Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_lcap87%Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_lcap3%Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_lcap1%Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_lcap8%Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin
Graças ao novo design e fundo do fórum, reparei numa questão.

Se bem se lembram, em Digimon Xros Wars, no DigiXros para Shoutmon X3, o Shoutmon reveste-se de uma luz vermelha, o Ballistamon de uma luz azul e o Dorulumon de uma luz amarela alaranjada. Estes são os 3 principais Digimon da Xros Heart.

Agora, em Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time, o Shoutmon continua vermelho, o Gumdramon é azul e o Damemon é amarelo. Os 3 principais Digimon da Xros Heart.

Coincidência? Falta de imaginação? Excelente combinação de cores?

Eu estou na dúvida entre as duas últimas.

Spoiler:
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Eu acho que é coincidência.

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin
Hum...não tenho a certeza...talves aponte mais para a coincidência. Não obstante foi muito bem visto :D

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Agumonfan
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Takatofan
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Taichifan

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Taiki_kudouAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 110melhorcoleccionadorAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 21maisdedicadoAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin
Eu aposto mais na última :P Acho que as 3 cores ficam bem juntas.

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Mimi_Stamp_by_SugerBubblesAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Sakura_Stamp_by_retoxthefreakAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? SignLimev2
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Limeassinatura
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Assinatura+Lime
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 5a988732a3e4bbc1b1dccf7e2ff9cd50
Spoiler:
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Lakhm

Tom Shadow

Tom Shadow
Eu acho que é coincidência e excelente combinação de cores.

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Assinatura3b
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Assinaturagnn
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Assinatura4tAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Assinatura2s
Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 241001-picture_13

Terriermon

Terriermon
Admin
Pois, eu também não acredito em coincidências em Akiyoshi Hongo. :P

Spoiler:

Epicmon

Epicmon
Eu pensei que isto era uma crítica ás cores do fundo do fórum, e não, acho que sempre foi assim digimon, o amarelo alarabnjado é clássico, agumon!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Terriermon

Terriermon
Admin
Mas no Adventure, no grupo de protagonistas, encontramos apenas o Agumon e, em segundo plano, o Gabumon. Novamente estas cores.

No 02, Veemon, Hawkmon e Armadilhomon. Novamente estas três cores.

Spoiler:

Voidmon

Voidmon
São as três cores primárias, geralmente quando o grupo de herois tem apenas três membros eles são coloridos dessa forma para representar seus papeis no grupo e um reflexo de suas personalidades.
Geralmente a cor vermelha é associada com o líder, o azul com o rival dele e o verde (as vezes amarelo) com o coração do grupo. Mas no caso aqui temos um caso interessante, dois Xros Loaders de tonalidades diferentes de vermelho e um de cor amarela, sendo que as únicas coisas que combinam com o arranjo cromático usual são os Digimons e as cores das roupas dos personagens.

Admin

Admin
Admin
Eu acho que as três cores primárias é mais o Majenta, Amarelo e o Azul Cean, mas acho que faz sentido, excepto no 02 todos os rivais foram cor azul (Matt, Rika, Koji, Thoma, Kiriha...).

Azul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? Taiki_kudouAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 110melhorcoleccionadorAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 21maisdedicadoAzul, vermelho e amarelo: combinação óptima ou falta de imaginação? 27maisfanatico

Voidmon

Voidmon
Na verdade as três cores primárias são o vermelho, o azul e o amarelo.
Misturando-as você consegue as secundárias, que são o roxo (vermelho + azul), o laranja (vermelho + amarelo) e verde (azul + amarelo).
Você não imagina como esse tipo de arranjo de cores é comum, as cores podem dizer muito sobre a personalidade e papel de um personagem em um grupo ou história.

Admin

Admin
Admin
Eu não quero fazer off topic, mas eu sempre aprendi que o vermelho não é cor primária alguma, é só olhar para os tinteiros da impresora, Azul Cean, Majenta e Amarelo.

Voidmon

Voidmon
Para falar a verdade eu dei uma pesquisada no google e a sua versão também não deixa de estar certa.
Em combinações aditivas de cores o vermelho, verde e azul são as primárias, e para as subtrativas são o ciano, o magenta e o amarelo. Depende da situação na verdade.
Mas não deixa exatamente de ser uma explicação. Cores primárias são um arranjo cromático muito utilizado para definir personagens, sendo que o verde sendo substituido por amarelo é considerado uma combinação popular. Você vai notar que até uma das canções de Tamers (que segue o padrão de cores primárias aditivas) tem uma canção para referenciar isso, chamado Primary Colors.

Terriermon

Terriermon
Admin
Isso já depende se estivermos a falar em cor-luz ou em cor-pigmento.

Cião, verde e magenta são as cores primárias da cor-luz. Na cor-pigmento, o verde é substituído pelo amarelo.

Mas acredito que a relação venha daí.

Spoiler:

Megidoramon

Megidoramon
Eu acho que é mesmo por serem as cores primárias. É uma excelente combinação de cores, e não vejo nenhuma falta de originalidade em usarem-nas novamente, visto que são usadas de uma forma um pouco diferente. =D

Nandista

Nandista
Acho que é porque fica bem, e pode ser mesmo uma espécie de imagem de marca.

Agumon, Gabumon, Tentomon.

Aqueles que o Terrier disse.

Etc

RukasuStorm

RukasuStorm
Herança dos Tokusatsus da Toei, 34 dos 35 Super Sentais tem as 3 cores.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker
Eu acho que estas 3 cores também podem ter alguma simbologia... talvez?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: