Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_lcap87%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_lcap3%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_lcap1%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_lcap8%admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores

+32
Topas
werds
L!ght C-Ker
JBro
11Nunik
Digigamma
Tom Shadow
rackiechan
carlito237
CarlosAST
TugaGamer
Rawr-!
vagarie
pedro19999999999
xuxubibi75
BryATS
Simply Mac
Terriermon
WereDigiΩ
tiagoD
Tigoner
rego
Victory Greymon
Takato
Admin
DiOgO2894
DigGaruru
Tai_99
KendoGarurumon
jafm
Arpum
Gon-Sensei
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

xuxubibi75

xuxubibi75

eu estou no 1/2

vagarie

vagarie

espera isso é no pc ou no ps se for no ps que tipo 1,2 ou 3 ???

DigGaruru

DigGaruru

É ara o pc

rego

rego

aki tanho uma vidio mas nao e meu e de uns amigos meus la do game esta lindo!! :D :D :D :D

rego

rego

aki tanho mais um vidio do meu amigo do game Alphonse(ele fala argentino xD)neste vidio vou ver shinegreymon e shinegreymon BM

rego

rego

OS VIDIOS DA PARA VER KE O MASTERS E O MELHOR GAME DE DIGIMON!
100000000X MELHOR KE O BATLLE :D :D

DigGaruru

DigGaruru

O video ficou um espanto!!!! O double Terra Force foi brutal!

rego

rego

sim!

rego

rego

o meu agumon adventure aida ta em 17 xD

DigGaruru

DigGaruru

K nivel estam os teus digis?

rego

rego

temer40
elecmon51
agumonX56
lilymon46
revolmon46
veemon25
agumon adventure17



Última edição por rego em Sáb Set 25, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)

rego

rego

e os teus??

Tigoner

Tigoner
Admin

OMG,um dos titulos que acho que também ficava bem no boss era "Guild Brutaly RAPES NPC´s while I play fitting music" :P

https://digiplace.forumeiros.com

rego

rego

eu acho ke os vidios estou otimos e vcs?

rego

rego

kero o meu shinegreymon BM Crying or Very sad ainda ta em 56 para 71 :S

DigGaruru

DigGaruru

Gaomon 23
Kunemon 5

Olha podes me ajudar no topico é naquele dos digimos disponiveis no Masters e quando pudesses dizias a lista de evoluções e isso

rego

rego

ja te fasso isso agora mesmo :D

rego

rego

admin - [Fotos e Vídeos] Digimon Masters Online - Conhece os nossos jogadores - Página 5 09 a salamon ja tem e akele cavaleiro W falta os outros a ta para vir muitos mais...

rego

rego

http://www.digimonmasters.com/comm/note.aspx isto a muito bom tem muita informasao dos novos digimons para nos vermos as skill do deles

DigGaruru

DigGaruru

Thanks

rego

rego

de nada ^^

DigGaruru

DigGaruru

Ja agora o que tem a Tanemon de tão especial, vejo tanta gente a usalos, mas isto é off, conversamos no topico das duvidas

rego

rego

nao tem nada '-' e um digimonas evu sao tanemon degivolui para tanemon maior xD

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Este tópico irá tratar-se dos vídeos e fotos que nós fazemos durante o jogo.

Podem tirar uma foto e eu decido se ela pode entrar na nossa galeria.

A foto ou vídeo pode ser com mais pessoas, DESDE que sejam da nossa guild (ClaDigimonAT existente no jogo).

Então vamos lá a isto pessoal ^^



Lista de Membros Atualmente na Guild - ClaDigimonAT
Gon-Sensei, no jogo como GonSensei;
Paulo-R, no jogo como PauloR;
TudoBemComigo, no jogo como jonnyPT;
DigGaruru, no jogo como DigDiogo;
??????, no jogo como SasukeLucas;



GonSensei
Spoiler:

GonSensei e PauloR
Spoiler:
[b][u]



Última edição por Gon-Sensei em Sáb Out 08, 2011 1:31 am, editado 4 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Rawr-!

Rawr-!

Gon-Sensei escreveu:

A foto ou vídeo pode ser com mais pessoas, DESDE que sejam da nossa guild (ClaDigimonAT existente no jogo).


Ainda não encontrei ninguem da guilda, você tá on no jogo agora?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos