Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acredito! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acredito! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acredito! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acredito! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acredito! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acredito! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acredito! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acredito! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acredito! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acredito! - Página 3 Vote_lcap87%Acredito! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acredito! - Página 3 Vote_lcap3%Acredito! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acredito! - Página 3 Vote_lcap1%Acredito! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acredito! - Página 3 Vote_lcap8%Acredito! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acredito!

+11
Admin
Terriermon
Megidoramon
Henrydramon
DigiXtreme
jafm
Shine∞Osnofa
BryATS
CarlosAST
SuperTerriermon
Léco
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:12 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Nós actualmente só temos a parte do Digi, falta o Mon. E o Mon só poderá ser feito com IA, mas é demasiado caro hoje em dia... O máximo que temos são robots que ainda efectuam tarefas simples. Os Digimon têm uma capacidade mental igual à de um ser humano, à excepção do Sukamon :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

52Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,na minha opinião para se criar os digimon tem que ser através de IA,senão não dá.
Depois com essa tecnologia pode-se fazer com que ande,fale,criar o aspecto etc.
Só falta mesmo aperfeiçoar a inteligencia artificial e criá-los.

53Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:18 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Hoje em dia, a não ser que sejas multimilionário ou tenhas um patrocinador que o seja, não consegues... A grande chatice é esta.

http://digimon-portugal.pt.vu/

54Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:21 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Se cada vez mais pessoas se interessarem pela inteligencia artificial,poderemos conseguir atingir os nossos objectivos mais rápidamente.

55Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:22 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

A tecnologia está a evoluir à velocidade da luz. Dentro de muito poucos anos, será tudo mais acessível.

http://digimon-portugal.pt.vu/

56Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:24 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

As coisas tornar-se-ão mais simples e pessoas com problemas também poderão ser ajudadas.

57Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 10:06 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

DESCULPEM USAR CAPS MAS É PARA ENTENDEREM MELHOR E DESCULPEM SER DESMANCHA PRAZERES MAS ACONTECEM ALGUMAS SITUAÇÕES:

1 NOS VEMOS TUDO EM DESENHO ANIMADO OU SEJA ALTERADOS/AMOLECIDOS PARA NAO PARECEREM MTO TERROR IMAGINEM VER SEI LÁ UM SHINEGREYMON DO TAMANHA DE UM PREDIO NA VOSSA FRENTE
2 IR AO MUNDO DIGITAL PENSO QUE SEJA IMPOSSIVEL AFINAL NO ANIME MOSTRA QUE ASSEGUIR Á CAMADA DA TERRA É O MUNDO DIGITAL ENTAO QUANDO OS FOGUETOES A ATRAVESSAVAM SUPOSTAMENTE NAO DEVERIAM A SENTIR?!
3 PENSO QUE A EXISTENCIA DE DIGIMONS É IMPOSSIVEL AFINAL "DADOS" SAO INVISIVEIS PELO MENOS NA MINHA CASA EU NAO VEJO OS DADOS DA INTERNET DO MEU WIRELESS PARA O MEU PC

E POR ENQUANTO MAIS NADA ARGUMENTEM SOBRE ESTAS TEORIAS

58Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 9:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo com o Terriermon e o Megidoramon. Eu defendo a teoria dos Multiversos e da continuidade espaço-tempo. Os buracos de verme ainda estão a ser estudas e pensam-se que possam ser irregularidades nessa continuidade, que abriram, imaginemos, "portais" para outros multiversos.
Quem sabe num desses universos não exista um mundo paralelo á Terra, mas em que a tecnologia evoluiu muito mais cedo e que o planeta era povoado por seres tecnológicos e imateriais feitos de complexas ligações de códigos binários, que funcionariam como ADN?
Será que poderíamos chamar a isso "Digimon"?
Outra das teorias que eu tenho em mente é que a gigantesca rede já criada pelos humanos a nível tecnológico possa ter, neste momento, começado a ganhar vida, ou inteligência artificial.
Talvez a informação processada pelos nossos computadores tenha formas e tamanhos e dimensões e até mesmo formatos, como o KaiserLeomon diz no seu tópico, em que os digimon se agrupam e ficheiros como "Agu.mon", em que "mon" é um tipo de ficheiro.

Talvez a informação que eu vou enviar agora para o fórum e que todos nós estamos a criar neste momento, quer seja aqui, ou nos nossos telemóveis, no facebook, hi5, google, termos de pesquisa, wikipédias, etc...talvez toda essa informação esteja interligada entre si numa esfera enorme do mesmo tamanho da Terra, que pode ser visto pelos humanos mas não tocado, materialmente falando, pois tudo é feito de dados, de informação, algo que não se consegue "concretizar", termo muito usado em Digimon Tamers, no nosso mundo, e que apenas consegue viver num sistema electrónico ainda intocável por nós.

Imaginemos que estas duas teorias se conjugam, imaginemos uma infinidade de dimensões diferentes, Mundos Digitais diferentes num espaço e num tempo diferente, que ainda é impossível ser alcançado pelos humanos?

Com o avanço da tecnologia, tudo isto poder vir a ser verdade ou talvez seja tudo mera especulação e nada disto venha a passar-se.
Talvez seja simplesmente preciso um "empurrãozinho" de alguma pessoa que organize os dados, que crie e controle a inteligência artificial e que arranje forma de concretizar dados e programá-los para assumirem formas parecidas aos seres terrestres.


E bem, é isto. :P :P XD

59Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 11:33 am

Léco

Léco

Bom dia Pessoal...

bom eu fiquei curioso pelo fato do arquivo Mon e resolvi dar uma pesquisada, realmente o que me levou muita curiosidade e o fato de dizer

li isso "não existe
nenhum software que escreva o formato mon partir de uma interface
gráfica o que permite desconhecer por completo a numeração da
molécula"

isso é bem interessante, é bem desconhecido o uso de .mon se estiver certo mesmo, é uma pista sobre o digi e o mon que nos permite fazer uma breve conclusão NESTE CASO tipo: "não existe software que permita em interface digital gráfica o formato mon"

e toda vez que coloco no google arquivo .mon aparece correção para arquivo .bin (binário) qe é exatamente o que aparece no digimon, digimon (digi+mon) .mon sendo algo sem interface grafica e digimon sendo o digital...

também não podemos desconsiderar a hipótese que a Inteligencia Artificial ja era demonstrada desde a primeira temporada, sendo assim ainda fico na dúvida a respeito de algo que esteja a ser considerado oculto, ou que esteja até por estudos como aperfeiçoamento...

to aqui pesquisando e li um livro ontem, mas é dificil fazer programação com numeros binários ta loco!

60Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:13 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Talvez com o desenvolvimento da inteligência artificial,seja possível haver a criação de arquivos .mon.Assim,talvez seja possível criar-se digimon,a partir da dados.

61Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:24 pm

Léco

Léco

É verdade mas ja estou vendo aqi como se comportam os numeros binários, ta tendo pra ter uma noção de programação e ver o que realmente acontece, mas a respeito do post sobre a mesa redonda do castelo de miotysmon qando cheguei da faculdade eu li, e realmente tudo bate, não sei se maçonaria agora e coisa de Céu ou Inferno mas o post representa ser coisa sagrada...

62Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:32 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Como eu já disse,não volto a falar mais a respeito da maçonaria.
E os digimon teriam que ser feitos através de uma programação de computador.

63Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:42 pm

Léco

Léco

Pois então, maçonaria e tudo mais pode até ter a ver, mas nada a ver com a criação deles e as dimensões que eles podem estar vivendo e tudo mais...
você conseguiu ver algo?

64Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:46 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Consegui ver algo como assim?

65Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 1:57 pm

Léco

Léco

sobre o que estamos discutindo...

66Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:04 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ah,pois(cabeça a minha).
Bem,acho que não sei nada de especial em relação ao assunto.

67Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:06 pm

Léco

Léco

Ultimamente só consigo pensar nessas coisas, mistérios e tudo mais, enigmas contidos para tentar desvendar algo...

68Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:07 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também gosto de mistérios(e isto parece que tem muitos...)

69Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:13 pm

Léco

Léco

Poisé, se perceber bem, parece que o proprio ânime da dicar, ou passos e tudo mais...

70Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:14 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,pode-se dizer que sim.

71Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:17 pm

Léco

Léco

tem como mandar mensagem pra ti privadas, tem coisas que não gostaria de colocar aqui...

72Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:18 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Podes-me mandar mensagens privadas sim.

73Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:23 pm

Léco

Léco

Certo estu mandado como e-mail aqui do forum

ve la

74Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:28 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ainda não recebi nada.

75Acredito! - Página 3 Empty Re: Acredito! Qua Ago 24, 2011 2:39 pm

Léco

Léco

Pronto mandei privada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acreditam em Digimons?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos