Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_lcap87%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_lcap3%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_lcap1%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_lcap8%Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

Terriermon

Terriermon
Admin

DIGIMON XROS WARS: THE BOY HUNTERS WHO LEAPT THROUGH TIME


Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 110822

A V-Jump confirmou este Sábado que Digimon Xros Wars entrará na sua segunda temporada a 2 de Outubro! Neste segundo ano, o animé irá Super Evoluir (Chou Shinka) com um novo mundo, novos amigos, novos Digimon, porém a história continuará em torno de Taiki Kudou e dos seus companheiros. Este novo mundo encontra-se num espaço entre os Mundos Real e Digital.

O animé irá introduzir um novo rapaz chamado Tagiru Akashi que será o ponto chave da história. Outras crianças com Xros Loaders, amigas ou inimigas, serão introduzidas, como por exemplo Ryōma Mogami e Airu Suzaki.


Texto traduzido por mim a partir do Anime News Network.


Personagens da esquerda para a direita: Ryouma Mogami, Airu Suzaki, Taiki Kudou, Tagiru Akashi, Yuu Amano e Ren Tobari.

A nível de Digimon, as correspondências deverão ser:
Tagiru - Gumdramon
Taiki - Shoutmon
Yuu - Damemon
Ryouma - Psychemon
Airu - Opossumon
Ren - Dracmon


Lista de dobradores (por confirmar oficialmente)

Taiki Kudou - Minami Takayama;
Shoutmon - Chika Sakamoto;
Yuu Amano - Kanae Oki;
Damemon - Masami Kikuchi;
Tagiru Akashi - Marina Inoue;
Gumdramon - Kumiko Watanabe;
Ryoma Mogami - Tetsuya Kakihara;
Psychemon - Takahiro Sakurai;
Ren Tobari - Houko Kuwashima;
Dracmon - Daisuke Kishio;
Mami Sazaki - Yumi Sudo;


Novos scans da V-Jump:

Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 1316342251875
Temporada 2 de Digimon Xros Wars em Outubro deste ano! - Página 3 1316344234034

O nome da abertura será Stand Up, novamente cantado pelas Twill.



Última edição por Terriermon em Dom Set 18, 2011 6:12 pm, editado 16 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Eu também acho que se trata de uma nova temporada, aliás nota-se que as personagens estão mais crescidas, talves um Taiki já tenha 15 ou 14 anos em vez de treze, mas onde dá apra notar isso melhor é no Yuu claro.

No Adventure 02 também tivemos o começo do "desde então, passaram-se 3 anos..."

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:19 pm por Terriermon

Exactamente! Através dos títulos que o Megi postou conseguimos ver que a temporada vai terminar. Ao terminar, o início da segunda tem de ter uma ligação inicial como fizeram com o 02. :D

Em tudo esta temporada se assemelha a Adventure, tem duas temporadas que constituem uma saga, tem 54 eps...

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:26 pm por Terriermon

E não vai ficar por aí...

Até à data, não há vestígios em qualquer um dos três sites oficiais...

O que, não há mençoes a esta suposta nova temporada nem no Digimon.net??

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 7:31 pm por Terriermon

Ainda não. Porém estranhei dizerem que a próxima actualização do Digimon Dictionary é só na próxima semana...

DigiXtreme

Mensagem Qua Ago 17, 2011 8:08 pm por DigiXtreme

Yes!Mais Digimon para me alegrar a vida!
Acho que nunca aconteceu serem criadas duas temporadas Digimon em tão pouco tempo!
Incrível.Esta notícia fez o meu dia completamente.

Já aconteceu com o Adventure e o 02.

Terriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 8:26 pm por Terriermon

Com este intervalo de tempo foi desde o Adventure ao Fronteira, sem parar! :D

Outra coisa que penso, em Adventure não houve nenhum Upgrade ao Digimon, na restantes houve, até em 02 que o Digivice do Ken, Kari e TK foram transformados em D-3, talves, como igualmente na primeira temporada de Xros Wars não houve upgrade aos Xros Loaders poderão ser feitos aqui, apesar de na imagem aparentar uma realidade contrário, aliás se vão implantar novos Xros Loaders, que aparentam ser iguais aos antigos isto pode também significar que esta hipotese caia por Terra, sendo asism, e chegando a um empasse só esperando para ver, ou então apenas mais para a frente como em Tamers, Fronteira e Savers sejam feitos esses upgrades. :D

EDIT: Outra coisa, já repararam que as roupas do novo personagem Tagiru Akashi se aparentam muito com as do Tai, são zuis, e o Tai também tinha duas estrelas nos ombros na t-shirt, que ali estão na barriga, no entanto se repararem, no ombro está representado um sol que aparenta muito o Crest do Valor/Coragem :D

E depois da menção feita à digivolução do OmegaShoutmon com a coragem do Zenjiro e a amizada da Akari já nao digo nada :D



Última edição por Admin em Qua Ago 17, 2011 9:28 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

Mensagem Qua Ago 17, 2011 9:27 pm por DigGaruru

OMG LINDO! Inacriditavel esta serie esta sendo mesmo epic, e yes pyschomon, adoro o gabumon eles sao da mesma familia é bem bom, omg tou tao feliz desculpem se nao li os coments anteriores mas o Kihira e a Nene?

Talvez tenham sido cortados para dar lugar aos novos personagens que vemos na capa.

bom eu acho que digimon xross wars não foi feito para continuar a serie digimon mas sim para recomeça-la, pode-se notar isso pela quase ausencia da shinka, a criação e varios novos digimons,as mudanças drasticas nas leis do digimundo.

DigGaruru

Mensagem Qua Ago 17, 2011 9:48 pm por DigGaruru

Pois espero que tenham nem que seja um pouco de actividade. Como muitos ja disseram o novo look do shoutmon ta lindo sem duvida, talvez este seja o verdadeiro KingShoutmon :P Reparei que o novo digimon azul tem asas, mas duvido que consiga voar por serem muito pequenas, e estou mesmo feliz por ver o psychomon e tambem quero ver como um digimon dark vai se dar nesta serie

Eu também prefiro este novo look Shoutmon, está bem mais fixe :D

Tom Shadow

Mensagem Qua Ago 17, 2011 10:09 pm por Tom Shadow

Xros Wars está apresentando características do Adventure, já perceberam?

essa temporada promete.É uma pena que o Kihira e a Nene não irão aparecer isso siginifica, sem x7.

CarlosAST

Mensagem Qua Ago 17, 2011 10:44 pm por CarlosAST

O Kihira e a Nene vão morrer por isso é que eles vão sair... tava a pensar na ideia de eles serem raptados por fantasmas nunca se sabe ahahahaha :P

Vamos esperar para ver...

SuperTerriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 10:57 pm por SuperTerriermon

Nunca fui muito apreciador de Xros Wars talvez por nunca ter visto muito mas já agora alguém me passa um site com todinhoos os episódios em alta definição para ver online?

Gon-Sensei

Mensagem Qui Ago 18, 2011 2:00 am por Gon-Sensei

O que mais me intriga são que todos têm X-Loaders.
Será que eles todos vão ter mais que um digimon ou vão ter vários digimon para fazerem Digi Xros?

E pergunto-me se todos serão amigos, e qual vai ser o inimigo desta vez.

Terriermon

Mensagem Qui Ago 18, 2011 8:32 am por Terriermon

HD e online é complicado. Online e legendado em inglês pela Ryuu Rogue arranja-se no Anime44. :D

O que ainda me fez estranhar mais nos Xros Loaders foi o facto de haver 2 Xros Loaders vermelhos...

EDIT: Lista de dobradores:

Taiki Kudou - Minami Takayama (dobradora do Dorumon);

Shoutmon - Chika Sakamoto (dobradora do Agumon de Digimon Adventure e WarGreymon de Digimon X-Evolution);

Yuu Amano - Kanae Oki;

Damemon - Masami Kikuchi (dobradora do Joe, do Neemon, do Kurata e do Belphemon);

Tagiru Akashi - Yuki Kaida;

Gamudramon - Teiyu Ichiryusai;

Ryoma Mogami - Junko Minagawa (dobradora do Deputymon);

Ren Tobari - Umeka Shouji.

Parece que estava tudo naquela imagem. A tradução foi feita pela Rain. :D

Simply Mac

Mensagem Qui Ago 18, 2011 10:33 am por Simply Mac

SuperTerriermon escreveu:Nunca fui muito apreciador de Xros Wars talvez por nunca ter visto muito mas já agora alguém me passa um site com todinhoos os episódios em alta definição para ver online?

No Anitube, é onde vejo e não fazes download.

Btw, espero sinceramente que esta série continue com a boa prestação de Xros Wars.

Uma coisa que reparei, o Yuu supostamente cresceu bastante, mas o Taiki nem por isso lol, o que aconteceu :P?

SuperTerriermon

Mensagem Qui Ago 18, 2011 10:39 am por SuperTerriermon

Obrigado pessoal. Ah e só uma Coisa o ja repararam no Dracmon e no Digimon lá atras com os Baloes?

Terriermon

Mensagem Qui Ago 18, 2011 10:51 am por Terriermon

Exacto, é o Dracmon, não me lembrava do nome. :P

Se virmos bem, esse Digimon dos balões parece ter dois Generais, o que deixa qualquer um de pé atrás...

Penso que não há dúvidas que o trio principal vai ser o Tagiru, o Taiki e o Yuu. Quem diria que um Digimon tão damedame poderia tornar-se protagonista? :P

Novamente, as iniciais dos protagonistas mantêm-se. TA- de novo.

otakuvpr

Mensagem Qui Ago 18, 2011 12:42 pm por otakuvpr

Terriermon escreveu:HD e online é complicado. Online e legendado em inglês pela Ryuu Rogue arranja-se no Anime44. :D

O que ainda me fez estranhar mais nos Xros Loaders foi o facto de haver 2 Xros Loaders vermelhos...

EDIT: Lista de dobradores:

Taiki Kudou - Minami Takayama (dobradora do Dorumon);

Shoutmon - Chika Sakamoto (dobradora do Agumon de Digimon Adventure e WarGreymon de Digimon X-Evolution);

Yuu Amano - Kanae Oki;

Damemon - Masami Kikuchi (dobradora do Joe, do Neemon, do Kurata e do Belphemon);

Tagiru Akashi - Yuki Kaida;

Gamudramon - Teiyu Ichiryusai;

Ryoma Mogami - Junko Minagawa (dobradora do Deputymon);

Ren Tobari - Umeka Shouji.

Parece que estava tudo naquela imagem. A tradução foi feita pela Rain. :D
Terriermon se vires bem o XLoader do outro rapaz é mais para cor de vinho. Isto é demais nova temporada! Grande notícia

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos