Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_lcap87%digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_lcap3%digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_lcap1%digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_lcap8%digital - MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MANUAL COMPLETO E ATUALIZADO DO DIGITAL WORLD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KaiserLeomon

KaiserLeomon

DELETADO



Última edição por KaiserLeomon em Qua Nov 23, 2011 10:41 am, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Voidmon

Voidmon

Eu estou tendo um leve Déjà vu ao ler esse tópico, ele sem dúvida alguma foi baseado naquele manual que postaram na Digimon Forever há muito tempo atrás.
Eu lembro que na época eu entrei em divergência quanto há alguns pontos do manual, principalmente por ele insistir em misturar as histórias e modos de funcionar dos diferentes Mundos Digitais de cada continuidade, que como possuem regras, origens e formas de funcionar diferentes gerava alguns erros gritantes. Desde que lançaram Xros Wars então não se pode nem mais dizer que todos os Digimundos tem uma mesma origem, esse universo em questão apresenta diferenças absurdas quanto ao sistema de níveis (que é inexistente), crescimento, sexo e até origem, sendo este Digimundo mais antigo que seu mundo humano.
Eu não tive tempo de ler essa nova versão ainda, mas eu espero que tenham percebeido e parado de tentar tratar tudo como uma coisa só porque cada Digimundo trabalha de forma diferente e se tentar por cada universo paralelo como igual você tropeça feio.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos