Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_lcap87%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_lcap3%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_lcap1%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_lcap8%JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JÁ ESTREOU DIGIMON DATA SQUAD!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

Terriermon

Terriermon
Admin

É VERDADE!!! O CANAL PANDA CONFIRMOU-ME, NO FACEBOOK, QUE DIGIMON DATA SQUAD ESTREIA DIA 1 DE NOVEMBRO, NO CANAL PANDA, ÀS 13H E ÀS 22H, DE 2ª A 6ª!!!

"Boa tarde, Panda.

Gostaria de perguntar se já existe data certa para o começo da exibição da quinta temporada de Digimon que, por sinal, já nos foi veiculado que começará em Novembro.

Obrigado."

"Olá, Digimon Portugal! As nossas desculpas pela demora na resposta. Sim, a série Digimon Protectores de Dados (Digimon Data Squad) estreia a 1 de Novembro no Panda - às 13h00 e às 22h00, de 2.ª a 6.ª."


Abertura 1
Letra:

Spoiler:

Abertura 2
Letra:

Spoiler:

Encerramento 1
Letra:

Spoiler:



Última edição por Terriermon em Dom Dez 18, 2011 4:46 pm, editado 21 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

PTDigi

Mensagem Ter Out 25, 2011 3:04 pm por PTDigi

Atenção para quem gravar, deixem a série emitir pelo menos uma vez completa no Canal Panda antes de começarem a meter episódios para download. As audiências são fundamentais para que o Canal Panda realmente perceba o valor de Digimon em Portugal e para incentivar ainda mais a trazer a 1ª e a 2ª temporada como já tinha prometido.

Terriermon

Mensagem Ter Out 25, 2011 3:07 pm por Terriermon

Uma vez toda a gente vai ver em directo. E, na primeira vez, normalmente não há erros. Se não for ripada da primeira vez, corremos o risco de acontecer como no episódio em que o Armadilhomon Digievoluiu pela primeira vez para Ankylomon: deu uma vez e depois saltavam sempre.

Admin

Mensagem Ter Out 25, 2011 9:06 pm por Admin

O PTDigi tem toda a razão! Numa primeira fase não podemos desviar as pessoas do canal, claro que todos acham que é mais pratico ver no PC mas é memso por isso :D

avatar

Mensagem Ter Out 25, 2011 9:08 pm por Puto

Eu em princípio devo encher um DVD antes de ripar para a net (fora talvez o primeiro episódio para mostrar as vozes no geral) por isso quem fosse ver pelo PC por rips meus provavelmente teria que esperar 3 dias de cada vez o que seria chato. De qualquer forma provavelmente a maioria do pessoal vai querer ver isto "em directo." Esperar que a série acabasse antes de por seja o que coisa fosse na net era um bocado desagradável para alguém que perdesse um episódio no meio por exemplo.

Terriermon

Mensagem Qua Out 26, 2011 4:04 pm por Terriermon

Tudo bem, não querem disponibilizar já para download, não disponibilizem, mas pelo menos gravem à primeira vez para não corrermos riscos e disponibilizem depois. :D

avatar

Mensagem Qua Out 26, 2011 4:06 pm por Puto

Eu não vou esperar até que a série inteira acabe, mas também não me parece que vá por os episódios na net logo no próprio dia. Por isso o pessoal em princípio ainda vai querer ver na TV.

Terriermon

Mensagem Qua Out 26, 2011 4:11 pm por Terriermon

Sim, claro que toda a gente vai querer ver uma, duas ou até mais vezes em directo porque é sempre diferente. No computador é mais para o caso de se querer rever aquele episódio específico mais comodamente, mesmo quando a série sair do ar. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Out 26, 2011 4:25 pm por Kamirisu JxS

Como o tempo passa... Falta menos de uma semana para estrear a tão aguardada série!

Terriermon

Mensagem Qua Out 26, 2011 4:38 pm por Terriermon

Na Zon Box já dá para ver! Ainda não tem sinopse, mas aparece como Digimon Data Squad. Não se assustem porque agora aparece às 14h e às 23h, ou seja uma hora a mais tal como no ano passado. Isto porque a hora muda Domingo (às 2h passa a ser novamente 1h) e a box só se vai acertar no próprio dia. :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Out 26, 2011 5:56 pm por Kamirisu JxS

Para quem não sabe, eles repetem o Fronteira todo antes de começarem o P. de Dados.

Silver

Mensagem Qua Out 26, 2011 6:44 pm por Silver

Porra, o horário não me dá jeito nenhum, talvez consiga ver durante o fim de semana mas durante a semana vou ter de por a gravar na box do MEO! *ênfase na palavra MEO de maneira muito aguda*.
A não ser que mudem o horário de transmissão não poderei ver em directo. Sad

Terriermon

Mensagem Qua Out 26, 2011 7:08 pm por Terriermon

Ao fim-de-semana não vai haver episódio. A gravação é a única solução.

Silver

Mensagem Qua Out 26, 2011 8:00 pm por Silver

Desconhecia tal facto parece mesmo que vou ter de gravar, ou pode ser que quando chegarem a passar Adventure 01 e 02 mudem o horário para algo que consiga acompanhar...

Admin

Mensagem Qua Out 26, 2011 9:15 pm por Admin

DX onde foste buscar essa ideia? Até pode ser sorte e coindicencia a série acabar quando Fronteira estiver no fim, mas a dois episodios por dia e estando eles no ep onde derrotam o Kerphymon nao sei...faltam seis dias por isso são 12 episódios e para fazer os cinquenta ainda faltam uns.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Out 27, 2011 11:12 am por Kamirisu JxS

Estás enganado, Admin. Caso não saibas, a partir de um certo momento, nos Sábados e Domingos começaram a haver 3 episódios de Digimon Fronteira. Podes conferir isso no site do Canal Panda ou então, vai ao Moo que também mostra o nº dos episódios.

Terriermon

Mensagem Qui Out 27, 2011 3:38 pm por Terriermon

Isto não é bom... No site da Zon, aparece "Protetores de Dados", ou seja, sem o c... Espero que não tenham tido a maldita ideia de alterar o que já estava feito. Porém, pode ser só a Zon a aplicar já o acordo ortográfico.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Out 27, 2011 5:11 pm por Kamirisu JxS

Deve ser mesmo isso. Também não havia problema algum caso a Pim Pam Pum o retirasse.

Terriermon

Mensagem Qui Out 27, 2011 5:21 pm por Terriermon

Fazer um logótipo dá trabalho, ainda para mais inseri-lo num vídeo já feito. Nunca se iriam dar a esse luxo duas vezes, espero...

Admin

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:00 pm por Admin

Desconhecia a existencia da tranmissão de Digimon Fronteira aos fins de semana, isto sim é profissionalismo o ano passado no Biggs ficou Tamers a meio...

E sobre a aplicação do NAO, espero bem que NAO o façam, aliás porque o logotipo é como o actual do Digimonat, mas onde diz Digimonat, diz Protectores de Dados.

Terriermon

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:07 pm por Terriermon

O mais provável é ter sido mesmo a Zon. O Canal Panda sempre utilizou Digimon Data Squad ou Digimon Protectores de Dados. :D

Nem acredito que só faltam 5 dias!

Admin

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:09 pm por Admin

E eu não acredito na sinopse que a Zon colocou :P

Terriermon

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:13 pm por Terriermon

Ontem não tinha... O que diz?

Admin

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:14 pm por Admin

Eu acho que é melhor leres, quando menos pessoas tiverem conhecimento dela melhor :P

Terriermon

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:16 pm por Terriermon

Então envia-me por MP, sff. :P A TV da sala está "ocupada" e não tenho box no quarto. :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Out 27, 2011 8:22 pm por Kamirisu JxS

Chimata! Agora deixaste-me com curiosidade, Admin.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos