Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_lcap87%frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_rcap 87% [ 524 ]
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_lcap3%frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_rcap 3% [ 20 ]
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_lcap1%frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_rcap 1% [ 6 ]
frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_lcap8%frontier - Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, me ajudem a colocar Digimon de volta a TV!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tom Shadow

Tom Shadow

Há muito tempo eu penso nisso, e Digimon se extinguiu no Brasil. Ainda existem alguns fans mas, com a falta de ''recursos'', são poucos.
Então, você fan brasileiro(ou português), me ajude a colocar Digimon de volta ao Brasil.
Envie sua mensagem para a TV Globinho aqui!!! e, quem sabe, trazemos Digimon de volta.
O pessoal do GD está me apoiando, espero que vocês também me apoiem.

PS-Se estiver na seção errada avisem!

Compartilhar este artigo em: reddit

Shadow Akiyama

Mensagem Qua Ago 03, 2011 4:44 pm por Shadow Akiyama

eu posso viver em portugal mas vou ajudar à mesma

Terriermon

Mensagem Qua Ago 03, 2011 5:33 pm por Terriermon

Já não dá na Rede TV? Shocked Shocked Shocked

Já cliquei! :D

mesmo se funcionar a tv globinho vai fazer uma dessas duas coisas:
exibir só até a metade.
exibir cortando varias cenas.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 03, 2011 6:05 pm por Terriermon

Mas já não têm a temporada completa para download?

Eu como fã de Digimon estou totalmente solidário para quem queira fazer com que Digimon volte a dar no seu país, claro que já cliquei, e vou clicar todos os dias :D

Tai_king99

Mensagem Qua Ago 03, 2011 8:32 pm por Tai_king99

è isso ai digimon tem que voltar na tv brasileira mas não na tv globino e sim na rede tv

SupremeBlackwargreymon

Mensagem Qua Ago 03, 2011 8:56 pm por SupremeBlackwargreymon

Tanto faz onde passe estou com saudade de digmon na tv s[quero ajudar tbm sou do Brasil)

avatar

Mensagem Qua Ago 03, 2011 10:35 pm por Convidado

Já cliquei! Se me aparecer esta página quer dizer que fui bem sucedida, certo?

Spoiler:

otakuvpr

Mensagem Qui Ago 04, 2011 4:37 am por otakuvpr

Já cliquei Laughing

Lola-D

Mensagem Qui Ago 04, 2011 6:00 am por Lola-D

Clicando... É sempre bom fazer campanhas como essa.

já cliquei apesar de ser portugues já vi a dobragem brasileira e acho-a muito boa e todos tem direito a ver digimon mas devias falar mais em site brasileiros que há imensos para que pudesses ter mais apoio

Terriermon

Mensagem Qui Ago 04, 2011 1:36 pm por Terriermon

Eu já vi que postaste no GD, mas os comentários são demasiado escondidos... O que achas de mandares um mail ao Ippo? :D

Sim, o que seria bom seria um artigo mesmo sobre isso, se não tiveres corajem ou tmepo para enviar um e-mail ao Ippo, como o GD é parceiro do Digimonat posso pedir-lhe esse favor :D

EDIT: Coloquei o teu tópico na Newsletter assim mais pessoas o vão ver e mais impacto terá :D

Tigoner

Mensagem Sex Ago 05, 2011 4:41 pm por Tigoner

clicado

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 05, 2011 4:57 pm por Tom Shadow

Obrigado pelo o apoio de todos!

Shadow Akiyama

Mensagem Sex Ago 05, 2011 6:29 pm por Shadow Akiyama

ja esta na tv?

Tom Shadow

Mensagem Sex Ago 05, 2011 6:36 pm por Tom Shadow

Pelo o que eu saiba, ainda não. Neutral Neutral

DigGaruru

Mensagem Sex Ago 05, 2011 9:29 pm por DigGaruru

Tambem ja cliquei, alguns brasileiros ca do forum ajudaram nós, os portugueses a trazer digimon de volta por isso agora é a nossa vez de vos retribuir ^-^

268DoDo

Mensagem Sex Ago 05, 2011 9:31 pm por 268DoDo

Já cliquei ! :D
Espero que Digimon volte rapidamente para as televisões brasileiras ! :3 :D

JCP2105

Mensagem Sex Ago 05, 2011 9:54 pm por JCP2105

Digimon Frontier é exibido as 12:00 PM na rede TV

Tai_king99

Mensagem Sáb Ago 06, 2011 12:05 am por Tai_king99

Mas digimon frontier não o melhor dos digimon queriamos digimon adventure

jtiagord

Mensagem Sáb Ago 06, 2011 1:52 pm por jtiagord

Eu sou português mas também ajudei^^

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos