Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_lcap87%Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_lcap3%Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_lcap1%Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_lcap8%Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Qui Ago 18, 2011 4:45 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei


Guia de Digimon Masters e FAQ



Atalhos no Teclado:
Spoiler:

Ícones das Missões/Quests:
Spoiler:

Ícones do Mapa:
Spoiler:

Cash Shop Items:
Spoiler:

Evolutor:
Spoiler:

Side Evolution:
Spoiler:

Mouting (Montar):
Spoiler:

Itens no Jogo:
Spoiler:

DigiCore Shop:
Spoiler:

Egg Dropped From Digimon (Ovos "Dropados" pelos Digimon):
Spoiler:

Consumíveis:
Spoiler:

Chips:
Spoiler:

Plates:
Spoiler:

Roupas:
Spoiler:

DigiTamas:
Spoiler:

Digimon Inicial:
Spoiler:

Burst Mode e Itens Burst Mode:
Spoiler:

Accelerators:
Spoiler:

Nível de Digivolução e Maneiras:
Spoiler:

Digimon Bosses:
Spoiler:

Guia para Chocar:
Spoiler:


Apresenta a tua pergunta/dúvida ou erros em que me tenha enganado em alguma coisa podem ser discutidas, não neste tópico, mas neste: https://digiplace.forumeiros.com/t302-digimon-masters-online-versao-americana-vagas-para-grupo-de-msn-guild



Última edição por Gon-Sensei em Qua Jul 10, 2013 8:55 pm, editado 3 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

2Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty [Tutorial] Teclas de Atalho Sáb Nov 12, 2011 10:21 pm

Convidado


Convidado

Boas pessoal meu primeiro tutorial neste fórum,espero que gostem e vos ajude.Smile

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_c-Tamer

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_v-Digivice

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_k-Habilidades do Tamer

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_d-Digimon

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_i-Inventário

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_l-Lista de Missões

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_f-Lista de Amigos

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_m-Mapa Local

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_tab-Troca de Alvo(target)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_zDigimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_plusDigimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_ctrl-Interface On/Off

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_insert-Evoluir Rapido(Champion)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_home-Evoluir Rapido(Ultimate)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_pageup-Evoluir Rapido(Mega)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_delete-Evoluir Rapido 4(Não sei se server para burst mode ou special evos tipo king etemon,zeedgarurumon etc...)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_end-Evoluir Rapido 5(Não sei se server para burst mode ou special evos tipo KingEtemon,zeedgarurumon etc...)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_pagedown-Volta a Rookie,quando tiver em Champion/Ultimate/Mega

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_1Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_waveDigimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_8-Tamer Slot 1~8

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_f1Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_waveDigimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Key_f8-Digimon Slot 1~8

Creditos:ExtremeP0wer

3Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Nov 13, 2011 12:46 am

Digigamma

Digigamma

bem eu ja tive o jogo e eu sabia todas menos as 3 ultimas obrigado agora talvez volte a instala.lo outravez!

Convidado


Convidado

Boas pessoal,sei que muita gente tem duvidas sobre o evoluter(o que é,como se usa etc...)
Então vou fazer aqui um tutorial para o pessoal saber o que é.:D


Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Evoe

Este é o aspecto de um evoluter no dmo,nao é muito diferento do dbo.:D

Para que serve:Evoluter serve para desbloquear as evolucões de digimon,vou ser mais especifico:

Por exemplo:voces consegue um demimeramon ele deve vir ja com champion(normalmente todos tem)e quando voce chega lvl 25 nao consegue evoluir para ultimate(tipo voces ficam a toa né)entao é para isso que o evoluter vai servir,aconselho a ter +10 evoluters porque para desbloquear ultimate deve ser +4 evoluters(varia pelo digimon).


A pergunta mais frequente,onde pode ter evoluters:

Simples voce dropa de digimons(não sei quais são,mais demora um pouco ate eles droparem),ou entao ganha em eventos do jogo.


Como Usar Evoluter:
Para usar o evoluter,deve tar com o digimon(como principal) e depois voce vai no seu inventuario,e carrega com o botão direito no evoluter,e ai automaticamente a janela de evolução vai abrir,e na evolução que vai desbloquear vai aparecer umas coisas a roda do quadrado de evolução.



Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Evor
PS:A imagem não é minha,apenas editei ela.

Depois é so carregar no quadrado,e vai dizer se voce quer mesmo desbloquear,carrega sim,se não der é porque não tem evoluters suficientes.

Creditos:ExtremeP0wer(eu mesmo).

Espero ter ajudado voces.^^Smile

Wonder

Wonder

Obrigado, ainda nao joguei muito esse jogo mas tinha essa duvida Wink

http://digimontuga.blogspot.com/

Convidado


Convidado

Ainda bem que gostas-te,eu tenho mais uns tutoriais do dmo vou ver se coloco eles hoje no fórum.Smile

Wonder

Wonder

Fixe, meu maior problema com esse jogo é a cena para ter novos digimons, é muito chato porque além de precisares do Egg, precisas dos chips Neutral

E ja agora, os ovos da cash shop também é preciso chips?

http://digimontuga.blogspot.com/

Convidado


Convidado

Ainda Bem.Smile
O jogo é brutal pena meu pc não aguentar com ele a 100%.Neutral

Convidado


Convidado

Boas de novo,ca estou eu com outro tutorial Wink.


Itens de Consumir:

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ci_food-Alimento(Comida)-Recupera Hp do seu Tamer e Digimon(Não pode usar enquanto esta em batalha.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ci_vitaminVitamina-Recupera DS do Tamer e Digimon(Não pode usar enquanto esta em batalha.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ci_recovery_disk-Disco de Recuperação-Recupera o hp do seu digimon(Apenas o Digimon) pode ser usado em batalha.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ci_output_disk-Disco de Recuperação-Recupera o DS do seu Digimon(Apenas do Digimon) pode ser usado em batalha.


Itens de Equipamento:


Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_head-Cabeça - chipset DS possível fusão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_shirt-Camisa - HP chipset possível fusão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_glove-Luvas - AT chipset possível fusão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_pants-Calças - chipset DE possível fusão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_shoes-Sapatos - chipset velocidade possível fusão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ei_costume-Costume-decorativos item para a aparência do seu tamer

Itens atributo - Chipset:

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ai_at-AT (Attack) - Equipar nas luvas

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ai_ds-DS (Defesa) - Equipar na cabeça

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ai_hp-HP (Ponto de Saúde) - Equipar na camisa

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ai_at-DE (Defesa) - Equipar nas calças

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Ai_speed-Velocidade - Equipar nos sapatos


Digi Eggs:

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_dragon-Tipo Dragão DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_plant-Tipo Planta DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_rock-Tipo Rocha DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_flame-Tipo Fogo DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_beast-Tipo Data DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_devil-Tipo Demonio DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_insectoid-Tipo Insecto DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_bird-Tipo Ave DigiEgg (Scannable)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_aquatic-Tipo Água DigiEgg (Scannable)


Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_cracked-DigiEgg Cracked (Reembolsável)

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Digiegg_dragon_mercenary-DigiEgg Mercenary (incubáveis​​)



Chips Data:

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_beast-Tipo Data de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_rock-Tipo Rocha de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_devil-Tipo Demonio de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_bird-Tipo Ave de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_dragon-Tipo Dragão de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_plant-Tipo Planta de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_flame-Tipo Fogo de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_beast-Tipo Insecto de Baixa Qualidade

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Data_aquatic-Tipo Água de Baixa Qualidade



ChipSet:

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_dr-Dragon’s Roar _DR

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_nso-Nightmare Soldiers _NSO

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_nsp-Nature Spirit_NSP

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_jt-Jungle Trooper _JT

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_wg-Wind Guardians _WG

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_ds-Deep Savers_DS

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_me-Metal Empire _ME

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_vb-Virus Busters _VB

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_uk-Unidentified_UK

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Chipset_digivice-Digivice_Digimon Equipamentos Exclusivo (É onde voce deve equipar os chips)


Creditos:ExtremeP0wer(Eu mesmo)

PS:Não traduzi os chips,porque ficavam com nomes muito estanhos,por isso mais vale estarem em ingles Smile.

10Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty [Tutorial] Icones das missões Dom Dez 04, 2011 4:53 pm

Convidado


Convidado

Boas Pessoal,aqui estou eu de novo,com mais um tutorial.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_01-NPC tem uma nova missão, e está disponível para o seu Tamer.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_02-NPC tem uma nova missão, mas ele não está disponível para o seu Tamer, devido às restrições,
como requisito de nível e etc


Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_03-NPC tem uma missão diária disponível para o seu Tamer.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_04-NPC tem uma quest principal disponível para o seu Tamer.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_05-NPC está esperando por você para relatar a missão que você já tenha concluído. Missão não será
totalmente feito a menos que você informe para finalizar


Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_06-NPC deu uma missão para um Tamer e aguardando o resultado. Tamer ainda está trabalhando na missão.

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Quest_marks_07NPC tem uma missão disponível para o seu Tamer (Conversa).


Creditos:ExtremeP0wer(eu mesmo)

11Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Dez 04, 2011 4:55 pm

Wonder

Wonder

Acho que vou voltar a jogar esse jogo, só tenho um digimon e lvl 18 -.-

Como acho que ja referi noutro post, o pior desse jogo é a maneira para ganhar novos digimons, além de ser um ovo especial também é preciso chips e não tem 100% de certezas.
De resto nada a apontar, sinceramente prefiro o DBO só mesmo pela maneira de capturar digimons, porque de resto o DMO é melhor.

http://digimontuga.blogspot.com/

12Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty [Tutorial] Mini Icones das missões etc... Dom Dez 04, 2011 4:55 pm

Convidado


Convidado

Boas Pessoal,Aqui vou fazer um tutorial sobre os icones das missões etc... :D

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Tamers_location-Tamer Localização

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online New_quest-Nova Missão

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Daily_quest-Missão Diária

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Completed_quest-Missão Completa

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Mercenary_hatchery-Incubadora

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Scan_return_digiegg-Scan de eggs e de eggs partidos

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Storage-Armazenamento

Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Portal-Portal


Creditos:ExtremeP0wer(Eu mesmo)

13Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Dez 04, 2011 5:00 pm

Wonder

Wonder

Estou a adorar os teus tutoriais, Parabéns !

http://digimontuga.blogspot.com/

14Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Dez 04, 2011 5:01 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Técnicamente isso é para quê? Neutral

15Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Dez 04, 2011 5:08 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ah estão a falar de DMO!
Bem eu Jogo!

Tenho 3 Digimons:
Gaomon Lv27
Drimogemon Lv19
Monodramon Lv23

Só não jogo há 2 semanas pois me "passei" com o jogo...Tipo irrita tás a jogar depois quando menos esperas a porcaria do "Disconnect From Server".
Só consigo jogar uns 30min e depois se desconecta a porcaria e tenho de tar a fazer login de 30 em 30minutos........

16Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Dom Dez 04, 2011 5:14 pm

Convidado


Convidado

Sims Royal,não vês la em cima Digimon Multimédia -->Jogos Digimon --> Digimon Masters?.

@Wonder Obrigado ainda bem que gostas.Smile

17Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Sáb maio 19, 2012 6:40 pm

Wil

Wil

tu colocouy uma imagem do ikuto(keenan) em cima do crowmon, mas no jogo nao tem como montar nos digimons principais(outem?) me responda por favor.OBS: se nao podia escrever aqui peço desculpas.

18Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Sáb maio 19, 2012 6:52 pm

Digigamma

Digigamma

Wil escreveu:tu colocouy uma imagem do ikuto(keenan) em cima do crowmon, mas no jogo nao tem como montar nos digimons principais(outem?) me responda por favor.OBS: se nao podia escrever aqui peço desculpas.

acho que no koreano ja tem o riding dos principais! :D

19Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Sáb maio 19, 2012 8:37 pm

Wil

Wil

mas pq o koreano tem ride nos principais flam quando evoluem e varias outras coisas que o ingles nao tem?aaarrgghhh Mad

20Digimon - Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Empty Re: Guia e F.A.Q - Digimon Masters Online Qua Dez 26, 2012 8:03 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O inglês veio muito depois do coreano, por isso muitas opções não existem ainda no GDMO.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos