Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
takato - [Apresentação] Takato Tagiru EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_lcap87%takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_rcap 87% [ 524 ]
takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_lcap3%takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_rcap 3% [ 20 ]
takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_lcap1%takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_rcap 1% [ 6 ]
takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_lcap8%takato - [Apresentação] Takato Tagiru Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Takato Tagiru

+9
Kamirisu JxS
WarGreymonPT
Shadow Akiyama
TugaGamer
Terriermon
Mishiru Minami
CarlosAST
Takato
Takato Tagiru
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:11 pm

Takato Tagiru

Takato Tagiru

Olá Pessoal! Eu sou o Takato Tagiru, Muito Prazer. Eu Gosto muito de Digimon, tanto o Anime quanto os Games. Tenho 12 Anos e moro no Rio de Janeiro -RJ, Brasil. Eu vim para este Forum para aprender muito mais sobre Digimon e fazer amigos.

Meu Digimon Preferido é o takato - [Apresentação] Takato Tagiru 600pxgumdramoncopy2 Gumdramon e o takato - [Apresentação] Takato Tagiru Shoutmon Shoutmon.

Podem me chamar de TT ou Tagiru!



Última edição por Takato Tagiru em Ter Out 11, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)

2takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:12 pm

Takato

Takato

=_= Olá Tagiru sê bem vindo

3takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:13 pm

CarlosAST

CarlosAST

Sê bem vindo xD

4takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:15 pm

Takato

Takato

Chegaste tarde para seres o Takato xD

Mim ter sorte 8D

5takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:16 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Bem Vindo!!!!! Sou a Mishiru... mas como é um nome muito comprido, chama-me Mishi ;D
Espero que gostes disto aqui :3

http://mishiruminami.deviantart.com/

6takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem-vindo! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

7takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:29 pm

Convidado


Convidado

Sê bem-vindo, desejo-te boa sorte no cumprimento dos teus objetivos "forumísticos". :D

8takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 6:50 pm

TugaGamer

TugaGamer

Bem sê muitíssimo bem vindo e naturalmente espero que te divirtas e aprendas muito aqui!

9takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 7:38 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Se bem-vindo Takato Tagiru.

Como ja existe um takato posso tratar-te por Tagiru ou TT?

10takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 7:53 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

bem vindo takato!

11takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 7:53 pm

Takato

Takato

Takato sou eu, ele é Tagiru Topas?

12takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 8:05 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sê bem-vindo ao fórum :D

http://www.digimonville.blogspot.com

13takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 8:15 pm

Admin

Admin
Admin

Takato para com isso, Takato nem és tu, é a personagem principal do Tamers :P

Mas bem sê muitissimo bem-vindo, espero que te divirtas qui no fórum, faças muitos amigos que partilhem o mesmo gosto por Digimon como tu e que te tornes activo :D

https://digiplace.forumeiros.com

14takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 8:25 pm

Takato

Takato

Sim mas habituei-me que me chamassem Takato =[

15takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 8:39 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

ciumento xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

16takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Ter Out 11, 2011 9:08 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Lol

Anyway, BemVindo, espero que te divirtas, que faças novos amigos, etc =P

17takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Qua Out 12, 2011 3:54 pm

DanielTK

DanielTK

Sê bem vindo!

18takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Qua Out 12, 2011 4:19 pm

jafm

jafm

Bem-vindo Tagiru espero que te divirtas na nossa companhia e que aproveites a tua estadia

19takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Qua Out 12, 2011 7:42 pm

Takato

Takato

Acho que ele só veio para 1 mensagem ¬¬

20takato - [Apresentação] Takato Tagiru Empty Re: [Apresentação] Takato Tagiru Qua Out 12, 2011 7:57 pm

Convidado


Convidado

Takato escreveu:Acho que ele só veio para 1 mensagem ¬¬

Nem todos têm muito para dizer nem tempo para o fazer. Há que respeitar, não vale a pena reclamar.

(as rimas foram involuntárias :P)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos