Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evolution - digimon battle evolution - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_lcap87%evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_lcap3%evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_lcap1%evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_lcap8%evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

digimon battle evolution

+9
DigiXtreme
Takato
SuperTerriermon
Chirik-Kun
Kai
Fellipesre
TugaGamer
Shadow Akiyama
Dark Tiger
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 09, 2011 12:26 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

adivinhem quando vai sair o próximo capítulo Question

152evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 09, 2011 12:35 pm

Fellipesre

Fellipesre

Se for agora eu fico feliz :P .

153evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 09, 2011 12:39 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

não pois aqui ta chovendo e eu vo te que sai a qualquer momento

154evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 09, 2011 1:29 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Ei a minha personagem apareceu finalmente!Foi pouco mas sempre foi alguma coisa.E o meu digimon também apareceu...
Gostei do capitulo.

155evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sex Set 09, 2011 1:30 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

valeu :D

156evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 12, 2011 2:06 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

e aqui vai o próximo capítulo:
Capítulo 4 Com a Força de um Perfeito,Angemon,O Anjo Digimon!!
No ultimo capítulo nossos amigos tiveram o primeiro dia de aula e conheceram quatro novos amigos K parceiro de Dorumon e Light parceira de Monodramon.No meio da aula de Marta e Takato um Digimon chamado de Drimogemon apareceu e atacou a escola atrás dos Digi-escolhidos de Ophanimon.
-BROCA DE AÇO!!!-atacou o Digimon que se assemelhava a uma toupeira gigantesca e roxa com uma broca no lugar do nariz ao entrar na sala perfurando a parede.
-Digi-escolhidos de Ophanimon...-disse o Digimon com uma voz de idiota.
-Digi o que de quem?-perguntou-se Takato.
Os dois garotos do lado dos dois se levantam e os empurram para trás.
-Cuidado-Gritou o garoto do lado de Takato.-Patamon agora!!
Um pequeno Digimon alaranjado com asas saiu da bolsa do garoto.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Patamon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Patamon
Nível:Iniciante.
Atributo:Vacina.
Tipo:Mamífero.
Técnica:Tiro de ar.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Deixa comigo Mat!-Disse o Digimon.
-Pawnchessmon você também!-Disse o garoto do lado de Marta.
A bolsa do garoto se modifica até parecer um peão de xadrez.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Pawnchessmon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 PawnChessmonWhite
Nível:Iniciante.
Atributo:Variável(Vacina).
Tipo:Brinquedo.
Técnica:Lança do peão branco.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Xá comigo chefia!!-Disse o outro Digimon.
-TIRO DE AR!!!/LANÇA DO PEÃO BRANCO!!!-Os dois Digimons atacam ao mesmo tempo.
-BROCA DE AÇO!!!-O ataque de Drimogemon supera a força dos dois ataques dos iniciantes e atinge o peito de Pawnchessmon.
-Pawnchessmon Digievolua!!!-Gritou o garoto de cabelos negros.
Patamon você também!!-Gritou o outro garoto.
EVOLUTION!!!
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Dpower3

evolution - digimon battle evolution - Página 7 Patamondigievoluioparaa
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Pawnchessmondigievoluip

--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Angemon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTwxYlyhtayxUQss08FLWoeQAo_5Y_2lywIDE3-t1IrD2GUJoHPomYoaEGJ5g
Nível:Adulto.
Atributo:Vacina.
Tipo:Anjo.
Técnica:Mão do destino.

Knightchessmon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 KnightChessmon_(White)_b
Nível:Adulto.
Atributo:Variável(vaciana).
Tipo:Brinquedo.
Técnica:Dardo gigante.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Eu não sou burro trouxe alguns amigos para mantê-los ocupados!!-Disse Drimogemon soltando umas gosmas de dentro de um pote,que se transformaram em Digimons.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Vipermon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Vibomon_by_horrormove
Nível:Adulto.
Atributo:Vírus.
Tipo:Fantasma de sombra.
Técnica:Trovão negro.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-Vipermons cuidem deles em quanto eu pego seus parceiros humanos.-Ordenou Drimogemon para seus subordinados.
-Sim senhor!-Responderam todos ao mesmo tempo.
-Knightchessmon eu vou pegar o Drimogemon,me de cobertura.-Disse Angemon para o outro Digimon que se assemelhava a um centauro.
-CHAMA DA COROA!!!/PLUMAS ESPIRAIS/LÂMINAS DE AR!!!/RAJADA DE FOGO!!!/CANHÃO DE AÇO!!!-Atacaram todos os Digimons dos outros e os dois garotos ficam surpresos.
-Coronamon!!/Hawkmon!!-Disseram os dois surpresos.
-Acham que podem nos vencer seus patetas?TROVÃO NEGRO!!!-Atacou um dos Vipermon.
-Dorumon agora!!
EVOLUTION!!!
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Dpower4

evolution - digimon battle evolution - Página 7 Dorumondigievoluiparado
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
Dorugamon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Dorugamon_b
Nível:Adulto.
Atributo:Dados.
Tipo:Fera.
Técnica:Poder metálico.
--------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
-PODER METÁLICO!!!-Atacou o Digimon recém-evoluído.
-AAAHHH-Gritou metade dos Vipermons.
-TROVÃO NEGRO!!!-Novamente um dos Vipermons disparou uma rajada elétrica negra de suas garras.
-DARDO GIGANTE!!!-Gritou Knightchessmon disparando um míssil de seu dardo.
-RAJADA DE FOGO!!!-A feroz caichoeira de fogo verde jorrou da boca de Darktyrannomon varrendo os Vipermons da sala e os destruindo.
-Eles não possuem Digicódigo.-Disse ele olhando os Vipermons que acabara de derrotar se dissolverem em sombras que desapareceram segundos depois.
-Então vocês são meus seus humanos idiotas.-Disse Drimogemon com sua voz tipicamente idiota.
-Deixa eles em paz!!-gritou Dorugamon que saltou a frente do inimigo e o acertou com uma pancada certeira de sua cauda.
-Cuidado!-gritou Knightchessmon apontando para um Vipermon que sobreviveu se preparando para ataca-los.
-MÃO DO DESTINO!!!-O ataque dizimou Vipermon.
-Quero ver vocês conseguirem me vencer daqui de baixo!!-Gritou Drimogemon que entrou para baixo do subsolo.
-Você acha mesmo que pode vencer um Anjo Digital?-Perguntou Angemon que sorriu ironicamente.-MÃO DO DESTINO!!!-Ele desceu ao chão e colocou seu punho encostado ao chão e disparou a rajada de luz pulverizante.
O Digicódigo de Drimogemon retornou a superfície e recuperou toda a sala destruída.
DEPOIS DA AULA,NA CASA DA ÁRVORE NOS FUNDOS DA ESCOLA...
-Então,meu nome é Takato e o seu?-Perguntou Takato para o garoto loiro.
-Eu sou o Matthew...Matthew Wolf.-Respondeu o garoto-Mas pode me chamar de...
-Você é o filho do multimilionário Rendew Wolf?-Perguntou Takato cortando a resposta do outro.
-Sim...-Respondeu o garoto-E como eu ia dizendo pode me chamar de Mat.
-Então tá,Mat.E você?-Perguntou ele para o outro garoto.
-Eu sou o Filipe mas pode me chamar de Pail.-Respondeu o garoto.
-Eu sou a Marta.-Disse a garota que acabará de entrar na sala assustando os três meninos.
-E eu sou o K-Disse o outro garoto que chegara atrás de Marta junto a Light.
-Eu sou a Light.-Respondeu a garota que mais parecia um moleque.
ENQUANTO ELES CONVERSAVAM,NO DIGIMUNDO...
-Mestre Barbamon.-Disse Rookchessmon para o Digimon estranho que agora era visível.-Drimogemon também falhou.
--------------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------------
Barbamon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Barbamon_b
Nível:Mega.
Atributo:Vírus.
Tipo:Lorde demônio.
Técnica:Pandemônio perdido.
--------------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------------
-Outro fracassado.-Disse ele olhando pela janela.-E o que mais descobriu?
-Descobri que um deles é parceiro de um Patamon que Digievolui para Angemon-Falou o Digimon de rochas em resposta.
-Hum...Não vai ser fácil derrotá-los com um Digimon adulto com a força de um perfeito do lado deles.-Disse ele ainda olhando pela janela para um lugar de onde se vinham gemidos de fantasmas.
-Tenho um plano para vence-los...-Disse Barabamon observando o lugar dos gemidos.
-Ótimo,vou abrir o portal agora mesmo senhor.-Disse o Digimon de pedra.

CONTINUA...

PS:Quem gosto chuta a bunda do(a) irmão(ã) ou do(a) primo(a). :D :D



Última edição por Werewolf em Ter Set 13, 2011 12:24 pm, editado 5 vez(es)

157evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 12, 2011 2:38 pm

Fellipesre

Fellipesre

Adorei a historia mas eu nao tenho irmão e meus primo tão longe, vou chutar a bunda de um dos meus amigos mesmo.
Dessa vez Fang não apareceu porque esta muito ocupado, eu sei disso! kkkkkkkkk

158evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 12, 2011 3:27 pm

Kai

Kai

só não chuto a bunda do meu irmão, pq se não depois ele chuta a minha... ksssssssssssss

159evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 12, 2011 3:40 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei muito do capitulo.
Muito fixe.E só não faço aquilo que disseste porque não tenho ninguém próximo para o fazer...

160evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Seg Set 12, 2011 4:02 pm

Kai

Kai

estou ansioso para quando eu e o v-mon aparecermos :D

161evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Ter Set 13, 2011 12:01 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

vai ser logo logo :D
PS:Alguém por favor pode fazer o design das personagens?

162evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Qua Jan 25, 2012 9:25 pm

Kai

Kai

a fic foi cancelada?

163evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Eu e meu Parceiro Qui Ago 23, 2012 1:18 am

Kazuio-Hiraki

Kazuio-Hiraki

Kazuio Hiraki
evolution - digimon battle evolution - Página 7 13678-42

BlackAgumon
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Agumon2S

Digivice: SAVERS
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Digivice%28DARK%29digisoul



Última edição por Kazuio-Hiraki em Qui Ago 23, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MODIFICAR)

164evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Linha Evolutiva Qui Ago 23, 2012 12:11 pm

Kazuio-Hiraki

Kazuio-Hiraki

BlackAgumon (Rookie)
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Agumon2S

DarkTyrannomon (Champion)
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Darktyrannomon

SkullGreymon ( Ultimate )
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Skullgreymon

MechanaDramon ( Mega )
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Machinedramon



Última edição por Kazuio-Hiraki em Qui Ago 23, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)

165evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Qui Ago 23, 2012 1:19 pm

Kazuio-Hiraki

Kazuio-Hiraki

[ O Modo de BlackAgumon Digivoluir ]


Kazuio: [ Digisoul Charge!!! ]
evolution - digimon battle evolution - Página 7 Digivice%28DARK%29digisoul

evolution - digimon battle evolution - Página 7 BlackAgumon-evolution

evolution - digimon battle evolution - Página 7 DIGIVOLVE-%21

evolution - digimon battle evolution - Página 7 DarkTyrannomon_b-evolution

166evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Sáb Fev 09, 2013 12:15 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Kazuio sinto muito mas esse digimon já está sendo utilizado!


E na verdade eu vou retomar a fic a propósito fiquei tipo uns três anos sem PC mas agora voltei.

167evolution - digimon battle evolution - Página 7 Empty Re: digimon battle evolution Qui Fev 21, 2013 6:29 pm

demigustavo3

demigustavo3

que maneiro quando vc comesa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos