Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - [FanFic] The Digital World Destiny EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_lcap87%digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_lcap3%digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_lcap1%digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_lcap8%digital - [FanFic] The Digital World Destiny Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FanFic] The Digital World Destiny

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 2:26 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Há muito tempo atrás, o mundo digital fora dividido em Code Crowns, Losangulos Dourados que representavam uma área.
Um exército chamado Xros Heart conquistou todos e salvou o mundo digital, mas passado muitos anos o mundo digital caio no desespero...
Devido a este problema 5 novos digi-escolhidos foram seleccionados, mas não de qualquer maneira...O destino fez eles conhecerem digimons a partir de cartas e jogos, mas o mundo digital e os code crowns já quase estavam dominados por um exercito chamado The New Digital World que pertencia a 1 dos 5 digi-escolhidos.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/200/codecrowns.png/

Entretando os outros 4 Humanos ficaram sabendo e montaram seus Exércitos...


Continua...

*Legenda*
Total Code Crowns: 108
Exercito The New Digital World- Code crowns a roxo/rosa
Code Crowns Digimons Selvagens - Azul
Code Crowns em falta- Não representados



Última edição por SuperTerriermon em Sáb Ago 27, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : As imagens ficaram Gigantes)

2digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 2:31 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Gostei da história!!! Laughing Laughing Laughing :D :D :D

3digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 3:26 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Ainda bem que alguém gostou :p

4digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 3:31 pm

JBro

JBro

Também achei interessante :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

SuperTerriermon

SuperTerriermon

1º Capitulo - O 1º Digi-Escolhido e o Mestre Omnimon

Em algum lugar em Portugal, 14:30
???: Mãe vou indo
Mãe do ???: Está bem João mas porta-te bem e volta para Jantar
João: Tabom Mãe

Após o João chegar ao Parque com as suas cartas...

João: Hummm, quem irei desafiar hoje?!

Logo João ao dizer isto aparecia um digimon chamado Omnimon (Omegamon)

João: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, você denovo, não apareça assim que me assusta
Omnimon: Ah desculpe esqueci
João: Está na hora certo?
Omnimon:Sim!
Omnimon: Digi-Portal OPEN!

Logo um estranho buraco com uma tubulação verde e riscas azuis aparecia

Omnimon:Vai esta é a primeira zone, apartir de agora não posso fazer mais nada, começa agora a tua jornada!
João:Ok!

Logo João entrava pela Tubagem e saia na primeira zone, mas assim que lá chegava era recebido por um Gabumon

João: Olá
Gabumon: Olá, quem és tu?!?!
João: Eu fui enviado por Omnimon para salvar o mundo digital
Gabumon:Ahh é a ti que devo entregar este Xros Loader Azul, Seja bem vindo Lider

Logo João recebia o Xros Loader azul

João: E sou só eu e tu?
Gabumon:Não os outros estão nos esperando no digivice
João:No digivice?
Gabumon: Ahhh o Omnimon não te ensinou tudo em? Digimons podem ficar dentro do digivice e cá fora para colocar eles cá fora diga Materialize
João:Ok
João: Materialize!

Logo aparecia um Gaomon, um Sparrowmon e um Lopmon

Gaomon: Bem vindo Master!
Sparrowmon: Bem vindo, espero que sejamos amigos!
Lopmon: Oiiii
João: Ok e aonde consigo o Code Crown desta zona?
Gabumon: Sabes nós ainda não estamos na vila, esta é a Zona da Amizade
João:Ok vamos indo!

Logo este grupo seguio viagem até que ao fim de algum tempo avistaram uma cidade - 17:30

Gabumon:É aqui!
Garurumon:Bem vindo, deves ser o João, Certo?
João: Sim
Garurumon: O Exército The New Digital World tem nos procurado e nos atacado o nosso exército já não aguenta muito mais
???:Sim precisamos de sua ajuda
João: Quem está ai?
???:Eu sou o Terriermon
João:Olá prazer
Terriermon:Nós estamos nos a preparar para a próxima invasão, sabemos que eles vão atacar á noite.
João: Mas há um problema, já são 17:32 e eu tenho que ir para casa
Terriermon: E quando Volta
João: Não sei eu falei com o Omnimon para ele estar de volta ás 18:05 para me ensinar a abrir e a fechar o portal digital
Terriermon:Ah então você não nos quer ajudar, sendo assim pode ir embora
Garurumon: Não sejas ingrato Terriermon, eles estão aqui para nos ajudar!

Logo no ar começava aparecendo uma neblina e ao longe avistava-se um Exército de BlackToyAgumons e começavam cuspindo fogo, e na liderança vinha um BlackAgumon

BlackAgumon: Deem nos o Code Crown e poupamos as vossas vidas
Garurumon:Nunca
BlackAgumon:Vocês é que escolheram, ToyAgumons Destruam!

Logo os BlackToyAgumons Continuavam destruindo a zona

Terriermon:Vamos lá, vocês são os nossos unicos aliados os outros estão descansando
João:Ok

Logo João Gritava Materialize e aparecia um Gaomon, um Sparrowmon e um Lopmon

João: Vamos lá!
João: Sparrowmon, sobrevoe a área e use seu laser para abater o maximo de BlackToyAgumons possiveis
Sparrowmon:Sim!

Logo Sparrowmon levantava voo e no alto começava disparando lasers verdes abatendo 14 dos 50 BlackToyAgumons e aterrava denovo ao lado de João

João:Gaomon, gire seus punhos destruindo mais BlackToyAgumons, mas cuidado com o BlackAgumon da liderança
João:Lopmon ataque BlackAgumon em conjunto com terriermon!
João: Gabumon destrua mais BlackToyAgumons junto com Gaomon!

Assim que o João dava a ordem Terriermon e Lopmon Cuspiam um Fogo Verde(Terriermon) e um Fogo Castanho(Lopmon) contra BlackAgumon mas este contra-atacava com uma chama bébé(Pequena bola de fogo)
Mas assim que gaomon e gabumon pegavam uma distração, gaomon girava e em forma giratória atacaca os blackToyAgumons e Gabumon Cuspindo sua chama azul atacava os BlackToyAgumons destruindo 24 de 34 BlackToyAgumons


João:Agora! Sparrowmon, Gaomon Digi Xros!

Logo a cabeça de sparrowmon entrava no braço de gaomon e as suas asas iam para as costas de Gaomon fazendo uma mochila a jacto

João: Agora FlyGaomon use seu laser para abater o BlackAgumon e Terriermon, Lopmon e gabumon destruam os restantes BlackToyAgumons

Todos em conjunto: SIm!

Logo FlyGaomon levantava voo e lá no ar começava disparando um enorme laser azul esverdeado na direção de BlackAgumon e assim o disparando o destruia, mas no mesmo momento Terriermon e Lopmon girando suas orelhas faziam mini redemoinhos e atiravam contra BlackToyAgumons e Gabumon Saltava e desferia com suas garras nos BlackToyAgumons assim destruindo os ultimos

BlackAgumon: Tiveram sorte, meus mestres voltarão!!

BlackAgumon dizia isto enquanto se desfazia em dados

João: Já está voltem!

Logo o Digi Xros se desfazia e todos retomavam para perto de joão

Garurumon: Muito obrigado como gratidão, ofereço te este Code Crown

Logo Garurumon abria uma caixa e de lá saia um Losangulo amarelo e João o Agarrava


João:Esta é a chave para a próxima zona certo?
Garurumon:Sim
Terriermon:Hey João, posso ir com você?
João:Seria um Prazer, voltem para o digivice o omnimon tá chegando para eu ir para casa

Logo quando o João dizia isto aparecia Omnimon

Omnimon:João como prometido irei te ensinar a chave para andar de um mundo para o outro é esse digivice
João:Ahhh
Omnimon:Basta no menu escolheres abrir portal para o Digi-Mundo ou o Mundo real, mas cuidado o espaço digital é perigoso
João:Sim
Omnimon:Ohh vejo que já tens um code Crown
João:sim
Omnimon: E como se chama o teu exército
João:Pois não sei vou perguntar para os Meus colegas

De dentro do digivice

Terriermon: Momentai
Gabumon: Eu gosto
Sparrowmon:Eu também
Lopmon: Divertido :p
Gaomon: Se o Master Gostar eu também gosto

João: Eu gosto!
João: Ok Omnimon, e todo o mundo digital Preparem-se os Momentai vieram revolucionarem-se!

Logo João voltava para o mundo real - 19:55

João:Ahh minha mãe vai me matar

Neste insatante João corria para casa para jantar - 20h

Mãe de João: Chegou mesmo a hora
João: Hehe

João, sua mãe e seu pai foram jantar e assim terminou o dia de joão e sua primeira aventura

Voz Misteriosa: Ah ele já conseguio um, Interessante


Continua ...

6digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 8:22 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito fixe esse 1º capítulo.
Vou começar a acompanhar esta fic.

7digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 8:47 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Yei mais um Fan ^^

O próximo episódio sai amanha

8digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 10:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

A pedido de muitas famílias (o SuperTerriermon), li o primeiro episódio e está muito bom! Continua assim! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

9digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Sáb Ago 27, 2011 10:50 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

XD, assim tens a mania que és engraçado :P, Obrigado o Próximo Episodio sai amanha

SuperTerriermon

SuperTerriermon

No episódio anterior: O 1º digi-escolhido tinha como mentor omnimon, a sua estreia no mundo digital começou defendendo a Zona da Amizade, esse era João e seu Exército Momentai...

2º Capitulo - Ataquem, Destruam e superem! O 2º Digi-Escolhido!

Algures no Mundo Digital - 14h

???: Deputymon, MailBirdramon, PawnChessmons (1 White e 1 Black) DIGI XROS!

Nesse momento o Xros Loader de João Começava Brilhando

João: Hã??
Gabumon: Isso é um alerta e vem da Zone para onde estamos indo
João: Ok, Vamos nos apressar

Algures na Zona dos Trem

João: Chegámos, mas esta zona está bem deserta

Logo os Digimons saiam do Xros Loader

Terriermon: Esta é a Trém zone
João: Ok vamos procurar a cidade
Gabumon: Sim

Apos João andar alguns metros avistava uma cidade... - 14:15

João: Ouh está tudo destruido
Terriermon:Pois está
Lopmon: Aquele exército, Não o perdou! Grrr


Nesse instante Aparecia no ar MegaBirdramon, Com 2 Pistolas em cada Braço(Torax de Deputymon) e revestido por 2 cores, Branco e preto (PawnChessmons)

João: Hey você!
???:Hum?, está falando comigo?
João: Sim, foi você que fez isto?! >Sad
???: Sim estou procurando o Code Crown sabe onde ele está? - Perguntava o Rapaz serenamente
João:Não sei mas também Não Perdoarei você por isto - Dizia João Com Fúria
João: Gaomon, Sparrowmon Digi XROS!
João: Gabumon, Terriermon, Lopmon Digi XROS!


Logo o Xros Loader de João começava brilhando e fazia aparecer Fly Gaomon,(Logo a cabeça de sparrowmon entrava no braço de gaomon e as suas asas iam para as costas de Gaomon fazendo uma mochila a jacto), e Nail Gabumon (Logo as orelhas de terriermon e lopmon, faziam um género de helice na cabeça de gabumon)

João: Fly Gaomon, Nail Gabumon Acabem com ele.
Fly Gaomon: Sparrow Shot!

Nesse instante FlyGaomon Apontava O seu braço com a cabeça de sparrowmon contra MegaBirdramon e disparava um Laser verde super potente

João: Vai NailGabumon Combinem os vossos ataques!
NailGabumon: Spiral Claw

Logo As 4 orelhas começavam girando e faziam um Mini tornado Azul que se juntava ao laser ganhando potencia e ia contra MegaBirdramon

???:MegaBirdramon, Deputy SHot
MegaBirdramon: OK!

Ambas as pistolas de suas mãos começavam brilhando e disparavam 2 balas redondas uma branca e uma preta que ia contra o tornado assim o destruindo

???:Vamos MegaBirdramon, destrua ele - Dizia o Garoto pacificamente
MegaBirdramon: Hiper Pawn Impulse

MegaBirdramon Começava Brilhando e ficando verde e logo apareciam 2 lanças grandes em suas costas e iam contra NailGabumon e FlyGaomon, fazendo estes mesmos desfazerem o Digi Xros.

João: Quem é você?! - Perguntava Furioso
???:Não gosto de me repetir por isso decore meu nome, Filipe e sou o General do Exército The Soldiers of War
João: Ok! Pena que quem vai ficar com este Code Crown sou eu!
Filipe:HAHAHAHAHAHA, já o tenho comigo
João:Então porque estás a destruir a área
Filipe: As minhas razões não conto, mas tendo em conta que tás aqui irás morrer junto com a Zona
Filipe: MegaBirdramon Acaba com isto

Continua...

Desculpem ser curto, tenho visitas e não tenho tempo para acabar, mas quando tiver tempo acabo

11digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Ter Ago 30, 2011 12:47 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito bom o capitulo.

12digital - [FanFic] The Digital World Destiny Empty Re: [FanFic] The Digital World Destiny Ter Ago 30, 2011 4:21 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Coloca uma imagem do Flygaomon!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos