Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap87%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap3%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap1%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap8%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon PAD adventure

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

quais são os melhores nomes para os digimons de Lux?

adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap50%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 50% [ 1 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap50%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 50% [ 1 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap0%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_lcap0%adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Dom Dez 25, 2011 11:13 pm

f98digimon

f98digimon

Olá! Gostava d saber s estás atualmente a publicar as tuas fan fics nalgum blog/site/forum/etc? é q o meu blog tem vagas e estavamos a procura d alguem q escreva fan fics...


O currículo encontra-se disponível aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t4042-digimon-4ever-pt-pt#151490

Mais informações: é só enviar um email para: digimoneverpt@hotmail.com


Obrigado...


P.S. S conheceres alguem indicado para os outros cargos, peço-te q m informes...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

52adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Jan 20, 2012 12:36 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 12 - salve Michy!aparece doggymon o cachorro louco por garotas.

Bac- isso é impossivel ela estava aquiaum momento e como conseguiria atravessar a parede?

betagumon- talvez algum digimon, que tal?

Bac- é mas não quero novos digimons agora, mas que tal a gente procura-la, digivice contato com michy agora digivice- pu pu pu...olha quem quer que seja, não estou em boa hora então por que não vem me ajudar?eu fui pega por um cachorro louco, chamado doggymon venh...

Bac- parece que ela desligou na nossa cara, ou...a ligação foi cortada enquanto eles caminham não percebem que umasombra se aproxima, e Bac teve uma idéia, olhar no digivice quem é o tal doggymon digivice:

adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Doggymondoggymon, um digimon louco esse faz parte da equipe nPAD

Bac: puxa achei que era um digimon melhor, certo teleport digivice Michy

em um piscar de olhos eles aparecem onde Michy esta, e doggymon não tinha percebido a presença deles por la

Bac- cade a digimon da michy?

Michy-e..la.. des..apa..re...ce..u..- michy esta com a voz um pouco sussurrenta Bac- vc qué um remedio? :P :P :P

Michy- não.....bri..nqu..e....com...igo..

Bac- certo va dotagumon destrua o doggymon

....do nada aparece Akihito Aki- não precisa fazer isso destrua a coleira negra

Bac- coleira negra?então ta- Bac começa a ficar confuso e uma luz começa a sair dele e fica inquociente- troca de luz, luz negra seja controlada pela luz vermelha

Bac acorda depois no chão de um predio todo destruido, doggymon e os outros chegam perto deleese lembra de doggymon

Bac-o que ele ainda está vivo?

continua no proximo episódio

53adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Qui Abr 26, 2012 10:08 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 13 -farsa!

Michy e Bac continuam andando vastamente,encontrando varios digimons no caminho, Bac estava meio desanimado de repente ele ve um digitama:

Bac- ohhh é um digitama, vamos pega-lo?eu estou doido pra saber que digimon tera ai dentro, e você?-Bac fica meio que no vacuo, Michy não responde fica calada e demora a falar alguma coisa.

Michy-a....a...!Michy não consegue falar...

Então eles ficam calados até o termino da passagem, sem dizerem nada, Bac vai na frente finalmente elesencontram a caverna onde Gabi e Aki tinham ido, massó encontram a Gabi:

Bac: ho.Gabi, quanto tempo, cade o Akihito?

Gabi: ele ainda nãovoltou disse que tinha que ir a umlugar sozinho.

Enquanto isso...

Akihito:pronto vocês ja estam bem elevados, agora continuem seguindo até encontrar o seu irmão Zagor. - Akihito parte em outra viagem.

Os outros ficam sozinhos procurando por Bachen que porsinal não sabia deles...

Zagor-ele não é legal?

Mi-é, ele é bem legal, sera que os outros estam bem? eu queria chegar logo lá.

Tadashi- então vamos Mi, vamos logo- Tadashi ja está indo na frente enquanto os outros ficam desesperados correndo atras dele

Mi- espera Tadashi...

Zagor- ehh não nos deixe pra tras

continua...

54adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Abr 27, 2012 8:38 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

á algum tenpo atráz eu comecei a postar uma fan fic em digimonat mas não a consigo encontrar alguem me ajuda por favor??

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

55adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Abr 27, 2012 4:41 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

qualera o nome da fan fic?

depende onde vc colocouse foi em planeamentos ou no espaço fan fic

56adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Sex Abr 27, 2012 5:04 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 14 - a primeira luta contra o chefe da nPAD!

Logo após Bac e Michy descansam na caverna junto com a Gabi, de repente vem um turbilhão de areia era Aki, mas uma aurea negra vinha junto com ele.

Bac- o que é aquilo? deve ser Aki, sera, mas o que é aqula sombra atras dele?

Michy não responde, mas da uma risadinha malvada, mesmo ninguém percebeu.

Bac- é ele mesmo,esta vindo pra cá

Aki menciona ainda muito longe- Bac adeus....

continua hj a noite

57adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Sáb Abr 28, 2012 2:38 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

continuação

Aki continua correndo até parar

Aki- chegoua hora, hahahaha e vc não pode fazer nada

Bac- mas de que raios você esta falando, você acabou de chegar, ta chapado?

Aki- deixade ser besta ainda não percebeu, eu quem criei a nPAD, e agora ninguem nem mesmo você pode me deter

Bac- ahh, por que?

Aki- porque, seu irmãos e seus primosestarão em perigo caso você queira fazer alguma graçinha!eai desiste?

Bac- ahh, onde eles estão?

Michy- você não vai responder não?

logo aparece uma sombra rastegando para perto deles e grita

???- você ainda não percebeu não Aki e Michy são seus inimigos, nossos inimigos

Aki não se preocupa com isso, pois Bac ainda não tinha percebido, Bac se levanta furioso, mas não pode fazer nada pois seus parentes corrriam perigo

Bac- desgraçado sumaAAAAA....

o céu começa a brilhar e Aki e Michy desaparecem dali, e eles suspiram aliviadamente

a pessoa rastejando entra na cavernae se esconde dos outros

Bac- ufaessaeu tenho que agradecer àquela pessoa, falando nela cade ela?

Gabi- ela sumiu....

continua noproximo episódio

58adventure - Digimon PAD adventure - Página 3 Empty Re: Digimon PAD adventure Seg Jun 11, 2012 8:24 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 15- o mistério corre entre as veias
depois do terror que Aki causou Bac se recuperou do susto e viu seus irmãos e seus primos chegando
Bac-uffa ainda bem que ele já foi, mas continua causando mal a nós - disse sentindo-se confiante, mas Gabi o repreende a dar atenção aos outros
Dotagumon- ei Bac vamos comer, sabe eu estou com fome he he
Gabi- é verdade não comemos a dias, mas onde acharemos comida?
BlueGuilmon- há comida digital, mas não sei se vocês podem comer
Bac- desde que seja comida Zagor ataca tudo ha ha ha
Zagor- ei, não brinca, até você atacaria qualquer comida agora
Midori- hei parem de brigar, o caso é fome? eu trouxe alguns biscoitos
Luxurimon- eba vamos fazer pique-nique- e fez aparecer uma toalha de mesa para o lanche
De repente a mesma sombra que havia aparecido para avisar Bachen voltava a rastejar, todos ja sentados acima da toalha não perceberam, até que Midori foi pegar uma geleia para passar nos biscoitos e viu a sombra
Midori- ahhhhhhhh, o que é isso um humano uhaa - todos assustado olham e veem a sombra era Lara toda machucada e com um braço sangrando
Gabi- é ela a Lara, o que aconteceu amiga, por que você ta assim?
Lara- ja conto, mas primeiro posso comer um de seus biscoitos Midori?
Midori- ooh como você sabe meu nome?
Bac- Mi essa é Lara amiga minha, alias Lara descanse um pouco e coma uns biscoitos
Depois que ela encheu o estomago e ja estava melhor, disse:
Lara- Aki e Michy me atacaram com seus digimons por isso não pude ir de encontro com vocês, eu estava chegando e Aki abriu um portal e me mandou para...-Lara é interrompida por dotagumon
Dotagumon- ohh, humanos também podem abrir portais Bac?
Bac- alguns sim nem todos são dotados de poderes, esse foi o que Aki criou, pelo que acho foi ele quem deve ter aberto o portal para gente.
Gabi - pois é quando estava no computador fui sugada e apareci aqui também.
Midori -é foi isso que aconteceu comigo, mas não fomos sugado logo que se abriu, ele só foi aberto.
Bac - hum isso explica tudo, eu posso criar esperas e energia, aki abre portais e transforma os digimons a seu controle.
Lara- Bac, ele quer você, porque você tem o dotagumon, porque ele não domina os digimon nem os controla,ele é só um revoltado que resolveu fazer parte dos nPADs, assim levou Michyo ao mesmo caminho
continua

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos