Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_lcap87%Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_lcap3%Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_lcap1%Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_lcap8%Tamers - Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers) - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Video sobre o DigimonAT e homenagem a Takato (Digimon Tamers)

+19
268DoDo
WarGreymonPT
Nandista
DanielTK
Epicmon
DigiXtreme
Dark Tiger
otakuvpr
TheManguitas
kankichiKakashi
Shine∞Osnofa
PBtheMaster
Admin
Megidoramon
DigGaruru
Chirik-Kun
Takato
Digiking
TugaGamer
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Epicmon

Epicmon

Meu deus, todas as construcções que fizeste ficou brutal, tu deves jogar todos os dias, que tenho amigos que mal um castelo coneguem fazer

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Nandista

Nandista

Terraria > Minecraft. Just sayin'

Mas ficou bem porreiro. Parabéns.

TugaGamer

TugaGamer

Muito obrigado pessoal!!! :D

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito fixe o video.Gostei.Até me pergunto o que vai acontecer...
E trabalhar no Minecraft é dificil.Para fazeres aquilo deves ser mesmo craque.

Megidoramon

Megidoramon

Nandista escreveu:Terraria > Minecraft. Just sayin'

Mas ficou bem porreiro. Parabéns.

Eu tenho os dois e por acaso tenho mais prazer a jogar Minecraft do que Terraria. .-.


@Epic: Bem, pode dar trabalho a construir mas pelo menos ele não tem trabalho a reunir materiais. Ele deve usar o "TooManyItems". =P

@JoaoGoku: O video foi fixe, continua assim. Estou a ver que estás a tentar fazer uma aventura do mesmo género que o "Yogscast" está a fazer. Para já está a ir bem, mas as tuas reacções soam um bocado falsas, deve ser porque já sabes o que vai acontecer. =P

TugaGamer

TugaGamer

Epá claro é que tipo eu e o marcos construimos as cenas e depois eu já sei onde tenho de ir e o ke tenho de fazer por isso acho normal soarem um pouco falsas
mas fica fixe na mesma.

ás veses faço cá umas barafundas xD

E agora a escola ta a dificultar o processo dos videos já que como devem ter reparado não os faço a algum tempo Mad Sad

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu estou a gostar muito dos teus videos, quando poderes fazer videos faz por que eu estou a gostar muito dos videos!

DigiXtreme

DigiXtreme

Quem é que não está a gostar não é verdade?
São bem fixes e engraçados e para os fazer deve dar um trabalhão desgraçado.

268DoDo

268DoDo

OMG! ESTÁ FUCKING AWESOME ! *----*
Deve ter dado muito trabalho, mas valeu a pena, está demais, a sério, brutal . *-* :D

Parabéns, está mesmo brutal ! :D :D

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ha pois deu porque um dos episodios vi eu eles a fazerem o video e demurou muito tempo!

TugaGamer

TugaGamer

Hehe! Ya o Dinis estava em minha casa a vernos a construir umas coisas para o video e ele é a testemunha viva (xD) de que deu mesmo muito trabalho!

Obrigado por terem gostado :D

Dorugoramon

Dorugoramon

Muitos aplausos para esse video está demais eu e meu pai sabemos que esse video deu muito trabalho demais talvez 9 meses ou 1 ano para ser montado então sabemos que voce vez um otimo trabalho para o minecraft principalmente a estatua do lado do templo, os quartos, o tlempo e principalmente o começo do video: o DigimonAT gigante que voces montaram no video. Por mim esse foi o melhor video montado no youtube então eu lhis dou meu parabens por esse video maravilho esse foi o video king eu adorei lol! :D :D :D

TugaGamer

TugaGamer

Muito obrigado :D Mas nao demorou nem um quarto do tempo que tu disseste :P

Convidado


Convidado

Ficou bem fixe,imagino o trabalho que isso deu...

Digigamma

Digigamma

Faço as minnhas palavras a do extreme onde posso baixar o minecraft?

TugaGamer

TugaGamer

Bem Aqui está o 4º episódioooooooooo! :D

A muito tempo que nao fazia um destes xD


https://www.youtube.com/watch?v=aO0GqomMu30

Convidado


Convidado

Esta engraçado xD.
Gostei da mina.Smile

rackiechan

rackiechan

Gostei ta muito fixe
O percurso da minha ta um pouco longo mas fixe e coitadinho do joao a poção matou-te!!!!!

DigGaruru

DigGaruru

Gostei mas achei um grande exagero aquelas poçoes, acho que houve la coisas desnecessarias que so fizeram ficares com muita coisa no inventario, não que seje mau mas acho desnecessario, mas foi bom voltar a ver um dos teus videos, adorei a cidade ta muito bem feita

Admin

Admin
Admin

Estava ansioso por isto, vou ver logo que acabe o episódio :D

https://digiplace.forumeiros.com

Digigamma

Digigamma

vi todos os ep agora...ja tinha visto o 1º acho eu! e adoro! tens de fazer mais!

TugaGamer

TugaGamer

Muito obrigado!!!! Vou continuar :D

Digigamma

Digigamma

es tu a falar?! se fores a tua voz e bue.....tipoooo....não sei explicar... Embarassed Smile

Admin

Admin
Admin

Sabes não creio que isso seja o essencial a avaliar nestas situações...

https://digiplace.forumeiros.com

Digigamma

Digigamma

sim admin eu sei que nao e o essencial! apenas tou a expressar a minha opiniao! e espero que ele continue!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos