Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - Pokémon Discovery EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - Pokémon Discovery EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - Pokémon Discovery EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - Pokémon Discovery EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - Pokémon Discovery EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - Pokémon Discovery EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - Pokémon Discovery EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - Pokémon Discovery EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - Pokémon Discovery EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - Pokémon Discovery Vote_lcap87%pokemon - Pokémon Discovery Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - Pokémon Discovery Vote_lcap3%pokemon - Pokémon Discovery Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - Pokémon Discovery Vote_lcap1%pokemon - Pokémon Discovery Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - Pokémon Discovery Vote_lcap8%pokemon - Pokémon Discovery Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon Discovery

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pokemon - Pokémon Discovery Empty Pokémon Discovery Qui Ago 11, 2011 11:50 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

pokemon - Pokémon Discovery Capa_9_1282235860_Eevee_1

Sinopse: O livro conta a história de Isaac, um treinador pokemon iniciante que, aos seus dez anos, recebeu seu primeiro pokemon: um Eevee. Na companhia de seus novos amigos, Sara e Brad,ele sai em busca de insignias para poder participar do campeonato em sua cidade que decidirá um lider de ginasio.
Uma aventura chocante no qual ele conquista um rival:Ben, sobrinho do profº John,o qual concedeu Eevee à Isaac.
Só que sua jornada está sempre sendo interrompida por Gina e Doddy, membros da equipe Rocket, um famoso grupo de ladrões de pokemon. Uma aventura imperdivel

Classificação: Livre

http://girasssolnews.blogspot.com

2pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Qui Ago 11, 2011 11:51 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Capítulo 1
Eevee, eu escolho você


Jason – Filho! Isaac! Acorde garoto!

Isaac (voz de sono) – Só mais 5 minutinhos pai!

Jason – Você que sabe. Mas eu pensei que você pelo menos se lembrasse de que dia é hoje ...

Isaac se sentou em sua cama e encarou Jason como se ele fosse o pai ali na historia.

Isaac - Do que você está falando?

Jason – Hoje é o grande dia em que você vai começar sua jornada como treinador pokémon. Como foi que você se esqueceu disso?

Isaac saltou da cama e foi se vestir. Ao passar pela cozinha, apenas agarrou o pão sobre a mesa e saiu em disparada em direção ao laboratório que pertencia ao profº John, um velho amigo de seu pai.

Ele entrou no laboratório. Teve um grande susto quando, ao olhar pela janela, viu dezenas, talvez centenas de pokémon passeando num amplo espaço verde ao redor do lugar.

Um garoto parou ao seu lado. Tinha um olhar intimidador e superior.

Garoto – Você também deve ter vindo aqui para pegar seu primeiro pokémon, não é?

Isaac – Acertou. Quem é você?

Garoto – Sou Ben.

Isaac – Filho do profº John? Ele falou muito de você para mim e meu pai.

O professor abriu a porta de sua sala e fez sinal para que os garotos entrassem. Isaac jamais havia entrado ali. Era cheio de maquinas que ele não sabia para que serviam,mas o que mais lhe chamou a atenção, foram as três criaturinhas que estavam pacientemente sentados numa mesa de madeira.

John – Esses são Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Todos os iniciantes dessa região escolhem entre esses três, seu primeiro pokémon.

Ben – Eu quero o Bulbasaur.

Ben o agarrou e o tocou com uma pokebola. Um raio avermelhado o puxou para dentro da bola e novamente Isaac se espantou em saber que um Bulbasaur podia caber dentro de uma coisa tão miúda como uma pokebola.

John – E você Isaac... como você me disse da sua paixão pelo Eevee... resolvi te dar isso!

O prof º arrancou uma pokebola do bolso e a arremessou. Um belíssimo Eevee saiu de dentro dela. Parecia dócil e muito bem cuidado a julgar pelo seu pêlo brilhoso.

Isaac - Eu não sei o que dizer... é... incrível...

John - Ele agora é todo seu! E ainda não acabou.

John abriu uma gaveta e tirou duas pequenas pokedex e entregou uma a cada garoto.

Isaac – Para que serve?

John - A Pokedex é uma enciclopédia eletrônica de informações sobre os pokémons. É a máquina que registra e cataloga os pokémons. Assim que você encontrar alguma espécie que não conheça, essa pokedex poderá lhes esclarecer as duvidas. Além disso, ela também carrega a identidade de vocês como treinadores pokémon .

As janelas explodiram. Dois vultos entraram por ela e logo puderam ser identificados como um homem e uma mulher.

John – Que história é essa?

Isaac – Quem são vocês?

Mulher - Preparem-se para a encrenca!

Homem- Encrenca em dobro!

Mulher - Para proteger o mundo da devastação!

Homem - Para unir as pessoas de nossa nação!

Mulher - Para denunciar os males da verdade e do amor!

Homem - Para estender o nosso poder as estrelas!

Mulher - Meu nome é Gina!

Homem - Meu nome é Doddy!

Gina - Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

Doddy - Renda-se agora ou preparem-se para lutar!

Isaac - Equipe Rocket? É algum circo ou coisa do tipo?

Gina - CLARO QUE NÃO ESTRUPÍCIO! Somos ladrões pokémons bem sucedidos e ricos...

Doddy - Sério? Onde é que está a minha parte nesse dinheiro que eu vou me mudar para o Texas! Engraçado que eu não me lembro de ter tido um centavo em minhas mãos desde que roubamos o banco ano pass...

Gina tampou sua boca.

Gina - Pare de tagarelar e vá fazer alguma coisa que preste.

Doddy saiu e voltou segundos depois carregando uma coisa que parecia um enorme aspirador. Ele apertou um botão e a sua maquina começou a sugar tudo dentro do laboratório, principalmente as pokebolas que estavam nas prateleiras.

John - Não!

Gina - Adeus otários!

Os dois fugiram pelo mesmo lugar por onde entraram.

John - Eles não podem levar aquilo. São os pokemons de outros treinadores da cidade de Hillstone que eles deixaram sobre meus cuidados.

Isaac - Não se preocupe. Vamos recuperá-los para o senhor.

Ben - É!

John - Ótimo. Mas é melhor correrem. Tem umas bicicletas paradas perto da porta da frente. Tomem cuidado pois apesar de serem retardados, eles ainda são ladrões pokémon profissionais.

Isaac - Teremos cuidado. Vou precisar de sua ajuda Eevee.

Eevee assentiu com a cabeça e seguiu com Isaac e Ben para fora do laboratório.






http://girasssolnews.blogspot.com

3pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Qui Ago 11, 2011 11:56 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Capítulo 2
Você plantou, você semeia



Ben e Isaac pegaram as bicicletas do qual profº John lhes havia falado de saíram pedalando floresta a dentro, por onde a Equipe Rocket havia desaparecido um minuto atrás.

Isaac - Eles não podem ter ido tão longe ...

Ben desviou a tempo de uma possível colisão com uma garota que estava parada nomeio da trilha da floresta, mas Isaac bateu nela em cheio e ambos foram para o chão.

Garota - De quem foi essa idéia?

Isaac - Desculpe, eu ...

Garota - Posso saber onde é que é o incêndio para você ter tanta pressa?

Ben - Não temos muito tempo... por acaso você viu dois ladrões de pokémons passando por aqui?

Garota - Ladrões? Vocês estão se referindo a um furgão que passou feito um jato por perto de mim e quase me atropelou?

Isaac - Pode ser a Equipe Rocket! Para que lado eles foram?

Garota - Seguindo a trilha. A propósito, meu nome é Sara e eu sou uma treinadora pokémon da cidade de Atlantis. Sou uma iniciante.

Ben e Isaac - Nós também.

Sara - Posso ajudar vocês se quiserem...

Isaac - Claro.

Sara subiu na bicicleta dele e ambos seguiram descendo o morro.

Ben - Perdemos tempo demais. A essa eles já devem estar bem longe.







Gina e Doddy ergueram suas taças no ar fizeram um brinde.

Doddy - À nossa primeira vitória...

Gina - À primeira de muitas outras, não se esqueça.

Os dois estavam parados à sombra de uma arvore na floresta, apenas descansando.

Doddy - Não devíamos estar em fuga?

Gina - A policia vai demorar muito a ser alertada e aqueles garotos devem ter corrido para suas casas para chorar no colo de seus pais! Hahahaha!

Doddy - Hahahaha...

( voz de Isaac ao longe ) - PARADOS AÍ EQUIPE ROCKET

Doddy - É aquele pirralho! E está se aproximando bem rápido.

Os garotos frearam as bicicletas e Eevee saltou para o chão, pronto para uma batalha assim que seu dono mandasse.

Gina - Hora de ensinar a eles a não se meter com a Equipe Rocket! VAI SNUBBULL!

Doddy - EU ESCOLHO VOCÊ SNEASEL!

Isaac - Que pokémons são esses?

Isaac abriu sua pokedex

Pokedex - Sneasel é um pokémon violento e vicioso. Quando ataca, não para até que seu oponente seja incapaz de se mover.

Snubbull: tem uma natureza ativo e brincalhão. Muitas mulheres gostam de brincar com ele por causa de sua forma afetuosa e sua beleza.



Sara - Não vejo beleza nenhuma. Só mesmo essa sebosa aí para querer uma coisa desta.

Gina - Sebosa é você querida e minha Snubbull é a coisa mais bonita do mundo(ela abraçou seu pokémon). Vamos mostrar para eles minha fofinha. Use o ATAQUE MORDIDA!

Sara - Eu escolho você Squirtle!



Pokedex - Squirtle: Sua casca não é apenas para proteção. A sua forma arredondada e os sulcos em sua superfície minimizam a resistência na água, permitindo Squirtle para nadar em alta velocidade.



Sara - Você vai só ficar vendo isso aí ou vai ajudar?

Isaac - Desculpe... vai Eev...

Ben - Escolho você Bulbasaur. Use seu Chicote de Cipó!

Bulbasaur entrou na briga e acertou seu ataque em Sneasel. Enquanto isso, Squirtle se retirou para dentro de seu casco na mesma hora que a Snubbull tentava morde-lo. A pequena Snubbull saiu correndo em direção à dona, os dentes certamente doendo com impacto no casco.

Sara - Use o Investida!

Squirtle obedeceu. Snubbull voou contra a dona e ambas cairam no chão.

Ben - vamos encerrar com chave de ouro Bulbasaur. Raio Solar!

O ataque de Bulbasaur acertou em cheio Sneasel, que voou contra o dono e eles colidiram com Gina e Snubbull,provocando uma explosão que os jogou para o alto velozmente enquanto eles gritavam:

Equipe Rocket - PARECE QUE FOMOS DERROTADOS DE NOVOOOOOO...

Ben - Conseguimos!

Isaac - Não se preocupe Eevee. Nós ainda vamos vencer uma batalha.

Sara - Aqui estão os pokemons roubados (ela apontou para o aspirador gigante que a Equipe Rocket deixara para trás.

Ben - Vamos levá-lo de volta.








http://girasssolnews.blogspot.com

4pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Sex Ago 12, 2011 7:49 am

Admin

Admin
Admin

Desculpe, mas estar a fazer capitulo seguidos e fanfics tão repentinamente não pode ser feito em um tao curto periodo de tempo.

Tem a certeza que esta fanfic é da sua autoria?

https://digiplace.forumeiros.com

5pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Sex Ago 12, 2011 8:23 am

JBro

JBro

Encontrei a original até ao capitulo 27:

http://fanfiction.com.br/historia/89695/Pokemon_Discovery

http://anime-frk-pt.blogspot.com

6pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Sex Ago 12, 2011 8:31 am

Admin

Admin
Admin

Bom trabalho, ams ja agora quero ver o que ele dz.

https://digiplace.forumeiros.com

7pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Sex Ago 12, 2011 12:37 pm

TheManguitas

TheManguitas

ahahahahh
duh

Apanhado, lalalalalalla

http://volt-dan.pt.vu

8pokemon - Pokémon Discovery Empty Re: Pokémon Discovery Sex Ago 12, 2011 1:23 pm

Simply Mac

Simply Mac

A não ser que a história original seja dele, ele foi bem caçado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pokémon
» Pokemon
» Pokemon FR
» Pokémon
» Cliquem nos meus Pokémons!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos