Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_lcap87%jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_lcap3%jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_lcap1%jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_lcap8%jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fushigi Yuugi O jogo misterioso!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 1:56 pm

TugaGamer

TugaGamer

Um dos melhores anime que eu ja vi!

eu ate chorei no ultimo episodio! :P

2jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 2:30 pm

Takato

Takato

Informações??

3jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 2:39 pm

TugaGamer

TugaGamer

Aquele anime e tipo um romance/acção em que duas meninas entram numa biblioteca e vêm um livro e de repente entram num livro
dentro do livro estao na china antiga e sao atacadas por bandidos ate que aparece um homem com o simbolo do demonio na testa e as salva depois uma das meninas de repente começa a desaparecer numa luz vermelha e volta ao mundo real enquanto a outra fica!

Passado algum tempo descobre que e a sacerdotiza de susaku(um deus)e tem de reunir os 7 Seishi's para poder invocar susaku pedir 3 desejos e salvar o país de Konan!akele tal rapaz é um deles e no fim eles estao apaixonados e tem de se separar

nao vou dizer mais nada porque quero que seja voçes a ver

aki esta o site com os episodios todos em japones com legendas em PT-BR espero que gostem!


http://assistaonline.blogspot.com/2011/04/fushigi-yuugi-episodios-online.html

4jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 5:49 pm

Convidado


Convidado

Eu vi isso no canal Panda. Smile Já não me lembro de todos os pormenores, mas tirando a parte em que o nome "Myiaka" e "Tamahome" eram repetidos um pouco demais, e umas cenas mais fortes que me chocaram um pouco na altura (mas não muito, pois o Panda lá ia cortando), lembro-me que gostei muito da história e das personagens (partia-me a rir com o Chichiri e o ladrão de cabelo ruivo!)

5jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 5:53 pm

TugaGamer

TugaGamer

Ya eles eram demais principalmente o tasuki(ladrao cabelo vermelho)!!!!

6jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 9:52 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

OMG! AMO ESTE ANIME, É UM DOS MEUS FAVORITOS!
Vi vezes sem conta quando dava no Panda e ainda vi na net em 3 ou 4 línguas diferentes! :P
Lembro-me perfeitamente da história e do nome dos personagens! :D

Já agora, joaogoku tenta evitar os Doubleposts, em vez disso, edita o post! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

7jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 10:13 pm

TugaGamer

TugaGamer

olha desculpa lá eu nei reparei que tinha postado por cima senao tinha editado.
Mas o Anime e dos melhores não é???
eu tambem o adoro.qual era a tua personagem favorita???








posso add aos amigos Hinata???

8jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 10:19 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

A minha era o Tamahome, sem dúvida...adorava o romance existente entre a Miaka e o Tamahome *-*

Claro que podes! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

9jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 10:21 pm

TugaGamer

TugaGamer

tambem eu adorava o romance entre eles ainda a 2 dias estive a ver o ultimo episodio e estive a chorar!

queres que eu te mande o site do video???


ps:ja enviei o pedido

10jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 10:24 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu sei vários, por acaso! Mas manda na mesma *-*

https://www.youtube.com/user/astronet100

11jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Seg Ago 15, 2011 10:26 pm

TugaGamer

TugaGamer

Toma tens aki o site com todos os episodios ve os ke kiseres.


Código:
http://assistaonline.blogspot.com/2011/04/fushigi-yuugi-episodios-online.html

Diverte-te! :D

12jogo - Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Empty Re: Fushigi Yuugi O jogo misterioso! Sáb Dez 17, 2011 10:25 pm

rackiechan

rackiechan

Lembro muito bem deste anime mas ja um tempo que nao o veijo loool.... qd tiver tempo talvez reveije:D

A historia esta muito boa, gostava imenso da nuriko era so rir com travesti do nuriko... que gostava do hotori hahahahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos