Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimonat e as suas conquistas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimonat e as suas conquistas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimonat e as suas conquistas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimonat e as suas conquistas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimonat e as suas conquistas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimonat e as suas conquistas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimonat e as suas conquistas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimonat e as suas conquistas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimonat e as suas conquistas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimonat e as suas conquistas Vote_lcap87%Digimonat e as suas conquistas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimonat e as suas conquistas Vote_lcap3%Digimonat e as suas conquistas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimonat e as suas conquistas Vote_lcap1%Digimonat e as suas conquistas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimonat e as suas conquistas Vote_lcap8%Digimonat e as suas conquistas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimonat e as suas conquistas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem é certo que desde a criação do fórum, repentinamente, Digimon começou a subir em Portugal, já se notando o regresso das temporadas de Digimon possíveis a vir para Portugal, três delas, vão estrear em breve.

Certo é, é que desde a criação do fórum Digimonat, muita coisa mudou em relação a Digimon em Portugal, isto é um facto.

A questão que vos coloco é a seguinte:

Será que o Digimonat teve peso nas conquistas até agora observadas? Se sim em que sentido?

A verdade e no meu ponto de vista sim, temos feito pressão aos canais tentando mostrar que afinal não são assim tão poucos os fãs em Portugal Digimon, é só olhar para o IPJ num certo dia de Janeiro de 2010. Números estes que a mim me satisfazem e até me surpreenderam!

Acho que o facto de Digimon ter um fórum que suporte a chama de digi-fã de muitas pessoas é igualmente muito positivo, já tivemos depoimentos de fãs que afirmaram que o Digimonat fez com que o gosto deles por Digimon regressa-se.

Termino aqui a minha opinião, e espero pelas vossas no assunto principal deste tópico :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:32 am por Terriermon

Quando o fórum foi criado, Portugal não ouvia falar de Digimon há 2 anos (e a última vez foi de madrugada). Conseguimos trazer Digimon Tamers de volta com a inauguração do Panda Biggs e, 11 meses depois, Digimon Fronteira para a TV por cabo pela primeira vez. Já conseguimos a confirmação de que Digimon Savers vem aí em Novembro com o título Digimon Protectores de Dados.

Conseguimos reunir um grande número de Digi-Fãs num espaço tão pequeno, o que provou que a chama de Digimon não está apagada.

O Digimonat é a maior comunidade de Digimon em Portugal. A união faz a força e já provámos isso.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:37 am por HinataNinjaKid

Terriermon escreveu:Quando o fórum foi criado, Portugal não ouvia falar de Digimon há 2 anos (e a última vez foi de madrugada). Conseguimos trazer Digimon Tamers de volta com a inauguração do Panda Biggs e, 11 meses depois, Digimon Fronteira para a TV por cabo pela primeira vez. Já conseguimos a confirmação de que Digimon Savers vem aí em Novembro com o título Digimon Protectores de Dados.

Conseguimos reunir um grande número de Digi-Fãs num espaço tão pequeno, o que provou que a chama de Digimon não está apagada.

O Digimonat é a maior comunidade de Digimon em Portugal. A união faz a força e já provámos isso.

Nem mais, nem menos :P
PS: Enganei-me e cheguei a editar o teu post Terri mas depois apaguei, sorry...fail meu XD

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Set 13, 2011 10:40 am por Kamirisu JxS

Claro que o fórum teve peso nessas conquistas. Este fórum fez ver a todos que Portugal tem um grande número de fãs de Digimon. Por tal, os canais sabendo que iam ter audiência, trouxeram de volta Digimon que há algum tempo, permanecia inactivo.

Epicmon

Mensagem Ter Set 13, 2011 12:22 pm por Epicmon

Certamente, DigimonAT ftw, é o melhor forum a nivel de conteudio, existe um forum com quse 100 000 membros

digimonrpgonline.forums.com mas a nivel de conteudo está fraco

As grandes conquistas de digimon são todas por nós, e eu gostava que alguém oficializa-se o nosso forum, como o fórum portugues de digimon!

matt10

Mensagem Sáb Out 29, 2011 11:21 pm por matt10

est topico chamou muito a minha atençao.
esta e a minha opniao:o forum deve ter contribuido muito para o digimon voltar,mas o digimon teve uma vida dificil ,porque quando saio teve impacto so que tinha que competir com pokemon que tava no top e o digimon nao tve como competir,agora em pleno 2011 a luta torna-se pior porque as tvs querem o naruto que tem um grande susseço,o one pice,e continuam com o dragon ball,ainda taem um grande luta pela frente

Admin

Mensagem Dom Out 30, 2011 3:53 pm por Admin

Eu acho que essas "lutas" não são comparáveis, isto porque o estilo de anime é completamente distinto de Digimon, mas eu para mim Digimon já passou Pokémon há bastante tempo.

matt10

Mensagem Dom Out 30, 2011 4:37 pm por matt10

sim na tua opniao,mas o pokemon é lider de vendas em jogos ,em audiencias.isto nao quer dizer que goste mais de pokemon ou digimon

Admin

Mensagem Dom Out 30, 2011 4:49 pm por Admin

Em audiências? Em que parte da terceira lua de Marte? Pokemon e é opinião maioritária, péssimo no que toca ao anime, Pokemon é bom nos jogos, isso é inquestionável, apesar de detestar os jogos deles.

Digiking

Mensagem Dom Out 30, 2011 8:26 pm por Digiking

Claro,que o digimonat ajudou bastante para trazer digimon de volta para Portugal a uns 2 ou 3 anos já pouca gente acreditava que digimon ia voltar a Portugal mas houve pessoas que não desistirão! :D e é por isso todos os Digi-fãs tenhem de agradecer :D
OBRIGADO DIGIMONAT! :P

em relação as batalhas como o Admin disse dragon ball,one piece e Naruto ,muito menos beyblade tem haver com Digimon (nem a comparação)
mas eu percebi o que ele quis dizer...Mas as temporadas que deram até
agora são repetidas...não a novidade ganhamos mais digi-fãs claro,e
ajudou a conseguirmos concretizar os nossos objetivos.Mas só depois
de dar Digimon 5 é que vamos ver quem tem mais audiencia e apreciação
e em questão aos jogos e brinquedos:digimon nunca teve uma "ajuda" ou
opurtunidade para mostrar o que valia.Quando veio os brinquedos para a
TRU não houve 1 unico anuncio! em quanto que com Pokémon a bastantes.
nos jogos a mesma coisa houve poucos jogos em Portugal.

Mas agora sim! vamos ver que é o REI DAS AUDIENCIAS !1 Twisted Evil (e
agora que a lenda evolua!)

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 4:01 pm por DanielTK

Realmente o AT está a ter um impacto muito grande, e penso que não seja apenas em Digimom. Há de continuar.

Mas uma pressão ofensiva que temos de ter em mente, é quando decidirem acabar Digimom, ai sim teremos de ter grande impacto, mas dúvido. Porque como alguém aqui no fórum disse: Enquanto houver fans haverá Digimom.

Takato

Mensagem Dom Abr 01, 2012 4:04 pm por Takato

Não é Digimom e sim Digimon

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 4:06 pm por DanielTK

Sorry. Enganei-me :P

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos