Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_lcap87%como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_lcap3%como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_lcap1%como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_lcap8%como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons

+8
TugaGamer
Chirik-Kun
pedro19999999999
JBro
Tom Shadow
DigGaruru
hyuu
Hope
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom o capítulo.

Hope

Hope

Me desculpem pela demora, mas eu havia pego recuperação em história e n tive mt tempo para escrever. Espero que gostem:

O que será que aconteceu com os novatos para terem todos os mesmos sonhos? O que será que vai acontecer com eles? Veja em um capitulo futuro. Pois agora, algo bom acontecerá com eles.

5º Capítulo

Tudo estava normal naquele dia. No campo de treino, Hope estava sozinho com seu digimon em uma pausa para descanso. JBro estava em sua casa mechendo em maquinas. Tom estava andando por aí ouvindo música. Dig e Pedro estavam conversando sobre trabalho de equipe. (com algumas pancadas no meio, claro XD) E Hiro estava estudando. Até que então, os 6 desmaiam. Eles tiveram visões estranhas de anjos digimons lutando com digimons demonio. Até que então o sonho mudou e todos estavam juntos em uma sala estranha. Lá, estava tudo escuro, até que uma luz ofuscante apareceu.
Quando a luz diminuiu, eles estavam cercados por 10 digimon. Os Dez Guerreiros.

Digidex
como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientGreymon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientGarurumon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientSpinxmon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientBeetmon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientWisemon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientVolcamon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientMermaimon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientIrismon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientTrojamon

*sem imformação*

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 AncientMegathriumon

*sem imformação*

??? 1- Seus digivices não funcionam aqui.

??? 2- Agora, ouçam bem.

??? 3- Algo perdido na história está se repetindo.

??? 4- Uma guerra enorme está por vir.

??? 5- Anjos e demonios irão colidir em uma batalha que pode destruir todo o digimundo.

??? 6- Tudo será perdido, a não ser que alguem consiga parar eles.

??? 7- Descobrir o que os está levando a guerra.

??? 8- E salvar o digimundo.

??? 9- Muitas batalhas estarão por vir.

??? 10- Mas os guerreiros estão prontos.

Todos ???- Agora, o digimundo está em suas mãos. Não falhem, ou tudo será destruido. Recebam o nosso presente divino e consigam parar a guerra. Não espalhem a noticia da guerra, mas falem para seus chefes. Assim, tudo estará salvo.

Assim termina o sonho. Os seis acordam e ficam parados pensando no que seja o presente. Porem, quando percebem, seus digivices começam a brilhar. A luz parou e nada aconteceu. Logo, eles foram para os chefes Glare e Julia. No caminho, Tom e Hope se encontraram. O mesmo com o Hiro e o JBro. Eles estavam indo em direção aos chefes, até que, aprareceram digimons. Um para cada dupla.

Com o Tom e o Hope:

Hope- Essa não!

Tom- Um Digimon rookie e os nossos ainda são In-training!

???- É isso mesmo.

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Goblimon

Um amante de truques por natureza, este Digimon assume a forma de um ogro de pequeno porte. Apesar de sua natureza manhosa, ele não tem coragem e como tal nunca viaja sozinho por. Grupos desses seres se agrupam, escondida sob as sombras das árvores ou em edifícios encontrados na floresta, e sempre atacam em conjunto. Mas, quando um membro é batido, o grupo sempre escapa rapidamente. Dito isso, ele tem uma quantidade ligeiramente superior de inteligência do que a maioria de Digimon Rookie. Seu ataque especial é "Strike Goblin", que lança bolas de fogo no oponente em velocidades incriveis.

Goblimon- Eu irei acabar com vocês a mando de meu lorde.

Hope- Não entendi, mas isso não parece bom.

Tom- E porque está andando sozinho? Sua especie geralmente se agrupa.

Goblimon- Mas como o trabalho vai ser facil eu vim sozinho.

Em outro lugar, com Dig e Pedro:

Dig- Um digimon.

Pedro- Esse é Rookie. Não se abofe.

???- Vocês não tem mais esperança.

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Shamanmon

A Goblimon que transmite a revelação de Deus para a sua tribo inteira. Ele faz uma dança estranha quando ele faz o seu cerimônias. Diz-se que ele se torna altamente tenso quando ele ouve a voz de Deus. Além disso, ele também se orgulha de sua habilidade de prever fortunas.

Shamanmon- Vou acabar com vocês!

Pedro- Essa natureza agressiva é estranha para essa especie.

Dig- Isso não parece legal...

E por fim, com Hiro e JBro:

Hiro- Seria melhor se eu estivesse sem você.

JBro- Pare com isso. Teremos que derrota-lo igualmente.

???- Isso seria impossivel.

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 SnowGoblimon

Um Digimon que nasceu em um clima frio. Ele não está preocupada com o frio uma vez que ele veste roupas quentes. As solas de seus pés tornaram-se grossos de andar na neve. Há um boato de que ele evolui para Hyogamon.

SnowGoblimon- Sua derrota sera iminente.

JBro- Puxa! Um SnowGoblimon que fala dificil.

Hiro- Ele é rookie, então teremos dificuldade...

Todas situações pareciam ruins, até que então, luzes saíram dos digivices, e desses, digimons apareceram. Digimons digievoluidos.

Onde está Goblimon:

Hope- Não pode ser! O Sunmon está digievoluindo!

Tom- O meu Babydmon também!

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Coronamon

Digimon tipo Holy que nasceu a partir da observação de dados do sol. É ser puro e sua impressão de justiça é muito forte.

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Dracomon

Um puro-sangue tipo Digimon Dragão que se diz ser o "ancestral" de todos os Digimon do tipo conhecido Dramon. O físico pequen deste Digimon Rookie secretamente exerce inimagináveis poderes eo estado de alerta. É muito forte na natureza, mas Dracomon pode mostrar sua obediência a seus parceiros. Seus ataques especiais são "Smash Tail", que gira no parceiro e bate-lo sobre com sua cauda, ​​e "Baby Breath", que sopra para fora um suspiro quente.

Goblinmon- Oh-ou. Dois contra um?

Coronamon- Pois até parece.

Dracomon- Tu não merece tal regra.

Coronamon- Corona Flame!

Dracomon- Baby Breath!

Goblimon- *leva o golpe em cheio* Oghrhhr! Ouch! *vira digiovo, e esse desaparece*

Hope- Legal!

Tom- Detonamos!

Onde está Shamanmon:

Pedro- Meu Wanyamon está--

Dig- Eu sei! Meu Tsunomon também!

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Bearmon

Um Digimon Besta na forma de um filhote de urso, cuja principal característica é o boné para trás. Embora seja um pouco tímido no início, ele irá em rapidamente torna-se bons amigos com outros Digimon. No entanto, uma vez que a batalha começa, mesmo que não ataca, ele vai mostrar uma força excepcional e coragem durante a luta, o que torna muito confiável. Seu ataque especial é "Bear Fist", em que Bearmon pula no peito do adversário e empurra seus punhos nele.

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Gabumon

Tem uma natureza muito tímida, por isso reúne dados que os Garurumon deixam para trás e os usam como um casaco de peles. Assim que ele veste o casaco de pele, a sua temperatura passa por uma mudança de 180 °. Seu ataque especial é "Blue Fire".

Shamanmon- Ugh... Não fará diferença.

Bearmon- Não se ache.

Gabumon- Você vai quebrar a cara. Ou melhor, eu vou quebrar a tua cara.

Bearmon- Bear Fist!

Gabumon- Horn Attack!

Shamanmon- Droga-- *acertado em cheio pelos dois golpes, vira digiovo e desaparece*

Dig- É isso ai!

Pedro- Nada mal.

E com o SnowGoblimon:

Hiro- O que é essa luz?!

JBro- Estão digievoluindo!

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Hagurumon

Um Digimon Tipo de máquina cuja mutação causou a ter um corpo em forma de engrenagem. Incontáveis ​​engrenagens também são armazenadas dentro de seu corpo, e estão em constante rotação. Portanto, mesmo se uma engrenagem pára de rodar ou cai fora, sua vida está na balança. Hagurumon tem a capacidade especial de transmitir vírus eletrônicos no corpo do adversário e controlá-lo. Mas porque Hagurumon si não tem um ego, não pode julgar o certo do errado. Seu ataque especial é "Darkness Gear", que instala uma engrenagem preta no corpo do adversário e corrompe-lo com o vírus eletrônicos armazenados dentro.

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Kudamon

Seu comprimento total é um pouco curto, mas seu corpo é mais parecido com uma raposa do que uma cobra. Ele também adquiriu uma nova habilidade que dispara um feixe de luz chamado "Holy Shot".

Kudamon- Você abusou do meu parceiro e agora sofrerá as consequensias.

Hagurumon- Vamos te derrotar!

Kudamon- Holy Shot!

Hagurumon- Darkness Gear!

SnowGoblimon- Tsc-- Isso é mau... *leva os golpes em cheio, vira digiovo e desaparece*

JBro- Ótimo!

Hiro- Eu poderia ter feito isso sem você.

As batalhas acabaram e então, eles foram em direção aos chefes. Eles se encontram na frente do predio, se discutem sobre os acontecimentos e entram no predio. O que será que aconteceu para eles serem atacados? Será que eles descobrirão porque coisas tão estranhas estão acontecendo? Pois continuem lendo para descobrir.

TugaGamer

TugaGamer

Muito bem! Gostei muito do capítulo!Podes ter demorado um bocado a faze-lo mas ficou muito fixe!

Hope

Hope

Agora imagino que eu consiga fazer os proximos capitulos mais rapido. Vou me esforçar.

TugaGamer

TugaGamer

Good! Boa confiança que tens! Isso é bom!:D
Se continuares com essa mentalidades vais fazer uma óptima fanfic(Que já está optima) :D

Hope

Hope

Aqui está o proximo capitulo. Desculpe por ter retirado as batalhas, mas daria muito trabalho se não o fisesse.

6º Capítulo

Depois da batalha onde os digimons digievoluiram, eles foram para os chefes. Eles explicaram tudo. No final, os chefes apenas acenaram com a cabeça. O silencio estava de matar. Mas como esperado (ou não) alguém acaba com o silencio:

Hope- Fala sério! Que silencio fúnebre é esse? O que isso significa?

Dig- Eita. =P

Tom- Paciência. Eles estão pensando.

JBro- A informação foi demais para eles processarem. Tipo computador quando tu baixa algo pesado.

Hiro- Não precisa dar esta esplicação tosca.

Pedro- Afe. Parem com isso.

Julia- Seus digimons digievoluiram?

Dig- Sim.

Glare- Hmmmmmmm...

Hope- Chefe Glare? Ainda está entre nós?

Glare- Nós não sabemos ao certo o que significa, mas enquanto nó deciframos isso, façam missões para treinar.

Hope- Falou e disse!

Tom- É melhor te acalmar Hope.

JBro- Bem, vamos nessa.

Dig- Até mais.

Hiro- Não de uma despedida para os nossos rivais.

Pedro- Isso é coisa de escola.

Logo então, eles foram para suas respectivas cidades e foram pegar suas missões. Eles fizeram suas missões, mas o dia ainda estava claro. Todos acabaram fazendo mais missões. No final, eles se superaram e fizeram 5 missões. Alguns dias se passaram e eles continuaram a fazer missões. Eles foram considerado os maiores prodigios de todos. O grupo Dawn faz isso para treinar e ajudar os outros. Os Dusk fizeram pela rivalidade e responsabilidade. Seus digimons fortalesceram nessas missões, combinações foram criadas e os "guerreiros" estavam ficando mais experientes.
Quando perceberam, o campeonato para elevar o titulo havia chegado. Eles estavam mirando no tiulo mais alto, mas ainda não tinham nenhum titulo. Os titulos são: Normal Tamer > Bronze Tamer > Silver Tamer > Golden Tamer > Platinum Tamer > Master Tamer. Para adquirir tais titulos, os domadores teriam que fazer campeonatos, que conforme o titulo fica mais alto, mais dificil é tal campeonato.

No dia do campeonato, estavam os seis (e mais duas pessoas randomizadas) esperando para que o campeonato começasse.

Spoiler:

Hope- Fala sério. Que coisa mais pobre.

Dig- Bem, considerando que é para normal tamer.

Hiro- Noooo. To longe do Hope.

Pedro- Tanto faz com quem eu lute.

JBro- Estou prontissimo.

Tom- Bem, que comece o campeonato.

Juiz- Eu serei o juiz deste campeonato. Para todos que não sabem, o campeonato não tem a obrigação de chegar ao topo. A parte classificatória é apenas para eu e outras pessoas importante julgarem se valem a pena serem qualificados.

Tom- Então porque o "Campeão" no topo?

Juiz- É porque se chegar ao topo tem 95 porcento de chance de ser campeão.

Hiro- Legal. Eu serei qualificado com certeza.

Dig- Sou o primeiro. ^^

JBro- É melhor tomar cuidado Tom.

Hope- Estamos torcendo por você.

Tom- Valeu. To ligado que esse cara pode não ser tão fácil, mas tanto faz.

Hiro- Demonstre mais respeito com o homem que vai te derrotar.

Hope- Homem? -3- Ouch. Ele tem quase a mesma idade que nós, que é abaixo de 18.

Pedro- Começa logo isso!

JBro- *sussura* Ele é chato *sussura*

Dig- *sussura* Nem me diga *sussura*

Então, o campeonato começou. As batalhas eram boas, guerreiros abilidosos e digimons em forma. Até que, quando terminou a batalha do Pedro e do JBro, o alarme de emergencia soou. Os grupos Dawn e Dusk foram correndo para os chefes, (que cada um estava em sua respectiva vila, então os grupo se separaram) e estes disseram que eles acharam energias estremamente fortes vindo em um ponto do planeta. Não foi rastreado tal poder desde a grande guerra dos anjos e demonios. Na sala de reuniões, estavam o grupo Dawn e Glare conversando com o grupo Dusk e Julia por video-conferencia

Hope- Você acha que isso tem algo a ver com nossos sonhos?

Glare- Possivelmente.

Hiro- Isso é mau. Uma guerra e somos as pessoas que tem que para-la.

Tom- Mas é nosso dever.

Dig- Mas e o campeonato?

Julia- Nós vimos vocês lá. Vocês já são Normal Tamers.

JBro- Poderia se consentrar na guerra?

Pedro- Tem algo me encomodando. Nós tivemos o sonho com os 10 guerreiros para parar esta guerra, mas porque eles não fazem isso eles mesmos?

Glare- Talvez seja sobre a história dos 6 humanos que pararam a guerra só com eles e seus parceiros.

Julia- Mas o importante é que, como vocês foram chamados, você terão que ir. É melhor se prepararem, pois esta jornada não será moleza.

Pedro- Então teremos que ir para a guerra com os digimons Rookie?

Tom- Como a chefe Julia disse, não será moleza. Aposto que nosso digimons estarão fortes quando chegarmos na guerra. É no outro lado do mundo afinal.

JBro- Só de pensar nisso já fico cansado.

Glare- Então vocês aceitam?

Hope e Dig- OK.

Tom e Pedro- Pois vai ser dureza. Acho que sim.

Hiro e JBro- ... Com todo mundo indo, então tá.

Julia- Comecem a se preparar. Glare, eu vou desligar.

Glare- Entendido.

Hope- Então vamos nos preparar.

E assim foi o dia deles. Se preparando para a viagem. No final do dia, eles foram para suas casas e foram dormir. O dia seguinte será o começo de muitas batalhas. O que será que espera por eles? Será que eles vão conseguir? Continuem lendo para descobrir.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

gostei do capitulo!continua assim vais longe!

Tom Shadow

Tom Shadow

Terminei de ler. Estão incríveis! Com certeza, vais longe.

TugaGamer

TugaGamer

Parabéns! A História está óptima :D
É a melhor fanfic que alguma vez li! Estás de Parabéns :D

Hope

Hope

Obrigado. Embarassed Estou feliz que tenham gostado.

DigiXtreme

DigiXtreme

Acabei de ler e gostei do capítulo.Está óptimo e a fic é muito boa.

Hope

Hope

Aqui está o próximo capitulo. Sinto muito por ter demorado e também por não ser exatamente grande, mas nessas férias eu viajei muito. E agora que voltaram as aulas... Isso não tá muito facil. Mas tudo com seu ritmo.

7º Capítulo

Os heróis estão se preparando para a viagem. Despedidas tem que ser feitas, para então irem embora.
Flower- T_T Porque vocês tem que ir?

Hope- Eita! Não chora em mim não! Nenhum dos guerreiros pode estar coberto de lágrimas quando for salvar o mundo!

Raito- Sei. >.> Até parece.

Yuo- Vocês? Heróis guerreiros? Ahahahahahaha! Hilariante.

Dwell- Não falhem!

Hiro- Eita! Que despedida espalhafatosa!

Os outros "heróis"- Nem me diga!

Flower- Força! Vocês vão conseguir! Deixa eu dar um abraço de despedida!

Hope- Corram!

Tom- Abraços de urso!

Hiro- Parece doloroso.

Dig- Bem, vamos nessa!

Pedro- Quanto antes melhor.

JBro- Que saida espalhafatosa.

E assim foram as despedidas. Com poucas lágrimas, mas muito, muito suor da fuga. Então, partiram para a grande aventura. Passaram pelos portões de saida e foram embora. Tudo parecia ok. Até que então, um Vilemon e alguns DemiDevimon apareceram.

Digidex

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 Vilemon

É forte mentalmente e odeia perder. Ele ama profundamente a atormentar o adversário e fazê-lo sentir dor. Um Digimon das espécies das Trevas. Seu ataque especial é " Nightmare Shock", uma onda supersônica gerados a partir de sua boca. Aqueles que a recebem têm maus sonhos!

como - Digimon: Battles for Life: Angels Vs Demons - Página 3 DemiDevimon

Este tipo de Digimon Demônio assume a forma de um morcego. Eles são muitas vezes usados ​​por Digimons demônio de níveis mais elevados, tais como Devimon e Myotismon. Seus poderes ofensivos não são tão fortes, mas ele é esperto. Seu ataque especial é "Pico Darts", que lança seringas grandes no oponente que tiram seu sangue.

Vilemon- Nós vamos empedir-vos.

Hiro- Eita. Digimon que fala abastadamente.

Tom- E por que vocês vão nos empedir?

DemiDevimon 1- Porque nos mandaram fazer isso.

DemiDevimon 2- E então, faremos isso.

DemiDevimon 3- Vocês já eram!

Dig- Nós é que vamos acabar com vocês!

Hope- Ei! Por que não pegamos mais informação?

Pedro- Tanto faz. Vamos acabar com eles agora.

Vilemon- É o que veremos! Vamos nessa! Nightmare shock!

DemiDevimons- Demi Darts!

Heróis- Digimon! Materializar!

Coronamon- É hora de brilhar! Corona Flame!

Hagurumon- Eu vou brilhar mais que o Coronamon! Darkness Gear!

Bearmon- Não exageras... Bear Fist!

Kudamon- Eu acho que esses comentarios são um pouco desnecessários. ^^ Holy Shot!

Dracomon- Não vou perder. Blue Blaster!

Gabumon- Certo! Vamos acabar com esses idiotas! Baby Breath!

Os ataques se chocam (depois das piadas sem graça) causando uma pequena explosão, que atira os 6 digimons para longe. Porém, Vilemon e seus parceiros não sofreram nenhum arranhão.

Dig- Eles não tomaram nenhum dano! O_O

Pedro- Não precisa afirmar o óbvio.

Dig- Mas que cara chato.

Hiro- Não precisa afirmar o obvio.

Hope- Sério, nós temos que encontrar uma maneira de derrotar eles. (E acabar com as brigas entre os Dusk, mas isso fica para depois)

JBro- Eu acho que deviamos nos consentrar mais. (Parece que a chatice do Pedro é como um virus. Infectando todos e deixando eles mais chatos. Se bem que, todos podemos ser Pedros na vida)

Tom- ...

Hiro- Porqué tu tá tão silencioso.

Hope- Deixa ele. Ele é assim as vezes.

JBro- Ele tá processando informações.

Pedro- Fala sério. Tinhamos que ter um cara que é nerd de modernidades e faz piadas como essas no grupo.

Dig- Chato não é?

Vilemon- Acabou o tempo! Vamos acabar com vocês!

Grupo Dusk- Nossa. Me esqueci que vocês tavam aí...

Coronamon- Fala sério! Vocês são mesmo tamers? Poderiam ter pedido ajuda para pensar em jeitos de derrotar eles. Claro que, não iriamos interromper vocês, mas mesmo assim...

Hope- (Meu garoto)

Bearmon- Aé parece. Eu interromperia de qualquer jeito. Só não iterrompi porque não quis.

Pedro- (Meu garoto)

Gabumon- Mas que chato. Só podia ser do Pedro.

Dig- (Meu garoto)

Dracomon- Silencio todos porque parece que o Tamer Tom quer falar.

Tom- Não precisava chamar atenção. Nem me chamar de Tamer Tom. Só Tom ja é bom.

Kudamon- Então sugiro que fale logo. Os digimons tão ficando sem paciencia. Bem, nós e eles.

JBro- Nem sei porque não atacaram já. São babacas mesmo. Babacas educados.

Tom- O caso é que...

Hope- Gente! Descobri o segredo da força deles! Os dois na verdade.

Tom- Mas eu ia dizer...

Hope- Em primeiro lugar,o que mandou eles para cá deve ter fortificado eles para se prevenir.

Tom- Eu sei disso. A segunda coisa é...

Hope- E em segundo lugar que alguns PicoDevimons podem usar dardos para fortificar quem eles desejam.

Tom- Esquece. Vou deixar o Hope explicar.

Dig- Na verdade ele ja tava explicando, e sem tu deixar, mas tudo bem.

Hope- Então o que faremos primeiro é derrotar os PicoDevimons para depois derrotar Vilemon.

Pedro- Isso ta mais que óbvio.

JBro- Olha só! Eles tão dormindo.

Hiro- Vamos acordar eles.

Pedro- Porque falou só agora? Se é para ficar em silencio, não quebre ele.

Dig- Vou te quebrar!!!

Hope- Não grite. Vai acordar eles.

Tom- Na verdade ja acordaram.

DemiDevimon 1- Malditos! Nos entediaram até dormirmos!

Bearmon- Não tão rápido! Beast Roll!

DemiDevimon 2- Não! Derrotou ele!

Dracomon- Você é o próximo! Tail Smash!

DemiDevimon 3- Isso não tá indo bem. Melhor fugir.

Hagurumon- Sem essa! você já era! Haguru Attack!

Vilemon- Malditos! Acabaram com os PicoDevimon!

Coronamon- E você é o próximo!

Vilemon- Não tão rápido! Vou fugir!

E assim, Vilemon desaparece, sem deixar rastros.

Hiro- Acho que iremos ver ele mais vezes. (Tipo nos meus sonhos. Besteira. Não sou medroso. Como fizemos ele fugir não terei problemas. O único problema é o bafo dele. Eca.)

Dig- Até lá, estaremos mais fortes.

JBro- Mas isso não é bom. Estamos fracos demais! Mal saímos da cidade e já estamos apanhando.

Tom- Teremos que tomar conta uns dos outros e... Hope, está chorando?

Hope- Acontece que, depois de tanto treinamento eu aida estou fraco. Mas agora que pensei, deveriamos ter pensado em usar cartas. Seria mais facil.

Tom- Mas eu pensei nisso. Acontece que tu me interrompeu. (-.-)

Pedro- Vamos continuar então.

Dig- É isso aí!

Pedro- Pare de gritar.

Dig- ...

Depois de uma batalha, os 6 continuaram andando, e andando, e andando, até que encontraram uma pequena vila digimon. Não aparenta ter ninguém nas ruas, mas tem fumaça saindo das chaminés. O que será que reside na vila? O quão longe eles estão do destino final? Isso vai ter que esperar pelos próximos capitulos.

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei do capítulo e ri-me muito.Continua assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos