Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_lcap87%fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_lcap3%fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_lcap1%fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_lcap8%fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planemento de FanFic

+13
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
Shadow Akiyama
BryATS
Chirik-Kun
HinataNinjaKid
SuperTerriermon
TugaGamer
Hope
JBro
Tom Shadow
CarlosAST
DigiXtreme
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:49 pm

jafm

jafm

Bem iniciamos as inscrições todas, contactamos os que estão inscritos para ver se querem continuar a participar ou fazemos o quê?

152fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:50 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu não sei se deveríamos fazer algo do mesmo género ou algo diferente.

153fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que devíamos reabrir as inscrições. Muitos que estão participando não estão muito ativos.

154fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:54 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,isso é verdade.

155fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:54 pm

JBro

JBro

Por mim fazia-mos o que o Tom disse, era mais justo pois temos membros novos e alguns dos antigos já não são activos.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

156fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:55 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,concordo.

157fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:55 pm

Hope

Hope

Não me excluam não viu! Eu fiquei fora de atividade, mas agora voltei!

158fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:55 pm

Supremo

Supremo

posso entrar?
Nome: junior
Idade: 8
Poderes: posso me transforma em animal
Descrição física: Cabelos marrom, olhos azui. Usa calça jeans azul,Uma camisa branca e Um casaco preto

Time: bem

http://digisblaster.forumeiros.com

159fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:56 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu,o Tom,o JBro e o jafm devemos reunir-nos para preparar tudo,não?

160fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:57 pm

jafm

jafm

Bem acho que nos deveríamos reunir agora no msn e discutir isso também acho que não devíamos ter muitas pessoas porque vai ser tornar mais difícil distribuir tempo de antena de forma igual

161fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:58 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

É.4 chegam bem.

162fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:58 pm

Convidado


Convidado

Se voltarem a fazer isto guardem-me um espacinho, agora estou de partida mas quero participar como personagem. :D

163fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:58 pm

jafm

jafm

Estás de partida como assim de férias?

164fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:59 pm

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Estás de partida como assim de férias?

Sim, vou visitar a "famelga". Mas vou ter Internet na mesma, daí a umas horitas. Smile

165fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 5:59 pm

Hope

Hope

Eu to online. Sempre que eu estiver no computador, eu ligo o msn. E agora que todo mundo deve estar de férias, talvez mais gente fique disponível.

166fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:11 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu não sei se concordam,mas vamos fazer assim:
Quem escreve a fic sou eu,o Tom o JBro e o jafm(quantos mais pior).Amanhã ou na sexta(se puderem e como preferirem),reunimo-nos no MSN(se não houver problema)e decidimos tudo:história,nome etc...Depois fazemos as inscrições.É claro que como a ghaskan e o Hope pediram para participar,pronto,vamos guardar-lhes um espaço.
É a minha opinião.Se concordarem,tudo bem.Senão,temos que arranjar outra forma.

167fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:13 pm

Hope

Hope

Por mim tudo bem.

168fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sexta eu não posso. Vou sair para comprar as prendas do Natal. Além disso, meu MSN não está pegando :\

169fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Hum...porque não tentas criar outro?

170fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pode ser... Depois, podes me enviar o MSN do grupo?

A reunião é só para eu, tu, Jafm e o JBro, certo?

171fanfic - Planemento de FanFic - Página 7 Empty Re: Planemento de FanFic Qua Dez 21, 2011 6:19 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim.Quantos menos melhor.Mas o JBro não diz nada.
Quando tiveres MSN,diz-me qual é e eu adiciono-te.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos