Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[CarlosAST] Anime do Dia EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[CarlosAST] Anime do Dia EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[CarlosAST] Anime do Dia EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[CarlosAST] Anime do Dia EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[CarlosAST] Anime do Dia EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[CarlosAST] Anime do Dia EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[CarlosAST] Anime do Dia EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[CarlosAST] Anime do Dia EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[CarlosAST] Anime do Dia EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[CarlosAST] Anime do Dia Vote_lcap87%[CarlosAST] Anime do Dia Vote_rcap 87% [ 524 ]
[CarlosAST] Anime do Dia Vote_lcap3%[CarlosAST] Anime do Dia Vote_rcap 3% [ 20 ]
[CarlosAST] Anime do Dia Vote_lcap1%[CarlosAST] Anime do Dia Vote_rcap 1% [ 6 ]
[CarlosAST] Anime do Dia Vote_lcap8%[CarlosAST] Anime do Dia Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CarlosAST] Anime do Dia

+7
TugaGamer
DigGaruru
Megidoramon
Tom Shadow
jafm
DigiXtreme
CarlosAST
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CarlosAST] Anime do Dia Empty [CarlosAST] Anime do Dia Qui Ago 18, 2011 4:51 pm

CarlosAST

CarlosAST

[CarlosAST] Anime do Dia Digimonat
APRESENTA: ANIME DO DIA


"Anime do Dia" --> Tem o intuito de todos os dias colocar um anime aqui para dar a conhecer aos membros do Digimon AT.


18-08-2011
Katekyo Hitman Reborn


Spoiler:

19-08-2011
High School of the Dead


Spoiler:

19-08-2011
Usagi Drop - Edição Especial


Spoiler:

21-08-2011
Tokyo Magnitude 8.0


Spoiler:



Última edição por CarlosAST em Dom Ago 21, 2011 7:26 pm, editado 3 vez(es)

2[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Qui Ago 18, 2011 5:30 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostaria de ver esse anime,porque me parece ser muito bom.

3[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 11:29 am

CarlosAST

CarlosAST

19-08-2011
High School of the Dead


Spoiler:

4[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 4:17 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Já vi Highschool of the death e é brutal!Só é pena não continuar.

5[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 4:18 pm

CarlosAST

CarlosAST

Saiu uma OAD, e acho que haverá uma segunda temporada...

6[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 4:19 pm

jafm

jafm

Nada que não conheça mas em relação a khr só as ultimas sagas é que prestam o resto não é nada demais

7[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 4:22 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Uma 2 temporada?Mas que bom...

8[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 4:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Boa iniciativa.
Realmente vai ajudar bastante para quem não conhece muitos animes.

9[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 8:15 pm

Megidoramon

Megidoramon

Yap, vai haver uma nova temporada de HOTD, pelo que parece estreia este outono. =D

10[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 9:02 pm

CarlosAST

CarlosAST

19-08-2011
Usagi Drop - Edição Especial


Spoiler:

Queria avisar que amanhã sou capaz de não aparecer cá e por isso farei uma edição dupla no Domingo... Não deixem de visitar o meu novo tópico com as ultimas novidades do mundos dos animes em: https://digiplace.forumeiros.com/t3576-carlosast-noticias-do-mundo-dos-animes

11[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 9:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não era melhor 1 ou 2 por semana, é que 1 por dia despachas os animes num instante

12[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sex Ago 19, 2011 9:38 pm

CarlosAST

CarlosAST

Achas?? Todos os timestres do ano saem animes... existem milhares deles... nunca acabariam...

13[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sáb Ago 20, 2011 12:14 am

TugaGamer

TugaGamer

Gosto de todos!

14[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Sáb Ago 20, 2011 6:10 pm

jafm

jafm

Este último parece ser interessante

15[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Ago 21, 2011 4:43 pm

Hope

Hope

Estou interessado a ver Katekyo Hitman Reborn. Parece muito bom mesmo.

16[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Ago 21, 2011 7:25 pm

CarlosAST

CarlosAST

21-08-2011
Tokyo Magnitude 8.0


Spoiler:

17[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Ago 21, 2011 7:28 pm

Hope

Hope

Agora vi o 1º anime. Muito legal. Vou ver o 5º episodio dele.

18[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Ago 21, 2011 7:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

Katekyo Hitman Reborn é o meu anime favorito... xD tem os 23 episódios sem acção mas com muito humor :P... A partir do 23 o anime melhora sempre a cada episódio.

19[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Ago 21, 2011 7:33 pm

Hope

Hope

Quando tu tinha o avatar do Tsuna eu fiquei me perguntando qual anime era. Fiquei bem interessado. Agora estou vendo e adorando. XD

20[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 9:52 am

268DoDo

268DoDo

Já vi o Tokyo Magnitude 8.0 e achei muito triste o final, tanto que até chorei . ._. :P

21[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 9:53 am

DigiXtreme

DigiXtreme

O final é tão triste assim?

22[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 10:59 am

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

268DoDo escreveu:Já vi o Tokyo Magnitude 8.0 e achei muito triste o final, tanto que até chorei . ._. :P

O final realmente é triste...foi um dos poucos animes que vi que tinha um final assim...

https://www.youtube.com/user/astronet100

23[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 2:21 pm

Epicmon

Epicmon

n foi nada comparado com Angel Beats, já n chorava há 2 anos, vi os episodios todos num dia chorei o dia todo, até repeti alguns episódios ;3

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

24[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 7:42 pm

268DoDo

268DoDo

Epicmon escreveu:n foi nada comparado com Angel Beats, já n chorava há 2 anos, vi os episodios todos num dia chorei o dia todo, até repeti alguns episódios ;3

Ainda não vi o final de Angel Beats, mas o de Tokyo Magnitude 8.0 é realmente triste ..

25[CarlosAST] Anime do Dia Empty Re: [CarlosAST] Anime do Dia Dom Set 25, 2011 8:05 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Como estou a pensar ver esse animes,vou ver se o seus finais são tristes...
É difícl eu chorar,mesmo com as coisas mais tristes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos