Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_lcap87%Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_lcap3%Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_lcap1%Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_lcap8%Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers)

+19
268DoDo
WarGreymonPT
Nandista
DanielTK
Epicmon
DigiXtreme
Dark Tiger
otakuvpr
TheManguitas
kankichiKakashi
Shine∞Osnofa
PBtheMaster
Admin
Megidoramon
DigGaruru
Chirik-Kun
Takato
Digiking
TugaGamer
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

TugaGamer

TugaGamer

Hey pessoal estamos neste momento a preparar o mundo para o episodio 2!!!!!!!! :D :D

Um novo enimigo...!

kankichiKakashi

kankichiKakashi

boa ja vi o 1 e adorei!!!!

Estou desesperado pelo 2!


quando vai ser?

TugaGamer

TugaGamer

Provavelmente amanha o video já estará no yotube!! cheers cheers cheers

kankichiKakashi

kankichiKakashi

YES! TOU A DESESPERAR!!

TugaGamer

TugaGamer

O video ta altamente!!!!

Depois vêem!!

E comentem lá no video depois!!! :D

kankichiKakashi

kankichiKakashi

OKI DOKI!!!

TheManguitas

TheManguitas

afinal quem fez o templo?

http://volt-dan.pt.vu

TugaGamer

TugaGamer

Foi o Takato!!

Megidoramon

Megidoramon

Já há data prevista para o segundo episódio? =D

(Btw, já comecei a fazer o mapa ;D)

TugaGamer

TugaGamer

OK TOU DESEJOSO DE VER O MAPA E O 2º EPISODIO JA ESTA A SER POSTO NO YOUTUBE NESTE MOMENTO!!! cheers cheers

TugaGamer

TugaGamer

ATENÇÃO A TODOS JÁ TEMOS O EPISODIO 2 PARTE 1

A PARTE 2 ESTA A SER POSTA AGORA TB!!!


VEJAM A PARTE 1:
https://www.youtube.com/watch?v=JuF2o2T484c

COMENTEM!! cheers cheers

otakuvpr

otakuvpr

EU QUERO UM QUARTO!! O teu trabalho está genial joão... o Garcias comparado contigo de certeza que é um bot, mas comparado comigo... deve ser um rei... acabei de em chamar noob em Minecraft x.x Espero que continues o bom trabalho... e que me faças um quarto. Wink xD

TugaGamer

TugaGamer

olá! Aprecio muito a tua opiniao! mas no video eu digo que so faço para os admins!Desculpa lá!


Mas muito obrigado pelos elogios!



Última edição por joaogoku em Sex Set 02, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Gostei xD Conquista-se um homem pela barriga xD Eu ja tentei jogar minecraft com o admin mas nunca consigo e nao sabemos porque mas se conseguisse gostava de jogar contigo decerteza que ia ser divertido

TugaGamer

TugaGamer

POIS E CLARO!

Jogaria contigo com MUITO GOSTO!

ei talvez eu te possa ajudar com o minecraft

otakuvpr

otakuvpr

É uma pena não puderes fazer um quarto para mim. És um mestre de Minecraft. xD

TugaGamer

TugaGamer

obrigado!

otakuvpr

otakuvpr

E quando sai a 2ª parte do epi 2?

TugaGamer

TugaGamer

Esta neste momento a ser posta no youtube!

devido a um problema vai demorar mais!

e olha eu ate que abria uma excepçao e fazia te um quarto mas imagina que depois toda a gente queria..
espero que n estejas chateado!

otakuvpr

otakuvpr

É na boa. Meu, eu não digo que és um mestre só para me fazeres um quarto, eu digo porque és mesmo um mestre.

TugaGamer

TugaGamer

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

otakuvpr

otakuvpr

Mano, não faças isso pareces uma gaja

TugaGamer

TugaGamer

Tens razão! :P

Takato

Takato

Gostei muito e dig pois eu tmb n consigo tenho pedido ajuda a um forum de minecraft mas não consigo, eu até os ajudava a fazer o mundo mas olha =/

TugaGamer

TugaGamer

E tou com pena por causa disso mas pode ser que se resolva tudo! bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos