Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_lcap87%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_lcap3%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_lcap1%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_lcap8%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 1316342251875
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 2 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

CarlosAST

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:21 pm por CarlosAST

Eissh!! Excelente novidades :P

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:22 pm por Megidoramon

O Nome é "Digimon Xros Wars: The Young Hunters Running Through Time."

Mal posso esperar por isto! Só espero que não seja como o 02 cheio de plotholes...

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:24 pm por Terriermon

Interessante...

Não vejo motivos para tal, visto que já há explicação para o que vai acontecer. Agora, vão ter de dar uma desculpa qualquer porque o X7 não pode aparecer logo no primeiro episódio.

Vou adicionar o nome na primeira mensagem. :D

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:32 pm por Megidoramon

Sinceramente, estou a gostar do novo visual do Shoutmon. Parece que "cresceu" com a experiência.

Quanto ao X7, duvido que apareça, visto que o Kiriha nem a Nene estão na imagem. Devem ser cortados da serie como o Zenjirou e a Akari. E eu que esperava que se houvesse eles fariam parte do grupo.

Não sei o que pensar do uso de Digimon antigos como princiapis, Dracmon, Psychemon, Opposumon, pode ser que saia algo bom daqui. E espero que a Digivolução normal por niveis volte, nem que seja por meios similares, enquanto usam o DigiXros em algumas partes apenas.

Tendo em conta que eles ainda usam o Xros Loader, devemos contar isto como Terceiro Arco ou Sétima Temporada? Normalmente as Temporadas mudam de dispositivo. Hmm, esperemos para ver como este segundo arco acaba.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:35 pm por Terriermon

Pois. Essa é a questão.

Para uma temporada terminar tem de haver uma conclusão (que não houve no primeiro arco) e mudanças de personagens.

Esta temporada parece cumprir o segundo requisito, agora o primeiro ainda estamos para ver...

Além disso, todas as temporadas de Digimon têm cerca de 50 episódios...

É uma mudança muito grande para ser um 3º arco e assim os episódios continuavam em vez de se começar uma nova contagem.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:39 pm por Terriermon

Essa será a forma mais fácil de confirmar. A TV Asahi continuou a contagem no 2º arco. Vamos ver o que farão. :D

Curiosamente, a Toei ainda não actualizou o site esta semana. Costumam pôr sempre o preview do episódio seguinte à terça-feira. Hoje é quarta e nada...

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:41 pm por Megidoramon

Tecnicamente a contagem mudou quando começou o Segundo arco. No "My anime List" o segundo arco vai no episodio 18. Por isso, quem sabe.
No 2ch andam a falar de 54 episodios, e tendo em conta que esta nova começa a 2 de outubro, isto significaria que o 2ndo arco terminaria na semana antes da nova estrear. Cada vez se parece mais como um terceiro arco para mim.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:43 pm por Terriermon

Mas a Toei também continuou a contagem e é quem manda nisto tudo. :P

Pois, eu já tinha feito essas contas e começo a acreditar nos 52 episódios. Não acredito que não haja um intervalo.

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:44 pm por Megidoramon

Mas 52 episodios significa uma pausa de 2 semanas. .-.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 5:45 pm por Terriermon

Para o 2º arco a pausa foi de mais de 1 mês. Se bem me recordo, o episódio 30 foi nas férias do Carnaval e o 31 uma semana antes das férias da Páscoa.

gostei do azullzinho alí mano XD
eu vo espera essa serio to ancioso.

Megi mas tens que te guiar pelas fontes oficiais, o MAL começou uma nova contagem mas isso é prob deles porque a contagem oficial continuou como no site da Toei e na TV Asahi. Acredito mesmo que será uma sétima temporada :D

Megidoramon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 6:53 pm por Megidoramon

Sim eu sei PT, só estava a dizer. Eu sei que a contagem continua. x)

Temos o nome dos últimos episodios, confirmando que serão 54 episodios.



Aug. 21: ep. 49: "Taiki's Decision! Surpass the Strongest Apollomon!"
Aug. 28: ep. 50: "Revive! The Appearance of all Seven Death Generals!"
Sep. 4: ep. 51: "For the sake of the future of Digital World! Friendship with the Death Generals"
Sep. 11: ep 52: "Bagura brother! Bonds of darkness"
Sep. 18: ep 53: "Looming! Last day of the human world, D5!"
Sep. 25: ep. 54 (final XW S1 episode): "Seize the glorious DigiXros of our future!"

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 6:56 pm por Terriermon

DIGIMON XROS WARS IGUALA DIGIMON ADVENTURE!!!

Agora é esperar que, com a nova temporada, tudo somado, passe os 104 episódios que teve a saga Adventure. :P

EU QUANDO VI O VIDEO DO AODIGIMON VIM LOGO CÁ, EU ESTOU EM CHOQUE!!!!!!

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:02 pm por Terriermon

Confesso que quando vi a imagem pensei que fosse fake, mas depois de saber que era da V-Jump...

Já li todo o topico e continuo em estado de choque!!!!

ISTO É INCRIVEL NUNCA EM DIGIMON ACONTECEU DUAS TEMPROADAS SEGUIDAS EM DOIS ANOS!!!

Fiquei curioso pelas novas personagens e a entrada do Yuu mais velho é muito interessante.

Aqueles dois lá a traz parecem que vão ser tipo equipa separada dos demais mas que tem o objectivo igual.

O Gabumon presente na imagem também me fez pensar se será um reedit do Gabumon do Adventure.

VOLTO A DIZER ESTAMOS PERANTE A SEGUNDA TEMPORADA QUE TEM UMA SEQUELA!!!

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:06 pm por Terriermon

Sim, aconteceu, o 02 estreou logo a seguir ao Adventure. :D

O que me deixa preocupado é que eles podem estar a tentar terminar como começaram...

Por acaso nao sabia que o 02 tinha começado logo apos do Adventure, o que me deixa a pensar é que para isto suceder de certeza que isto já quando fizeram a primeira temproada da saga Xros Wars já tinham isto em mente.

E Terri, não começemos com pensamentos pessimistas, todos sabemos na perfeição que Xros Wars atingiu um sucesso que hà muito Digimon não tinha, eles apostaram tudo em Xros Wars, mas estou certo que de com o sucesso que estão a ter não vão cair no insano acto de terminar Digimon :D

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:11 pm por Terriermon

No início, antes do Xros Wars começar, nunca me passou pela cabeça que tivesse tanto potencial. Afinal apostaram no factor surpresa que a conseguiu pôr no topo! :D

Mal posso esperar por mais notícias. Será que essa é a forma Digimon King do Shoutmon?

Da maneia imperial que ele aparenta é bem possivel, e o novo Digimo que surgiu parece-se um pouco com o Dorumon.

Já agora, criei um sub-fórum nas temporadas Digimon, isto merece ter um :D

Gon-Sensei

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:13 pm por Gon-Sensei

Digimon está mesmo em grande. Especialmente o Xros Wars que teve altas expectativas para os pensamentos dos mais pessimistas.
É bom saber que eles apostaram mais em Digimon e agora vão continuar ainda mais.

E uma temporada que gostei bastante foi o Xros Wars. Esperemos que a segunda temporada seja tão boa, ou melhor quanto a primeira.

Já repararam? Temos DOIS Googleboys!!

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:15 pm por Terriermon

Pois já, e é outro factor que leva a dizer que é uma nova temporada e não um novo arco! :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos