Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_lcap87%Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_lcap3%Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_lcap1%Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_lcap8%Digimon -  Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Músicas Favoritas de Digimon Adventure 02

+3
WarGreymonPT
Kamirisu JxS
Terriermon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Parecida com a versão Adventure, mas para Adventure 02! Quais são as vossas músicas favoritas?

Apesar de gostar muito das músicas de 02, desta vez acho que vou ser capaz de fazer uma lista mais pequena, pois é aqui que tenho daquelas favoritas do coração. :D

A minha lista:

Spoiler:

Bolas, falhei o meu objectivo de tornar a minha lista mais pequena. Laughing Mas bem, acho que posso dizer que a minha favorita destas todas é Beat Hit!

E vocês?

Terriermon

Terriermon
Admin

É difícil escolher entre o Target e o Beat Hit. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

As minhas favoritas são Target ~Akai Shougeki~ e Break Up.

http://www.digimonville.blogspot.com

WarGreymonPT

WarGreymonPT

as minhas musicas favoritas sao target e beat hit! :D

PTDigi

PTDigi

Target ~Akai Shougeki~ e o Break Up. Também gosto do Beat Hit mas a melhor continua a ser o Break Up =D

http://ptdigi.wordpress.com/

Admin

Admin
Admin

Eu como o Terriermon, acho que as melhores foram o Target e BeatHit, simplesmente acho-as musicas com muita acção que se enquadram em diversos momentos de enrredo :D

https://digiplace.forumeiros.com

rackiechan

rackiechan

As minhas favoritas sao o Break up e Beat Hit

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não me lembro de nenhuma música de 02, só o opening.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos