Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_lcap87%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_lcap3%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_lcap1%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_lcap8%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

Admin

Admin
Admin

MEETING DIGIMONAT



Pela persistência dos membros do Digimonat, finalmente teremos a primeira reunião de membros num dia divertido o com muitas actividades! :D

O Meeting é alinhavado neste momento em Sintra, com local exacto a designar.

O Meeting ocorrerá no dia 2 de Setembro às 10 horas junto à entrada do Centro Comercial Vasco da Gama mais próxima do Pavilhão Atlântico.

O Meeting será direccionado aos membros mais activos do Digimonat e seus administradores, será punido qualquer distúrbio que seja feito por algum alheio com a intenção de interferir com o Meeting.

Temos já algumas actividades programadas para o Meeting, se bem que até lá poderão dar ideias de actividades, porque a vossa ideia pode ser muito importante. :D

Actividades: (sem horário definido)

QUIZ DIGIMON (com dificuldade maior que a do Digimon LX, visto que neste Meeting estarão presentes pessoas que se restringem a Digimon logo a dificuldade será aumentada)

COSPLAY SURPRESA (cancelado devido à falta de tempo e à meteorologia)

MOMENTO DE APRESENTAÇÕES, já que no Digimon LX tivemos demasiado ocupados para que realmente nos pudéssemos apresentar devidamente, vamos ter um espaço para nos conhecermos melhor uns aos outros, dizer os nossos gostos…

REUNIÃO DE DEBATE SOBRE O DIGIMON LX, já que a maioria dos Administradores assim como Moderadores vão poder estar presentes fisicamente, vamos aproveitar isso para que possamos te ruma discussão sobre o evento que se irá realizar, nomeadamente ideias e distribuição de tarefas

ENTREVISTAS PERFIL feita pela Hinata aos presentes, vão ser entrevista a cada um sobre os trabalhos que cada um de nós realiza no fórum e no qual nos destacamos, depois as entrevistas irão para vários canais do Youtube, isto claro se os entrevistados o permitirem

JOGOS TRADICIONAIS organizada pela Hinata, tratam-se de jogos tradicionais como o Jogo do Lenço... mas com adaptações especiais feita pela Hinata para que esses mesmos se relacionem mais com o tema do Meeting: Digimon (NOVO!)

KARAOKE À CAPELA, um bocadinho de animação nunca fez mal a ninguem, e não teremos cidros por perto, por isso vamos todos nos juntar no Karaoke à Capela com Músicas de Digimon, além disso será útil para espantar os pombos dos quais o Terri tem medo :P(NOVO!)

LUTAS DE DIGIVICES, que seria de um Meeting de fãs de Digimon sem umas lutas de Digivices, leva todos os que tiveres e traz os teus Digivices a encontrarem novos "amigos" e luta com eles, vai ser divertido (NOVO!)


Como já referi qualquer outra ideia é bem vinda, se bem que eu vou tentar convencer algumas pessoas e proporcionarem uma actividade! :D

Bem, vamos tornar isto um Meeting inesquecível, e não tenho a certeza mas vais er o primeiro a ser feito em Portugal, a Rayana_Wolfer já tentou fazer um, e eu premeio esse esforço, mas infelizmente não conseguiu arranjar pessoas suficientes para irem…

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D



Última edição por Admin em Sáb Ago 13, 2011 9:34 pm, editado 5 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 5:15 pm por Terriermon

E ainda vimos umas caixas do Continente com um aspecto assaz suspeito a dizer "VG". :P

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 5:27 pm por Epicmon

Ya, acabo de ter uma solução anti-pombos terri, vai ao msn!

Nandista

Mensagem Sáb Set 03, 2011 5:35 pm por Nandista

Yah! Metemos a 10 metros de ti (ou os que quiseres) pão e milho, os pombos ficam lá e tás a salvo.

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:10 pm por Epicmon

a minha ideia pode ser mais sádica que isso :P

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:00 pm por Terriermon

ok, já estou com medo...

Bem, o Megi, completas, acertou 31 perguntas. Superaria o resultado da Kiki? Isso já ia depender da sorte.

DigGaruru

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:13 pm por DigGaruru

Eu vi e so conseguia acertar porvolta de 16 xD Eu sei la coisas sobre musicas, eu quero ver digimon nao ouvir as musicas

TheManguitas

Mensagem Sáb Set 03, 2011 9:33 pm por TheManguitas

Altas fotos! Somos os Máiores! faltava la mta gente

Tom Shadow

Mensagem Sáb Set 03, 2011 10:19 pm por Tom Shadow

Pois, eu estava faltando lá. :P :P :P

TheManguitas

Mensagem Sáb Set 03, 2011 10:20 pm por TheManguitas

por exemplo

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 11:12 pm por Epicmon

muita gente cool faltou, e cade o ADM?

Em vez do ADM encontrámos o Tu!

Era um sem.abrigo debaixo da ponte onde fizemos o quizz

TheManguitas

Mensagem Sáb Set 03, 2011 11:14 pm por TheManguitas

ahahah, bem

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Set 05, 2011 11:43 am por L!ght C-Ker

Perdi o melhor de sempre T_T

Porque o fizeram numa sexta-feira de manha? T_T


Como nao pude ir ao meeting, fui po avante e fiquei a acampar com amigos =|

Admin

Mensagem Seg Set 05, 2011 11:57 am por Admin

É que a Hinata, que organizava grande parte das actividades, nao podia ir no Sabado.

Epicmon

Mensagem Seg Set 05, 2011 12:18 pm por Epicmon

foi pena para o paulo, enfim não se pode agradar a todos, agora vê se não faltas ao digimon lx 2012 ^^

Nandista

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:02 pm por Nandista

Lembrei-me que já marcámos o sítio do meeting.

Vai ser em Moscavide, vamos assaltar um banco, já foi combinado comigo e com os Admins

Admin

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:03 pm por Admin

Hã?

Calma, mas quem falou em novo meeting?

E o local e data já foram confirmados? Como? Ninguem falou comigo...

Nandista

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:19 pm por Nandista

Tou a brincar, Admin, tou a brincar... xD

Admin

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:23 pm por Admin

Ah ok :P

Só a parte do banco é que estranhei o resto era completamente natural, alias como o Terri viveu em Moscavide pensei que tivessme mesmo combinado, desculpa Nando :P

Epicmon

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:25 pm por Epicmon

até já há actividades lol

Terriermon

Mensagem Ter Set 06, 2011 12:37 pm por Terriermon

Em Moscavide, bancos não faltam. :P Assaltamo-los todos e oferecemos viagens ao Japão a todos os membros. :P

Nandista

Mensagem Qua Set 07, 2011 10:20 am por Nandista

Claro que sim, mas nós combinamos ser em eventos aqui em Portugal, mas OK iamos viver todos para o Japão xD

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Set 08, 2011 12:06 pm por HinataNinjaKid

Já agora, naquela pergunta de quais os Digimon's que dizem parte do seu nome (Calu, Calu!) vocês disseram o Gomamon depois? Na resposta... :P

PBtheMaster

Mensagem Qui Set 08, 2011 12:16 pm por PBtheMaster

Iamos todos pro Japão Criar jogos de Digimon :P

Admin

Mensagem Qui Set 08, 2011 1:51 pm por Admin

Não, o Gomamon nao diz o seu nome acho.

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Set 08, 2011 1:54 pm por HinataNinjaKid

No Fronteira diz "Goma!" :P

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos