Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - Novo Design experimental - Digimonat - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Design experimental - Digimonat

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem, nesta semana estaremos a experimentar o design desenvolvido pelo CarlosAST, podemos contar com uma variedade de novos elementos visuais, ainda faltam algumas coisas mas tencionamnos amanha ter o design completo, com as imagens das categorias e os botões de Digimon Portugal E Youtube iguais aos demais.

Digam aqui as vossas opiniões sobre ele, apesar de como referi por várias vezes o Design é uma área que nunca está perfeita para cada um de nós, a menos que sejamos o criador, eu adorei, acho que não custa muito a habituar e acima de tudo está cheio de elementos ligados a Digimon, incluindo o fundo.

Neste momento o Carlos está a tartar de:


Fazer os botões que faltam (Digimon Portugal e Youtube);

Colocar as letras maiores.

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

BryATS

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:44 pm por BryATS

Muito 10 cara, ótimo, bem melhor assim

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:47 pm por Kamirisu JxS

Uma coisa que acho que deveriam fazer é manter o background quieto e não com repetição.

BryATS

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:47 pm por BryATS

Pois e Shoutmon DX, se deixar SEM LOOP fica melhor

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:51 pm por Kamirisu JxS

E também dar mais espaço entre as "caixas".

Ex: Entre "Últimos Assuntos" e "Top dos mais postadores".

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 1:54 pm por Admin

Desculpem mas não vamos para já mudar nada mais, cumprimos com a modificação do design, mas agora com o tempo vamos colmatando essas falhas, algumas são até "Imcolmatáveis".

avatar

Mensagem Dom Nov 13, 2011 3:44 pm por Convidado

Lembro-me que havia uma queixa devido à inexistência da ligação "Ver as novas mensagens desde minha última visita" nos tópicos, mas descobri onde está (se calhar já descobriram, mas pronto)! Onde esse botão e as outras opções estavam está, agora, a opção "Mais!". Se carregarem nessa opção, conseguem encontrar as ligações que antes estavam mais visíveis. :D

jafm

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:11 pm por jafm

A mudança de design é algo a qe já estou habituado por isso não vejo nenhum problema, só não percebo foi porque não se fez isto mais cedo

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:19 pm por Admin

Por haver pareceres condraditórios quando a esta acção, todos sabemos.

Epicmon

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:41 pm por Epicmon

Tenho uma sugestão, se calhar o espaço entre as 3 linhas de cores torna-se aborrecido carlos, podes tentar meter tipo as cores mais juntas e sem aquele espaço todo com hexágonos? Só para experimentar ^^

Pelo sentido de estética que tenho penso que se tornaria muito mais agradável!

Admin

Mensagem Dom Nov 13, 2011 5:41 pm por Admin

Como referi, as sugestõe sinerentes ao design estão temporariamente interrompidas.

Digigamma

Mensagem Dom Nov 13, 2011 6:31 pm por Digigamma

Isto merece uma celebração! Um grande urra ao AT lol!




URRA, que continue assim! Sempre a inovar!

DigiXtreme

Mensagem Dom Nov 13, 2011 8:52 pm por DigiXtreme

Eu gosto de design,acho-o muito bom.

Admin

Mensagem Seg Nov 14, 2011 11:33 pm por Admin

Detectamos apenas odis pequenos bugs, o da newsletter, que pro agora podem ver os tópicos com novas mensagens através de um quadradinho que fica azul e o facto de para os Administradores ter desaparecido o Link de VEJA QUEM ESTÁ CONECTADO, vou-me informar perante os forumeiros sobre isto e Carlos se souberes de algo diz.

EDIT: Afinak encontrei o botão do quem está conectado, só falta mesmo resolver parcialmente o problema da newsletter. :D

xTrunksx

Mensagem Ter Nov 15, 2011 10:42 am por xTrunksx

Como tu disseste Admin, o design nunca está perfeito, e é por isso que na maioria dos sites estão sempre a fazer updates na visualização das páginas e etc, eu pessoalmente gosto de como está. Fizeram um comentário aos hexágonos mas eu acho que isso tem inteiramente a ver com os Digimon e nao fica desenquadrado. Mas claro se foram mudando algumas coisas de tempo a tempo, tipo cores e assim, e experimentando novos looks acho so faria bem ao site Smile

L!ght C-Ker

Mensagem Dom Nov 27, 2011 12:28 am por L!ght C-Ker

Gostei muito do novo look, até agora nao detetei nenhum bug mas caso saiba de algo aviso logo.
Gostei mesmo do novo look...

Good Job Carlos! ^^

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:09 pm por DanielTK

Enquanto pesquisava nesta secção. Encontrei este tópico, e lembrei-me de o design ser uma das causas de perde de membros. Para mim isso é uma causa inválida. Pois não houve discordia, notória, enquanto era experimental.

Takato

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:26 pm por Takato

Comigo sempre houve discórdia...

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:31 pm por DanielTK

Desculpa, não sabia. My bad :P

Mas como disse, não foi notória. Não vejo qualque mensagem tua, neste tópico, anteriormente, mencionando essa discórdia. Dai não se ter feito notar.

Takato

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:36 pm por Takato

Lol eu tive ganda discussão porcausa do design só que dps apaguei

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:38 pm por DanielTK

Ah Ok. Mas eu também referia-me a este tópico, apenas. Mas também quando discordamos de algo, devemos apresentar um conjunto de premissas e boas conclusões, se não não somos levados a sério.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:42 pm por Admin

Além disso quando fomos avaliados pelos forumeiros concordas-te que o design deveria ser mudado.

Takato

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:43 pm por Takato

Sim mas não para isto

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:44 pm por Admin

Mas repara, é só um Dsign, se todos os problemas fossem esses, como te expliquei ontem tudo continua cá, só as antiga simagens não, mas também temos o antigo design gravado e com um par de clics podemos voltar ao antigo :D

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:45 pm por DanielTK

Pois então deverias ter apresentado a tua "candidatura". Eu lembro-me do Admim, e/ou o Terrie, terem dito que havira um concurso, e mais ninguém apresentou algo válido. Logo, se não há sugestão, não é favorecida a opinião.

Terriermon

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:49 pm por Terriermon

Eu continuo a achar que este é um design bastante mais profissional e agradável do que o anterior. Se nos disserem especificamente do que é que não gostam é que conseguimos fazer alguma coisa...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos