Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_lcap87%Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_lcap3%Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_lcap1%Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_lcap8%Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

digimon battle evolution

+9
DigiXtreme
Takato
SuperTerriermon
Chirik-Kun
Kai
Fellipesre
TugaGamer
Shadow Akiyama
Dark Tiger
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 7:20 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu ja vi!Ta fixe

127Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 7:21 pm

Convidado


Convidado

Está giro, fico à espera de ler mais!

128Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 01, 2011 8:42 pm

Takato

Takato

Ficou um pouco esquisito devido ao nível dos digimon inimigos e à maneira que colocas-te a história...

Tenta mudar menos de "mundo" imagens em spoiler e achei estranho ao facto de os digi-escolhidos conhecerem os digimon o.O a reacção deles ao ver um devia ser mais: AH! QUE COISA É ESSA?! e não: =O um digimon!

Mas para iniciante não está mal Rolling Eyes

129Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 02, 2011 12:00 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Obrigado todo mundo!! :D
PS: O Blackagumon tá como opositor do Vírusmon.

130Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 2:42 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Capitulo 2 A Luz do Digivice!!

No último capítulo Takato,Coronamon,Marta e Hawkmon enfrentaram Devidramon em uma luta.O que será que aconteceu,com eles?
-Tomem isso:GARRAS VERMELHAS!!!-Devidramon ataca fatalmente.
Acontece um tremor...
-AAAHHHHH!!!!-Gritaram os quatro juntos.
-Ele ta causando tremores atacando o chão!!-Disse Coronamon.

ENQUANTO ISSO...
Um garoto moreno corre ao lado de um Digimon,parecido com um dinossauro negro,até o local onde os outros lutavam...

--------------- -----------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Blackagumon
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Blackagumon_mit_Armb%C3%A4ndern
Nível:Iniciante.
Atributo:Vírus.
Tipo:Dinossauro.
Técnica:Chama neném.
--------------- -----------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Fang,acho que aquele Devidramon está criando os tremores.-Disse Blackagumon.
-É você tem razão.-Respondeu o garoto.
Devidramon olha para os dois que estavam,escondidos atrás de uma árvore do parque.
-Outro humano com um Digimon.-Disse Devidramon para si mesmo.-GARRAS VERMELHAS!!!-Devidramon ataca os dois...Mas erra.
-Você quase machucou o Fang...-Disse Blackagumon enfurecido.-CHAMA NENÉM!!!-Blackagumon cospe uma bola de fogo verde que o empurra para trás.
-AAAHHHH!!!-Agonizou Devidramon.
-GRRRRRROOOAARRR-Rugiu Blackagumon,que saiu correndo na direção de Devidramon...Ele pula e morde a cauda de Devidramon.
-AAAHHHH!!!Me solte!!!-Gritou Devidramon novamente.-GARRAS VERMELHAS!!!-Devidramon acerta a garra no peito de Blackagumon.
-Blackagumon Digievolua!!-gritou Fang com um Digivice brilhante na mão.

EVOLUTION!!!
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Dpower2

Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Blackagumondigievoluipa

Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Darktyrannomon
--------------- -----------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Darktyrannomon
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 19545544
Nível:Adulto.
Atributo:Vírus.
Tipo:Dinossauro.
Técnica:Rajada de fogo.
--------------- -----------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Uau!!-Disse Coronamon espantado-Ele consegue Digievouir!!!
-GGGGRRRROOOOOAAAARRRR-Rugiu Darktyrannomon-RAJADA DE FOGO!!!-Várias chamas jorram da boca de Darktyrannomon,varrendo Devidramon como se fosse uma mínima formiga.
Darktyrannomon enfia as garras no peito de Devidramon e recolhe seu Digicódigo,e depois volta a forma de Blackagumon.
-Eles estão muito mau,vamos ajudá-los.-Disse Marta.
ALGUM TEMPO DEPOIS...

-AAII-gemeu Fang acordando-Minha cabeça...Onde eu estou??
-Você tá na minha casa.-Disse Takato.
-Isso ai!!-Respondeu Blackagumon ao lado da cama.
-E quem é você?-perguntou o garoto.
-Meu nome é Takato.-Respondeu o garoto.-E o seu?
-Meu nome é Fenrir,mas pode me chamar de Fang.-Respondeu Fang.
-Eu sou a Marta.-Respondeu a garota que tinha acabado de entrar no quarto.
-Ei o que aconteceu,com o seu Digimon lá no parque?-Perguntou Takato.
-Ele Digievoluiu.-respondeu o garoto.
-Ele,o que??-perguntou Marta.
-Ele Digievoluiu!!-Repetiu o garoto-Nunca viram um Digimon Digievoluir?
-Bem...-disseram os dois ao mesmo tempo.
-Bom,os Digimon podem Digievoluir para uma nova forma e um novo nível.-Disse Fang para os dois.
-Então o Coronamon pode ficar maior e mais forte?!-Se perguntou takato,pensando em um Coronamon gigantesco esmagando-o.
-Quase isso.-respondeu ele-O Digimon Fica maior,mais forte e ganha uma nova forma ao Digievoluir.
-Incrível!-Disse Takato.
-E então como conheceu o Coronamon,Takato?-Perguntou Fang.
-A exatamente 3:00,ele caiu na minha cabeça.-Respondeu Takato.
-E você Marta?-perguntou para a garota.
-Eu,conheci a Hawkmon no dia do meu aniversário-respondeu a garota.
ENQUANTO ISSO NO DIGIMUNDO...
-Mestre,Devidramon falhou em sua busca.-disse Rookchessmon para um Digimon que não era Vírusmon.
-Sabia que ele ia falhar!!-Respondeu o Digimon com quem Rookchessmon falará.-Não conte para o mestre Vírusmon,ouviu bem!!
-Sim,senhor.-respondeu Rookchessmon.

CONTINUA...

PS:Quem gostou levanta o pé!! :D



Última edição por matwolf em Ter Set 06, 2011 2:33 pm, editado 2 vez(es)

131Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 3:04 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu levantei o pé :D .
Gostei do capitulo.

132Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 3:34 pm

Kai

Kai

levantei os dois pés...e cai.

133Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 3:36 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também ia levantar os dois,mas pensei com os meus botões:"Se fizer isso,caio",por isso não fiz.

134Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 3:43 pm

Kai

Kai

quando eu e meu veemon aparecermos na fic eu vou levantar meus dois pés e mais os do meu irmão.kssssssssssss

135Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 3:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Quando eu e o meu monodramon aparecermon,vou levantar os meus pés e os dos meus primos,pais,tios e avós(não tenho irmão,por isso...).Mas esta conversa de pés é muito interessante,sim senhor.

136Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 05, 2011 8:54 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu ja vi :D

137Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 12:39 am

Fellipesre

Fellipesre

Sem palavras cara... Isso foi demais!!! Eu e meu BlackAgumon avassalamos! Muito bom gostei do capítulo continua assim!

OBS:Daonde eu conheci o BlackAgumon? :P kkkkkk

138Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 1:35 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Segredo

139Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 1:57 pm

Fellipesre

Fellipesre

Prevejo uma historia legal do meu BlackAgumon.

140Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 2:09 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

legal de um lado e triste de outro

141Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 2:17 pm

Fellipesre

Fellipesre

Ta, para de contar a historia deixa pra revelar no capítulo certo lol! .

142Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 06, 2011 2:19 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

falou pirat

143Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 1:57 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

E aqui vai mais um capítulo mui fixe:
Capítulo 3 Primeiro Dia de Aula,Novos Amigos!!

No ultimo capítulo nossos amigos tiveram uma difícil batalha contra Devidramon,mas venceram com a ajuda de Fang e seu Blackagumon que conseguiu Digievoluir para Darktyrannomon!!


-Takato acorda!!Vamos você tem escola hoje!!-gritou a mãe do garoto que ainda dormia ao lado de seu novo amigo.
-Vai mais pra la Coronamon...-Disse o garoto empurrando o Digimon com as costas enquanto dormia.
Coronamon cai da cama.
-CHAMA DA COROA!!!-Atacou o Digimon que acertou uma rajada de labaredas encandescentes na bunda do garoto.
-AAAHHH-Gritou o garoto.-Quente!!Quente!!Quente!!Quente!!
-Finalmente você acordou filho.-Disse a mulher ruiva para o garoto que ainda estava para lá e para cá tentando apagar o fogo em seu traseiro.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
-Eu tenho que dar um jeito de te levar para a escola Coronamon!!-Disse o garoto enquanto tentava colocar o Digimon de fogo dentro da mochila.
-Eu não entro nessa coisa nem a chifrada de Monocrhomon!!-Disse o Digimon evitando entrar na mochila.-Você já enfiou a cabeça ai dentro pra ver o fedo que é?
-Assim você me ofende cara!!-Disse o garoto ainda tentando colocar Coronamon dentro da bolsa.
-Era pra ofender mesmo!!-Disse Coronamon após saltar e chutar a cara de Takato.
-Vo-Cê-me-pa-ga-Co-ro-na-mon!!-gaguejou o garoto com a cara no chão.
MAIS ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
-Até que enfim consegui um bom esconderijo para você.-Disse Takato.-Vamos Pr.Coronali.
-Sim,meu querido aluno.-Respondeu Coronamon vestido com óculos,um casaco de cientista arrastando pelo chão e um bigode falso.
NA ESCOLA...
-Takato!!-Gritou uma voz conhecida pelos dois.
-Marta?O que você faz aqui?-perguntou ele.
-Esse é o único colégio da cidade inteira.Todo mundo estuda aqui.-Respondeu a garota com tom de felicidade.
-Então o Fang,também está aqui?-perguntou o garoto.
-É claro que...
-Estou.-interrompeu-a o garoto moreno já conhecido pelos dois.
-Que doido só falta agente tá na mesma sala né.-Disse o garoto ruivo rindo.
-Depende...Em que serie você tá Takato?-Perguntou Fang.
-Eu to no primeiro ano do segundo grau.-Respondeu ele.
-Eu também.-Disse Marta.
-Então não,pois eu estou na sétima série.-Disse o garoto moreno.
-Então vamos!-disse ele para a garota.
-Com o Coronamon vestido desse jeito?-perguntou ela.
-Bom...-Disse ele.
-Leva eles até o esconderijo que a gente achou para os Digimons.-Gritou Fang se afastando.
Os dois andaram e andaram,até chegar em uma árvore com uma casa de madeira em cima.
-Uma casa da árvore dentro de uma escola?-Perguntou o garoto.
-É isso ai!-Respondeu a garota-Eu e o Fang chegamos mais cedo para encontrar um bom esconderijo para os Digimons.
-Legal!
DENTRO DO ESCONDERIJO...
-Caraca,essa é a casa dos meus sonhos!!!-Disse ele feliz-tem,Play's 1,2 e 3,Tv de plasma com mais de 280 canais...
-E os Digimons podem ficar aqui em quanto estamos nas aulas.-Disse Marta em quanto dois Digimons já conhecidos e outros dois que ele não conhecia se aproximaram.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Dorumon
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Dorumon2
Nível:Iniciante.
Atributo:Dados.
Tipo:fera.
Técnica:Canhão de aço.

Monodramon
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Monodramon
Nível:Iniciante
Atributo:Vacina.
Tipo:Dragão bebê.
Técnica:Lâminas de ar.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Olá eu sou o Dorumon e essa aqui é a Monodramon.-Disse o Digimon que se parecia com uma raposa roxa com pequenas asas.
-Eu,sou o Coronamon,prazer.-Disse Coronamon.
O sinal bate e um garoto e uma garota saem correndo por uma escada em volta da árvore e tombam com os outros dois.
-Ah é,esses são Kakashi e lightning.-Apresentou Marta.
-Eu sou o Kakashi mas pode me chamar de K.-Disse o garoto de cabelo esverdeado com penteado de moicano e olhos azuis muito claros.
-Eu sou a Lightning mas pode me chamar de Light.-Disse a garota de cabelo castanho curto que usava um boné virado para trás na cabeça e olhos de mesma cor do cabelo bem fortes.
-Então vamos procurar as nossas salas!!-Disse Takato.
-Vamos.-Disseram todos deixando os Digimons sozinhos.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
-Marta achei eu e você somos aqui.-Gritou ele para a amiga que estava longe.
-Então vamos.-Disse ela correndo ao encontro do amigo que entrou na sala.
Takato se sentou ao lado de um garoto de cabelos loiros e espetados com olhos verdes muito fortes,em quanto Marta sentou perto de um garoto de cabelos negros e olhos castanhos.
-Takato Hakuya,Tomas da Silva,Salomão Brazil,...-Chamou a professora.
-Presente.-Disse Takato com uma voz de tédio.
Ocorre uma explosão.
-Marta aposta quanto que é um Digimon?-Perguntou o garoto olhando para a garota que estava uma carteira atrás dele.
-É mas não podemos sair da sala para lutar com ele!!-Disse a garota.
-BROCA DE AÇO!!!-atacou o Digimon que se assemelhava a uma toupeira gigantesca e roxa com uma broca no lugar do nariz ao entrar na sala perfurando a parede.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Drimogemon
Digimon - digimon battle evolution - Página 6 NiseDrimogemon
Nível:Adulto.
Atributo:Dados.
Tipo:fera.
Técnica:Broca de aço.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Digi-escolhidos de Ophanimon...-disse o Digimon com uma voz de idiota.
-Digi o que de quem?-perguntou-se Takato.

CONTINUA...

PS:quem gostou se esbofeteia!! :D



Última edição por Werewolf em Qui Set 08, 2011 2:50 pm, editado 4 vez(es)

144Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 2:06 pm

Fellipesre

Fellipesre

Adorei mano continua ae! Se eu soubesse o que é se esbofetar até faria.

145Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 2:15 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

a mesma coisa que se estapiar
PS:que Digimon é esse do seu avatar?

146Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 2:28 pm

Fellipesre

Fellipesre

É o Millenniumon.

EDIT: Pensando melhor não quero me esbofetear kkkk, isso machuca.

147Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 2:39 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

a tá ele tá parecendo uma evolução do Etemon ai :P
PS:Kkkkk todos os Digimons novos de hoje são roxos. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

148Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 3:10 pm

Fellipesre

Fellipesre

Kkkkk etemon?

E sim todos os digimon novos de hoje em dia são roxos(Oh my God eles são emos!), apesar de que Millenniumon ja é antigo, apareceu em Digimon 02 Cool .

149Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 3:17 pm

Takato

Takato

Gostei e sempre está mehor que a anterior, parabéns continua assim não quero ser chatinho mas para as falas podias fazer isto:

Exemplo:

-Não sei o que aconteceu - Diz João
Quando João se levanta...
- O que é isto?!!

Podias colocar os espaços qando alguém fala tal como eu fiz, mas estás a ir muito bem :D

150Digimon - digimon battle evolution - Página 6 Empty Re: digimon battle evolution Qui Set 08, 2011 3:22 pm

Kai

Kai

otimo, agora eu to todo dolorido kssssssssss
capitulo legal esse.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos