Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_lcap87%Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_lcap3%Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_lcap1%Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_lcap8%Digimon - [discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[discussão] Que tipo de filmes de Digimon achas que vão ser feitos?

+2
Admin
Kamirisu JxS
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Como já foi mencionado neste fórum, estão programados mais 10 filmes para a saga Digimon e aí eu pensei, como serão? Será que vão haver mais filmes com base nas temporadas anteriores? Pensei e agora trago alguns temas que eu queria que fizessem:

- Digimon Adventure
Gostava que fizessem mais um filme com um inimigo qualquer em que todos os parceiros Digimon conseguiam o poder para evoluir para o último nível.

- Digimon Tamers
Um novo filme que continuava o último episódio em que Takato e os outros regressavam ao Mundo Digital e lá encontram um verdadeiro inferno provocado pelas 4 bestas sagradas que foram enfeitiçadas antes de o D-Reaper desaparecer. Podia o Leomon renascer e a missão era encontrar uma solução para eles voltarem ao normal.

- Ryo Akiyama
Adorava que fosse feito um filme que retratasse a história do Ryo contra o maléfico Millenniummon.

- Digimon Fronteira
Podiam fazer um filme de quando houve uma luta entre os Digimons de tipo fera e humano, Lucemon apareceu mas começou a governar o mundo de uma forma caprichosa. Tal facto, levou os 10 guerreiros lendários aparecerem, lutarem contra ela e aprisionarem-na.

- Digimon Protectores de Dados
Faziam um filme com base nos Lordes Demónios onde Masaru e os outros tinham que os enfrentar e depois derrotam-nos. Só que os dados depois uniam-se e formavam Ogudomon e uma grande batalha começava. Os cavaleiros reias e Yggradil uniam-se a Masaru e os outros para derrotá-lo.

- Digimon Xros Wars
Desse anime vai haver com certeza um filme que podia se basear na história do Kiriha, quando os seus pais morreram, ele foi parar ao Mundo Digital, que zonas ele conquistou e depois um pouco baseado no episódio 43, onde havia uma grande luta entre o Xros Heart e o Blue Flare e no fim o Xros Heart vencia e o Kiriha finalmente percebia o que era o verdadeiro amor.

Depois teria um outro filme de Digimon Xros Wars e os outros 4 basevam-se nas temporadas que ainda estão para vir, podia haver inclusive um que misturasse todas as temporadas ;D

O que vocês acham? Que tipos de filmes de Digimon querem ver feitos?

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Bem eu estancaria os filmes feitos das temporadas anteriores, apesar de admitir que adoraria mais um ou dois filmes do Adventure, agora Xros Wars quase de certeza que terá um filme, mesmo que nao seja para colmatar as pequenas coisas que ficaram no ar na série, eu apostaria num filme com o Taiki, o Kiriha e a Nene, talvez também o Yuu, agora em termos de tema nao consigo precisar, nem quero pensar que ideias pairam na cabeça do Akiyoshi Hongo!

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu sinceramente não acredito muito nessa notícia. De qualquer forma, acho que poderiam apostar em filmes do Xros Wars, já que é a única que não tem filmes até à data.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,talvez se pudesse criar um filme de Digimon Protectores de Dados,em que o Mundo Digital ficava em perigo,e entretanto tinha-se criado uma forma do Masaru contactar com o mundo real e assim ele avisava do que estava a acontecer e os outros iam ao Mundo Digital para o ajudar.
Bom,mas temos que esperar para ver.

f98digimon

f98digimon

o xros wars eu tenho praticamente a certeza d q vai haver 1 ou + filmes... quanto aos outros, n m importava nada das sugestoes q deste, Shoutmon DX, gostei bué daquilo q tu propuseste!!! Era ALTAMENTE q fizessem esses filmes!!!

Spoiler:



Visitem o meu blog:


http://digimon4everptpt.blogspot.com/




E TAMBÉM




A minha página do facebook (comentem e cliquem gosto!):



https://www.facebook.com/pages/Queremos-ver-todos-os-filmes-DIGIMON-e-tamb%C3%A9m-DIGIMON-Xros-Wars-em-PT-PT/263325650383066

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu gostaria muito que fizessem filmes com historias baseadas nos mangás de Digimon. Digimon V-Tamers , Digimon Chronicles , Digimon Next e porque não no mangá de Xros Wars ?

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos