Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_lcap87%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_lcap3%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_lcap1%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_lcap8%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 16, 2011 12:31 pm por Kamirisu JxS

Enviei agora mesmo uma mensagem para confirmar se é ou não verdade que estreia dia 1 de Dezembro e as horas. Aproveitei para perguntar qual o estúdio de dobragem que utilizaram desta vez. A ver se me respondem...

Terriermon

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:10 pm por Terriermon

Já tenho a confirmação!

O mail que lhes enviaram foi:

"Olá amiguinho,
Para Saint Tail ainda não temos novidades, para Digimon Adventures, informamos que a série estreia dia 01/12.
Os horários são:
Segunda a Sexta às 13h30 e 21h00

Esperamos que gostes da nossa surpresa.
Cumprimentos,
Canal Panda"

avatar

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:11 pm por Puto

Então é 1 de Janeiro e não 1 de Dezembro.

PTDigi

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:51 pm por PTDigi

Ele não quererá dizer 01/12/2011? Afinal o Panda escreveu dia 01/12

Que ótimas notícias!! Mal posso esperar ^_^ Só falta saber qual será a dobragem mas tenho 90% de certeza que será a do Estúdios Valentim de Carvalho, de qualquer forma vai ser espetacular! cheers

avatar

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:52 pm por Puto

Ah, lol. Não sei porque é que li isso assim.

Digigamma

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:58 pm por Digigamma

então é janeiro ou dezembro?!

Terriermon

Mensagem Qua Nov 16, 2011 5:59 pm por Terriermon

É Dezembro.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 16, 2011 7:51 pm por Kamirisu JxS

Terri, quanto tempo demoraram para responder à tua questão?

Terriermon

Mensagem Qua Nov 16, 2011 8:15 pm por Terriermon

Não foi a mim, foi a quem perguntou primeiro (administrador da página que disse acima).

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Nov 16, 2011 8:18 pm por Kamirisu JxS

OK! De qualquer maneira eu perguntei que estúdio de dobragem usaram desta vez. É a única peça que nos falta. (Espero sinceramente que seja a PPP)

Admin

Mensagem Qua Nov 16, 2011 9:15 pm por Admin

Por acaso também tive ontem essa ideia e igualmente perguntei sobre a dobragem, mas infelizmente ainda não recebi resposta, mas mesmo assim em relação a dobragens novas como foi a de Digimon PDD eles nãi tinham conhecimento de qual, mas como esta já foi anteriormente usada talvês saibam :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Nov 17, 2011 8:09 pm por Kamirisu JxS

Inicialmente (antes da confirmação recente) enviei uma mensagem para confirmar a situação mas achei que por ter enviado apenas a pergunta "É verdade que Digimon 1 (Adventure) estreia a 1 de dezembro?" eles não responderiam. Então enviei uma segunda mensagem a pedir desculpa pela minha informalidade na última mensagem, repeti o que disse na primeira mas de outra forma e acrescentei a questão do estúdio de dobragem. Afinal eles responderam-me à 1ª mensagem e confirmaram (como se havia de esperar). A ver se respondem à 2ª...

DanielTK

Mensagem Qui Nov 17, 2011 8:15 pm por DanielTK

Fantástique, magnifique! Extraordinaire!

Admin

Mensagem Qui Nov 17, 2011 10:48 pm por Admin

Hoje responderam-me a confirmar TUDO! :D

Só "ignoraram" a minha questão inerente à dobragem, como tinha acontecido com Protectores de Dados...

Terriermon

Mensagem Sex Nov 18, 2011 7:20 pm por Terriermon

Não se esperava outra coisa de pessoas que copiam sinopses da Wikipédia e nem se dignam a perceber que aquilo está com termos brasileiros...

Digiking

Mensagem Sex Nov 18, 2011 7:24 pm por Digiking

a partir do Dia 1 de Dezembro vamos ter 2 temporadas de Digimon em simultâneo ! tenho curiosidade de ver a versão da Pim Pam Pum mas se for do estúdios Valentim de Carvalho é bom na mesma .

avatar

Mensagem Sex Nov 18, 2011 7:30 pm por Convidado

Também nunca vi a dobragem da Pim Pam Pum, mas fico contente com qualquer uma - é claro que a da Valentim de Carvalho traz, pelo menos, aquela nostalgia maluca. :D

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 1:54 pm por Terriermon

E está confirmado! Digimon reinará na hora de almoço! Às 13h teremos Digimon Data Squad e às 13h30 Digimon Adventure! À noite, serão separados por Gormiti. Digimon Adventure às 21h e Digimon Data Squad às 22h!

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 1:57 pm por Kamirisu JxS

Perante os factos, é bem provável que o 02 estreie dia 1 de Janeiro.

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 1:58 pm por Terriermon

Era bom, mas eu, se calhar apontaria para 1 de Fevereiro ou de Março. 3 temporadas em simultâneo não será excessivo?

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:03 pm por Kamirisu JxS

Digimon Data Squad termina no dia 6 de Janeiro (isto se o horário não se alargar os fins-de-semana), logo as 3 daria em simultâneo durante um curto período de tempo. Que é em janeiro já sabemos mas de qualquer maneira já enviei uma mensagem. Agora é só esperar pela confirmação.

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:05 pm por Digigamma

Shoutmon DX escreveu:Digimon Data Squad termina no dia 6 de Janeiro (isto se o horário não se alargar os fins-de-semana), logo as 3 daria em simultâneo durante um curto período de tempo. Que é em janeiro já sabemos mas de qualquer maneira já enviei uma mensagem. Agora é só esperar pela confirmação.

Então isso quer dizer que o adventure já não estreia em dezembro?!

avatar

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:15 pm por Convidado

Eu diria que as datas são demasiado próximas, mas tendo em conta que o Canal Panda irá provavelmente utilizar as gravações anteriores, tanto 1 de Janeiro como de Fevereiro soam plausíveis. Pena que o Gormiti estraga o horário nobre para os fãs de Digimon...

Terriermon

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:16 pm por Terriermon

Acabei de dar o horário acima, claro que estreia na quinta.

Digimon Data Squad não vai dar só uma vez, logo continuariam 3 em simultâneo, o que acho pouco provável.

Digigamma

Mensagem Sáb Nov 26, 2011 2:17 pm por Digigamma

ghaskan escreveu:Eu diria que as datas são demasiado próximas, mas tendo em conta que o Canal Panda irá provavelmente utilizar as gravações anteriores, tanto 1 de Janeiro como de Fevereiro soam plausíveis. Pena que o Gormiti estraga o horário nobre para os fãs de Digimon...


Maldito gormiti! lol era bom que fosse em datas separadas pois muitas vezes não poderíamos ver!


Quando digo pederiamos refiro.me a outras pessoas incluindo eu

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos