Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_lcap87%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_lcap3%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_lcap1%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_lcap8%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Digimon mais Forte de Todos?

+41
ZotoKun
treinerjulio
Sora Akatsuki
Tasto
Felipe Santópolis
Kai
Legion
Dark Tiger
Fellipesre
Epicmon
otakuvpr
Kamirisu JxS
Megidoramon
{NULL}
Turles
porudo
Shine∞Osnofa
Shout
jafm
Tigoner
tiagoD
Terriermon
Digivice✦
DigGaruru
SuperTerriermon
DanielTK
AlexDi
Arpum
Tom Shadow
Simply Mac
Taiy
fxpunk
Lime
PBtheMaster
Nandista
ZAC
paulo120350
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

101Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 7:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu acho que realmente é o Alphamon pois ele é o lider dos 13 Guerreiros Reais.

102Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 8:16 pm

Digivice✦

Digivice✦

Não sei se o Alphamon sera mais forte que o Imperialdramon Pladin mode... Seria uma boa luta.

103Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 8:20 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu queria ver essa luta.
A digivolução do meu Veemon contra a do Dorumon :D Twisted Evil

http://digimon-unison.forumeiros.com/

104Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 8:28 pm

Admin

Admin
Admin

Não esquecer que o líder supremo dos Royal Knights é o Imperialdramon Paladin Mode! :D

https://digiplace.forumeiros.com

105Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 8:34 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, o Alphamon não é o líder dos Royal Knights, ele é o mais forte deles. O líder, é o Omnimon e o fundador é o Imperialdramon Paladin Mode.

106Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 8:42 pm

Admin

Admin
Admin

Na eciclopedia do Digimon World Data Squad diz que o maior Royal Knight é o Gallantmon.

https://digiplace.forumeiros.com

107Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 09, 2010 9:44 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O maior, não o melhor.

108Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sáb Abr 10, 2010 10:27 am

DigGaruru

DigGaruru

Na wikipédia eles dizem que o Alphamon é o verdadeiro lider dos Caveleiros Reais. E se quiserem confirmar esta aqui o Linck

http://pt.wikipedia.org/wiki/Alphamon#Alphamon

109Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sáb Abr 10, 2010 1:00 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Segundo o GD, o Alphamon é o líder dos Cavaleiros Reais. Quando não está presente (quase sempre!) o seu substituto nessa qualidade é o Omnimon.

O Imperialdramon Modo Paladino é o fundador do grupo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

110Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: qual o digimon mais forte de todos? Sáb Abr 10, 2010 1:10 pm

tiagoD

tiagoD

Axo que ainda é cedo para falarmos do digimon mais forte de todo o mundo digital poix como ainda esta para sair a 6 serie pode vir ainda digimons mais fortes.

Mas se for para referir o digimon mais forte ate hoje eu diria que era o Black Wargreymon

Claro que a minha opinião vai mudar depois da 6 serie ser exibida

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

111Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sáb Abr 10, 2010 1:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não sabia que ia ensitir a serie6! Sabes quando sai?

112Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: qual o digimon mais forte de todos? Sáb Abr 10, 2010 1:14 pm

tiagoD

tiagoD

ainda não mas existem romores que vai ser em 2010 em setembro mas existe um topico que fala sobre o serie 6

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

113Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sáb Abr 10, 2010 3:41 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

também se diz que sai daqui a 3 meses :D

https://digiplace.forumeiros.com

114Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 03, 2010 2:02 pm

jafm

jafm

Não existe digion mais fote de todos pois isso depende do quanto o digimon esta desenvolvido e treinado, mas isso nao e a unica coisa pois tambem tem haver com a sua maneira de gir em luta/ lutar.
nao iria adiantar ser o digimon com mais poder se nao soubesse usalo (o pode que tem)
o digimon mais forte imaginemos que é Imperialdramon Paladin Mode iria existir outro digimon que puddesse lutar em igualdad e superalo

por exemplo em naruto existe ninjas muito poderosos que nao sabem usar o seu poder mas podem ser derrotados por mais fracos (no poder) por exemplo o Shikamaro nao e muito poderoso mas no entanto possui uma maneira de lutar que pode derrotar outros ninjas mais poderosos devido a sua inteligencia

Os Royal Knights o lider e o Alphmon mas como nem sempre esta presente o Omegamon (Omnimon) assume a liderança mas obdece sempre a Alphamon como podemos ver no filme Digimon X-Evolution , mas o fundador é Imperialdramon Paladin Mode


Confesso que uma batalha entra Alphamon e Imperialdramon Paladin Mode seria interesssante com o Omegamon nao porque o Imperialdramon Paladin Mode é uma semiDNA Evolution entra Imperialdramon Fiht Mode e Omegamon

115Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 3:54 pm

Simply Mac

Simply Mac

Concordo totalmente contigo, a inteligência ganha muitas vezes da força

116Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 4:27 pm

jafm

jafm

Resumindo não existe digimonmais forte e todos

117Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Jafm tem a razão toda :D
Tens o meu voto

118Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu não concordo.

119Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu concordo com o jafm.
Tambem tens o meu voto.

120Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:15 pm

jafm

jafm

E nao concordas porque shika40 fiquei curioso

121Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:30 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Concordo com a parte de a inteligência bater a força bruta mas, não vejo o porque de tu pensares que não existe digimon mais forte. É óbvio que temos de ter em conta o desenvolvimento do digimon mas isso não tem a mínima importância, visto que, por exemplo, um digimon principiante completamente desenvolvido não se compara com um campeão completamente desenvolvido. Adiante, o digimon mais forte existe mas, à medida que a série digimon vai crescendo, digimon novos vão aparecer e, possivelmente vai aparecer um digimon mais forte que o digimon mais forte anterior a ele e assim.

Por isso, estou neutro entre haver ou não um digimon mais forte, visto que estão a aparecer cada vez mais digimon, logo, não podemos definir o Derradeiro Digimon.

Em relação à luta entre o Imperialdramon Paladino e o Alphamon, ganhava o Imperialdramon P, claro, visto que ele é Extremo e o Alphamon Híper-Campeão. Não seria justo, o Imperialdramon P é a fusão de dois digimon (não é nenhuma semiDNA evolution) híper-campeões, dando origem a um Extremo. Para vencer, o Alphamon teria de se fundir com o OwRyudamon, formando o OwAlphamon, ou Alphamon Modo Derradeira Lâmina do Rei Dragão.

122Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:39 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Afinal o Shika tbm tem razão
Eu tbm sou neutro
O que eu quero é que haja Digimons, não quero saber qual o mais forte... :D

123Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:49 pm

jafm

jafm

Ponto probavemnte expresseime um pouco mal prque obvio que um principiante não pode competir um Hiper cameão
isso dasemi dnaevolution foi uma maneira dedizer (um pouco esquesita confesso)mas disse isso porue o Iperialdramon PM e o Imperialdramon FM com o oder que Omegamon (Omnimon) lhe passa junto com a espada

E o nivel extremo não existe vai até nivel hiper campeão (fase extrema no anime braileiro) e depois uando dois digimons na fase extrema s unem são apenas digimon na mesma fas mas mais poderosos se nao o wargeymon + metalgarurumon = Omegamon (digimon extemo)e Omegamon + Imperialdramon FM = Imperialdramon PM (digimon ??????)

Podes ter a tuaopiniao e a minha claro

e gostei da tua resposta

124Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:51 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Os Digimon Extremo existem...Também conhecidos como Super Ultimate.
Mas poucos são reconhecidos como tal (apesar de o serem).

125Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 5 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Jun 10, 2010 5:56 pm

jafm

jafm

Muito obrigado pois eu ja tive essa duvidamas disserm-me queera assim comoeu te dise então posso te fazer um pergunta:
Se o Omegamon é um uper ultimate que nivel é o iMPEIALDRAMON PM e os digimons que tem modescoo burst mode o christmon mode fight mode

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos