Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_lcap87%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_lcap3%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_lcap1%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_lcap8%Adventure - Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 5:39 pm por Terriermon

Só por curiosidade, que rippers confirmados temos?

TugaGamer

Mensagem Qui Dez 01, 2011 6:11 pm por TugaGamer

HAAAAAAA! ADOREIIIIII A MAIS DE SETE ANOS (APROXIMADO) QUE EU NAO VIA AKILLO NA TV! TAVA A OUVIR A ABERTURA E ESTAVA A ARREPIAR-ME TODO! TOU TAO FELIZ! ATÉ ME BELISQUEI SÓ PARA VER SE ESTAVA ACORDADO XD

Megidoramon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 6:47 pm por Megidoramon

Não pude ver hoje ás 13:30. A ver se vejo ás 21h. =D

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 7:53 pm por Convidado

@joaogoku tambem me arrepiei lol.
Eu cada vez que vejo um anime que gosto arrepiu-me,Animes ja me Correm no sangue XD.

Lime

Mensagem Qui Dez 01, 2011 8:14 pm por Lime

Eu acordei sem me lembrar que estreava hoje, estava a fazer zapping e passei no Panda exactamente quando estava a começar o ending (que não preciso de dizer que adoro :P ) É o destino :P

Megidoramon

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:03 pm por Megidoramon

Mas que raio. A que horas é afinal? Meto no Canal Panda ás 21h e já vai a meio? D:

jafm

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:05 pm por jafm

qual é a dobragem?

Lime

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:19 pm por Lime

Existe mais do que uma dobragem?

avatar

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:20 pm por Convidado

jafm escreveu:qual é a dobragem?

É a da Valentim de Carvalho.

PTDigi

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:20 pm por PTDigi

Isto já aconteceu, hoje a partir de certa altura do dia, o Panda começou a passar os programas 10 minutos mais cedo, deve ter sido algum erro na engrenagem. Tive sorte porque reparei e ainda consegui ver o episódio todo. É mesmo uma pena que estejam a passar o vídeo espanhol em vez do português como antigamente :/

jafm

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:30 pm por jafm

essa é a da tvi não é?

Silver

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:32 pm por Silver

Existe mais do que uma dobragem?

Sim existe, a da Valentim de Carvalho e a da PIM PAM PUM que foi a que dava na SIC.

Lime

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:40 pm por Lime

RicardoDTX escreveu:
Existe mais do que uma dobragem?

Sim existe, a da Valentim de Carvalho e a da PIM PAM PUM que foi a que dava na SIC.

Ah, pois é. A SIC também tinha uma. Nunca vi, mas já ouvi falar.

Silver

Mensagem Qui Dez 01, 2011 9:46 pm por Silver

Lime★ escreveu:

Existe mais do que uma dobragem?


Sim existe, a da Valentim de Carvalho e a da PIM PAM PUM que foi a que dava na SIC.


Ah, pois é. A SIC também tinha uma. Nunca vi, mas já ouvi falar.

Eu tambem nunca vi, a não ser quando dobraram 02 quando passou,também na SIC.

Admin

Mensagem Qui Dez 01, 2011 10:32 pm por Admin

Sinceramente hoje o episódio não foi muito impactante, isto porque eu costumo ver o primeiro frequentemente, mas agora vai começar a aquecer :D

Silver

Mensagem Qui Dez 01, 2011 10:43 pm por Silver

Pode não ter tido muito impacto, mas é o que simboliza o inicio de todos os outros episódios e o que tornou digimon no que é hoje.
Mas sim, eu acho que os outros episódios são o que nós estamos à espera, porque os 3 primeiros episódios já quase todos nós vimos, alguns de nó até mais do que uma vez.

Admin

Mensagem Qui Dez 01, 2011 11:14 pm por Admin

Claro, e fiquei realmente com imensa pena da imagem ser a espanhola, é que a dobragem de Valentim de Carvalho tinha essa exclusividade que superava a de todas as outras, tinhas os "layouts", títulos e créditos Portugueses de Portugal, aliás é por isso que os nomes dos únicos dobradores de Digimon que sabemos são os de Adventure da dobragem da VC, a menos que encontremos as vozes da PPP de Digimon noutra série e que aí diga os nomes...

Wonder

Mensagem Sex Dez 02, 2011 12:38 am por Wonder

Opá foi uma pena a dobragem não ser a melhor, a imagem não ser a melhor etc... Mas sem duvida é muito bom podermos voltar a ver essa excelente série no Canal Panda, minha MEO já tá agendada para gravar a série toda *-*

Terriermon

Mensagem Sex Dez 02, 2011 10:50 pm por Terriermon

Numa primeira fase, temos já o 1451Jorge do BaixaTugAnime a lançar TV-Rips. O episódio 1 já está disponível. Eles vão sendo postados aqui. A qualidade de imagem não é grande coisa, mas por agora é o que se arranja. Quem quiser que faça um projecto. :P

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 12:38 pm por Kikiarodriguez

Bem, quando cheguei a casa e lembrei-me que ia estrear o Digimon Adventure, fiquei tipo uma criança numa loja cheia de doces! xD
Recordar esta temporada, é tipo...epá não tem palavras! Senti MESMO que tinha voltado atras no tempo, eu e o meu irmão mais velho (tem 18 anos) a ver, ele próprio parecia uma criança a ver o Gabumon :P
Ontem voltei a ver, e até me arrepiei quando o meu irmão mais velho canto a música de abertura comigo, god que nostalgia *---*

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 2:06 pm por Terriermon

Acabei de adicionar a abertura e o encerramento em qualidade digital!

Pelas minhas contas, se não houver especiais, o episódio 54 irá para o ar dia 14 de Fevereiro. Mal posso esperar pela outra versão do Butter-Fly em alta qualidade. Se não derem, vou ter de arranjar uma forma melhor de eu mesmo a ripar da cassete, já que a qualidade não ficou grande coisa da última vez...

Wonder

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 3:59 pm por Wonder

é capaz de passar, ja que na primeira emissão passou Smile

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 4:36 pm por Terriermon

Estou aqui com uma teoria da conspiração em mente que não sei se faz muito sentido.

Vejamos uma coisa: o Canal Panda é originalmente espanhol. Digimon Adventure tem uma versão totalmente em português. Há meses, saiu o excerto da Hirari, 2º opening de Digimon Data Squad em que aparecia "Digimon Protectores de Dados". O próprio genérico estava 100% em português. Porém, o Going! Going! My Soul!! já veio creditless, tal como em Espanha. O mesmo aconteceu agora com o Adventure, aparecendo até o logótipo da Arait Multimédia.

Será que o Panda tem algum protocolo para passar prioritariamente edições espanholas?

avatar

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 4:37 pm por Puto

Também já me passou isso pela cabeça... É bem possível.

Wonder

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 4:49 pm por Wonder

O mais provável Neutral

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos