Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Digigamma

Mensagem Qui Out 20, 2011 9:11 pm por Digigamma

o desculpa! prometo que já não volt a fazer!

DigGaruru

Mensagem Sex Out 21, 2011 4:16 pm por DigGaruru

Xii so vi isto agora? Mas Fantastico! Falta mesmo pouco tempo! Tou desejoso de ver, especialmente por este serie ser uma ddas minhas favouritas

Terriermon

Mensagem Sex Out 21, 2011 4:18 pm por Terriermon

Já só faltam 11 dias!

Até custa acreditar, depois de tanto tempo... 2 anos depois do Brasil e 1 ano e meio depois de Espanha.

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Out 21, 2011 7:06 pm por Kamirisu JxS

Estou desejoso de rever a temporada. Quando a vi pela primeira vez achei-a a pior das temporadas. Vamos lá ver se continuo com a mesma opinião de antes (provavelmente não).

Admin

Mensagem Sex Out 21, 2011 10:47 pm por Admin

Eu estou mais que ansioso e pela apresentação também, talves dê para sacar já mais uma voz ou duas :D

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Out 22, 2011 10:46 am por HinataNinjaKid

Admin escreveu:A do Scan2Go, é a PimPamPum, delas fazem parte o Sérgio Calvinho, o Rui Quintas (Wilies no Digimon o Filme, pai do Takato, narrados de Tamers e Fronteira, vozes em estas ambas...) e outras com po rexemplo a voz do Izzy no 02.

Mas algo me diz que a voz do Marcus será a do Sérgio Calvinho e a do Agumon a que faz do Impmon mas em registo mais grave, tipo mais como no SpongeBob.

Ou então será o Thomas e/ou Gaomon (apesar de também ter grandes probabilidades de ser o Agumon)

Takato

Mensagem Sáb Out 22, 2011 3:24 pm por Takato

YAYYY estou ansioso +O+

DigiXtreme

Mensagem Sáb Out 22, 2011 7:54 pm por DigiXtreme

Estou ansiosa por Protectores de dados...Ainda bem que o Canal Panda vai transmitir.

Gon-Sensei

Mensagem Dom Out 23, 2011 11:31 am por Gon-Sensei

Talvez se esta série tiver sucesso aqui em Portugal, para o ano pode vir o Xros Wars. Nunca se sabe.

Mas por agora estou ansioso para que Data Squad chegue aqui em Portugal. E falta mesmo pouco.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 12:13 pm por Kamirisu JxS

Não podemos descartar essa possibilidade já que o Scan2Go (que é do mesmo estúdio de dobragem) acabou no Japão neste ano e já está a ser exibido pelo Canal Panda. Por isso não vejo o porquê de não termos Xros Wars para o ano que vem pois Digimon está a ser um grande sucesso em Portugal.

Admin

Mensagem Dom Out 23, 2011 1:58 pm por Admin

O problema é que Digimon primeira que chegue cá tem de passar por tres triagens, Japonesa, Americana e Espanhola...

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 2:38 pm por Kamirisu JxS

Na America é para o ano que estreia (ou ainda no final deste). Como Protectores de Dados não teve influência espanhola, Xros Wars também não deve ter. E caso o Canal Panda emita as temporadas seguidas, Xros Wars ficará mesmo para Maio de 2012 (tal como a Wikipedia mencionou):
- Adventure: Dezembro
- Adventure 02: Janeiro
- Tamers: Fevereiro
- Fronteira: Março
- P. de Dados: Abril
- Xros Wars: Maio?
Isto só é uma hipótese! Nada está confirmado.

Admin

Mensagem Dom Out 23, 2011 2:40 pm por Admin

Não sei se sabes mas isso da Wki foi completamente falso, eu até desconfio que quem tenha feito isso é cá de dentro pois tinha noção das datas que nos dispunhamos e logo que começamos a caluniar essas informações elas foram apagadas, até pode ser que em Maio venha, mas se vier aquilo da Wikipedia era so coincidencia :D

Mas tambéme spero que sim, e eu tinha começado a imaginar o seguinte...A ORD conseguiu trazer as cinco temproadas para cá, mas depois disso? Não temos mais objectivos mas pelos vistos ainda há muito por fazer :D

Terriermon

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:09 pm por Terriermon

Protectores de Dados teve sim influência da versão espanhola como todas as anteriores. 1 ano e meio após a estreia em Espanha, vem para Portugal. Era bom que fosse mais rápido com o Xros Wars

Admin

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:11 pm por Admin

Bem eu acho que Digimno ficou novamente relançado, isto porque ja constatamos que o efeito de sair uma temporada depois da outra está a regressar, por isos pode ser possível :D

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:49 pm por Kamirisu JxS

Eu sei que aquilo da Wikipedia foi falso. Aliás, até fui eu que apaguei essa informação falsa. O que eu quis dizer foi que foi coincidência. Quanto à Espanha, até pode ter influência sim, mas pelo que vi, a Espanha agora até está mais rápida em lançar os animes. Um exemplo disso é igualmente a Portugal, o Scan2Go e o Pokémon Best Wishes.

Terriermon

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:54 pm por Terriermon

Bem, vamos ao método clássico? Vencer pelo cansaço de e-mail enviados? :P

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:56 pm por Kamirisu JxS

E a quem enviamos o e-mail? Ao estúdio do Pim Pam Pum? É que eu já enviei um há algum tempo.

Terriermon

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:57 pm por Terriermon

Pim Pam Pum, Panda, SIC, tudo conta!

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:58 pm por Kamirisu JxS

E o que colocamos no e-mail?

Admin

Mensagem Dom Out 23, 2011 3:59 pm por Admin

Bem até agora foi pressão em cima deles, só asism é que conseguimos aquela bela noticia a 1 de Dezembro de 2009 :D

Terriermon

Mensagem Dom Out 23, 2011 4:05 pm por Terriermon

Aquela bela notícia de 1 de Dezembro de 2009, a outra bela notícia de 1 de Novembro de 2010 e esta bela notícia de 1 de Novembro de 2011. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Out 23, 2011 4:08 pm por Kamirisu JxS

Então vamos lá a isso!

xuxubibi75

Mensagem Dom Out 23, 2011 5:33 pm por xuxubibi75

Estou ansioso quero tanto ver

avatar

Mensagem Ter Out 25, 2011 12:42 pm por Puto

Contem comigo para gravar Smile

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos