Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_lcap87%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_rcap 87% [ 524 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_lcap3%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_rcap 3% [ 20 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_lcap1%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_rcap 1% [ 6 ]
data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_lcap8%data - JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 27 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Qui Dez 29, 2011 12:20 pm por Terriermon

Fui confirmar e esta incoerência de "Explosão" e "Explode" vem de Espanha. Se se guiarem totalmente por ela, hoje vai ser "Carga! Digi-Soul, Explode!".

avatar

Mensagem Qui Dez 29, 2011 1:28 pm por Convidado

Terriermon escreveu:Fui confirmar e esta incoerência de "Explosão" e "Explode" vem de Espanha. Se se guiarem totalmente por ela, hoje vai ser "Carga! Digi-Soul, Explode!".

É alternado. :P

Hoje posso dizer-te mesmo obrigada Puto, porque ontem não consegui ver o episódio e graças a ti apanhei-o hoje!

Gostei do episódio, apesar dos dois erros um pouco coisos. Ainda bem que se começou a resolver o drama familiar do Tôma, agora só falta curar a irmãzinha! Pelas imagens da preview, o episódio de hoje promete. xD

EDIT: E cumpriu. Ja estava com saudades de um episódio que me fizesse rir. :P Só foi pena terem posto a Yoshino e o Ikuto numa espécie de plano secundário, as evoluções explosivas deles foram mais à pressa...mas pronto, a gente entende.

Só reparei que mudaram a voz do Piyomon... não me lembro muito bem da antiga, mas esta também não estava grande coisa. A do Falconmon muda de episódio para episódio. xD

E foi, de facto, "Carga, DigiSoul, explode!", mas também "Carga! DigiSoul, explodir!" :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Dez 29, 2011 1:57 pm por Kamirisu JxS

Bem, quando ouvi essa do "explodir" fiquei "ah?", mas depois pensei "ah pois é, ele não conjuga os verbos". :P

Terriermon

Mensagem Qui Dez 29, 2011 3:33 pm por Terriermon

Não era suposto, a esta altura, o Ikuto já conjugar bem os verbos? Pelo menos notei isso quando vi legendado. Na volta foi a Fansub que se cansou. :P

avatar

Mensagem Qui Dez 29, 2011 4:36 pm por Puto

O japonês dele vai lentamente melhorando à medida que ele passa tempo com os humanos, mas nunca fica completamente bom até ao epílogo. Não é que haja alguma lógica em ele falar mal sequer; a ideia é que como ele cresceu separado dos humanos, ele não consegue falar bem japonês mas... os Digimons com quem ele vivia todos falavam japonês perfeito!

avatar

Mensagem Qui Dez 29, 2011 5:43 pm por Puto

Episódio 43: http://putopt.wordpress.com/2011/12/29/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-43/
TL: The Power of Justice! Duftmon, the Brutal Knight
Shot: https://i.imgur.com/VqVRs.jpg

avatar

Mensagem Sex Dez 30, 2011 5:36 pm por Puto

Episódio 44: http://putopt.wordpress.com/2011/12/30/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-44/
TL: Break Craniummon's Unbreakable Shield!
Shot: https://i.imgur.com/dNoPE.png

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 12:41 am por Kamirisu JxS

O próximo episódio promete (com aquela artwork magnífica). :D

E só para avisar a gente, o episódio 45 vai ser exibido no dia 1 de janeiro pelas 22:30.

PTDigi

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:29 am por PTDigi

Eu acho que aos fins-de-semana os episódios não passam com a mesma ordem que durante a semana. Pelo menos no Panda Biggs a ordem trocava ao fim-de-semana nalguns animes.

avatar

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:30 am por Puto

A listagem diz especificamente que é o episódio 45.

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 12:24 pm por Kamirisu JxS

Temos que dar os parabéns ao Ikuto. Pela primeira vez (penso) conjugou um verbo (explodir) no episódio 44.

avatar

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:01 pm por Convidado

Shoutmon DX escreveu:O próximo episódio promete (com aquela artwork magnífica). :D

E só para avisar a gente, o episódio 45 vai ser exibido no dia 1 de janeiro pelas 22:30.

Sim, mal posso esperar!! Ainda bem que dá já no Domingo, senão ainda me dava uma coisita má. :P

O Ikuto conjugou um verbo? Impossível! (depois de ouvir os amigos a repetir essa conjugação umas poucas de vezes, também tem de aprender!)

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:09 pm por Terriermon

Ele conjuga alguns, mas nota-se que é distracção do dobrador ou de quem fez o texto, se bem que, a esta altura da temporada, já não devia ser assim tão mau.

Alguém percebeu como é que traduziram o "Tifaret", o ataque da Rosemon Modo Explosivo?

PTDigi

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:26 pm por PTDigi

@Puto melhor então.

avatar

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:28 pm por Convidado

Terriermon escreveu:Ele conjuga alguns, mas nota-se que é distracção do dobrador ou de quem fez o texto, se bem que, a esta altura da temporada, já não devia ser assim tão mau.

Alguém percebeu como é que traduziram o "Tifaret", o ataque da Rosemon Modo Explosivo?

A mim pareceu-me ouvir "Beleza" ou "Beleta"

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 1:32 pm por Terriermon

Sim, deve ser isso mesmo. Fui ver e Tifaret significa Beleza. Obrigado. :D

avatar

Mensagem Sáb Dez 31, 2011 8:42 pm por Convidad

Que fixolas

avatar

Mensagem Seg Jan 02, 2012 12:30 am por Puto

Episódio 45: http://putopt.wordpress.com/2012/01/02/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-45/
TL: A Man-to-Man Fight! Masaru vs Suguru
Shot: https://i.imgur.com/uIIVY.png

Wonder

Mensagem Seg Jan 02, 2012 6:39 am por Wonder

Perdi esse episódio, obrigado puto :D

avatar

Mensagem Ter Jan 03, 2012 5:23 am por Puto

Episódio 46: http://putopt.wordpress.com/2012/01/03/digimon-data-squad-dobragem-pt-episodio-46/
TL: Impact! The Truth About TioDuroLeomon
Shot: https://i.imgur.com/zrazq.png

Terriermon

Mensagem Ter Jan 03, 2012 3:30 pm por Terriermon

E quem ainda diz que Digimon é para crianças bem que pode ver este episódio. Um filho ser obrigado a matar o pai é tudo menos leve...

A temporada acaba já amanhã. Pelo menos, nisto temos mais sorte do que os brasileiros, ao menos dão tudo de uma vez. :P

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jan 03, 2012 8:48 pm por Kamirisu JxS

Hai, hai. Depois de ver o último, vou ver o filme e o episódio especial que acho que nunca cheguei a ver.

Wonder

Mensagem Ter Jan 03, 2012 9:01 pm por Wonder

A temporada acaba já amanhã. Pelo menos, nisto temos mais sorte do que os brasileiros, ao menos dão tudo de uma vez. :P

Ya, pelo menos temos todos os episódios. Eu gostei mais desta temporada do que pensava que ia gostar Smile Não gosto muito de DMO, prefiro DBO, mas quando vejo Digimon 5 no Panda apetece-me ir jogar !

PTDigi

Mensagem Ter Jan 03, 2012 9:48 pm por PTDigi

Vê-se que não é para crianças tanto que o Panda decidiu remover a emissão que dava às 13h.

Eles viram que aquilo não era o mais apropriado para passar àquela hora.

Admin

Mensagem Ter Jan 03, 2012 9:52 pm por Admin

E para nós melhor, a maioria das pessoas da nossa idade não tem a minima hipotese de ver a essa hora...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos