Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_lcap87%Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_lcap3%Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_lcap1%Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_lcap8%Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canal Youtube [PowerAnimeTuga]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:34 pm

Faj10

Faj10
Boas Pessoal, novo canal no YouTube, este canal vai falar-vos sobre animes, dizer-vos onde podem ver/sacar os mesmo e vai vos informar das estreias de animes na TV Portuguesa para que todos possam ficar a par, por enquanto ainda só saiu o video de Apresentação mas brevemente devem sair videos sobre animes já, podem também deixar um comentário no canal e fazer o vosso pedido (que provavelmente ia ser Digimon lol! )

Video de Apresentação:

"Esperemos que gostem, comentem o video, subscrevam e deêm as vossas opiniões" Wink

Link do Canal - https://www.youtube.com/user/PowerAnimeTuga

2Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:38 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Hum,deve ser um canal interessante.

3Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:40 pm

PTDigi

PTDigi
Epá, vou ser sincero, acho que não te devias meter nisso porque mais tarde ou mais cedo começarás a levar avisos de copyrights e depois fecham-te a conta, é só um conselho.

Mas cada um é livre de fazer o que quiser por isso, boa sorte então. (:

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Origi2Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Agumonfan
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Taichifan
Spoiler:
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Djt3001front
http://ptdigi.wordpress.com/

4Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:41 pm

Faj10

Faj10
PTDigi escreveu:Epá, vou ser sincero, acho que não te devias meter nisso porque mais tarde ou mais cedo começarás a levar avisos de copyrights e depois fecham-te a conta, é só um conselho.

Mas cada um é livre de fazer o que quiser por isso, boa sorte então. (:

Eu tenho cuidado ^^ E não estou a fazer copyrigth de nenhum lado por enquanto lol!
Obrigado

Última edição por Faj10 em Sex Ago 19, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)

5Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:42 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Até tens razão PtDigi.
Mas se o Faj10 o quer fazer,temos que respeitar.

6Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:45 pm

PTDigi

PTDigi
DigimonForever escreveu:Até tens razão PtDigi.

Por isso é que disse que cada um é livre de fazer o que queira (:

Mas agora que reparei, vais falar de animes? Eu percebi que ias mesmo meter episódios de Anime (por isso é que disse aquilo). Sendo assim, até me parece bem, força com isso. ^^

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Origi2Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Agumonfan
Spoiler:
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Djt3001front
http://ptdigi.wordpress.com/

7Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:46 pm

Faj10

Faj10

É um canal como o de outro youtuber qualquer só que este fala de animes ^^ Mas vou ter cuidado com os copyrigths lol!

8Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:47 pm

Faj10

Faj10
PTDigi escreveu:

Por isso é que disse que cada um é livre de fazer o que queira (:

Mas agora que reparei, vais falar de animes? Eu percebi que ias mesmo meter episódios de Anime (por isso é que disse aquilo). Sendo assim, até me parece bem, força com isso. ^^

Sim lol também estava a achar um pouco estranho mas pensei que tivesses a pensar que eu fosse por clips de animes, mas sim vou falar de animes, não tenciono postar episódios mas sim indicar os links para o download ^^

9Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:47 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Vai em frente e espero que resulte.

10Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:49 pm

Faj10

Faj10
Obrigado aos 2! lol!

11Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 5:50 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Não tens de quê.

12Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 7:45 pm

Admin

Admin
Admin
É um projecto de futuro promissor! :D

Gostei de apresentação, muita boa vou seguir o teu canal, e como não deve deixar de ser, formular um pedido para falares de Digimon :D

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Agumonfan
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Takatofan

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Taiki_kudouCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 110melhorcoleccionadorCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 21maisdedicadoCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

13Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 7:46 pm

Faj10

Faj10
Admin escreveu:É um projecto de futuro promissor! :D

Gostei de apresentação, muita boa vou seguir o teu canal, e como não deve deixar de ser, formular um pedido para falares de Digimon :D

Muito Obrigado, é sempre mutio bom ter apoio no inicio. Força com o pedido ^^ O próximo video já estava decidido para ser One Piece, pode ser que a seguir venha já Digimon ^^

Mais uma vez, obrigado Smile

14Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 7:48 pm

Admin

Admin
Admin
Claro, e tenho todo o prazer em que membros divulguem os seus projectos, acho que o apoio inicial, como muito bem referiste é muito importante, porque se nao seguras o projecto agora nunca mais o seguras, mas vejo que te entregas muito ao teu projecto, parabéns :D

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Agumonfan
Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Takatofan

Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Taiki_kudouCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 110melhorcoleccionadorCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 21maisdedicadoCanal Youtube [PowerAnimeTuga] 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

15Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Sex Ago 19, 2011 7:49 pm

Faj10

Faj10
Admin escreveu:Claro, e tenho todo o prazer em que membros divulguem os seus projectos, acho que o apoio inicial, como muito bem referiste é muito importante, porque se nao seguras o projecto agora nunca mais o seguras, mas vejo que te entregas muito ao teu projecto, parabéns :D

Muito Obrigado cheers

16Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Dom Out 23, 2011 8:54 pm

Faj10

Faj10
Video de Digimon feito, e upado, já se encontra no canal, Espero que gostem =)

Comentem e Subscrevem sff :P

17Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Dom Out 23, 2011 8:59 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Já o vi,tá bem feito.

18Canal Youtube [PowerAnimeTuga] Empty Re: Canal Youtube [PowerAnimeTuga] em Dom Out 23, 2011 9:03 pm

Faj10

Faj10
Obrigado =)

Já agora passem na nossa página do facebook e façam like xD
https://www.facebook.com/PowerAnimeTuga

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: