Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_lcap87%digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_lcap3%digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_lcap1%digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_lcap8%digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FanFic] The new Digital Saviors!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 5:17 pm

Digi Shini

Digi Shini

Ok como já decidi o nome e já tenho o Primeiro capitulo escrito vou começar a postar a fic!

Aviso desde já que eu posso demorar bue tempo a escrever os capitulos é que tenho várias fic's começadas (de outros animes) e nao sei se terei tempo para todas!
Mas prontos aqui vai o Primeiro Capitulo.
Espero que acompanhem a minha fic :P


Capitulo 1
“A chegada ao campo de Férias!”


Era uma tarde chuvosa. Apesar de ser verão, aquele dia estava mesmo mau. Estava vento , céu nublado e chuviscava um bocado.
Odiava aqueles dias… se era verão porque raio estava um dia tão mau?
Mas já não era de admirar. Portugal sempre teve assim uns dias desvairados… Ora fica frio no verão, ora fica calor no inverno… é um clima estranho por aqui.
Como não tinha nada para fazer liguei o computador e comecei a jogar online. Joguei vários jogos mas nada me captou a atenção, á excepção de um… Chamava-se Digital Monsters.
O jogo era como um tamagoshi. Ao fim de um tempo tornava-se viciante tomar conta daquele bichinho chamado Agumon.
Não dei conta das horas. Devo ter ficado ali a jogar umas 3 horas seguidas. Quando dei por mim já estava a minha mãe a chamar-me para o jantar.
Desliguei o computador e levantei-me da cadeira.
-Ah… quem me dera que os Digimons existissem… - Suspirei e fui jantar.
Ao jantar a conversa era sempre a mesma, os meus pais falavam de política e coisas assim… coisas que não me interessava minimamente.
-Sabes uma coisa Mariana? – Disse a minha mãe – Amanhã vais para o campo de ferias, e no primeiro dia costuma haver sempre uma festa não é?
Respondi afirmativamente sem vontade nenhuma. No que estaria ela a pensar?
-Estava a pensar que podias vestir o novo vestido azul que te comprei! – Disse ela com um grande entusiasmo que não me agradou nem um bocadinho.
-Um vestido? Nem pensar! Nunca na vida iria vestir um vestido!
-Mas filha se não deixas de ser tão Maria-rapaz vais acabar sem Marido! – Disse ela
Ok eu não acredito que ela disse realmente isto.
-Beatriz, ainda é muito cedo para a rapariga pensar nisso… Ainda há tempo para ela conhecer rapazes. – Disse o meu pai
Fiquei extremamente desconfortável com aquela conversa toda. Os meus pais eram insuportáveis com aquele tipo de conversa.
-Vá lá filha. Ao menos podias dar um jeito ao cabelo e usar uma saia na festa.
-Já disse que não. Odeio saias! Prefiro ser uma Maria-Rapaz do que usar uma saia horrível!
-Vamos Beatriz deixa a rapariga em paz… - disse o meu Pai - Mariana vai dormir que amanhã tens de acordar cedo para o campo de férias!
Levantei-me da mesa e fui para o meu quarto.
-Qual era o mal de ser Maria-Rapaz? Eu não via mal nenhum nisso - Pensei - Lá por não ser uma rapariga que goste de bonecas nem de saias isso não quer dizer que seja diferente!
Por fim acabei por me deitar e adormecer.
Quando acordei de manhã não me lembrava do que tinha sonhado. Provavelmente não tinha sonhado com nada… pelo menos não me lembrava. Mas lembrava-me de ontem ter desejado que os Digimons fossem verdadeiros… uma completa parvoíce! Monstros Digitais não podem existir…
Vesti as minhas roupas normais. Umas calças vermelhas, camisola preta e um casaco de mangas cavas vermelho claro.
-Mariana! – Gritou a minha mãe – Despacha-te!
Antes de pegar na mala pus os meus googles na cabeça. Adorava-os mais que tudo!
- Vá lá filha despacha-te…
Desci as escadas e fui comer o pequeno almoço. Assim que acabei de comer a minha mãe atirou-se a mim cheia de beijinhos.
-Vamos ter saudades tuas filha! Lembra-te de escreveres! Tira fotos para nós vermos…
O mesmo bla bla bla de sempre…
-Mãe eu só vou ficar no campo por 3 semanas! Não é assim muito tempo! – Disse eu afastando os beijos dela
-Mas vou ter saudades querida filha!
-Por amor de deus… - Sussurrei para não me ouvirem
Assim que saí de casa o meu pai chamou um táxi.
Sentei no banco de trás e comecei a mexer no computador que tinha trazido comigo. Pus a Mala pequena de lado e liguei o computador.
-Filha não te esqueças de usar a saia na festa! – Gritou ela assim que o Táxi arrancou
-Como se eu alguma vez fosse vestir uma saia… -Suspirei – Assim que chegar ao campo de férias vou jogar futebol!
A viagem demorou um bocado. O campo de férias era em tomar. Era a primeira vez que ia para um campo de férias. Espero que seja divertido por lá.
Depois de umas horas finalmente cheguei. Um dos instrutores do campo ajudou-me a levar a mala grande para um dos quartos.
Até aquele momento o campo de férias parecia ser incrível.
O dormitório das Raparigas tinha várias camas, beliches. Decidi que ficaria num dos beliches de cima.
Deixei a Mala grande em cima da cama. Notei que estavam quatro raparigas dentro do Dormitório.
Ouvia-as a sussurrar algo mas mal ouvia.
-Olha aquela rapariga ali… - Disse uma
-Parece um rapaz… - Disse outra
-Espero que não venha para o pé de nós… - Disse outra
Fui lá ter com elas e disse olá.
-Ora rapariga que roupas são essas? – Disse uma
Elas estavam vestidas com roupas muito femininas. Tinham ar de serem meninas mimadas.
-Olha rapariga, nós somos demasiado Superiores para falar com alguém como tu sim? Adeusinho… -Disse uma Rapariga com uma boina verde na cabeça, tinha ar de ser Rica.
-É como a Francesca disse! Adeusinho! – Disseram as 3 raparigas em coro.
Elas saíram do dormitório e eu fiquei de boca aberta. Seria possível haver pessoas tão arrogantes neste mundo?
Fui até á janela. A vista era gira, dava para ver a piscina e para ver um campo de futebol. Fiquei encantada! Poderia finalmente jogar futebol!
Fui até á porta do dormitório mas antes que pudesse tê-la aberto ouvi uma voz.
-Eu acho mal o que aquelas raparigas te disseram! – Ouvi
Olhei para os lados. Não vi ninguém. Estaria a ouvir vozes na minha cabeça?
-Onde estas? – Perguntei
De um dos beliches da ponta saltou uma Rapariga. Era loira e tinha ar de ter uns 10 anos.
-Eu ouvi o que aquelas raparigas disseram… Foram mesmo más! Mas não devias ligar a elas…
Acenei com a cabeça. Ela tinha razão de facto.
-Diz me… Como te chamas? – Perguntei
A rapariga sorriu-me.
-Chamo-me Rebeca. Sou romena. Estou aqui em Portugal á uns meses… - Suspirou - E os meus pais deixaram-me neste campo de férias porque tinham algo que tratar na Roménia…
-Bem… prazer em conhecer-te Rebeca!
A rapariga sorriu e voltou para o seu beliche. Saí do Dormitório e fui ter ao campo de futebol.
Estavam apenas rapazes a jogar. As raparigas ficavam sentadas nas bancadas a admirar os rapazes.
-Serei a única Maria-Rapaz por aqui? – Suspirei – Hey vocês! Será que posso jogar convosco?
Os rapazes olharam-me com cara de gozo.
-Tu? Uma rapariga? – Disse um
-Não eras capaz nem de correr atrás da bola oh menina! – Disse outro
-Ai sim? Pois aposto que consigo pelo menos marcar uns 5 golos contra todos vocês! – Respondi agressivamente.
Os rapazes começaram a rir-se. E nas bancadas as raparigas começavam a sussurrar umas com as outras.
-Acham piada? Ou será que têm medo de perder? – Disse – Seria verdadeiramente embaraçante perder contra uma miúda não acham?
-Pois olha que na minha baliza não te deixo marcar nenhum golo! – Disse um rapaz de olhos azuis e cabelos castanhos
-Veremos! – Disse eu com toda a garra que tinha – 5 golos! É o que irei marcar na tua baliza!
-Porque não fazemos com que isto seja só entre nós os dois? Dou-te a vantagem. Só por seres miúda claro! – Disse ele com uma cara de convencido
Fiquei mesmo irritada com aquele comentário. Lá por ser miúda não quer dizer que tenha de jogar com vantagem!
Os rapazes saíram do campo e eu e aquele rapaz ficamos frente a frente. Posicionei a bola e preparei-me para chutar.
-Vá rapariga despacha-te que não tenho o dia inteiro!
Ok, eu até aquele preciso momento não sabia o que poderia acontecer se a minha fúria e o futebol se juntassem. Pois agora já o sei… Assim que chutei a bola foi directamente á cara do rapaz.
O silêncio reinou aquele momento. Todos ficaram a olhar-me. Mas o mais interessante é que a bola acabou por entrar dentro da baliza.
-Não acredito! O Shiki não defendeu aquela bola… - Disse um rapaz
-Será que aquela rapariga tem mesmo força suficiente para mandar uma bolada daquelas? – Disse outro
-Nah! Aposto que o Shiki deixou-a marcar um golo por ser miúda! – Disse outro
De repente começaram todos a dar teorias daquilo tudo. E o Rapaz continuava a olhar para mim com a cara vermelha.
Na verdade até metia medo a forma como ele olhava.
-Rapazes… eu não a deixei marcar… Baixei a guarda. – Disse ele ajeitando-se
Ele pegou na bola e mandou-ma.
-Para uma rapariga nada mau! Anda tentar marcar outro! – Disse ele sorrindo para mim
Passamos a tarde toda a jogar até escurecer. E no fim apenas consegui marcar 3 golos. Já não foi mau!
-Meninos hora do jantar! – Gritou uma instrutora do Campo
Começaram a ir todos embora. Eu sentei-me no chão do campo de futebol cansada daquele jogo.
-Jogaste muito bem… - Disse o Rapaz – Não acredito que conseguiste mesmo marcar-me 3 golos!
Ri-me. Acho que tinha acabado de ferir o orgulho do rapaz.
-Também jogaste bem. Tens umas boas defesas.
O rapaz estendeu-me a mão para me ajudar a levantar. Educadamente aceitei claro.
-Chamo-me Shiki Minomoto e tu?
-Mariana Costa. Pelo teu nome vejo que és japonês.
-Ya. E estou aqui neste campo de férias com o meu irmão gémeo.
-Ouve… desculpa aquela bolada na cara. – Disse embaraçada – Não devia ter mandado com tanta força…
-Não te preocupes! És uma óptima jogadora sabias? – De repente ele ficou sério – Olha quero contar-te uma coisa.
Fiquei curiosa. Afinal tínhamos acabado de conhecer e ele já me contava coisas?
-Eu e os melhores jogares do campo todos os anos juntamo-nos depois da hora de deitar para jogar-mos todos futebol. E tu és oficialmente uma das melhores.
-Acho que isso seria uma boa ideia, mas e se fossemos apanhados?
-Não te preocupes. Á um ano que fazemos isto e nunca nos apanharam… Aliás nós jogamos num campo de futebol escondido na floresta. – Disse ele apontando para a floresta – Saltamos a rede e vamos jogar…
Concordei com a ideia dele e fomos jantar. Por muito estranho que fosse diverti-me imenso. Tinha sido óptimo conhecer novas pessoas.
Acabamos de jantar e fomos todos para os quartos. Combinei com o Shiki que exactamente ás 11 da noite estaria ao pé da rede.
No dormitório estavam todas as raparigas com os seus devidos grupos, e é claro que as meninas ricas que tinham sido completamente parvas comigo também estavam lá.
Sentei-me no meu beliche e pus-me a olhar para o tecto.
-Olá Mariana!
-Oh Olá Rebeca! – Sorri – Espera aí… como sabes o meu nome? Eu não cheguei a dizer-te!
-Ouvi-te a falar com aquele rapaz japonês… e ele chamou-te pelo nome próprio…
-Ah ok! Por momentos assustaste-me! – Disse nervosa
Rebeca subiu para o meu beliche e sentou-se á minha frente.
-Ouvi a tua conversa com o Shiki. Vais jogar futebol á noite?
- Shhh! Não digas isso muito alto! – Tapei a boca á Rebeca – Alguém pode ir fazer queixinhas…
-Tens razão… Posso ir contigo? – Disse ela a fazer beicinho – Iria ser muito divertido ir ver-te a jogar futebol á noite!
Eu não notei , mas estava alguém a ouvir-nos.
“Futebol á noite? – Pensou Franscesca que tinha acabado de sair da casa de banho e tinha ouvido aquilo por acaso – Seria óptimo se fossem apanhados!”
-Não sei… És muito nova para andar na floresta de noite…
-Vá lá, vá lá! – Disse ela entusiasmada – Eu prometo que fico a ver quietinha no meu canto!
Fiquei a pensar. Ela era muito nova mas se eu tomasse bem conta dela de certeza que nada aconteceria! Mas por outro lado se acontecesse algo eu seria a culpada. Mas a Rebeca pedia tanto que não tive outra opção senão dizer sim.
-Yeeees!
Rebeca deu um pulo e começou a rir-se. As instrutoras anunciaram que era horas de deitarmo-nos. Deixei-me ficar na cama enquanto as outras dormiam e assim que vi que faltava dez minutos para as onze levantei-me da cama. Já estavam todas a dormir. Excepto claro a Rebeca que assim que as luzes apagaram-se sentou-se na cama a olhar.
-Rebeca vamos – Disse eu a sussurrar – Não faças Barulho!
-OK! – Disse ela mais alto do que devia
-Shhhh!!
Assim que eu e a Rebeca chegamos á porta do dormitório ouvimos uma voz.
-Onde pensam que vão vocês as duas? – Disse uma rapariga de cabelos castanho com o cabelo apanhado em duas “Bolinhas”
-Hanne! Shhh não faças barulho! – Disse Rebeca.
Pelos vistos conheciam-se…
-Rebeca o que pensas que estas a fazer? – Disse Hanne
-Olha vêm conosco ver um jogo de futebol! – convidou Rebeca
-Tás Maluca Rebeca? Vão se deitar que é melhor! – Disse a rapariga um pouco ofendida
-Bem eu não me quero deitar Hanne! Por isso ou vens conosco ou ficas aí… - Disse Rebeca
A rapariga ficou a pensar por momentos até que finalmente respondeu.
-Eu vou com vocês. Mas apenas para tomar conta da Rebeca! Fiquei encarregada de a ajudar no campo.
-Sendo assim não faças barulho e veste-te. – Disse eu
“Ora bolas se somos apanhadas estamos feitas…”
Enquanto ela vestia-se estava Francesca a ouvir tudo. Ela tinha decidido seguir-nos para depois ir fazer queixas de nós.
Assim que Hanne vestiu-se fomos para o pé da rede. Lá estava Shiki e mais 3 rapazes com eles.
-Eh lá trazes companhia para quê? Elas vão fazer queixinhas! – Disse Shiki
-Eu não vou! – Disse Rebeca a Sorrir
-Se eu fosse fazer queixinhas também ficava de castigo sabem? Por isso prefiro ficar calada e fingir que isto nunca aconteceu… - Disse Hanne
-Ok então… Podem vir conosco! Mas primeiro as apresentações… Mariana este é o Meu irmão Hiro – Disse apontando para um rapaz igual a si mas vestido de laranja.
Eram mesmo parecidos! Só por dizer que a cor do cabelo do Hiro era mais escura do que a cor do cabelo do Shiki. E Hiro tinha o mesmo penteado do que o Shiki mas era para o lado esquerdo.
Ambos tinham os cabelos em pé virados para um lado. O Shiki para a direita e o Hiro para a esquerda.
-Prazer em conhecer-vos… -Disse ele – Ouvi dizer que conseguiste marcar 3 golos ao meu irmão… Estou impressionado! Eu nunca consegui marcar-lhe nenhum!
-Mas és melhor atacante que ele Hiro – Disse um rapaz ruivo
-Aquele é o Alex-Sama! – Disse Rebeca com os olhos a brilhar – Ele é um cozinheiro fantástico e joga muito bem!
-Olha apaixonou-se… - Sussurrou Hanne
-Sim… este é o Alex… e aquele ali é o Jonathan. Ele também joga bem. E joga á defesa.
-Estou a ver que são os melhores dos melhores… Bem esta é a Rebeca, ela suplicou-me para a deixar vir – Apontei para Rebeca – E esta é a Hanne, ela veio atrás de nós para tomar conta da Rebeca…
-Só problemas… Bem vamos lá! Temos de subir a rede!
Atrás de uns arbustos estava Francesca a ver tudo. Assim que todos saltaram a rede entraram na floresta. Francesca como não queria perde-los de vista saltou a rede e seguiu-os de mansinho até encontrarem um grande campo de futebol.
-Acreditas que fomos nós que o fizemos? – Disse Shiki um pouco convencido a Mariana
-A sério? E o quê que tu fizesses-te? Aparaste a relva foi? – Disse Mariana a troçar
-Mau! Eu fiz as balizas! Tive muito trabalho a faze-las! – Disse Shiki
-A sério? Que impressionante! – Disse Mariana com ironia
- Achas mesmo?
-Nem por isso Shiki. Qual quer um poderia fazer umas balizas…
As duas raparigas sentaram-se no chão a ver o jogo. Era 2 contra 3. Shiki, Hiro e Jonathan contra Alex e Mariana. Enquanto eles jogavam alegremente estava Francesca a ver tudo. Ela deu meia volta e preparou-se para voltar ao campo de férias quando viu uma luz á sua esquerda. Curiosa foi ver o que era. Á medida que se aproximava a luz ficava cada vez mais intensa. Ao chegar á origem da luz viu que vinha de um portátil.
-O que está uma coisa destas está aqui a fazer?
Enquanto isso, os rapazes e a Mariana estavam a jogar até que ouviram um grande grito vindo de perto.
-Raparigas peguem nas nossas malas que nós vamos ver o que se passa! – Gritou Shiki
Correram todos até ao sitio de onde ouviram o grito mas não viram nada.
-Eu não quero ficar aqui com as malas! – disse Rebeca
-Vá não te queixes. Pode ser perigoso! – Disse Hanne – Oh… Espera que luz é aquela?
Rebeca levantou-se e pós uma das malas ás costas.
-Vou ver de onde vem! – Disse Rebeca começando a correr para a luz
-Espera Rebeca! Volta! – Gritou Hanne mas a Rebeca já ia muito longe – Vou com ela!
Pós a outra mala ás costas e seguiu-a até ouvir Rebeca a gritar.
- O grito veio dali! – Gritou Hiro
Correram todos para a Luz e viram Francesca a ser puxada para dentro do portátil.
-Rápido Ajudem-me! Isto está a puxar-me para dentro! – Gritou aflita
Mas antes que alguém pudesse mexer-se a luz ficou ainda maior e sugou cada uma das crianças para dentro do computador.

2digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty Re: [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 5:37 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

Parabéns Shini, grande texto, gostei muito, usas-te muitos pormenores e não fizeste uma coisa que já vi muitos fazerem, que é logo no primeiro capítulo os tamers encontrarem os digimon, da maneira que fizeste a história fica com o seu ritmo e eu gostei muito, continua a escrever :P

Já tens ideia de quantos episódios vai ter a FanFic?

3digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty Re: [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 5:45 pm

Convidado


Convidado

Gostei de ler, é bom ver o aprofundamento das personagens e ler as descrições, mas parece que a certa altura mudas de repente da 1ª pessoa para a 3ª Question Ah, e isto é só um pormenor, mas se pudesses deixar espaço em branco entre cada paragrafo facilitarias muito a leitura. Smile

4digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty Re: [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 6:01 pm

Digi Shini

Digi Shini

Obrigada e ainda bem que gostaram
Ainda não sei bem quantos episodios terá :S Mas isso depois vê-se no fim XD

e sim eu as vezes passo da 1ª pessoa para a 3ª u.u' Fica dificil se for tudo na 1ª pessoa :S Mas estou a tentar melhorar isso!

5digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty Re: [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Li por auto, mas tenciono ler mais precisamente, gostei basntate, porque nos traz para o Adventure, mas também para outras temporadas, e esse dinamismo dá um toque muito especial á FanFic :D

Outra coisa que gostei, foi o facto de se passar em Portugal, já do TPH do Terriermon tinha gostado disso, é bom trazer Digimon para o nosso país :D

Muito bem redigido parabéns :D

https://digiplace.forumeiros.com

6digital - [FanFic]  The new Digital Saviors! Empty Re: [FanFic] The new Digital Saviors! Sáb Ago 06, 2011 10:34 pm

Digi Shini

Digi Shini

:P Obrigada Admin ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos