Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_lcap87%digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_rcap 87% [ 524 ]
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_lcap3%digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_rcap 3% [ 20 ]
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_lcap1%digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_rcap 1% [ 6 ]
digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_lcap8%digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?

+8
DigiXtreme
seven23
Terriermon
Kamirisu JxS
Voidmon
Admin
TugaGamer
JCP2105
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JCP2105

JCP2105

em todas as que assisti só 2 ou 3 digiescolhidos atingem o mega.


no adventure 1 apenas agumon e gabumon atigem o mega
no adventure 2 apenas veemon e wormon.
no tamers apenas renamon, terriermon, guilmon e monodramon .(tambem tem marineagemon)
no frontier apenas o takuia e o koji.
no savers o agumon, lalamon,gaomon e falcomon

o restante dos digi-escolhidos só ficam na fase perfeita: magnaangemon,zudomon,lilymon,garudamon,atlurkabuterimon,antylamon...

e outros nem saem do campeão como o leomon e guardromon.



Última edição por Domador dos Três Arcanjos em Sex Nov 04, 2011 12:19 am, editado 1 vez(es)

TugaGamer

TugaGamer

Desculpa lá, mas no tamers o monodramon foi para justimon! que tambem e um mega!
e no savers o Falcomon foi para Ravemon que tambem e mega!
Esqueceste-te destes :D

Admin

Admin
Admin

Bem, isso é um dos criterios para se destinguir as personagens protagonistas e principais não protagonistas, na maioria dos casos um ou duas personagens atinge um nivel superior.

https://digiplace.forumeiros.com

JCP2105

JCP2105

joaogoku escreveu:Desculpa lá, mas no tamers o monodramon foi para justimon! que tambem e um mega!
e no savers o Falcomon foi para Ravemon que tambem e mega!
Esqueceste-te destes :D

Me lembrei deles agora pouco , vou corrigir agora

JCP2105

JCP2105

Admin escreveu:Bem, isso é um dos criterios para se destinguir as personagens protagonistas e principais não protagonistas, na maioria dos casos um ou duas personagens atinge um nivel superior.

Isso é injusto, eu sempre quis ver o seraphimon em ação, mas o patamon de T.K só chegou a magnaangemon e ainda com poucas aparições, o unica cena de luta em que vi o seraphimon foi no frontier quando ele lutou com os guerreiros lendarios do mal, mas ele foi derrotado pelo proprio ataque graças a Mecurymon, mas essa luta foi uma vergonha, um digimon mega considerado um deus ser derrotado por um digimon nivel campeão.


digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  N4df8631c41a41_large


digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  Steelspirit


digi - Porque em todas as temporadas do Digimon só alguns dos digi-escolhidos conseguem fazer seu digimon chegar ao mega ?  0f47d0234102ea98

Voidmon

Voidmon

Bem, a resposta para isso é bem mais complicada do que se pode imaginar. Você pode encarar isso como uma consequência do fator protagonismo.

Apesar de cada temporada ressaltar a importância de cada membro do grupo principal, a verdade é que se sairmos um pouco da história e passarmos a considerar o metaconceito por detrás disso descobrimos que não é bem assim.

Há realmente um grau de importância maior centrado sempre no líder, é ele que recebe a luz dos holofotes na maior parte do tempo por sua posição de ser o líder. O mesmo destaque também acaba acontecendo com quem faz o tipo "lobo solitário" ou "rival" porque como ele entra em atrito com o líder mais do que qualquer outro no grupo ele também acaba recebendo um destaque alto. E o restante acaba sendo os personagens de suporte, que recebem episódios centrados neles quando chega sua vez, mas que não tem tanto destaque quanto o núcleo principal do grupo. O que eu estou querendo dizer é que Digiescolhidos de suporte como uma Mimi ou um Iori são importantes para o enredo, mas não são tão indispensáveis quanto o conflito protagonista-rival, que sempre devem vir em primeiro lugar na história.

Como esse é um show de monstros e níveis evolucionários esse destaque preferencial acaba se refletindo nos Digimons, onde os principais de um grupo por terem mais destaque e importância de desenvolvimento tem mais tempo e oportunidades para alcançarem os níveis mais altos que os outros. Geralmente não sobra tempo o bastante para fazer isso com todos, principalmente quando o grupo é muito grande, então na dúvida é sempre preferencial deixar um personagem suporte sem um Mega do que o líder ou o rival constante dele.

Isso é, felizmente, evitado ou pelo menos usado em menor escala quando o grupo de personagens é pequeno. Daí pode sobrar tempo o bastante para desenvolver a história e personalidades não apenas do protagonista e do rival, como também dos outros. Por exemplo, o grupo recorrente de personagens em Tamers era de apenas três (quatro mais tarde) então todos chegaram no Mega, em Savers o grupo recorrente era também era de três (quatro mais tarde) então todos chegaram chegaram no Mega, sendo que nesse último caso todos eles também conseguiram suas mudança de modo. Xros Wars é um caso interessante, a Nene não conseguiu uma Chou Shinka apesar do grupo ser mínimo, o que poderia ter sido evitado facilmente se tivessem dado a ela uma participação mais ativa no final do caso Yuu, mas não aconteceu. Young Hunters, contudo, parece estar remediando isso dando uma evolução para cada personagem equilibrando mais as coisas.

Espero ter esclarecido bem a dúvida.



Última edição por Voidmon em Sex Nov 04, 2011 1:14 pm, editado 4 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu detesto esses casos... É uma das coisas que não gosto em Digimon. Os casos mais significativos foram o Adventure (também o 02) e o Fronteira. Quanto aos outros (Tamers e Data), pelo menos 4 pessoas (as principais) chegaram ao mega. Isso até aconteceu no Xros Wars: só o Taiki e o Kiriha conseguiram a chou shinka. Espero sinceramente que na temporada 7 não aconteça algo do género...

http://www.digimonville.blogspot.com

JCP2105

JCP2105

Eu concordo com todos, eu me lembro quando assisti todo o adventure 01 e fiquei decepcionado com a falta de digievoluções do patamon, mas com a noticia do adventure 02 fiquei animado pois achava que agora veria angemon,magnaangemon e possivelmente seraphimon! ki nada, pra começar eles não podia fazer digievoluções normais , então fiquei sem angemon por varios episodios, e pra completar ele havia perdido o brasão e tbm fiquei sem magnaangemon até os episodios finais, e pra completa tambem não teve seraphimon

Terriermon

Terriermon
Admin

Basicamente é por dois grandes motivos: destacar os protagonistas e falta de tempo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

seven23



Há um tempo eu numa revista que iria rosemon,phoenixmon,plesiomon e herculeskabuterimon.Agora a única que apareceun foi rosemon em data squad.

Admin

Admin
Admin

Sim, tecnitcamente esses são niveis alternativos Extremos desses Digimon, mas nunca apreceram no anime representando esse Digimon.

https://digiplace.forumeiros.com

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,eu acho isso incorrecto.Mas serve naturalmente para distinguir os protagonistas das outras personagens(e talvez por outras razões).
Mas isso incomoda-me um pouco.Acho que todos deviam chegar ao mega,não só alguns...

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que eles são os principais. Eles têm que ter mais destaque que os outros. Por isso, os principais conseguem e os outros não.

seven23



Isso é uma injustiça.

Puto



Domador dos Três Arcanjos escreveu:no tamers apenas renamon, terriermon, guilmon e monodramon .(tambem tem marineagemon)
no savers o agumon, lalamon,gaomon e falcomon
Esses são todos os principais das temporadas :P

Os outros são tão "menores" que nem têm direito a animações de evolução próprias.

reiTikto

reiTikto

Acho pq sempre em uma temporada 2, 3 ou 4 são principais, o resto são os Personagens da 2 Linha

Kai

Kai

ora, essa regra não se aplica a todos, o kudamon do savers, chegou ao nivel mega(evoluiu para sleipmon), mas mesmo assim ele era secundario

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos