Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap87%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap3%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap1%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap8%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon PAD adventure

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

quais são os melhores nomes para os digimons de Lux?

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap50%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 50% [ 1 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap50%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 50% [ 1 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap0%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_lcap0%Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Ter Out 11, 2011 6:07 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continução

leomon cai num só golpe e regride para elecmon; Kato-seu desobediente não vou deixar vc desaparecer de novo, então ve se me obedece

peqagumon......redkoromon

elecmon- por que....por que eu perdi pra vc?

holym-vc renasceu então diminuiu todo o seu poder, e Bachen o que é esse tal PAD?

Bac-bem demos a tradução de...planeta ainda desconhecido, significa q possa existir varios planetas ainda desconhecidos.

gabumon- e pq existem os nPAD?

Michiyo- talvez... hum lembram da Lara?

os dois garotos- sim, talvez ela tenha se revoltado e acabou criando, ela tambem sabia do PAD, alias ela iria entrar para o PAD.

27Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 12, 2011 3:11 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação

Leom- ela era amiga de vcs então estão culpados

Kato- vc ja reevoluiu?que rapido

Leom- quero uma revanche- leomon vai pra cima de redkoromon outro digimon o ataca- quem é você?

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Aaaaaaaa- agora eu quero lutar com você

Leom- não eu quero revanche com ele, e não com vc.

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Aaaaaaaa-não adianta sera comigo-greeneyekuramon ataca- super psych -leomon usa a espada na frente para se defender e ela se quebra em pedaços

leom- não, minha espada, vc vai ver punho do rei das feras- greneyekurm desvia e leom sempre atacando- vc vai pagar pela minha espada e...

???- hahaha brigando entre si mesmos, vcs são uns tolos bola de energia...

fim do episódio 4

28Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Out 17, 2011 7:41 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 5

leomon se joga na frente da bola de energia e desmaia

Bac- ahh eu sabia tem maisgenteque sabe usar este poder, évc né Gabi

Gabi- sou eu mesma, eu tb(tambem) vim para o digimundo, hehe, mas não tenho nenhum digimon desculpaai Leaozinho

Leom-eu não sou um leaozinho.

Michy- a quanto tempo Gabi, estavamos com saudades.

Gabi- vcs são uns amigos em? vem pra ca e nem me convidam

holym- vcs ja a conhecem?ela é demais sabe usar energia nenhum ser humano seria capaz de emanar umaenergia dessas.

Bac- sim e nós tb sabemos

Takato- que legal

Akihito- bem nós aprendemos com o Bac, ele que nos ensinou, e ele foi o primeiro a poder emanar energia

continua...

29Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Ter Out 18, 2011 9:28 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

amahã eu ponho mais

30Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 19, 2011 4:20 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

informações

Bachen: usa uma blusa curta vermelha com as mangas dobradas,(em breve recebera uma espada)

Gabi: é rockeira

abertura:

"Quero sentir a luz que domina o escuro(escuro, escuro)

e porque...esse é o meu mundo(ooo)

tantas coisas que ja imaginei

todas elas diferentes, eu sei

que nada é igual, a partir do ponto em que

eu me transformei e evolui

até onde cheguei, e eu não parei

levei sempre comigo, o sonho que se realizou"

31Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 19, 2011 7:38 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação

Michy enfezada- é, e nós os 2ºs-já um pouco alegre- mas acho que...

outro digimon aparece.Takato-socorro ele nos pegou

Bac- acho que falamos demais esquecemos do Takato e da Kato,digivice evolutionAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Digiviceh

redkoromon digivolve paraAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 AaaaImagem1dotagumon

Bac: dotagumon use o espiral dota. dotagumon ataca o digimone no digivice aparece:

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Aquilamon4aquilamon: digimon voador exercito nPAD

continua

32Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 19, 2011 9:39 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação

dotagumon é acertado por aquilamon, logo aquilamon usa repetidas vezes o espiral dota

aquilamon cai e os domadores tb,

Bachen- aquilamon adicione- se ao nosso digivice e escolha o seu mestre.

digivice- aquilamon mestre Akihito

Akihito- yeah um aquilamon

fim

33Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 19, 2011 11:26 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 6- a despedida

Tai- é legal pessoal, só que tem um problema nós vamos voltar pro mundo real hoje a noite.A gente tinha prometido 2 dias e agora ha novos digiescolhidos.

Bachen - ta, mas volta logo quero batalhar com vc, faz um tempo que quis isso.

Akihito- que pena tava tão legal e vcs Takato e Kato?

Takato e Kato- nós vamos para casa vou levar o guilmon, leomon

Michy- beleza e vc alice?alice?cade a alice?

Tai- ja deve ter dado no pé, adeus

eles vão embora e só sobra os novos digiescolhidos

Bac- blz pessoal agora só tem nós tres, o que vamos fazer?

Michy- bem não há nada. Vamos andando

fim da 1ª parte

34Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Out 20, 2011 11:24 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

2ªparte

na terra

Midori uma garota de10 anos e é prima de Bachen, está preocupada pois não o vê a muito tempo

Midori- vó posso mecher no computador

vó- pode sim chama o seu irmão pra jogar com vc.

Midori resmungando- ahh não mesmo- Midori liga o computador e de repente aparece um ovo- o que sera?

o ovo começa a se aprocimar e ela se afastando na hora de gritar socorro a porta se fecha e uma luz sai do computador

Mi- o que foi aquela luz?...nossa um ovo dentro do quarto, que bonitinhoAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Dsdfsdfja nasceu

???- meu nome é bunitomon, vc me criou todo esse tempo dentro do seu computador

Mi- como assim fui te conhecer agora?

bunitomon- bem, é que eu fiquei armazenado ai, e tudo o que vc fazia, eu fui sendo criado

Mi- ahh, mas pq eu?vc e´bunitinho e tudo e tal mas a minha vó não iria deixar mais um animal dentro de casa, principalmente um que fala

Bunitom- eu não sou um animal sou um digimon e os digimons falam

Tadashi- Miii eu tambem quero um desses

Mi - ahhh oque vc estava fazendo ai??!

Tadashi- eu quero um

Mi - aaa, mas eu só tenho um

bunitom- tudo bem se formos ao mundo digital poderemos encontrar mais digimons

Tadashi- iguais a vc?

bunitom- não só iguais mas como de varios tipos

Mi- ebaaa, nós poderemos capturar igual pokemon?

bunitom- humm, não sei talvez,só me expliquem como é essa tal captura?

eles começam a conversar e contar muitas coisas, enquanto em outro estado:

Zagor e Lux são irmãos de Bachen

Zagor -temos que ajudar nosso irmão ele não volta mais

Lux - é mas nós não sabemos onde ele pode estar

Zagor - bem da ultima vez que o vi ele estava saindo com os amigos e uma mala enorme...

Lux- ele deve ter saido de viagem

Zagor - é isso, mas pq não nos contou?

Lux- um dia eu ouvi um barulho no quarto dele e ele estava falando com alguem

Zagor- acho q estava no telefone, ou não

daqui dois minutos o celular deles tocam, mensagem mensagem

os dois- pq será que veio uma mensagem com imagens de um digimon, epa o seu tambem?

Zagor- humm...

Lux- ja sei deve ser os nossos digimons

Zagor- sua imaginação me comove Rolling Eyes

pai- vão dormir esta na hora

eles- certo, vamos-um cochicha ao outro- vamos esperar nossos digimons aparecerem?

fim da 2ª parte

35Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Sáb Out 22, 2011 10:32 pm

Midori



oi eu sou a "midori" e sou prima do BAC_Henrique, vou dar algumas dicas pra ele, quando ele precisar

36Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Out 24, 2011 10:45 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

3ªparte

á noite eles recebem uma mensagem de Midori,

celular- eu tenho um digimon, e vou para o digimundo encontrar o Bac, tb levar o Tadashi pra arranjar um digimon pra ele, tou te mandandoessamensagem anexada com um passaporte para vcs dois irem ao digimundo, estou tão feliz que não posso aguentar logo que eu chegar vou mandar outra mensagem, mas acho que não precisa. beijos da priminha

que legal logo vamos pra lá, eai a gente vai agora ou amanhã?

bem a gente podia ir hoje,mas como?

claro vamos hoje mesmo, não quero perder tempo, vamos pro computador

bem... o pai falou pra gente ir dormir

mas ele até ciu no sono, vamos

ao ligar o computador 2 digimons aparecem na tela e eles dizem "carregar passagem ao digimundo",o computador emana uma luz azul e verde, assim eles caminham para o digimundo

enquanto isso no digimundo

Acho que é aqui, chegamos Tadashi

ahh, eu... quero logo, vamos mi...

Ta então vamos

fim

informações: cor : Lux, Zagor, Tadashi, Midori

cor = ao personagem

37Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Out 24, 2011 11:21 pm

Midori



Gigimon a terceira parte foi muito legal imagino que a proxima parte vai ser muito mais legal

38Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Out 24, 2011 11:25 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 ApatamonapatamonAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Aamuchomonaamuchomon: digimons de Lux

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 AbabaaxguilmonAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Avvemonavvemon: digimons Zagor

39Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Out 24, 2011 11:56 pm

Midori



:D lalalala digidigimon lalalalalala digimon de montão essa é minha canção

40Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 26, 2011 12:08 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 7-a evolução

O Tadashi vamos...

o digimon de Midori some do nada, e ela sai correndo deseperada

vamos atras do seu digimon, mas me espere por que tambem quero um digimon

Ta mas temos que ir logo, eu não quero perde-lo agora que o recebi!

um galho da arvore cai sobre a cabeça de Midori e ela olha pra cima uma sombra passa rapido entre os galhos da arvore

É um digimon, e agora como vamos nos defender?

simples ele deve ser o meu digimon, vamos atras dele, é esse que eu quero

Tadashi sai correndo e encontra o digimon, dele começa a brilhar e uma medalha toma forma de medalha

uma medalha é com certeza...

continua...(não deu tempo)

41Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 26, 2011 10:28 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação

é... uma medalha digimon mesmo esse é o meu digimon, eminha digimedalha

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Poramon.bmpAdventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Medalha+dduduelephant

eba eu consegui,:D

elephant ahh um humano, socorro;... perai é o meu treinador?mas tão novo

é sou eu, me chamo Tadashi e essa é a Midori, minha irmã

Oi, prazer

elephant que nada ele é todo meu

Não entendi

elephant piada digimon

ahh vc pegou minha irmã

Ahh, me esqueci meu digimon desapareceu

verdade vamos acha-lo

elephant pq não procura pelo digivice?

Porque eu não tenho um

elephant então como o conseguiu?

Dãã num ovo é claro!

elephant e quando desapareceu?

Bem ele desapareceu antes de vc aparecer...ahh

uma explosão acontece no local e outro digimon aparece:

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Monzaemon4

ahh ele é um panda e de brinquedo

claro! irmanzinha vamos poramon ataque este panda

elephant claro, esporos radiantes!

Ahh, é tão triste não poder atuar logo agora!..........uma pedra...hu...huff

ao tocar na pedra seu digimon reaparece e começa a brilhar

bunitomon digivolve para....

continua no proximo episódio

fiz isso só pra vcs ficarem curiósos(talvez)XD

42Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 26, 2011 10:33 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

desculpa esqueci de colocar

elephant :digimon

+

cor :dono

=

digimon da pessoa(com qualquer cor)

43Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 26, 2011 10:44 pm

Midori



ta tão legal quero mais episodios

44Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qua Out 26, 2011 10:51 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

espera até amanha

45Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Out 27, 2011 10:05 pm

Midori



é eu to vendo o até amanhã que vc falou ta demorando muito e depois fala que eu demoro pra ligar o computador Agumon

46Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Out 28, 2011 12:10 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 8- Passamon o digimon voador cor de rosa

passamon:Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Pancheamon-

elephant urra, passamon revolution

eba ele evoluiu, meu digimon evoluiu e ainda reapareceu

que legal

elephant é eu também queria digievoluir

ataca ele passamon, vc é demais

-passamon olha pra tras-elephant é claro Midori

digimedalha!!!Tadashi usa sua digimedalha para fazer o digimon inimigo juntar à sua equipe

elephant 2- anh o que aconteceu me sinto mais seguro agora me desculpem

sim agora vc tb é meu digimon

elephant 2-hum,ta

vc acabou com a luta, seu pirralho, eu acabo com vc Sad

por enquanto em outra parte do digimundo:

vamos para o norte porque a nossa professora disse que o norte é onde...ahh me esqueci de novo, que droga vcs sempre são melhores que eu ja conseguirão chegar no nivel 3 e 4...

para com isso, vc sempre se gabou das coisas, cade aquele vc que tinha ai dentro...

também não exagere Akihito, vc esta sendo duro demais com ele, ele é mais novo, ele sempre nos ajudou quando estavamos tristes, agora que ele não ta bem vamos ajuda-lo

eu... não digo nada vcs sabem que não sou boa nisso...aliás vcs ja mudaram de assunto

sério???ahh é!!

é agora vamos para onde o digimon de vcs apontar

digivice:aldeia ao norte, caverna ao sul, 5 digimons ao redor em que 2 deles são do nPAD

eu disse que era pra la onde a gente tinha que ir

mas não especificou que la tinha uma aldeia, eu vou para a caverna e vc Gabi?

eu vou para qualquer lugar,ta eu vou vcs dois fiquem na aldeia

ahh porque eu tenho que...

não reclama e vão logo

eu não vou suporta- la posso ir com vcs?..

não, vc pode obedecer pelo menos uma vez?

ta,...

cada dois tomam seu rumo, Bac e Michy chegam a aldeia digimon, mas veem que não há só digimons, como também humanos

nossa, eu achei que aqui seria impossivel achar humanos além da gente

eu tb não é estranho? mesmo assim vamos

oi moça.por acaso aqui há algum hotel?

sim, mas é um motel,querem assim mesmo?

pra mim não faz diferença só troca o m pelo h, tanto faz vamos...

vc é doido é eu sei a diferença de um motel para um hotel tá?...!

ta...,mas vamos assim mesmo eu não sei

ta então me sigam, é aquele portão

ahn, isso não parece um motel ou o que seja

aqui o motel é uma saída do digimundo

ahh, é que a gente não sabia, mesmo assim valeu, só quero umlugar pra dormir

ahh, podia ter dito antes aqui há varias aldeias vazias

moça porque?

alguns digimons invadiam até que um guerreiro dourado fosse nos ajudar, mas ele ainda não chegou...

pode deixar que a gente pode ajudar não é dotagumon?

elephant é isso ai Bachen, nós vamos ajudar

fim do 8º episódio

fals vermelho= Bachen

verde= Akihito

violeta= Michyio

ìndigo= Gabi

47Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Nov 04, 2011 11:35 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 9-a descoberta

eu tb concordo em ajudar, alias precisamos de um treino

vc fala, mas não precisa deixe conosco, né Dotagumon

Dota- éé..sim mestre, vamos nos esforçar bastante

pessoa-ohh la vem ele esse digimon mau

um grande digimon aparece, rugindo bem alto

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Growlmongrowlmon: digimon virus- ataques chama eterna, e lamina de plasma

ótimo pra eu capturar, vamos Dota

Dotagumon- vamos...grande chamas

growlmon-graur lamina de plasma

dota e growlmon ficam estabilizados pelo ataque igual entre um campeão e um rookie

Dotagumon é a hora do digivice, digivice evolution

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 DfdfGeogreygaomon

vai Geogreygaomon

Geogreygaomon- chama dos ventos

num só ataque growlmon cai e vira um digitama, junto com cards

olha o digitama, quer dizer que ele é meu, vem com cards tb

parabens ta evoluindo, hein

para de zombar, eu te conheço dos pes a cabeça

haha engraçadinho hahahaha...

por enquanto

Mi, vamos procurar pelo Bachen, só que como?

Bem eu não sei vc tem uma medalha, eu nem tenho um digi...

eles olham para um salão de festa muito estranho

mulher- ola sejam bem vindos ao salão digimon

humanos aqui, quer dizer que não somos os unicos?

mulher- não, vc entendeu errado nós somos apenas dados criados pelo mundo real e imaginario

os dois olham para a mulher, com certa duvida

bem, vc sabe como eu consigo um digivice?

mulher- sim eu mesma tenho a entregar digivices para quem não tem um, mas sim digimons

Eu quero um

mulher- certo, vou providenciar um para ti

agora vc vai ter um mana

fim do 9º episódio

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Digimidigivice :midori


48Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Ter Nov 08, 2011 10:29 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

gente comentem por favor, se não, não vou saber se estou indo bem ou não

49Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Nov 10, 2011 11:42 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 10- o digimon rosa

Michy- ta vc ja encheu o saco vamos atras do Aki e da Gabi, não podemos ficar aqui

Bac- sabe como eu sou eu quero um digimon desta area

vcs não querem mesmo ficar, eu queria ir com vcs

Bac- serio o que vc pode fazer?

me desculpem por ter enganado vcs na verdade eu sou um digimon

o que?diz os dois ao mesmo tempo.- mas nós não captamos nenhum por perto

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 BiyomonByiomon:digimon passivo ataques principais: spiral twister e pecking attack

Michy- sua formaoriginal é bem mais bonita

é mas não adianta muito, eu tenho problemas com meus amigos, ...se é que tenho

se quiser eu posso ser sua amiga por favor deixe-me, gostei muito de vc...

a conversa é interrompida por digimons

digivice mostre-me os dados

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 BirdramonBirdramon: digimon passivo, faz parte dos Clones de Birdramons ataques principais: asa meteoro, tempestade de fogo, laser de fogo.

certo Byiomon quer ajuda?

ahn vc querendo me ajudar...eu...e-eu não posso

vamos posso te evoluir, podemos capturar digimon juntas.

ahn ta vamos

certo primeirouse o spiral twister

certo espiral twister

o ataque não surte efeito nos birdramos que em breve atacão juntos com o laser de fogo, debilitando Byiomon, Michy sai correndo atras de Byiomon para socorre-la, os birdramons atacão ela que fica imovel

Mi...Michy...Michyio...

Byiomon se coloca na frente e é quase destruido se não fosse por Bac interferir na batalha

ei me deixaram dormir e nem me chamam para batalhar?

geogreygaomon- é isso é injustiça, gigasbomb

o ataque dele é esmagador, mas os birdramon evoluem

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Garudamongarudamon

agora a coisa ficou preta, o que podemos fazer

não ficou não, esqueceu de nossa promessa vamos evoluir também

ta bom, digivice evolução rosa

Byiomon digivolve para onismon

Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Ornismon_bonismon: ultima formade Byiomon evoluida, principais ataques:raio cosmico e tempestade

yuhhu eu vou vencer todos eles, ataque com o raio cosmico onismon no garudamon

em apenas um ataque onismon consegue vencer garudamon, e logo derrota os birdramons, assim sendo capturados por Michy, que feliz da vida homenageia byiomon por ter ajudado, juntos continuam partindo por uma floresta...

fim do 10º episódio

digimetais

Bac: digimetal: ouro, vermelho (adicionado artificialmente)

Aki:Branco, amarelo(adicionado art.)

Michy:ouro,rosa(add. ati.)

Zagor:Azul (normal)

Lux: laranja, adicionado ao amarelo

Mi:Lima, adicionado ao lilas

Tadashi:Azul escuro

50Adventure - Digimon PAD adventure - Página 2 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Dez 05, 2011 5:28 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 11-o reencontro

Midori-passamon vc consegue evoluir?

Passamon- é logico

a caminhada deles demoram horas, Midori recebe uma mensagem de Zagor dizendo ver um pontinho no seu celular andando, Midoripercebe que é ela e diz que ele tem de ir até la, antes de chegar lá Lux e Tadashi percebem um digimon muito forte, assim como também seus digimons, os digimons de Lux e Tadashi enfrentam os digimons ao redor do grande digimon

Zagor- o qu..que ..é isso?

Midori- não fique ai parado lute!

Zagor- tá, va blguilmon

Blguilmon- certo, vamos lá spiral rolls -o ataque não é muito efetivo mas um outro aparece do nada, Akihito aparece com um digimon

Akihito- Derarumon use Ice Cool -derarumon ataca e o digimon é derrubado, mas logo levanta voo e logo desaparece

Zagor- puxa que demais é o Akihito:D amigo de meu irmão, a que legal ele é muito forte, mais forte que meu irmão, ei Aki o vc veio fazer aqui? tava tudo bem né pessoal- todos olham para ele quase acabados -ahh vcs são muito desanimados.

Akihito- olha eu só vim ajudar vcs a treinarem seus digimons à evoluirem...

enquanto isso

Bachen- o michyio vai demorar é, eu to te esperando aqui faz um tempão, sera que vc pode sair logo daí - ninguém responde- ta vc ja brincou demais comigo, betagumon derrube a porta

Betagumon- que coisa feia eu não faço umas coisas dessas

Bachen- ahh deixa de ser chato, talvez ela nem esteja ai

Betamon- ta certo, mas eu vou cais fora depois tá..?

Betagumon derruba a porta, mas para a surpresa de Bac ela não estava mais la

Bachen- o quêee...

continua

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos