-lhe um beijo na bochecha e vai-se embora*

Kiki – O_______________O (Tenho… de resistir… à vontade… de espiar…)

A Kiki corre até ao dormitório das raparigas!

Kiki – MENINAS, TEMOS DE IR ESPI—

A Kiki vê que o dormitório está vazio e corre para o dos rapazes.

Kiki – Dodo, preciso de—

Tigo – AAAAAAAAAAAAAAAH!

Quando a Kiki entra no dormitório dos rapazes, o Tigo está de toalha.

Dodo – K-Kiki! Do que precisas?

Tigo – E-Ela viu-me… de toalha…

Kiki – Preciso de ti para uma missão super importante!

Tigo – A minha inocência… levada…

Dodo – Diz lá *.*

Kiki – Tigo, podes sair?

Tigo – WTF?! ACABEI DE GANHAR UM TRAUMA PARA A VIDA E SÓ REPARAS EM MIM PARA ME DIZER PARA SAIR?

Kiki – Yup .3.

Tigo – Okay… *veste-se e sai do dormitório*

Kiki – Ok, Dodas, preciso que venhas comigo espiar a Ui e o Shine logo à tarde!

Dodo – Oh, fi— Oh…

Kiki – ._.? O que foi? Pareces desanimado.

Dodo – Não é nada… Mas sim, podes contar comigo ^^

Kiki – Obrigada ^^ *huuuuuuuuuug*

Entretanto, no bar do campo, a Lime, a Angie e a Maggy conversam enquanto bebem um sumo.

Maggy – Que calor que está hoje…

Angie – Podes crer… este Verão está a ser muito estranho. Já tivemos uma vaga de frio e agora parece que é Verão outra vez.

Maggy – Uh? Como assim?

Como a Maggy entrou no campo mais tarde, sabe que não passou apenas um Verão.

Lime – Bem, não interessa. Tenho de pensar em como lidar com a Ui… não queria mesmo nada competir contra a minha própria irmã…

Maggy – Hum… um duelo mana a mana. Me gusta, tenho de filmar.

Lime – Maggy, acho que não estás a—

De repente, o Tom entra a correr no bar.

Tom – MENINAS! TEMOS UMA EMERGÊNCIA!

Todas - ._.?

O Tom leva as 3 raparigas para meio do campo, onde estava reunida uma multidão de campistas e, no meio deles, em cima de um muro… estava a Lady com um megafone!

Lady – Escuto, escuto! Um, dois, três! Isto não está a funcionar…

Angie – Está sim ._. Ouvimos-te na perfei—

Lady – ESTÃO A OUVIR-MEEEEEEEEEEEEEEEEE?!

Todos – S-SIM X_X

Lady – Muito bem. Aposto que todos querem saber a mesma coisa.

Todos – Yup.

Lady – E sinto muito em dizer-vos que já estou comprometida.

Todos – e.e what?

Lady – Sim! Estou comprometida com o meu príncipe! E sei que ele está entre vocês!

Todos começam a falar uns com os outros, a perguntar-se quem seria o tal príncipe.

Lime, Angie e Maggy - *olham para o Tom*

Tom – E-Ei, o que foi?

Lime – Tom, nós sabemos que és tu >.>

Tom – Wtf? Como?

Angie – Achas que não reparamos na forma como olhas para ela?

Maggy – Além disso, és sempre o primeiro a oferecer-lhe ajuda.

Tom – Bem, na verdade é ela que reclama a minha ajuda primeiro ^^”

Lime – Sabes o que isso quer dizer, não sabes?

Tom – O quê?

Angie – Que és importante para ela.

O Tom fica corado e olha para a Lady, que continua a falar ao megafone a pedir… ou melhor, a ordenar que o seu príncipe apareça.

Lime – Vai, Tom! Revela-te a ela!

O coração do Tom começa a bater muito depressa e ele fica mais encarnado do que um penso higiénico usado. Ok, má comparação.

Tom – Ok… chegou a altura! Desejem-me sorte!

Assim que o Tom dá um passo para a frente, a Lady começa a gritar ao megafone.

Lady – AAAAAAAAAAAAAAAAH! JÁ ESTOU FARTA!

Todos - ._.

Lady – ESTOU FARTA DE ANDAR À PROCURA DELE! NÃO PERCEBO OS HOMENS! *desce para o chão e caminha no meio da multidão* ANDO HÁ PROCURA DELE DESDE QUE O VERÃO COMEÇOU E ELE NÃO QUER SABER! ELE SALVOU-ME E NEM ME DEIXOU AGRADECER-LHE! QUE MAL-EDUCADO!

Tom - …

Lady – Oh, meninas e Tom. Estavam aqui?

Angie – Sim… Lady, não achas que exageraste um pouco? Talvez o teu príncipe tenha motivos para não aparecer.

Lady – Humph. Nem pensar. Este príncipe não passava de um sapo. É um mal-educado! Anda uma rapariga desesperadamente à procura dele e ele nem dá sinais de vida.

Lime – Calma ._.

Lady – Mas sabem que mais? Até lhe estou agradecida. Não por me ter salvo a vida, mas porque me deu uma ideia para uma música para cantar esta semana.

A Lady afasta-se da multidão e na sua cabeça, esta canta a música “I Wish I was Gay” ao seu príncipe (Tom).

Música: I Wish I Was Gay
Artista: Jessica Lowndes
Cantada por: Lady



Quando acaba, está no auditório a cantar para os membros do coro e a Directora. Todos se levantam e aplaudem à excepção do Tom.

Directora – Muito bem, Lady! Era exactamente deste tipo de música que estava a falar!

Shika – Sou o único que se sente mal sempre que cantam músicas destas?

Tom, Shine, Dodo, Tigo e jafm – NO.

Lady – Ainda bem, porque é isso que todos vocês merecem!

Rapazes - …

Os campistas são dispensados e o resto do dia passa sem nada de especial acontecer. À noite, o Professor Kuduro recebe uma visita inesperada.

Professor Kuduro – Já vai. *cough cough*

O Professor levanta-se da cama para ir abrir a porta e assusta-se ao ver a Directora sorridente.

Professor – D-Directora?! O que estás aqui a— *cough cough*

Directora – Isso pergunto-te eu! Devias estar na cama! Vai lá deitar-te!

Professor – Mas eu já estou melhor… porque é que vieste? *espirra*

Directora – Pois, nota-se >.> Só vinha dizer que está tudo sob controlo com o coro.

Professor – A sério? Fico mais descansado…

Directora – Pois… logo vi.

Professor – Hã?

Directora – Nada, nada. Bom, trouxe um DVD para vermos juntos. Também te trouxe o jantar. Vou aquecê-lo, mas podes começar já a ver o filme.

Professor – Ok.

A Directora põe o DVD no leitor e sai para a cozinha para aquecer o jantar. No entanto, o Professor Kuduro fica exaltado ao perceber que aquele DVD era de… bom, era da Directora. Preciso de dizer mais alguma coisa?

Professor Kuduro – T-Tenho… de chegar ao leitor… e tirar o DVD…

Meio tonto da febre, o Professor Kuduro pisa as calças do seu pijama e estas caem ao chão, deixando-o de cuecas enquanto ele cai de barriga para cima, virado para a televisão.

Directora – Volteeeee— OMG!

Professor – Isto não é o que parece… *cough cough*

Directora – Ias começar a festa sem mim? *tira a camisola e fica de sutiã*

Professor – SAI IMEDIATAMENTE DO MEU QUARTO!

Directora – O quê? Mas eu queria ficar aqui a dormir, para te vigiar.

Professor – Era só o que mais faltava! Sai já daqui *cough cough*

Directora – Esqueceste-te de que sou tua patroa?

Professor - …Ok, mas dormes no sofá.

Directora – Yes! Resulta sempre!

O Professor vai à sala com a Directora (sim, o quarto dos professores era, na verdade, um apartamento com todos os luxos) e ajuda-a a arranjar o sofá para ela lá dormir.

Professor – Então, qual é o tema desta semana do coro?

Directora – Músicas que ajudam a ultrapassar desgostos amorosos. Mais para eles se libertarem um pouco de todo o drama que tem havido desde que chegaram ao campo. Além disso, uma das nossas alunas chegou a um nível extremo.

Professor – Hã?

Directora – Nada, nada. Não te quero preocupar.

Professor – Bom, vou mas é deitar-me. Até amanhã, Directora.

Directora – Até amanhã.

Quando ele sai da sala, a Directora põe uma música no leitor de CDs dele.

Directora – Não vim aqui para nada.

A Directora começa a cantar para se aproximar do Professor Kuduro e ele junta-se a ela.

Música: One Less Bell to Answer/A House is Not a Home
Artista: Glee (April e Will)
Cantada por: Directora e Professor Kuduro



No fim da música, a Directora acaba por deitar-se com o Professor Kuduro na sua cama (cada um no seu canto, claro).

Directora – Damn >.>

Professor Kuduro - Shut up and sleep.

Na manhã seguinte, o Shine e a Ui encontram-se num sítio isolado do resto do campo, rodeado por árvores. Atrás de uma dessas árvores, estavam exactamente…

Kiki – Ali estão eles!

Dodo – Yay.

Kiki – Mais animação, Dodas. Estamos num autêntico filme de espiões.

Dodo – Para mim é mais um drama...

Kiki – Disseste alguma coisa?

Dodo – N-Não, só disse que o Shine era um banana ^^”

Kiki – Ei, não fales assim do Shine. Vocês são primos, deviam dar-se bem.

Dodo - *suspiro* Mas sabes… o Shine é um idiota.

Kiki – Lá estás tu. Porque é que dizes isso?

Dodo – Acabou com uma rapariga maravilhosa como tu. Deve ser cego… ou gay.

Kiki – Oh… obrigada pelo elogio ^^ Mas já chega de insultares o Shine!

Dodo - -.-“ PORQUE É QUE O DEFENDES TANTO DEPOIS DE COMO ELE TE TRATOU?!

Shine e Ui – Uh? O que foi isto?

Kiki - *salta para cima do Dodo e os dois caem atrás de um arbusto* Shiu!

Dodo – K-Kiki… estás muito próxima.

As caras dos dois estavam a poucos centímetros de distância.

Kiki - .///. D-Desculpa! *sai de cima dele* Mas respondendo à tua pergunta, ele não me tratou mal… eu é que agi mal. Não lhe dei a atenção que ele merecia. Mas agora quero redimir-me.

Dodo – Estou a ver…

Kiki – Agora, se não te importas, presta mais atenção à conversa deles.

A Ui e o Shine estavam a falar sobre a escolha da música.

Shine – Porque não cantas o Price Tag? Estarias em vantagem.

Ui – Hum… não sei…

Shine – O que tens, Ui? Já disse praticamente todas as músicas em que tu derrotarias a Lime e tu não gostaste de nenhuma.

Ui – Mim sabe. Mas don’t worry :3 Tudo sob controlo.

Shine – Olha lá… tu não queres mesmo ter um solo, pois não?

Ui - ._. Hã? Não sei do que estás a falar :3

Shine – Já percebi XD És mesmo inteligente.

Ui – E… gostas de raparigas inteligentes, Mano Shine?

Shine – Hã? Eu? Bem—

Nesse preciso momento, o Shine vê uma abelha a voar perto de si.

Shine – U-UMA ABELHAAAAAAAAAAAA! *salta para cima da Ui, fazendo-a cair no chão, e aterrando em cima dela*

Kiki – O QUE É QUE ELES ESTÃO A FAZER?!

Maggy - *aparece detrás de um arbusto mesmo ao lado do da Kiki e do Dodo* PEDO SHINE CONTRA-ATACA!

Lime - *sai de um arbusto com a Angie e a Lady, mesmo ao pé da Ui e do Shine* O QUE ESTÁS A FAZER À MINHA IRMÃ, SEU PEDÓFILO!

Lady – Nunca me enganaste. És mesmo um ser desprezível.

Angie – Devias ter vergonha… és pior que o Kuduro e o Pedobear juntos!

Directora - *sai de outro arbusto* Imagem gravada no meu disco rígido mental! Muito obrigada *choro de felicidade* Isto é melhor que qualquer hentai!

Kiki – WTF?! DE ONDE É QUE ELAS APARECERAM? O_O

Lime – Eu? Estive aqui o tempo todo. Achas mesmo que ia deixar a minha maninha com o pedófilo do Shine

Maggy, Directora, Angie e Lady – Same.

Shine – N-Não é nada do que estão a pensar! E eu também sou menor, por isso não é pedofilia! T_T

Lime – Não deixa de ser doentio! *pega no Shine pela gola da t-shirt* Prepara-te para ser castigado.

Shine – Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao T_T

A Lime afasta-se com o Shine e a Maggy, a Directora, a Angie e a Lady vão atrás.

Dodo - …Isto foi estranho. Mas bom… o que vais fazer agora, Kikas?

Kiki – O Shine e a Ui estão cada vez mais próximos… por isso tenho de agir já.

A Kiki começa a afastar-se, mas o Dodo chama-a e ela pára.

Dodo – O que vais fazer?

Kiki – Redimir-me.

A Kiki afasta-se e dirige-se para o auditório, onde canta para todos os campistas e a Directora.

Música: Come Back to Me
Artista: Vanessa Hudgens
Cantada por: Kiki
Nota: Na parte em que dizem “Baby V”, a Kiki diz “Kiki”.



Durante toda a actuação, a Kiki e o Shine trocam olhares e todos percebem para quem é que ela estava a cantar. No fim, todos aplaudem.

Directora – Apesar do tema da semana não ser recuperar um namorado, foi uma boa actuação. Parabéns, Kiki!

Kiki – Muito obrigada, Directora. Sentia-me… inspirada. *olha para o Shine*

O Shine olha de volta para a Kiki, com os dois olhos negros do castigo da Lime e das outras raparigas.

Directora – Bom, estão dispensados! E não se esqueçam que logo à tarde vamos encontrar-nos na sala do coro para o duelo Lime vs Ui! Agora vão comer alguma coisinha ao refeitório e despachem-se.

Todos – P-Pooooooooois ^^”

Directora – Credo, que mal agradecidos! Fiquem a saber que nosso refeitório é o mais famoso de todos os campos!

Shine – Pois, é o que leva mais gente ao hospital ._.

Directora – Seja como for, estão dispensados!

À saída, a Kiki chama o Shine.

Kiki – Shine!

Shine - *vira-se para ela com os olhos ainda um pouco inchados* Quem está aí?

Kiki – A tua tia -.-“

Shine – TIA JERÓNIMA! VIESTE VISITAR-ME!

Kiki – e.e Estava a gozar. Sou eu, a Kiki.

Shine – Ah, Kiki…

Kiki – Hum… queria perguntar-te o que achaste da música.

Shine – Ah, sim… Kiki, sobre isso, eu—

A Ui aparece de repente e agarra no braço do Shine.

Ui – Mano Shine! Vamos almoçar juntos?

Shine – Ah, Ui. Sim, claro ^^ Até logo, Kiki.

Kiki – A-Adeus…

A Kiki fica parada, a ver a Ui e o Shine a afastar-se aos poucos. Entretanto, no dormitório das raparigas, a Lime procura a roupa ideal para o duelo contra a Ui.

Lime – Como diria a Lady: “És aquilo que vestes. Excepto eu, que já sou maravilhosa como sou. Ooooooohohohohohohohoh!”. Mas para o caso, só a primeira frase interessa. Agora, onde é que meti aquele vestido…?

A Lime continua a procurar o vestido mas não o encontra.

Lime – De certeza que a Ui andou a brincar com a minha roupa em frente ao espelho outra vez!

A Lime entra na casa de banho de repente e fica estupefacta ao ver a Katie no lavatório, com uma lâmina na mão, a cortar-se.

Katie – Ele só quer saber da Lime! Agora que namora comigo, só pensa nela! E passaram poucas semanas! Como é possível?

Lime – K-Katie…!

A Katie apressa-se a esconder a lâmina e a disfarçar o sangue, mas o acto dela era óbvio.

Lime – Então o sangue que apareceu no lavatório… era teu?

Katie – Vai-te embora! Não preciso da tua simpatia!

Lime – Katie, eu só quero—

Katie – Eu sei bem o que tu queres! O meu namorado!

Lime – Não, eu… eu só quero ajudar! Tu precisas de ajuda!

Katie – NÃO! VAI-TE EMBORA! E NEM PENSES EM CONTAR ISTO A NINGUÉM!

Lime – Mas Katie—

A Katie vira-se para a Lime e aponta-lhe a lâmina, assustando-a.

Katie – Sabes qual é a sensação de namorar com alguém e saber que essa pessoa só pensa noutra rapariga? “Lime para aqui, Lime para acolá”. É tão cansativo!

Lime – Katie, baixa a lâmina…

De repente, ouvem alguém a entrar no dormitório.

Angie – Aaaaaaaaaaah… estou cheia! A pizza do bar é excelente!

Maggy – Não sei o que seria de nós sem o bar.

Lady – Eu sei. Estaríamos a comer a ração do Crotch.

A Katie atira a lâmina para a sanita, puxa o autocolismo, e limpa tudo num instante. O suficiente para estar tudo limpo quando as três entram na casa-de-banho.

Angie – A Lime, estás aqui. Despacha-te, temos de ir para a sala do co—

A Angie nota alguma tensão entre as duas.

Angie – Aconteceu alguma coisa? ._.

Lime – N-Não, vamos ^^

Apesar de estar a sorrir, a Lime estava muito preocupada com a Katie. Até com vontade de ajudá-la, apesar de tudo. No entanto, estava na altura de se concentrar nela própria, pois estava prestes a lutar contra a sua irmã pelo tão cobiçado solo da competição. Na sala do coro…

Directora – Muito bem, meninos! Chegou aquilo por que todos esperavam! O duelo mana a mana da Lime contra a Ui! Quem será a vencedora? Vamos já descobrir!

Shine – o3o Boa sorte, Ui!

Lime - *olhar zangado*

Shine – E-E Lime ^^”

Lime – Vamos lá despachar isto, Ui. Não te vou deixar ganhar.

Ui – Engraçado, porque eu também não te vou deixar ganhar.

Música: Take Me or Leave Me
Artista: Glee (Rachel e Mercedes)
Cantada por: Lime e Ui





À medida que vão cantando, a rivalidade entre a Ui e a Lime vai desaparecendo e no fim elas abraçam-se enquanto todos aplaudem fervorosamente.

Directora – OMG! Foi uma das melhores actuações já realizadas nesta sala! Muitos parabéns, meninas!

Kiki – Mesmo ._. São mesmo irmãs.

Lady – Não são talentosas como eu, mas enfim. Oooooooooohohohohohoh.

Tom – Agora só abres a boca para fazer comentários desses?

Shine – Mas vai ser difícil escolher qual das duas vai cantar o solo ._.

Ui – Não vai não. Eu dou o solo à Lime.

Todos – Hã?!

Ui – A minha verdadeira intenção era fazer a Lime abstrair-se daquilo que aconteceu com o Shika, fazendo parecer que lhe estava a tentar roubar uma das coisas que lhe são mais importantes: o solo de uma competição.

Todos - ._. …

Jafm – Esta miúda… é tão esperta que mete medo ._.

Ui – Primeiro engano as vossas mentes, depois as do mundo inteiro >:3

Tigo – Ela quer dominar o mundo fazendo-nos pensar que é apenas a mascote fofinha do campo ._.

Directora – Bom, está decidido. O solo vai para a Lime!

Todos – YAY!

Directora – Bom, e agora, vamos para o auditório! Está na altura do número das raparigas do coro.

Os campistas e a Directora saem da sala e, no corredor, o Shika pega no braço da Lime.

Shika – Lime… temos de falar.

Lime – Shika… acho que não há nada para falar. *puxa o braço*

Shika – *pega no braço dela outra vez* Eu só queria pedir desculpa.

A Lime fica corada.

Shika – Desculpa por te ter feito passar por isto… eu não sei o que me deu… Apesar de não valer de nada agora, estou muito arrependido. Desculpa.

Lime – A culpa não é tua… eu é que não me devia ter iludido tanto. Era óbvio que só olhavas para a Katie. Devia ter acabado tudo em vez de fingir que não se passava nada. Assim não sofria tanto.

A Lime afasta-se aos poucos mas pára antes de sair do corredor e vira-se para o Shika.

Lime – Eu não te culpo ^^

A Lime sai do corredor e deixa o Shika muito pensativo e corado. Um pouco atrás dele, estava a Katie, que tinha observado tudo.

Katie – Então sempre lhe pediste desculpas. O que é que eu te disse?

Shika – God, deixa-me em paz, Katie. Eu é que sei o que quero fazer. Ela não merecia ficar assim por causa do que aconteceu.

Katie – Não vês que era isto que ela queria? Que lhe fosses pedir desculpa?! És mesmo burro!

Shika – Não conheces a Lime como eu. Ela não é assim. E pára com essas cenas -.- Estou a ficar farto.

O Shika abandona o corredor e a Katie, quando fica sozinha, bate com a cabeça contra os cacifos de tão zangada que estava.

Katie – Isto não fica assim… vocês vão ver…

No auditório…

Directora – Bom, antes de mais, queria agradecer-vos por esta excelente semana. Vocês fizeram-me descobrir... que não tenho mesmo jeito para ser professora .3.

Todos - ._.

Directora – Mas bom, cumprimos a nossa missão, que era fazer com que a Lime parasse de se cortar.

Lime – Pela milionésima vez, eu não—

Directora – As meninas casmurras não cantam músicas das PCD .3.

Lime – Sim, estou curada :3

Directora – Muito bem, assim é que é falar! Agora, subam para o palco e encantem-nos com a vossa voz!

A Lime, a Kiki, a Angie, a Maggy, a Ui e a Lady sobem ao palco para cantar uma das maiores músicas feministas de sempre.

Música: I Don’t Need a Man
Artista: The Pussycat Dolls
Cantada por: Lime e Kiki com Angie, Ui, Lady e Maggy



Enquanto as raparigas cantam, a Lime olha para o Shika, a Kiki olha para o Shine e o Tom olha para a Lady. No fim, todos se levantam e aplaudem, enquanto a Katie as observa do fundo do auditório, escondida nas sombras, jurando vingança da Lime.




No próximo capítulo:

Shine – Hello .3. Sou o Shine…

Ui - …e eu a Ui!

Shine e Ui - E estamos aqui para fazer a antevisão do próximo capítulo!

Ui – É-É a minha primeira vez, por isso sejam gentis… .///.

Shine – Ui, devias mesmo parar de dizer coisas que podem ser levadas no sentido errado ^^”

Kiki – SHINEEEEEEEEEEEEE!

Shine – K-Kiki? ._. Tu fizeste a antevisão do capítulo passado.

Kiki – Não interessa! Temos de ter uma conversa *arrasta o Shine*

Ui – Oh ._. Parece que fiquei sozinha. Bom, o tempo já está a acabar, por isso vou fazer um pequeno resumo do que vai acontecer para a próxima! Um trauma de infância da minha mana vem ao de cima quando ela vai visitar o mano Dig ao hospital e… e... Ah, e claro, a mana Kiki voltou a meter-se entre mim e o mano Shine. Quando é que ela vai perceber que nós estamos destinados a ficar juntos? Está na hora de acabar com este triângulo ridículo de uma vez! Não vou perder! No próximo episódio: Kiki vs Ui, a Rivalidade chega ao fim!

Shine – Ei, eu também quero fazer a antevisão T_T

Ui – Não percam! Bai baaaaaaai!

224Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Jul 23, 2012 9:06 am

jafm

jafm

Dizer que adorei é pouco, este capitulo foi espectacular nem sei que palavra usar para o descrever, adorei as músicas e apesar da última ser para mulheres adorei o facto de a porem, ao imaginar ficou lindo, também o que podíamos esperar das pcd

225Campo de Férias AT - Página 9 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Jul 23, 2012 12:04 pm

Takato

Takato

Esta Lime tem, muita imaginação mesmo :D

Parabéns continua assim :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos