Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

KenIchijouji

Quem faz isso é o Arkadimon .-.

demigustavo3

errado no xros wars que keramon enfrenta sosinho astamon e aresterdramon sen contar que astamon supostamente tem o poder de um mega

KenIchijouji

Keramon=Quartzmon certo? Astamon=Quartzmon .-.

demigustavo3

viu ele e tam forte que ganhou dele mesmo Embarassed
pode pareser fanatismo mas sou fan do keramon pena que ele nunca apareseu en um filme

Kai

Nunca?Ele apareceu no Bokura no War game

demigustavo3

serio que maneiro e ele deu uma surra en alquen ? :D

Kai

bem.......não quero dar spoiler a você.Procure o filme que você acha facil :D
Se quiser achar dublado, pesquise : "Digimon o Filme" (ele é a junção dos 3 primeiros filmes)

mas te aconselho se quiser ver diretamente o Bokura no War Game que procure por ele e não "digimon o filme" :D

demigustavo3

eeeeee eu asisti e o keramon e um masimo o melhor deu uma surra en todomundo

kndlucas

Os meus digimons favoritos são Arkadimon pq gosto do seu poder.DemiDevimon(Soulmon line)pq ele foi o meu primeiro Digimon no DMO.Hagurumon(Mekanorimon line)pq eu so amarradão no Chaosdramon.

demigustavo3

kkkkkk vivaaaaa ao keramon

kndlucas

Demi olha como é um Keramon.

demigustavo3

eu sei ele e demais nao e

Izaya

Eu teria um agumon sem duvida , desde que comprei o primeiro dispositivo que ele anda sempre comigo , era brutal telo comigo de verdade :P

demigustavo3

e legal seria ter um dispositivo pendulun teria um keramon de verdade que pena que nao tem mais

brunagerardo

Eu queria ter a renamon porque eu adoro as digivoluções dela, gosto da personalidade dela e a forma que ela pensa sobre a digivolução Smile

demigustavo3

pena que nao venden mais

ShineVeemon

eu teria o veemon xD , acho ele bem legal e forte ^^

demigustavo3

pelo seu userneme e avatar logo pode se ver isso

ahshop

eu escolheria koromon ou guilmon eu gosto de digimons de fogo o koromon porque ele digivolve para agumon e agumon é legal e guilmon porque sua ultima evolução é muito poderosa

DanielTK

Eu não me lembro se respondi a isto ou não... XD

Mas bom, se eu tivesse um Digimon seria um Patamon ou um Gatomon (Tailmon). Porque as suas formas seguintes simbolizam muito daquilo em que acredito e confio (as boas qualidades e os bons valores).

trip322

eu seria o black agumon porque adoro as digievoluçoes e e sombrio

Shady Guy Jose

Dorumon. É um dos poucos "main" que não tem parceiro (a não ser que contemos com Manga, mas isso é um mundo à parte), e acho que a linha Dorumon-Dorugamon-Dorugremon-Alphamon estaria perfeita para o seguinte: Digievolução natural, Super-Digievolução, Matrix/Biomerge. O facto de se mudar de Digimons claramente de forma animal para um humanóide sugere que pudesse ser um produto de uma fusão humano/Digimon, tal como a mudança do aspeto entre Wargrowlmon e Gallantmon, por exemplo. E convenhamos, quem não gostaria de estar dentro daquela armadura? :P

Gon-Sensei

Eu gostaria de ter algum tipo de Jogress ou DigiXros entre V-mon, Renamon e Impmon, sendo os meus Digimon favoritos, adorava que houvesse algum digimon desse tipo. E ainda mais que são os três de atributos diferentes, seria ainda mais engraçado se fosse um Digimon Unknown.

Mas se isto não fosse possível, gostaria de ter pelo menos um V-mon :3

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Grimfadango

Meramon, é prático e eficaz. Nem precisa de ser o Boltmon nem Skullmeramon, simplesmente meramon.

50 Como fazer download de digimon Aeon? em Sex Jul 19, 2013 3:51 pm

Audrey

Question Question Question Question 
PabloBlackWolf escreveu:O meu seria veemon porque é um digimon muito fixe e gosto muito das soas digivuloções.
onde fazer download de digimon aeon?????Question Question Question 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: